SARAIVA - Reclamações e sugestões

Lojas online ou físicas
Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

[FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por josediogenes » Qui 20 Set 2012 18:21

O mais irônico é que apesar do problema e da vontade de resolver, o cliente que pagar o preço cheio hoje recebe sem nenhum percalço. e-comerce brasileiro tem muito a evoluir ainda.

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

[FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por josediogenes » Qui 20 Set 2012 18:29

LuizFreitas escreveu:Meu box foi cancelado também ..... E não é a primeira vez que isso acontece comigo com a Saraiva. Tenho muito mais problema com ela do que com a Americanas por exemplo (que nunca me deu problema) e que o site cancelou as divulgações de ofertas e surtos se estou lembrado !!
Parece ironia, mas a Americanas nunca cancelou um pedido meu, sempre honrou com as promoções e surtos ( box de series a R$: 5,00). Enquanto que a Saraiva já cancelou pedidos meus por ter vendido sem ter estoque.

Walmart também já cancelou pedido meu, Videolar nem se fala.

Avatar do usuário
jrbarros
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 160
Registrado em: Qui 20 Set 2012 11:31

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por jrbarros » Qui 20 Set 2012 18:46

Elton Lucas escreveu:A Saraiva, atendente Aline Ferreira, me ligou hoje informando que o box de Missão Impossível, do lote ATUALIZADO deve chegar na primeira quinzena de Outubro, e assim que tiverem o item em mãos eles reativarão meu pedido, e entrarão em contato comigo pra confirmar os dados, mantendo as mesmas condições de pagamento.

Estou mais que satisfeito com o posicionamento :-D
A quadrilogia será que chega p todos também? :happy:
Meu pedido foi por boleto e encontra-se "em busca", e vi reclamaçoes de pedidos assim tambem no Reclame aqui..
Podia ser p todos haha!
Editado pela última vez por jrbarros em Qui 20 Set 2012 18:50, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por jotace » Qui 20 Set 2012 18:47

josediogenes escreveu:O mais irônico é que apesar do problema e da vontade de resolver, o cliente que pagar o preço cheio hoje recebe sem nenhum percalço. e-comerce brasileiro tem muito a evoluir ainda.
O box não está disponível no momento http://jotace.me/IVvZ9b

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por jotace » Qui 20 Set 2012 18:49

josediogenes escreveu:Parece ironia, mas a Americanas nunca cancelou um pedido meu
Meu também não, nunca, nem nos tempos dos descontos absurdos da "bermuda do Roberto Carlos" na época do Orkut.

Pra ver que cancelamento de pedidos NÃO TEM NADA A VER com a decisão que tomei no BJC.

:joinha:

Elton Lucas
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Qua 19 Set 2012 13:28

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Elton Lucas » Qui 20 Set 2012 19:25

jrbarros escreveu:
Elton Lucas escreveu:A Saraiva, atendente Aline Ferreira, me ligou hoje informando que o box de Missão Impossível, do lote ATUALIZADO deve chegar na primeira quinzena de Outubro, e assim que tiverem o item em mãos eles reativarão meu pedido, e entrarão em contato comigo pra confirmar os dados, mantendo as mesmas condições de pagamento.

Estou mais que satisfeito com o posicionamento :-D
A quadrilogia será que chega p todos também? :happy:
Meu pedido foi por boleto e encontra-se "em busca", e vi reclamaçoes de pedidos assim tambem no Reclame aqui..
Podia ser p todos haha!
Sim, felizmente uma das lojas das quais nunca tive problemas( aliás raramente tenho problemas com lojas online) é a Saraiva, um dia desses até comentei com um amigo meu, que acho bem bacana, o formato dela( por exemplo o fato de só debitar no cartão quando o produto é despachado, isso é tão Amazon rs, dá até gosto comprar), e acho bem provável que aconteça o mesmo pra todos, de mudar o status de "indisponível" pra "reservado" quando o produto estiver em estoque. Eu até entendo o que aconteceu, vender um box de boa qualidade por 39,90 no Brasil, não parece ser fácil, ainda mais pra tanta gente... Bem, não sei né, mas tô satisfeito com o posicionamento que ela me deu, e vou aguardar também.

E você pode ficar tranquilo que a Saraiva é porreta :D

Andre21
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Sex 20 Abr 2012 09:11

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Andre21 » Qui 20 Set 2012 23:26

Infelizmente comigo é o contrário: a Saraiva faz isso comigo de vender e não ter no estoque pela 5ª [QUINTA!] vez. Gosto muito da loja, mas estou cogitando nunca mais comprar lá. E fica esse descaso.

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por gleitong23 » Sex 21 Set 2012 10:43

Pessoal,o que é um "Produto em Busca" ? Na lista de compras que eu fiz tem dois filmes em busca,um é possível cancelar e o outro não.

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por ek79 » Sex 21 Set 2012 10:54

Sim... Pode cancelar o que item que você quiser. Liga no 0800...

Avatar do usuário
blackkwolfs
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Dom 05 Ago 2012 22:45

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por blackkwolfs » Sex 21 Set 2012 11:22

Obrigado por escolher a Saraiva.com.br para realizar sua compra. <-- Sim...agradeça e muito

Informamos que não foi possível atender o seu pedido 35760738 no prazo inicialmente estimado, devido à indisponibilidade do(s) item(ns) abaixo relacionados:
<---Jura? Eu e o de todo mundo


Produto........ Missão Impossível: Trilogia Explosiva - 3 Discos - Blu-ray
Quantidade..... 1



Acesse este link para que possamos continuar a busca pelo(s) item(ns) por mais 10 dias úteis. <--- Só 10 dias? DUVIDO! :lol:

Se preferir, acesse este link para optar pelo cancelamento do(s) item(ns) em questão. Caso o seu pedido tenha sido pago por meio de boleto bancário ou transferência eletrônica, você poderá fornecer os dados bancários para que possamos efetuar o reembolso do valor pago. Esclarecemos que, caso existam outros itens em sua encomenda, eles serão atendidos e postados normalmente. <--- Nhé...eu passo essa opção! :careta:

É...mais um pra fila de espera :faca:

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Hugo Aragão » Sex 21 Set 2012 15:34

O meu acho que perdi mesmo. Faz tempao que comprei, e tava na mesma. Quando foi hoje me enviaram um email dizendo que foi cancelado porque nao conseguiram debitar no cartao Oo Será ? :faca:
Imagem

Erika Chebra
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Qui 13 Set 2012 15:26

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Erika Chebra » Sex 21 Set 2012 17:52

E o mais estranho é que antes o seu (Hugo Aragão) se encontrava em reserva não é isso? Pq não falaram desde o início que tiveram problema com seu cartão,né? Não pode ficar perdido não. Eles tem de manter seu produto reservado. Você tentou mais contato com eles ou então no Reclame Aqui?
Torço para que o seu produto e o de todos nós cheguem logo...haja espera... :?

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Hugo Aragão » Sex 21 Set 2012 17:56

Erika Chebra escreveu:E o mais estranho é que antes o seu (Hugo Aragão) se encontrava em reserva não é isso? Pq não falaram desde o início que tiveram problema com seu cartão,né? Não pode ficar perdido não. Eles tem de manter seu produto reservado. Você tentou mais contato com eles ou então no Reclame Aqui?
Torço para que o seu produto e o de todos nós cheguem logo...haja espera... :?
Obrigado Erika pelos votos :) Pois é, estava reservado e nao recebi no celular nenhuma mensagem que foi feita tentativa no cartao e nao aprovada. Hoje recebi somente um email informando pedido cancelado. Vou seguir sua dica e de outros, postar no ReclameAqui mesmo ehehehe.Abraço!
Imagem

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Hugo Aragão » Sex 21 Set 2012 18:58

Entrei em contato pelo chat e depois de explicar quase que nao recebo uma resposta. Segue abaixo. :rindo:

18:34:21 (Eu esperando...)
18:36:52 (Ainda esperando...)
18:38:37 Michelly: Por favor aguarde um momento. (Aguardar momento n.1)
18:42:02 Michelly: Um momento. (Aguardar momento n.2)
18:47:03 Michelly: Por favor aguarde um momento. (Aguardar momento n.3)
18:47:50 Michelly: Um momento. (Aguardar momento n.4)
18:52:52 Michelly Por favor aguarde um momento. (Aguardar momento n.5)
18:53:13 Michelly: Protocolo do atendimento: *******
18:53:28 Michelly: Foi passado para supervisão. Aguarde nosso contato.
18:53:44 Michelly: E-mail ou telefone.

Eu rindo sozinho aqui ahahahahhah. Pelo menos vai entrar em contato. Esperança é a última que morre. :-D

:rindo: :rindo: :rindo:
Imagem

Erika Chebra
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Qui 13 Set 2012 15:26

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Erika Chebra » Sex 21 Set 2012 20:17

Ainda bem que vc leva no humor. Tá certo..rir,pra não chorar..hehe..não sei se conseguiria. :?
É isso aí ;) Pelo menos vão entrar em contato. Aí vc conta pra gente :-D

gutolimasantos
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 15
Registrado em: Sáb 07 Abr 2012 21:00
Localização: Curitiba PR

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por gutolimasantos » Sex 21 Set 2012 20:39

Hoje recebi resposta no RECLAME AQUI com aquela informação de que vão entrar em contato para confirmar dados e que receberão na primeira semana de outubro um novo lote no estoque. É esperar pra ver... :cafe: :sono: :lixa:

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Hugo Aragão » Sex 21 Set 2012 21:18

Erika Chebra escreveu:Ainda bem que vc leva no humor. Tá certo..rir,pra não chorar..hehe..não sei se conseguiria. :?
É isso aí ;) Pelo menos vão entrar em contato. Aí vc conta pra gente :-D
Pois é Erika, ri pra não chorar ahahahhaah mas realmente foi engraçado, parecia que ela nao sabia o que falar shauhsuahsua de qualquer forma estamos no aguardo e torcendo que dê certo para todos.
Imagem

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por gleitong23 » Sex 21 Set 2012 22:00

Graças a Deus,meu produto passou de "Em busca" para "Reservado". Espero que não mude

Avatar do usuário
blackkwolfs
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Dom 05 Ago 2012 22:45

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por blackkwolfs » Sáb 22 Set 2012 01:10

E depois de um dia após receber o email onde escolhi aguardar 10 dias pelo produto, recebo outro email cancelado meu pedido e solicitado meus dados para reembolso! Nem pensar Sr. Saraiva! Mais uma reclamação postada no site do Reclame aqui. Vamos ver o que dá...

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Hugo Aragão » Sáb 22 Set 2012 01:31

blackkwolfs escreveu:E depois de um dia após receber o email onde escolhi aguardar 10 dias pelo produto, recebo outro email cancelado meu pedido e solicitado meus dados para reembolso! Nem pensar Sr. Saraiva! Mais uma reclamação postada no site do Reclame aqui. Vamos ver o que dá...
Lamentavel hein amigo. Fiz a reclamaçao pelo chat e ficaram de entrar em contato, mas se demorar vou colar um textozinho no ReclameAqui hehehe.

Edit:

E outra, ta parecendo que nao tinham era nenhuma unidade no estoque, pois até agora nao vi ninguem receber.
Imagem

Avatar do usuário
Dook
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Seg 26 Mar 2012 10:39

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Dook » Sáb 22 Set 2012 08:44

Depois da Saraiva soltar comunicado pro BJC avisando que ia resolver o problema, recebo AGORA pela manhã um SMS informando que meu pedido do box M:I foi cancelado. Já era Saraiva... Agora vou de Reclame Aqui, PROCON e ação de indenização no Juizado... E, claro, quero o meu box, independente de tudo isso aí.

Avatar do usuário
Dook
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Seg 26 Mar 2012 10:39

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Dook » Sáb 22 Set 2012 08:47

jotace escreveu:Já tinha dito isso na outra página mas repito novamente (quantas vezes for preciso) para quem não entendeu até agora: cancelamos divulgação das Americanas.com e Videolar por problema de ÉTICA e POSICIONAMENTO das empresas em relação aos seus clientes. Não foi simplesmente por causa de cancelamentos unilaterais, pois se fosse por isso, não divulgaríamos dicas de nenhuma loja (incluindo Amazon).
E cancelar o pedido depois de informar meio mundo - inclusive o BJC mediante comunicado já postado aqui no tópico, que vai resolver o problema não é problema de ética e posicionamento? Pois foi exatamente o que ACABOU de acontecer comigo...

Avatar do usuário
Dook
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Seg 26 Mar 2012 10:39

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Dook » Sáb 22 Set 2012 08:48

viniciusjf escreveu:E vender o que não tem em estoque, de forma recorrente, não é um problema de ética?
Touché...

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por andersondabio » Sáb 22 Set 2012 09:31

Dook escreveu:
jotace escreveu:Já tinha dito isso na outra página mas repito novamente (quantas vezes for preciso) para quem não entendeu até agora: cancelamos divulgação das Americanas.com e Videolar por problema de ÉTICA e POSICIONAMENTO das empresas em relação aos seus clientes. Não foi simplesmente por causa de cancelamentos unilaterais, pois se fosse por isso, não divulgaríamos dicas de nenhuma loja (incluindo Amazon).
E cancelar o pedido depois de informar meio mundo - inclusive o BJC mediante comunicado já postado aqui no tópico, que vai resolver o problema não é problema de ética e posicionamento? Pois foi exatamente o que ACABOU de acontecer comigo...
O sistema cancela automaticamente amigo... Por isso que nem reativaram o do pessoal, já que depois de um tempo o sistema vai cancelar...

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por ioannesmarcus » Sáb 22 Set 2012 10:22

Cancelaram meu pedido com o Box Missão Impossível também. É a quarta vez que fazem isso comigo (segunda vez só esse mês). Já aceitei o reembolso uma vez mas não vou aceitar agora. É muito desrespeito vender um produto que não têm disponível. Quero meu box!! :cry2:
Registrei uma reclamação no Reclame Aqui. Vamos ver se eles respondem.

Responder