Página 87 de 92

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Seg 21 Jul 2014 22:32
por guarasemini
abe escreveu:Caramba, seu Saraiva tá complicado. Alguém aqui conseguiu receber o box "The 4400 - a Série Completa - 15 DVDs", comprei no dia 08/06 e ate agora esta em processamento, já liguei para o atendimento e eles queriam cancelar o pedido já q o produto segundo eles esta indisponível. O fato é q o mesmo produto continua a venda, mesmo caso que nosso colega acima. Não aceitei o cancelamento, e pediram para aguardar mais 3 dias, para entrarem em contato...
Alguma ideia de como proceder, pois tá complicado nem no reclama aqui deram retorno.
é amigo...o meu pedido do box do The 4400 foi feito no dia 03/06.
E eles tem a cara de pau de falar que não tem o produto, sendo que o mesmo se encontra ainda sendo vendido normalmente.

Seria legal algo coletivo, com todos que compraram para força-los a fazer a entrega.

Ha alguma coisa que o BJC possa ajuda nesse caso ?

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Seg 21 Jul 2014 22:40
por Luke B.
Acabei de ver o status das compras e o BD já está separado para a transportadora, enquanto isso o livro está em processo. :parede:
Se eu soubesse que a compra de um livro se tornaria essa novela mexicana eu teria selecionado a opção de retirar na loja, quem sabe assim seria mais fácil.

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Qua 23 Jul 2014 00:36
por Daniel Israel
Luke B. escreveu:Ha alguma coisa que o BJC possa ajuda nesse caso ?
Luke B. escreveu:Acabei de ver o status das compras e o BD já está separado para a transportadora, enquanto isso o livro está em processo. :parede:
Se eu soubesse que a compra de um livro se tornaria essa novela mexicana eu teria selecionado a opção de retirar na loja, quem sabe assim seria mais fácil.
Eu já fiz isso. Não adianta.

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Qua 23 Jul 2014 01:03
por Luke B.
Daniel Israel escreveu:
Luke B. escreveu:Ha alguma coisa que o BJC possa ajuda nesse caso ?
Luke B. escreveu:Acabei de ver o status das compras e o BD já está separado para a transportadora, enquanto isso o livro está em processo. :parede:
Se eu soubesse que a compra de um livro se tornaria essa novela mexicana eu teria selecionado a opção de retirar na loja, quem sabe assim seria mais fácil.
Eu já fiz isso. Não adianta.
Que bosta. O BD já foi enviado para a transportadora, agora só falta ir buscar na sexta. O livro ainda está em processamento. :nervoso:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Qua 23 Jul 2014 17:05
por Kaique
Já tive problemas com o site da Sariava várias vezes.
O primeiro foi quando eu comprei os DVDs de Batman Begins e Batman - O Cavaleiro das Trevas.Eu paguei a compra e fiquei no aguardo da postagem.Quando eu ia ver o status do pedido,eu percebi que só o DVD do Cavaleiro das Trevas estava em andamento.Dias depois a Saraiva me telefonou dizendo que o DVD do Batman Begins estava esgotado e que iriam reembolsar o meu dinheiro.
Isso se repetiu várias vezes.
O problema mais recente que eu tive com a Saraiva foi no começo de 2014,quando eu comprei um CD e até agora nada de postagem.Já tentei resolver,mas não surge resultado.
Hoje em dia eu busco produtos em outros sites antes de comprar na Saraiva virtual e só compro lá quando é lançamento ou o produto só está a venda lá.

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Qua 23 Jul 2014 19:48
por abe
guarasemini escreveu:
é amigo...o meu pedido do box do The 4400 foi feito no dia 03/06.
E eles tem a cara de pau de falar que não tem o produto, sendo que o mesmo se encontra ainda sendo vendido normalmente.

Seria legal algo coletivo, com todos que compraram para força-los a fazer a entrega.

Ha alguma coisa que o BJC possa ajuda nesse caso ?
Responderam a reclamação q fiz no reclame aqui, segue resposta:

Informamos que o item: 2604332 The 4400 - A Série Completa - 15 DVDs - DVD4 recebemos nova remessa do produto com fornecedor na data 31/07/2014 para podemos atender ao pedido.

Pedimos desculpas pelo transtorno e permanecemos a disposição.

Atenciosamente,
Jessica
Equipe Saraiva.

Note q ela escreveu recebemos, mas acho q é vão receber no dia 31/07, é uma piada já q o produto existe e estão vendendo...
Enfim, agora aguardar mais um pouco para ver...

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Qui 24 Jul 2014 16:00
por Italo Santana
Comprei um box de Hawaii Five-0 em promoção na Saraiva por 29,90 e enviei de presente para um amigo meu que reside no Rio de Janeiro, no bairro Realengo. Paguei e o pedido foi enviado, entretanto a Saraiva se recusa a entregar o produto no endereço informado para ENTREGA, sendo que paguei frete para ser enviado o produto.

A produto se encontra na Ag da Av Brasil, no bairro Campo Grande, no Rio de Janeiro e estão exigindo o comparecimento de meu amigo para retirada do produto, sendo que existe agencia dos Correios no Bairro Realengo.

Pedido nº: 49555806

Exijo a entrega do produto no endereço informado no ato da compra!

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Sáb 26 Jul 2014 18:33
por MilenaAzevedo
Só pra tirar uma dúvida, quais são as etapas das compras na Saraiva até eles enviarem os produtos para a transportadora?

Tenho quatro itens para receber, sendo que dois deles estão "reservados" e dois "em processamento", e eu não sei qual é a que está mais perto de eu receber e aquela que vai me dar um pouquinho de dor de cabeça.

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Seg 28 Jul 2014 10:05
por r_moretto
Meu pedido desapareceu do site!!!

:nervoso: :nervoso: :nervoso:

Já aconteceu com alguem?

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Seg 28 Jul 2014 13:14
por Lukz
dipshit0 escreveu:Não adianta nada ser enganado e voltar a comprar pois não conseguem apagar o foguinho no rabo sempre que aparece um filme em promoção.

Cancelem os seus pedidos e esqueçam essa loja.

É isso mesmo, mandei um e-mail cancelando um item e expondo toda a insatisfação e falta de respeito que eles tem com os consumidores. Retornaram com um e-mail avisando que o pedido foi cancelado e nada sobre o valor a ser estornado.

Paguei um pouco mais caro no Sub, mas fiz o pedido ontem e já está na transportadora.

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Ter 29 Jul 2014 13:00
por renanbg
Arrisquei fazer uma compra lá.
Peguei 2 itens que haviam em estoque e um da pre-venda.

Por hora tudo certo, os 2 itens já constam como reservados e o da pre-venda aguardando lançar.
Espero que de tudo certo. :assovio:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Qua 30 Jul 2014 11:10
por Benete
Lukz escreveu:
dipshit0 escreveu:Não adianta nada ser enganado e voltar a comprar pois não conseguem apagar o foguinho no rabo sempre que aparece um filme em promoção.

Cancelem os seus pedidos e esqueçam essa loja.

É isso mesmo, mandei um e-mail cancelando um item e expondo toda a insatisfação e falta de respeito que eles tem com os consumidores. Retornaram com um e-mail avisando que o pedido foi cancelado e nada sobre o valor a ser estornado.

Paguei um pouco mais caro no Sub, mas fiz o pedido ontem e já está na transportadora.
Verdade, dipshit0, eu ainda me rendo a algumas dessas promoções, mas já me afastei daquelas em que a diferença de preços entre lojas é de uns 5 a 10 reais, extra que vale a pena pagar pela competência e rapidez da outra loja.

obs.: faz tempo que vc postou essa sua mensagem? Eu não a encontrei nas 3 a 5 páginas anteriores desse tópico. Foi apagada ou o que?

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Qua 30 Jul 2014 14:03
por lordfeudal
O meu The 4400 foi pra transportadora, nem lembrava mais, nunca uma encomenda nacional demorou tanto pra chegar.

Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Qua 30 Jul 2014 15:34
por Luke B.
Acabei de ver meus e-mails e recebi um da saraiva dizendo que o livro foi finalmente entregue a transportadora, agora é só esperar chegar. Sem dúvidas irei escolher a opção de retirar os pedidos na loja nas minhas próximas compras na Saraiva.

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Qui 31 Jul 2014 02:03
por Kaique
Luke B. escreveu:Acabei de ver meus e-mails e recebi um da saraiva dizendo que o livro foi finalmente entregue a transportadora, agora é só esperar chegar. Sem dúvidas irei escolher a opção de retirar os pedidos na loja nas minhas próximas compras na Saraiva.
O site da Saraiva é problema! :parede:
Prefiro ir ao shopping e comprar pessoalmente,a garantia de que eu vou ter o meu produto é maior!

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Qui 31 Jul 2014 23:09
por Luke B.
Kaique escreveu:
Luke B. escreveu:Acabei de ver meus e-mails e recebi um da saraiva dizendo que o livro foi finalmente entregue a transportadora, agora é só esperar chegar. Sem dúvidas irei escolher a opção de retirar os pedidos na loja nas minhas próximas compras na Saraiva.
O site da Saraiva é problema! :parede:
Prefiro ir ao shopping e comprar pessoalmente,a garantia de que eu vou ter o meu produto é maior!
Sempre gostei muito da Saraiva mas depois dessa primeira experiência sempre terei preferência em retirar meus pedidos na loja, o BD eu comprei em um sábado, na quarta eu estava com ele em mãos. O livro comprei em uma sexta (anterior a compra do BD) e recebi apenas hoje.

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Seg 04 Ago 2014 16:39
por csodred
Saraiva sempre dando problema. Primeiro foi a saga do box de Chuck, que chegou depois de muita reclamação e agora The 4400.

Fiz o pedido dia 05/06 e consta em processamento até hoje. Entrei em contato para ver o que poderiam fazer, aguardei mais que 3 dias úteis e nada, fiz outro contato hoje e tive a mesma resposta, aguardar mais 3 dias úteis. Dependendo dessa resposta, tomarei outras providências, não quero meu dinheiro de volta, quero meu box que continua à venda pelo preço normal, mas pra quem comprou na promoção, não existe.

Produto: The 4400 - A Série Completa - 15 DVDs - DVD4
Pedido: 48167247
Data: 05/06

Não aprendi e comprei de novo, erro meu. Saraiva é bola fora. :parede:

Carla Sodré

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Ter 05 Ago 2014 00:14
por obrunomendonca
Estou com o mesmo problema. The 4400 - Completo na promoção. Pedido feito no dia 08/06 e nada ainda. Tentei contato duas vezes mas a única resposta que eu recebi é que iam continuar a busca do produto e que, se eu quisesse, poderia cancelá-lo. :(

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Qua 06 Ago 2014 11:25
por Benete
Não sei se isso é uma jogada da Saraiva (ando evitando teorias da conspiração esses dias, hehe), mas vou relatar aqui e vcs tiram suas próprias conclusões...

Comprei o dvd "Multishow ao vivo" do Capital Inicial numa promoção exclusiva do SITE da Saraiva por 15 reais (preço ainda raro, visto que normalmente custa de 25 a 30 reais), e o recebi com certa rapidez para retirada na loja. Porém, assim que abri a embalagem, lá mesmo na loja, para dar um saque rápido na mercadoria, percebi que o disco estava COMPLETAMENTE arranhado! Aproveitei para solicitar a troca, e a atendente disse que eu tinha duas opções:

1. Pedir a troca da cópia do produto pelo site, pagar a diferença do preço atual de 25 reais (a promoção dos 15 reais já tinha terminado), e aguardar até que o departamento do site enviasse o produto para aquela mesma loja.

2. Trocar por uma cópia disponivel naquela loja, e pagar a diferença do preço atual DA LOJA, que custava 30 reais!

De um jeito ou de outro, eu não poderia ter uma cópia nova pelo preço de 15 reais. Ou então, eu poderia ser um dos raros clientes que faz isso:

3. Ter perfeita noção do meu direito de consumidor de recusar uma das duas propostas acima, e então perder todo um tempo num processo chato por um produto de 15 reais, de tal forma que eles nem vão perder muito, depois de quase nenhum cliente em situação semelhante ter se dado ao trabalho de optar por esse procedimento.

Fica então a pergunta: promoções estão sendo feitas para despacharem produtos possivelmente defeituosos, de tal forma que o cliente opte por arriscar mante-lo ou então solicitar uma cópia digna por preços mais caros?

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Qua 06 Ago 2014 12:52
por Lukz
Benete escreveu: Fica então a pergunta: promoções estão sendo feitas para despacharem produtos possivelmente defeituosos, de tal forma que o cliente opte por arriscar mante-lo ou então solicitar uma cópia digna por preços mais caros?

Boa pergunta, ontem assisti o Máquina Mortífera 2 [que veio com um defeito só que comprei no Sub, mas é outra história]. O personagem do Joe Pesci fala isso:

".....Don't ever go up to the drive-thru, ok? .....They know you gonna be miles away before you find out you got fucked, ok? They know you're not gonna turn around and go back. So, they don't care."

Trocar Drive-thru por Saraiva seria perfeito, fez um pedido de um DVD de R$ 10, mas já cansei de mandar e-mails pois quero no mínimo um vale-desconto do valor já debitado, pois infelizmente eles tem bons preços mas vou ter q ir no Reclame aqui e chegando lá vi muitas reclamações parecidas. Eles fazer tudo na má fé contando que o brasileiro não irá correr atrás dos seus direitos.

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Qua 06 Ago 2014 13:49
por ingsoc
Benete escreveu:Fica então a pergunta: promoções estão sendo feitas para despacharem produtos possivelmente defeituosos, de tal forma que o cliente opte por arriscar mante-lo ou então solicitar uma cópia digna por preços mais caros?
A atendente certamente não sabe o que está falando. No site, os termos para troca em loja não têm estas restrições, que inclusive contrariam o CDC. A Saraiva tem muitos problemas, mas nunca chegou a ser uma loja picareta.

Alguns exemplos pessoais:

Já comprei um box em Blu-ray que foi entregue em casa, mas tinha problema em um dos discos. Fui numa loja e troquei por outro box sem nenhuma dor de cabeça.

Também aconteceu de eu ter pedido um filme em Blu-ray (para ser entregue na loja) e chegando lá era em DVD. Reclamei na hora e trocaram pelo item correto na própria loja.

Mais um: comprei um DVD que era pra ser duplo e foi entregue (na loja) um DVD simples. Como não havia o DVD duplo na loja, me deram um vale troca no valor do produto, também sem problemas.

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Qua 06 Ago 2014 15:51
por Danieljr
Vejam a situação desta loja medonha:
Me informaram que em 31/07/2014 o 4400 seria faturado acontece que já é 06/08/2014 e nada. Entrei em contato pelo chat para resolver a situação falei com um atendente chamado Lucas e pedi agilidade, o mesmo informou que o item está em estoque e que seria faturado o mais breve possível, pedi para ser em 24 horas pois já esperei mais de 2 meses e nada de entregarem, o mesmo assegurou que iriam priorizar. Acontece que 2 Horas depois cancelaram meu pedido. Falei no chat com a Ingrid Felício Maia e a mesma disse que foi cancelado pelo sistema e que o produto esta esgotado e não iriam mais enviar, o que é absurdo, não sou palhaço, a loja vendeu em promoção e não quer entregar, não quer cumprir a venda. Ou entram em contato comigo ou irei processá-los como bem merecem, tenho os prints da tela com o produto sendo vendido hoje como em estoque por preço mais caro. isto é comum acontecer nesta loja e eles não podem ficar fazendo os consumidores de lesados a seu bel prazer.

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Qua 06 Ago 2014 21:14
por csodred
Algumas reclamações depois e hoje tive a surpresa de ver que o box de 4400 foi enviado para a transportadora. Só acredito quando chegar em casa. :?

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Qua 06 Ago 2014 23:11
por Vodka
O meu box de 4400 finalmente foi enviado hoje. :fun:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Qui 07 Ago 2014 11:53
por Benete
ingsoc escreveu:
Benete escreveu:Fica então a pergunta: promoções estão sendo feitas para despacharem produtos possivelmente defeituosos, de tal forma que o cliente opte por arriscar mante-lo ou então solicitar uma cópia digna por preços mais caros?
A atendente certamente não sabe o que está falando. No site, os termos para troca em loja não têm estas restrições, que inclusive contrariam o CDC. A Saraiva tem muitos problemas, mas nunca chegou a ser uma loja picareta.

Alguns exemplos pessoais:

Já comprei um box em Blu-ray que foi entregue em casa, mas tinha problema em um dos discos. Fui numa loja e troquei por outro box sem nenhuma dor de cabeça.

Também aconteceu de eu ter pedido um filme em Blu-ray (para ser entregue na loja) e chegando lá era em DVD. Reclamei na hora e trocaram pelo item correto na própria loja.

Mais um: comprei um DVD que era pra ser duplo e foi entregue (na loja) um DVD simples. Como não havia o DVD duplo na loja, me deram um vale troca no valor do produto, também sem problemas.
Tb sei dos direitos, mas como eu disse na "opção 3", eles não devem mais fazer qualquer esforço para seguir todos os procedimentos corretamente, visto que o cliente sempre vai ter uma trabalheira para resolver essas questões.