SARAIVA - Reclamações e sugestões
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Estou com dois pedidos que continuam em processamento (Godzilla 3d - 73694585 e espetacular homem aranha 2 3d - 80713640) ja fiz reclamacao no reclame aqui, twitter e nada. Gostaria muito de receber meus pedidos!!
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Também to nessa. Acabaram de cancelar o pedido por falta de estoque. Liguei la e alem da demora o atendente desligou na minha cara. Muita falta de consideração com o consumidor.Nick escreveu:Alguém que comprou aquele combo BD3D + BD + DVD de O Espetacular Homem-Aranha 2 na promoção chegou a receber? Entrei em contato hoje com o chat pq meu pedido ainda está em faturamento e disseram que não tem previsão para entrega
-
- Sensacional
- Mensagens: 161
- Registrado em: Dom 22 Jun 2014 12:47
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pensei 2 vezes antes de comprar o espetacular homem aranha 2 e o pior problema na minha opinião e que seu eu quizer comprar por 50,00 reais eu posso e irá chegar antes que os os de quem comprou na promo que na saraiva consta que esta em estoque!
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Alguns dias atrás tentei comprar a ed. especial de Bonequinha de Luxo e foi alegado ''problema com o pagamento'' e cancelaram meu pedido.
Comprei novamente (hoje) e consta como ''pedido reservado'', mas, diferente dos pedidos feitos anteriormente, nao consigo ver os detalhes do mesmo.
Isso já aconteceu com alguém daqui?
Comprei novamente (hoje) e consta como ''pedido reservado'', mas, diferente dos pedidos feitos anteriormente, nao consigo ver os detalhes do mesmo.
Isso já aconteceu com alguém daqui?
-
- Sensacional
- Mensagens: 221
- Registrado em: Sáb 31 Ago 2013 16:33
- Localização: Interiorrrr de São Paulo
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Enfim o último pedido da Black Friday está chegando.
"Massacre da Serra Elétrica - 3D""
Esse comprei pelo preço, dps que vi os comentários falando que é ruim.
Espero que o efeito 3D pelo menos salve alguma coisa.
"Massacre da Serra Elétrica - 3D""
Esse comprei pelo preço, dps que vi os comentários falando que é ruim.
Espero que o efeito 3D pelo menos salve alguma coisa.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pedido número 84127040, comprei o item X-Men - A Série Completa - 8 Discos - Blu-Ray 3D + Blu-Ray - 2D tem quase um mês e o status ainda consta como Em Processamento.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Comprei o BD de O Justiceiro ante-ontem e ainda consta como ''em processamento''.
Aproximadamente duas semanas atrás, tentei comprar a ediçao especial de Bonequinha de Luxo, mas, foram cancelados por ''problemas com o pagamento''. Nao entrei em contato e nao sei que tipo de problema pode ter sido.
Só espero que o BD saia logo de ''em processamento'' e seja entregue.
Aproximadamente duas semanas atrás, tentei comprar a ediçao especial de Bonequinha de Luxo, mas, foram cancelados por ''problemas com o pagamento''. Nao entrei em contato e nao sei que tipo de problema pode ter sido.
Só espero que o BD saia logo de ''em processamento'' e seja entregue.
-
- Sensacional
- Mensagens: 161
- Registrado em: Dom 22 Jun 2014 12:47
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
O site da saraiva tá uma merda,estou vendo vários itens raros do mercado e lá aparecem com a opção de comprar e quando vai fechar o pedido que eles dizem produto fora de estoque?Uma dúvida essa opção de mandar e mail para quando voltar ao estoque adianta alguma coisa?
-
- Comumzão
- Mensagens: 63
- Registrado em: Sex 13 Abr 2012 11:35
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Após uma espera mínima recebi o godzilla 3d da Black Friday de 2014, tinha até esquecido que havia comprado.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Galera, as compras feitas pelo site não contam no SaraivaPLUS? Nunca contabiliza na minha conta, mas as compras em lojas contabilizam normalmente...
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Saraiva voltando a ser saraiva: cancelaram O Cavaleiro Solitário - Blu-ray + DVD
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
E eu não estou conseguindo finalizar a compra . Na forma de pagamento, aparece uma mensagem assim: "especifique um método de envio". Alguém sabe me dizer que diabos é isso?
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Não sei se adianta pedir para mandarem email... na 2001 Video eu sei que funciona... mas é o seguinte... já consegui raridades pela Saraiva só de estar lá fuçando e então piscar disponível o produto...thiago almeida escreveu:O site da saraiva tá uma merda,estou vendo vários itens raros do mercado e lá aparecem com a opção de comprar e quando vai fechar o pedido que eles dizem produto fora de estoque?Uma dúvida essa opção de mandar e mail para quando voltar ao estoque adianta alguma coisa?
Saraiva não tem mais parceria de blu-rays e DVDs com o Buscapé?
Já faz um certo tempo que faço buscas de blu-rays e DVDs no Buscapé para conseguir o descontinho camarada de sempre, mas percebi que não aparecem mais esses produtos, apenas livros ou revistas... A parceria acabou mesmo? Tem algum outro site que dê esse tipo de desconto? Vlw!
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Nas entregas até que deu uma melhorada bacana, tenho recebido produtos no prazo dado por eles. Para trocas e devoluções é sem burocrácia! Frete as vezes sai muito caro, já desisti de compras devido a valores que por causa do frete não compensava.
Agora uma mancada que acontece é quando você ainda está visualizando o produto desejado consta pagamento em,por exemplo, 5 x sem juros,mas na hora de pagar,mesmo com o cartão saraiva, fazem no máximo em 2x. Acho isso uma falta de respeito com o consumidor, pois nem sempre podemos pagar a vista.
Agora uma mancada que acontece é quando você ainda está visualizando o produto desejado consta pagamento em,por exemplo, 5 x sem juros,mas na hora de pagar,mesmo com o cartão saraiva, fazem no máximo em 2x. Acho isso uma falta de respeito com o consumidor, pois nem sempre podemos pagar a vista.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Alguém tem noticias dos itens da fox vendido em pré venda pela saraiva para o dia 21/07, depois 24/07 e até agora nada, até pesquisando os itens no site dá erro na página.
-
- Espetacular
- Mensagens: 1137
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Comprei Interestelar na promo por 49,90, mas antes de fechar o pedido notei que constava "data de lançamento 16/07/2015". Achei estranho mas decidi arriscar e fechei o pedido, com previsão de entrega hoje, 24/07. Fui agora conferir a situação do pedido e ainda está em processamento. No mínimo vai ser cancelado...
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
To pensando seriamente em não comprar nunca mais na Saraiva.
Empresa pilantra e sacana, mais uma vez cancela pedidos alegando indisponibilidade no estoque.
Todos os itens abaixo.
Planeta Dos Macacos - o Confronto - Blu-Ray, Garota Exemplar - Blu-Ray, Festa No Céu - Blu-Ray 3D + Blu-Ray, Whiplash - Em Busca da Perfeição - Blu-Ray, Livre - Blu-Ray e Birdman - A Inesperada Virtude da Ignorância - Blu-Ray.
Larguei mão, não compro mais.
Empresa pilantra e sacana, mais uma vez cancela pedidos alegando indisponibilidade no estoque.
Todos os itens abaixo.
Planeta Dos Macacos - o Confronto - Blu-Ray, Garota Exemplar - Blu-Ray, Festa No Céu - Blu-Ray 3D + Blu-Ray, Whiplash - Em Busca da Perfeição - Blu-Ray, Livre - Blu-Ray e Birdman - A Inesperada Virtude da Ignorância - Blu-Ray.
Larguei mão, não compro mais.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Infelizmente preciso registrar meu prejuizo moral (de tempo, dinheiro e paciencia) por causa do não cumprimento do prazo de entrega informado no site (após o envio à transportadora, é importante enfatizar).
Fiz uma compra no dia 09/10/2015, com entrega prevista para o dia 14/10/2015 na loja do Shopping Paulista. No dia 12/10/2015 fiz outra compra (com entrega prevista para o dia 16/10/2015) que foi entregue hoje (sobre o qual recebi um e-mail de confirmação).
Por isso, me desloquei de minha casa até a loja - perdi tempo, gastei dinheiro e esgotei minha paciencia - apenas para ouvir da atendente que a entrega estava prevista para AMANHÃ. Se ao menos a informação no site fosse precisa, eu não teria ido à loja apenas para buscar parte do que comprei. MAS FUI DESRESPEITADO ENQUANTO CLIENTE E ATÉ COMO PESSOA, UMA VEZ QUE NÃO ACHO DIGNO QUE SE FAÇA ISSO COM NINGUÉM. Amanhã perderei mais tempo, gastarei mais dinheiro, mas espero que minha paciencia e minha dignidade sejam poupadas.
Chegando em casa eu entrei em contato com a Central de Atendimento através do chat que, não me ajudou em absolutamente nada, apenas me aborreceu ainda mais.
Fiz uma compra no dia 09/10/2015, com entrega prevista para o dia 14/10/2015 na loja do Shopping Paulista. No dia 12/10/2015 fiz outra compra (com entrega prevista para o dia 16/10/2015) que foi entregue hoje (sobre o qual recebi um e-mail de confirmação).
Por isso, me desloquei de minha casa até a loja - perdi tempo, gastei dinheiro e esgotei minha paciencia - apenas para ouvir da atendente que a entrega estava prevista para AMANHÃ. Se ao menos a informação no site fosse precisa, eu não teria ido à loja apenas para buscar parte do que comprei. MAS FUI DESRESPEITADO ENQUANTO CLIENTE E ATÉ COMO PESSOA, UMA VEZ QUE NÃO ACHO DIGNO QUE SE FAÇA ISSO COM NINGUÉM. Amanhã perderei mais tempo, gastarei mais dinheiro, mas espero que minha paciencia e minha dignidade sejam poupadas.
Chegando em casa eu entrei em contato com a Central de Atendimento através do chat que, não me ajudou em absolutamente nada, apenas me aborreceu ainda mais.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a" discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!
pois quem "se atrever a" discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!
-
- Comumzão
- Mensagens: 63
- Registrado em: Sex 13 Abr 2012 11:35
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Black Fraude no seu Saraiva, comprei o box Indiana Jones com 5 discos (presume-se que seja digipack) e recebo um box com quatro discos (não é digipack), já estou escrevendo no reclameaqui e no consumidores.org para que seja feita a devida substituição do item que comprei.
-
- Comumzão
- Mensagens: 63
- Registrado em: Sex 13 Abr 2012 11:35
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Box Indiana Jones Parte 2.
Após abrir uma reclamação no site reclameaqui, eis a solução oferecida pelo site sóraiva:
"Verificamos com o nosso setor comercial e foi constatado que o a divergência foi no fabricante "Paramount" que ira providenciar o envio do item faltante.
Pedimos por gentileza que entre em contato através do e-mail [email protected] informando seus dados para que o seja enviado o item faltante."
Ou seja, o site está lavando as mãos de um erro que ele mesmo cometeu, primeiro, não comprei o box da paramount, segundo, se a distribuidora enviou o produto errado, cabe a Saraiva conferir o produto adquirido e em caso de divergência solicitar a substituição do mesmo no ato da entrega, terceiro, quem é responsável por reparar qualquer dano ao cliente é o site que realizou a venda, não cabe ao consumidor tal tarefa; diante de tais fatos não me restou outra alternativa a não ser abrir um Boletim de Ocorrência na Polícia (já feito), pois propaganda enganosa é crime, art. 37, Código de Defesa do Consumidor, tão logo tenha um tempo estarei processando o site, por danos morais e exigindo que me entreguem o que exatamente estava descrito no anúncio.
Obs. já há várias reclamações no site reclameaqui sobre solução imoral dada pelo site sóraiva, com uma agravante, foi alterado de forma fraudulenta os dados referente ao box no "Meus Pedidos" de todos os compradores, onde constava 5 discos agora aparece 4 discos, mas o site se esqueceu do email de confirmação de compra, onde consta 5 discos.
Após abrir uma reclamação no site reclameaqui, eis a solução oferecida pelo site sóraiva:
"Verificamos com o nosso setor comercial e foi constatado que o a divergência foi no fabricante "Paramount" que ira providenciar o envio do item faltante.
Pedimos por gentileza que entre em contato através do e-mail [email protected] informando seus dados para que o seja enviado o item faltante."
Ou seja, o site está lavando as mãos de um erro que ele mesmo cometeu, primeiro, não comprei o box da paramount, segundo, se a distribuidora enviou o produto errado, cabe a Saraiva conferir o produto adquirido e em caso de divergência solicitar a substituição do mesmo no ato da entrega, terceiro, quem é responsável por reparar qualquer dano ao cliente é o site que realizou a venda, não cabe ao consumidor tal tarefa; diante de tais fatos não me restou outra alternativa a não ser abrir um Boletim de Ocorrência na Polícia (já feito), pois propaganda enganosa é crime, art. 37, Código de Defesa do Consumidor, tão logo tenha um tempo estarei processando o site, por danos morais e exigindo que me entreguem o que exatamente estava descrito no anúncio.
Obs. já há várias reclamações no site reclameaqui sobre solução imoral dada pelo site sóraiva, com uma agravante, foi alterado de forma fraudulenta os dados referente ao box no "Meus Pedidos" de todos os compradores, onde constava 5 discos agora aparece 4 discos, mas o site se esqueceu do email de confirmação de compra, onde consta 5 discos.
-
- Pirata Original
- Mensagens: 1
- Registrado em: Seg 14 Dez 2015 15:00
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Comprei um jogo o Mad Max para PS4 esta em promoção por 149,90 efetuei a compra no dia 05/12/2015 ai confirmaram o pagamento na segunda-feira dia 07 e na quinta dia 10/12 foi enviado para transportadora, hoje já é segunda, e nada do pedido, coloquei para ser entregue na loja física que tem aqui perto da minha casa, o prazo vence amanhã, espero realmente que chega amanhã na loja, não estou afim de ter dor de cabeça, foi a 1 vez que compro na saraiva online e vai ser a última, já vi que são demorados e que terei dor de cabeça. Mas é aquele negocio nada nesse país vai nos trilhos tudo é demorado e burocrático. Esperarei até amanhã se não der em nada vou pedir reembolso.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
E a Saravá até agora não enviou os Blu-rays da promoção da semana passada. Está parado na fase de "pagamento confirmado". Claramente venderam sem ter estoque.