SARAIVA - Reclamações e sugestões
-
- Cabuloso
- Mensagens: 571
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
- Localização: Curitiba PR
- Contato:
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Acho que o pessoal já reclamou tanto que hoje (só liguei hoje pois sempre esquecia ou faltava tempo) liguei e o atendente verificou o pedido e sem eu precisar falar nada pediu 1 minuto, em seguida já me informou que já tinha o produto novamente em estoque (box poderoso chefão) e eu poderia escolher em receber o produto ou reembolso.
Claro que quero o produto, então me deu o protocolo e acredito que já no começo da semana já esteja recebendo o produto.
Claro que quero o produto, então me deu o protocolo e acredito que já no começo da semana já esteja recebendo o produto.
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Tá vindo pela Total Express.brunoianino escreveu:Rastreamento da ontime tá funcionando aí? XiiiiAcir M escreveu: Tava mesmo!
Comprei 2 Box do ''Poderoso Chefão'' + As cronicas do Fogo e do Gelo 4.
Isso tudo por R$60 e já com o frete!
To acompanhando pelo rastreio, 1 dos Box e o livro devem chegar amanha. O outro Box chegou semana passada.
Deve chegar amanha. Ta dizendo que está a caminho do centro de distrubuição da minha cidade (Curitiba).
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pedido: Box Blu-ray ''Pilares da Terra" e "Homem de Ferro 1 e 2" - 33143256
Status: Depois de 20 dias, meu pedido foi atualizado. Pilares da Terra consta como 'enviado', mas o Homem de ferro foi cancelado e mudado pra indisponível.
...
Desnecessário dizer que não quero o cancelamento, quero o produto. Se não vão dar conta da demanda, não façam a porcaria da promoção.
Status: Depois de 20 dias, meu pedido foi atualizado. Pilares da Terra consta como 'enviado', mas o Homem de ferro foi cancelado e mudado pra indisponível.
...
Desnecessário dizer que não quero o cancelamento, quero o produto. Se não vão dar conta da demanda, não façam a porcaria da promoção.
- brunoianino
- Sensacional
- Mensagens: 170
- Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:44
- Localização: Angra dos Reis - RJ
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Acabei de receber esse cavalo de Tróia:
Ok, comprei por boleto e não quero reembolso. O que eu faço? O box não vai mais voltar a ser vendido pela Saraiva, é isso?BRUNO IANINO VIEIRA,
Obrigado por escolher a Saraiva.com.br para realizar sua compra.
Após diversas tentativas de localizar o(s) item(ns) abaixo relacionado(s), que compõe(m) o seu pedido 33145413, constatamos que o(s) mesmo(s) encontra(m)-se temporariamente esgotado(s) junto aos nossos fornecedores e será(ão) cancelado(s).
Produto........ Homem de Ferro + Homem de Ferro 2 - 4 Discos - Blu-ray
Quantidade..... 1
Acesse este link para fornecer os dados bancários para que possamos efetuar o reembolso do valor pago. Esclarecemos que, caso existam outros itens em sua encomenda, eles serão atendidos e postados normalmente.
Para mais informações acesse nossa Central de Atendimento
Atenciosamente,
Saraiva.com.br
-
- Chumbrega
- Mensagens: 11
- Registrado em: Ter 20 Dez 2011 07:53
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Enfim recebi o meu pedido Box Shrek, vlw saraiva, e vlw a todos que correram atras pra gente receber os pedidos.
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Eu efetuei a compra no dia 03/04, mas os pedidos permaneceram EM BUSCA. Fui informado na sexta-feira dia 20 que havia algum problema com os dados do meu cartão e caso não resolvesse, meu pedido seria cancelado. Fui revisar os dados do cartão e não encontrei problemas. Mas, por via das dúvidas, tentei usar outro cartão, um HIPERCARD. E não consegui. Acabei descobrindo que o site da SARAIVA tem problemas com os novos cartões HIPERCARD e, portanto, não consegui alterar nada. Existem várias reclamações sobre esse problema HIPERCARD/SARAIVA no Reclame Aqui. Eu quero efetuar o pagamento via boleto, mas a SARAIVA cancelou o box do Poderoso Chefão um dia depois porque, pelo que entendi, 17 dias depois, finalmente chegou no estoque e eles iam me enviar. Mas quando foram faturar, deu esse problema que não sei o que é, e, por eu não ter colocado nenhum outro cartão, cancelaram. E o 2º item do pedido [Box Homem de Ferro], acabou de ser cancelado também por indisponibilidade. Fiquei de mãos atadas.
Eu estarei entrando com uma reclamação no PROCON e no Tribunal de Pequenas Causas, pois não tenho culpa se o site tem problemas ou se vendem produtos que não tem no estoque. Enviei email e aguardarei até a sexta-feira, dia 27 que é quando vou fazer a reclamação. Não tenho interesse em nenhum acordo, nem em lucrar nada entrando na justiça. Só quero pagar pelos itens da forma como foram anunciados e recebê-los. Se não tem os itens, deem um jeito. Enviem os dois itens separados, comprem na Amazon e me enviem ou sei lá, que já minimizava meu prejuízo. Mas é esperar demais das empresas brasileiras.
É a terceira vez que isso acontece comigo na Saraiva. As duas primeiras eu deixei passar. Já chega.
Nº do pedido 25267909
Eu estarei entrando com uma reclamação no PROCON e no Tribunal de Pequenas Causas, pois não tenho culpa se o site tem problemas ou se vendem produtos que não tem no estoque. Enviei email e aguardarei até a sexta-feira, dia 27 que é quando vou fazer a reclamação. Não tenho interesse em nenhum acordo, nem em lucrar nada entrando na justiça. Só quero pagar pelos itens da forma como foram anunciados e recebê-los. Se não tem os itens, deem um jeito. Enviem os dois itens separados, comprem na Amazon e me enviem ou sei lá, que já minimizava meu prejuízo. Mas é esperar demais das empresas brasileiras.
É a terceira vez que isso acontece comigo na Saraiva. As duas primeiras eu deixei passar. Já chega.
Nº do pedido 25267909
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Recebi ontem o meu Box O Poderoso Chefão! Por sinal, MUITO lindo esse box!
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Nesse momento estou no telefone com o SAC porque querem cancelar o Homem de Ferro 2, do meu pedido 25265602
Editado --------------------
Na ligação, falei com Flavia Gomes. Atendente bem intencionada, mas claramente despreparada para resolver problemas de "crise". Informei, de maneira muito educada, que me recusaria a passar os dados bancários, pois a saraiva está lesando uma série de colecionadores nesse evento.
Disse que vai me encaminhar para o setor responsável. Perguntei qual era o setor, ela disse que era o de "Supervisão".
Paralelamente, estou iniciando uma reclamação no Reclame aqui, pois é um lamentável todo esse cenário!
Não temos que bater palmas porque eles entregaram os outros produtos. Nós pagamos por isso! Temos que brigar por aquilo que não foi entregue!
Editado --------------------
Na ligação, falei com Flavia Gomes. Atendente bem intencionada, mas claramente despreparada para resolver problemas de "crise". Informei, de maneira muito educada, que me recusaria a passar os dados bancários, pois a saraiva está lesando uma série de colecionadores nesse evento.
Disse que vai me encaminhar para o setor responsável. Perguntei qual era o setor, ela disse que era o de "Supervisão".
Paralelamente, estou iniciando uma reclamação no Reclame aqui, pois é um lamentável todo esse cenário!
Não temos que bater palmas porque eles entregaram os outros produtos. Nós pagamos por isso! Temos que brigar por aquilo que não foi entregue!
- LuizFreitas
- Comumzão
- Mensagens: 87
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:29
- Localização: Sorocaba
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
E NADA da Saraiva mudar meu status do pedido
Ja coloquei aqui neste canal mas nada.....
PEDIDO 33142014
Ja coloquei aqui neste canal mas nada.....
PEDIDO 33142014
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Luiz, coloque no Reclame Aqui.LuizFreitas escreveu:E NADA da Saraiva mudar meu status do pedido
Ja coloquei aqui neste canal mas nada.....
PEDIDO 33142014
Alguns colegas parecem ter conseguido contato com a Ouvidoria deste modo.
Esse é um daqueles casos que INFELIZMENTE só vai se resolver correndo muito atrás
- rafazeppelin
- Chumbrega
- Mensagens: 47
- Registrado em: Qui 12 Abr 2012 09:58
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Ontem chegaram meus dois boxes, o do Poderoso Chefão e o do Shrek, por sinal muito bonitos!
Legal é ver a nota fiscal com o valor do desconto: 159,90, por 39,90! Ótima compra, apesar dos problemas.
Legal é ver a nota fiscal com o valor do desconto: 159,90, por 39,90! Ótima compra, apesar dos problemas.
-
- Pirata Original
- Mensagens: 3
- Registrado em: Qua 25 Abr 2012 14:38
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pelo jeito, o meu caso, como o de muitos ñ parece ter uma solução a curto prazo: também me cancelaram somente o pack do Homem de Ferro 1+2 . A Saraiva afirma que a distribuidora ñ lhes entrega mais o produto. Aí eu pergunto: porque RAIOS vai colocar numa promoção dessas?!
Pra constar, o meu pedido é o número 33145500. E ainda estou no aguardo do Box d'O Poderoso Chefão, que aomenos, se encontra reservado...
Abs!
Pra constar, o meu pedido é o número 33145500. E ainda estou no aguardo do Box d'O Poderoso Chefão, que aomenos, se encontra reservado...
Abs!
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Francomello escreveu:
Meu ponto é exatamente esse!Francomello escreveu:Pelo jeito, o meu caso, como o de muitos ñ parece ter uma solução a curto prazo: também me cancelaram somente o pack do Homem de Ferro 1+2 . A Saraiva afirma que a distribuidora ñ lhes entrega mais o produto. Aí eu pergunto: porque RAIOS vai colocar numa promoção dessas?!
Pra constar, o meu pedido é o número 33145500. E ainda estou no aguardo do Box d'O Poderoso Chefão, que aomenos, se encontra reservado...
Abs!
Como uma empresa desse tamanho não verifica a disponibilidade antes? Como eles colocam N unidades à venda sem saber se vão poder suprir a demanda?
Imagine que 100 pessoas compraram, como nós, e recebem o dinheiro de volta. Eles ficaram por quase um mês com 2995,00 "emprestados" sem pagar juros!
Agora calculem que não é o único caso. E aí?
Não vou aceitar essa solução de devolver o dinheiro tão pacificamente. Liguei, reclamei, registrei no reclame aqui e incomodei tanto no Twitter que pediram meu e-mail para entrar em contato (e ainda não entraram).
- brunoianino
- Sensacional
- Mensagens: 170
- Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:44
- Localização: Angra dos Reis - RJ
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pode ser imbecil, mas e se a gente reivindicar os BD's de Homem de Ferro 1 e 2 (ambos em edição dupla) no lugar do box?
Acho que seria justo mas não viável por parte da pasSaRaiva.
Acho que seria justo mas não viável por parte da pasSaRaiva.
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Cheguei a pensar nisso, cara. Estou aguardando a ligação deles.brunoianino escreveu:Pode ser imbecil, mas e se a gente reivindicar os BD's de Homem de Ferro 1 e 2 (ambos em edição dupla) no lugar do box?
Acho que seria justo mas não viável por parte da pasSaRaiva.
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
ATENÇÃO QUEM ESTÁ ESPERANDO O HOMEM DE FERRO - NÃO DESISTAM!
A Soraia da ouvidoria me ligou agora pouco e ouvidoria é outra história, né? Eles realmente tem interesse em resolver.
Me ofereceu enviar o Homem de Ferro 1 e mais algum outro filme, mas afirmei que só aceitaria se fosse o 1 e o 2 duplo. O 2 também estava indisponível.
Quando ela me disse que ainda estavam tentando conseguir mais unidades com a Paramount, respondi que esperaria o tempo que fosse, contanto que recebesse o produto. Então ela me pôs em uma lista de espera.
Ou seja, se váááários de nós não aceitarmos permutas e dissermos que vamos esperar (insistam mesmo que o atendente diga que é impossível. Se continuar, falem com a ouvidoria), eles vão ter que resolver isso aí.
A Soraia da ouvidoria me ligou agora pouco e ouvidoria é outra história, né? Eles realmente tem interesse em resolver.
Me ofereceu enviar o Homem de Ferro 1 e mais algum outro filme, mas afirmei que só aceitaria se fosse o 1 e o 2 duplo. O 2 também estava indisponível.
Quando ela me disse que ainda estavam tentando conseguir mais unidades com a Paramount, respondi que esperaria o tempo que fosse, contanto que recebesse o produto. Então ela me pôs em uma lista de espera.
Ou seja, se váááários de nós não aceitarmos permutas e dissermos que vamos esperar (insistam mesmo que o atendente diga que é impossível. Se continuar, falem com a ouvidoria), eles vão ter que resolver isso aí.
-
- Cabuloso
- Mensagens: 571
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
- Localização: Curitiba PR
- Contato:
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Acho que quem tá com esse problema com o homem de ferro é ter (mais) paciência, pois com certeza o produto vai voltar ao estoque, mesmo que demore um pouco, daí é sempre ficar verificando, assim que aparecer à venda no site, ligar para eles enviarem.
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Meu box Poderoso Chefão chegou ontem (24/04)! Depois de cancelarem meu pedido, insistirem na devolução do dinheiro, e eu entrar em contato com a Ouvidoria, insistindo no cumprimento da oferta, depois de 20 dias, tenho o problema resolvido. Ufa!
Para quem ainda não recebeu seu produto: insistem no cumprimento forçado da oferta. Eles venderam e tem que entregar! Esperem o tempo que seja necessário. Um dia o produto chega, e quando chegar será entregue a vocês PREFERENCIALMENTE. Não desistam! Nenhum deles está fora de catálogo, ou seja, plenamente possível o recebimento muito em breve.
Agradeço a atenção de todos.
Para quem ainda não recebeu seu produto: insistem no cumprimento forçado da oferta. Eles venderam e tem que entregar! Esperem o tempo que seja necessário. Um dia o produto chega, e quando chegar será entregue a vocês PREFERENCIALMENTE. Não desistam! Nenhum deles está fora de catálogo, ou seja, plenamente possível o recebimento muito em breve.
Agradeço a atenção de todos.
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Se a Saraiva está em contato com este tópico, gostaria de informações sobre meu pedido.
Realizei o pedido do box em Blu-ray de Pilares da Terra sob numero: 33143463
E o mesmo fora cancelado alegando indisponibilidade do produto. Após postar o número do pedido aqui no tópico, recebi um e-mail do SAC pedindo para entrar em contato com eles referente ao pedido. Entrei em contato, fui atendido por uma atendente extremamente lenta e que não resolveu nada e ainda me disse que não conseguiria reativar meu pedido (protocolo: 10593686).
Porém, estou aqui lendo o tópico e vi que vários colegas receberam o box acima mencionado . Então se eles receberam, tenho o mesmo direito e gostaria de receber o produto.
Se a Saraiva está acompanhando o tópico, gostaria que entrassem em contato e resolvessem meu problema, sem que eu precise abrir reclamação junto ao ReclameAqui.
Realizei o pedido do box em Blu-ray de Pilares da Terra sob numero: 33143463
E o mesmo fora cancelado alegando indisponibilidade do produto. Após postar o número do pedido aqui no tópico, recebi um e-mail do SAC pedindo para entrar em contato com eles referente ao pedido. Entrei em contato, fui atendido por uma atendente extremamente lenta e que não resolveu nada e ainda me disse que não conseguiria reativar meu pedido (protocolo: 10593686).
Porém, estou aqui lendo o tópico e vi que vários colegas receberam o box acima mencionado . Então se eles receberam, tenho o mesmo direito e gostaria de receber o produto.
Se a Saraiva está acompanhando o tópico, gostaria que entrassem em contato e resolvessem meu problema, sem que eu precise abrir reclamação junto ao ReclameAqui.
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
são exatamente 17h15min. e eu estou no atendimento online desde as 15h00min.
a atendente chamada paloma até que fez tudo muito bem, até quando achei estar no fim da conversa quando ela pede um momento (fato ocorrido às 15h24min.) e até agora nao obtive mais informaçoes (ou palavras) a não ser 'por favor, aguarde um momento'
meu pedido é de numero 25265149 e nele consta o box shrek. assim como o DruidElf vejo outros recebendo e eu também quero receber o meu.
a atendente chamada paloma até que fez tudo muito bem, até quando achei estar no fim da conversa quando ela pede um momento (fato ocorrido às 15h24min.) e até agora nao obtive mais informaçoes (ou palavras) a não ser 'por favor, aguarde um momento'
meu pedido é de numero 25265149 e nele consta o box shrek. assim como o DruidElf vejo outros recebendo e eu também quero receber o meu.
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Pedido: 33143877
Homem de Ferro + Homem de Ferro 2 - 4 Discos - Blu-ray 1 - Produto Não Disponível
Shrek - a História Completa - 4 Discos - Postado para Cliente 20/04/2012
Os Pilares da Terra - a Saga Completa - 4 Discos - Postado para Cliente 20/04/2012
Prezado senhor Daniel,
Conforme conversamos,o item Homem de Ferro + Homem de Ferro 2 - 4 Discos - Blu-ray esta esgotado sem previsão de chegada no estoque.
Segue o cupom desconto de 20%,que é válido para as compras feitas pela internet,na categoria livros,cds e dvds.
Nós pedimos desculpas pelo ocorrido,estou à disposição.
Essa é Operação :aspas:Tapa-Buraco que a Saraiva arranjou depois que fiz uma reclamação no ReclameAqui e a Thaise Santos Ouvidoria Saraiva me ligou e me ofereceu o DB simples do HF 2. Recusei pois comprei o box com os dois filmes.
Vamos ver como essa situação será resolvida pela Saraiva, que parece não será resolvida em relação ao Box do Homem-de-Ferro.
Homem de Ferro + Homem de Ferro 2 - 4 Discos - Blu-ray 1 - Produto Não Disponível
Shrek - a História Completa - 4 Discos - Postado para Cliente 20/04/2012
Os Pilares da Terra - a Saga Completa - 4 Discos - Postado para Cliente 20/04/2012
Prezado senhor Daniel,
Conforme conversamos,o item Homem de Ferro + Homem de Ferro 2 - 4 Discos - Blu-ray esta esgotado sem previsão de chegada no estoque.
Segue o cupom desconto de 20%,que é válido para as compras feitas pela internet,na categoria livros,cds e dvds.
Nós pedimos desculpas pelo ocorrido,estou à disposição.
Essa é Operação :aspas:Tapa-Buraco que a Saraiva arranjou depois que fiz uma reclamação no ReclameAqui e a Thaise Santos Ouvidoria Saraiva me ligou e me ofereceu o DB simples do HF 2. Recusei pois comprei o box com os dois filmes.
Vamos ver como essa situação será resolvida pela Saraiva, que parece não será resolvida em relação ao Box do Homem-de-Ferro.
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
18h e estou saindo do chat sem nenhuma resposta. pelo menos pegaram meu telefone e o protocolo ja foi aberto...Rogergc escreveu:são exatamente 17h15min. e eu estou no atendimento online desde as 15h00min.
a atendente chamada paloma até que fez tudo muito bem, até quando achei estar no fim da conversa quando ela pede um momento (fato ocorrido às 15h24min.) e até agora nao obtive mais informaçoes (ou palavras) a não ser 'por favor, aguarde um momento'
meu pedido é de numero 25265149 e nele consta o box shrek. assim como o DruidElf vejo outros recebendo e eu também quero receber o meu.
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Também tive o box do Homem de Ferro cancelado e estou agora no chat pra ver o que irão falar.
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
Olá pessoal!
Volto aqui para falar sobre o caso dos cancelamentos do box Homem de Ferro em Blu-ray.
A Saraiva teve um problema a mais com esse item (fora os que já foram explicados aqui anteriormente). Além do sistema não bloquear quando acabou o estoque, a loja tentou comprar para repor, mas a Paramount não tem mais e também não vai mais produzir esse box com os Blu-rays duplos.
Então para resolver o problema dos clientes eles ofereceram as seguintes opções:
Reembolso do box
Trocar por outro produto
A Paramount disse que tem avulso e em versão simples (1 disco de cada filme), não mais o duplo. Então se alguém quiser a versão simples de cada um eles poderão ser encomendados.
Continuamos de olho!
JC
Volto aqui para falar sobre o caso dos cancelamentos do box Homem de Ferro em Blu-ray.
A Saraiva teve um problema a mais com esse item (fora os que já foram explicados aqui anteriormente). Além do sistema não bloquear quando acabou o estoque, a loja tentou comprar para repor, mas a Paramount não tem mais e também não vai mais produzir esse box com os Blu-rays duplos.
Então para resolver o problema dos clientes eles ofereceram as seguintes opções:
Reembolso do box
Trocar por outro produto
A Paramount disse que tem avulso e em versão simples (1 disco de cada filme), não mais o duplo. Então se alguém quiser a versão simples de cada um eles poderão ser encomendados.
Continuamos de olho!
JC
- josediogenes
- Grease Monkey
- Mensagens: 692
- Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões
jotace escreveu:Olá pessoal!
Volto aqui para falar sobre o caso dos cancelamentos do box Homem de Ferro em Blu-ray.
A Saraiva teve um problema a mais com esse item (fora os que já foram explicados aqui anteriormente). Além do sistema não bloquear quando acabou o estoque, a loja tentou comprar para repor, mas a Paramount não tem mais e também não vai mais produzir esse box com os Blu-rays duplos.
Então para resolver o problema dos clientes eles ofereceram as seguintes opções:
Reembolso do box
Trocar por outro produto
A Paramount disse que tem avulso e em versão simples (1 disco de cada filme), não mais o duplo. Então se alguém quiser a versão simples de cada um eles poderão ser encomendados.
Continuamos de olho!
JC