SARAIVA - Reclamações e sugestões
- josediogenes
- Grease Monkey
- Mensagens: 692
- Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
[FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
O mais irônico é que apesar do problema e da vontade de resolver, o cliente que pagar o preço cheio hoje recebe sem nenhum percalço. e-comerce brasileiro tem muito a evoluir ainda.
- josediogenes
- Grease Monkey
- Mensagens: 692
- Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
[FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Parece ironia, mas a Americanas nunca cancelou um pedido meu, sempre honrou com as promoções e surtos ( box de series a R$: 5,00). Enquanto que a Saraiva já cancelou pedidos meus por ter vendido sem ter estoque.LuizFreitas escreveu:Meu box foi cancelado também ..... E não é a primeira vez que isso acontece comigo com a Saraiva. Tenho muito mais problema com ela do que com a Americanas por exemplo (que nunca me deu problema) e que o site cancelou as divulgações de ofertas e surtos se estou lembrado !!
Walmart também já cancelou pedido meu, Videolar nem se fala.
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
A quadrilogia será que chega p todos também?Elton Lucas escreveu:A Saraiva, atendente Aline Ferreira, me ligou hoje informando que o box de Missão Impossível, do lote ATUALIZADO deve chegar na primeira quinzena de Outubro, e assim que tiverem o item em mãos eles reativarão meu pedido, e entrarão em contato comigo pra confirmar os dados, mantendo as mesmas condições de pagamento.
Estou mais que satisfeito com o posicionamento
Meu pedido foi por boleto e encontra-se "em busca", e vi reclamaçoes de pedidos assim tambem no Reclame aqui..
Podia ser p todos haha!
Editado pela última vez por jrbarros em Qui 20 Set 2012 18:50, em um total de 1 vez.
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
O box não está disponível no momento http://jotace.me/IVvZ9bjosediogenes escreveu:O mais irônico é que apesar do problema e da vontade de resolver, o cliente que pagar o preço cheio hoje recebe sem nenhum percalço. e-comerce brasileiro tem muito a evoluir ainda.
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Meu também não, nunca, nem nos tempos dos descontos absurdos da "bermuda do Roberto Carlos" na época do Orkut.josediogenes escreveu:Parece ironia, mas a Americanas nunca cancelou um pedido meu
Pra ver que cancelamento de pedidos NÃO TEM NADA A VER com a decisão que tomei no BJC.
-
- Pirata Original
- Mensagens: 5
- Registrado em: Qua 19 Set 2012 13:28
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Sim, felizmente uma das lojas das quais nunca tive problemas( aliás raramente tenho problemas com lojas online) é a Saraiva, um dia desses até comentei com um amigo meu, que acho bem bacana, o formato dela( por exemplo o fato de só debitar no cartão quando o produto é despachado, isso é tão Amazon rs, dá até gosto comprar), e acho bem provável que aconteça o mesmo pra todos, de mudar o status de "indisponível" pra "reservado" quando o produto estiver em estoque. Eu até entendo o que aconteceu, vender um box de boa qualidade por 39,90 no Brasil, não parece ser fácil, ainda mais pra tanta gente... Bem, não sei né, mas tô satisfeito com o posicionamento que ela me deu, e vou aguardar também.jrbarros escreveu:A quadrilogia será que chega p todos também?Elton Lucas escreveu:A Saraiva, atendente Aline Ferreira, me ligou hoje informando que o box de Missão Impossível, do lote ATUALIZADO deve chegar na primeira quinzena de Outubro, e assim que tiverem o item em mãos eles reativarão meu pedido, e entrarão em contato comigo pra confirmar os dados, mantendo as mesmas condições de pagamento.
Estou mais que satisfeito com o posicionamento
Meu pedido foi por boleto e encontra-se "em busca", e vi reclamaçoes de pedidos assim tambem no Reclame aqui..
Podia ser p todos haha!
E você pode ficar tranquilo que a Saraiva é porreta
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Infelizmente comigo é o contrário: a Saraiva faz isso comigo de vender e não ter no estoque pela 5ª [QUINTA!] vez. Gosto muito da loja, mas estou cogitando nunca mais comprar lá. E fica esse descaso.
-
- Showzáço
- Mensagens: 257
- Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
- Localização: Salvador
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pessoal,o que é um "Produto em Busca" ? Na lista de compras que eu fiz tem dois filmes em busca,um é possível cancelar e o outro não.
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Sim... Pode cancelar o que item que você quiser. Liga no 0800...
- blackkwolfs
- Comumzão
- Mensagens: 97
- Registrado em: Dom 05 Ago 2012 22:45
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Obrigado por escolher a Saraiva.com.br para realizar sua compra. <-- Sim...agradeça e muito
Informamos que não foi possível atender o seu pedido 35760738 no prazo inicialmente estimado, devido à indisponibilidade do(s) item(ns) abaixo relacionados: <---Jura? Eu e o de todo mundo
Produto........ Missão Impossível: Trilogia Explosiva - 3 Discos - Blu-ray
Quantidade..... 1
Acesse este link para que possamos continuar a busca pelo(s) item(ns) por mais 10 dias úteis. <--- Só 10 dias? DUVIDO!
Se preferir, acesse este link para optar pelo cancelamento do(s) item(ns) em questão. Caso o seu pedido tenha sido pago por meio de boleto bancário ou transferência eletrônica, você poderá fornecer os dados bancários para que possamos efetuar o reembolso do valor pago. Esclarecemos que, caso existam outros itens em sua encomenda, eles serão atendidos e postados normalmente. <--- Nhé...eu passo essa opção!
É...mais um pra fila de espera
Informamos que não foi possível atender o seu pedido 35760738 no prazo inicialmente estimado, devido à indisponibilidade do(s) item(ns) abaixo relacionados: <---Jura? Eu e o de todo mundo
Produto........ Missão Impossível: Trilogia Explosiva - 3 Discos - Blu-ray
Quantidade..... 1
Acesse este link para que possamos continuar a busca pelo(s) item(ns) por mais 10 dias úteis. <--- Só 10 dias? DUVIDO!
Se preferir, acesse este link para optar pelo cancelamento do(s) item(ns) em questão. Caso o seu pedido tenha sido pago por meio de boleto bancário ou transferência eletrônica, você poderá fornecer os dados bancários para que possamos efetuar o reembolso do valor pago. Esclarecemos que, caso existam outros itens em sua encomenda, eles serão atendidos e postados normalmente. <--- Nhé...eu passo essa opção!
É...mais um pra fila de espera
- Hugo Aragão
- Cabuloso
- Mensagens: 492
- Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
O meu acho que perdi mesmo. Faz tempao que comprei, e tava na mesma. Quando foi hoje me enviaram um email dizendo que foi cancelado porque nao conseguiram debitar no cartao Oo Será ?
-
- Pirata Original
- Mensagens: 9
- Registrado em: Qui 13 Set 2012 15:26
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
E o mais estranho é que antes o seu (Hugo Aragão) se encontrava em reserva não é isso? Pq não falaram desde o início que tiveram problema com seu cartão,né? Não pode ficar perdido não. Eles tem de manter seu produto reservado. Você tentou mais contato com eles ou então no Reclame Aqui?
Torço para que o seu produto e o de todos nós cheguem logo...haja espera...
Torço para que o seu produto e o de todos nós cheguem logo...haja espera...
- Hugo Aragão
- Cabuloso
- Mensagens: 492
- Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Obrigado Erika pelos votos Pois é, estava reservado e nao recebi no celular nenhuma mensagem que foi feita tentativa no cartao e nao aprovada. Hoje recebi somente um email informando pedido cancelado. Vou seguir sua dica e de outros, postar no ReclameAqui mesmo ehehehe.Abraço!Erika Chebra escreveu:E o mais estranho é que antes o seu (Hugo Aragão) se encontrava em reserva não é isso? Pq não falaram desde o início que tiveram problema com seu cartão,né? Não pode ficar perdido não. Eles tem de manter seu produto reservado. Você tentou mais contato com eles ou então no Reclame Aqui?
Torço para que o seu produto e o de todos nós cheguem logo...haja espera...
- Hugo Aragão
- Cabuloso
- Mensagens: 492
- Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Entrei em contato pelo chat e depois de explicar quase que nao recebo uma resposta. Segue abaixo.
18:34:21 (Eu esperando...)
18:36:52 (Ainda esperando...)
18:38:37 Michelly: Por favor aguarde um momento. (Aguardar momento n.1)
18:42:02 Michelly: Um momento. (Aguardar momento n.2)
18:47:03 Michelly: Por favor aguarde um momento. (Aguardar momento n.3)
18:47:50 Michelly: Um momento. (Aguardar momento n.4)
18:52:52 Michelly Por favor aguarde um momento. (Aguardar momento n.5)
18:53:13 Michelly: Protocolo do atendimento: *******
18:53:28 Michelly: Foi passado para supervisão. Aguarde nosso contato.
18:53:44 Michelly: E-mail ou telefone.
Eu rindo sozinho aqui ahahahahhah. Pelo menos vai entrar em contato. Esperança é a última que morre.
18:34:21 (Eu esperando...)
18:36:52 (Ainda esperando...)
18:38:37 Michelly: Por favor aguarde um momento. (Aguardar momento n.1)
18:42:02 Michelly: Um momento. (Aguardar momento n.2)
18:47:03 Michelly: Por favor aguarde um momento. (Aguardar momento n.3)
18:47:50 Michelly: Um momento. (Aguardar momento n.4)
18:52:52 Michelly Por favor aguarde um momento. (Aguardar momento n.5)
18:53:13 Michelly: Protocolo do atendimento: *******
18:53:28 Michelly: Foi passado para supervisão. Aguarde nosso contato.
18:53:44 Michelly: E-mail ou telefone.
Eu rindo sozinho aqui ahahahahhah. Pelo menos vai entrar em contato. Esperança é a última que morre.
-
- Pirata Original
- Mensagens: 9
- Registrado em: Qui 13 Set 2012 15:26
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Ainda bem que vc leva no humor. Tá certo..rir,pra não chorar..hehe..não sei se conseguiria.
É isso aí Pelo menos vão entrar em contato. Aí vc conta pra gente
É isso aí Pelo menos vão entrar em contato. Aí vc conta pra gente
-
- Chumbrega
- Mensagens: 15
- Registrado em: Sáb 07 Abr 2012 21:00
- Localização: Curitiba PR
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Hoje recebi resposta no RECLAME AQUI com aquela informação de que vão entrar em contato para confirmar dados e que receberão na primeira semana de outubro um novo lote no estoque. É esperar pra ver...
- Hugo Aragão
- Cabuloso
- Mensagens: 492
- Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pois é Erika, ri pra não chorar ahahahhaah mas realmente foi engraçado, parecia que ela nao sabia o que falar shauhsuahsua de qualquer forma estamos no aguardo e torcendo que dê certo para todos.Erika Chebra escreveu:Ainda bem que vc leva no humor. Tá certo..rir,pra não chorar..hehe..não sei se conseguiria.
É isso aí Pelo menos vão entrar em contato. Aí vc conta pra gente
-
- Showzáço
- Mensagens: 257
- Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
- Localização: Salvador
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Graças a Deus,meu produto passou de "Em busca" para "Reservado". Espero que não mude
- blackkwolfs
- Comumzão
- Mensagens: 97
- Registrado em: Dom 05 Ago 2012 22:45
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
E depois de um dia após receber o email onde escolhi aguardar 10 dias pelo produto, recebo outro email cancelado meu pedido e solicitado meus dados para reembolso! Nem pensar Sr. Saraiva! Mais uma reclamação postada no site do Reclame aqui. Vamos ver o que dá...
- Hugo Aragão
- Cabuloso
- Mensagens: 492
- Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Lamentavel hein amigo. Fiz a reclamaçao pelo chat e ficaram de entrar em contato, mas se demorar vou colar um textozinho no ReclameAqui hehehe.blackkwolfs escreveu:E depois de um dia após receber o email onde escolhi aguardar 10 dias pelo produto, recebo outro email cancelado meu pedido e solicitado meus dados para reembolso! Nem pensar Sr. Saraiva! Mais uma reclamação postada no site do Reclame aqui. Vamos ver o que dá...
Edit:
E outra, ta parecendo que nao tinham era nenhuma unidade no estoque, pois até agora nao vi ninguem receber.
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Depois da Saraiva soltar comunicado pro BJC avisando que ia resolver o problema, recebo AGORA pela manhã um SMS informando que meu pedido do box M:I foi cancelado. Já era Saraiva... Agora vou de Reclame Aqui, PROCON e ação de indenização no Juizado... E, claro, quero o meu box, independente de tudo isso aí.
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
E cancelar o pedido depois de informar meio mundo - inclusive o BJC mediante comunicado já postado aqui no tópico, que vai resolver o problema não é problema de ética e posicionamento? Pois foi exatamente o que ACABOU de acontecer comigo...jotace escreveu:Já tinha dito isso na outra página mas repito novamente (quantas vezes for preciso) para quem não entendeu até agora: cancelamos divulgação das Americanas.com e Videolar por problema de ÉTICA e POSICIONAMENTO das empresas em relação aos seus clientes. Não foi simplesmente por causa de cancelamentos unilaterais, pois se fosse por isso, não divulgaríamos dicas de nenhuma loja (incluindo Amazon).
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Touché...viniciusjf escreveu:E vender o que não tem em estoque, de forma recorrente, não é um problema de ética?
- andersondabio
- Belezura
- Mensagens: 2605
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
- Localização: BH-MG
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
O sistema cancela automaticamente amigo... Por isso que nem reativaram o do pessoal, já que depois de um tempo o sistema vai cancelar...Dook escreveu:E cancelar o pedido depois de informar meio mundo - inclusive o BJC mediante comunicado já postado aqui no tópico, que vai resolver o problema não é problema de ética e posicionamento? Pois foi exatamente o que ACABOU de acontecer comigo...jotace escreveu:Já tinha dito isso na outra página mas repito novamente (quantas vezes for preciso) para quem não entendeu até agora: cancelamos divulgação das Americanas.com e Videolar por problema de ÉTICA e POSICIONAMENTO das empresas em relação aos seus clientes. Não foi simplesmente por causa de cancelamentos unilaterais, pois se fosse por isso, não divulgaríamos dicas de nenhuma loja (incluindo Amazon).
-
- Cabuloso
- Mensagens: 539
- Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
- Localização: São Paulo - SP
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Cancelaram meu pedido com o Box Missão Impossível também. É a quarta vez que fazem isso comigo (segunda vez só esse mês). Já aceitei o reembolso uma vez mas não vou aceitar agora. É muito desrespeito vender um produto que não têm disponível. Quero meu box!!
Registrei uma reclamação no Reclame Aqui. Vamos ver se eles respondem.
Registrei uma reclamação no Reclame Aqui. Vamos ver se eles respondem.