Página 18 de 92

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Sex 20 Abr 2012 22:46
por Ebds
Finalmente depois de todo esse processo... Shrek foi postado :claps:

Agora é só aguardar... :fun:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Sáb 21 Abr 2012 10:14
por Rodrigo Potter
Alguém pode me explicar resumidamente que odisséia é essa de vcs por conta do Shrek, o Poderoso Chefão e Os Pilares da Terra?
:wtf:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Sáb 21 Abr 2012 11:16
por heliofju
alguem aqui, que assim como eu pediu para entregar em alguma loja fisica da saraiva,eja esta com o produto? O meu foi postado ja ha alguns dia s e sempre ligo para lá e nao chega o meu box do poderoso chefao. Nao aguento mais esperar aff...

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Sáb 21 Abr 2012 18:08
por eduzolin
Ok, meu pedido 33143913 foi parcialmente atendido, já que a Saraiva enviou e um dos itens, o box "O Poderoso Chefão".

Mas o outro item, o box Shrek, ainda consta como produto indisponível no pedido, mas já voltou ao estoque do site.
Tenho dois protocolos e duas ligações gravadas em meu poder de que a loja enviaria assim que estivesse disponível, vou aguardar até segunda para ver o status muda.

Vamos lá Saraiva, não me decepcione!

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Sáb 21 Abr 2012 21:40
por casillo
Jota, me ajude. Não sei mais a quem recorrer no meu pedido 33142365 (shrek e os pilares da terra)
Primeiramente, eles cancelaram a compra alegando problemas no cartão. Liguei para a administradora do cartão e me disseram que nem houve tentativa da saraiva de débito. Liguei para a Saraiva e me disseram que iam reativar o pedido em até dois dias úteis (protocolo 10317188). Já faz quase duas semanas e nada, nesse tempo houve o cancelamento geral, meu pedido não foi reativado junto com os demais e no chat dizem que não podem fazer nada. Como você tem um pouco mais de acesso à ouvidoria, veja o que pode fazer por mim. Obrigado.

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Sáb 21 Abr 2012 23:05
por ingsoc
Tava demorando:
Após diversas tentativas de localizar o(s) item(ns) abaixo relacionado(s), que compõe(m) o seu pedido 25266247, constatamos que o(s) mesmo(s) encontra(m)-se temporariamente esgotado(s) junto aos nossos fornecedores e será(ão) cancelado(s).


Produto........ Homem de Ferro + Homem de Ferro 2 - 4 Discos - Blu-ray
Quantidade..... 1
Pelo menos os boxes Shrek e Pilares da Terra já foram enviados.

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Sáb 21 Abr 2012 23:46
por hsj
Pedido 33142680
Godfather foi enviado, mas Box Homem de Ferro 1 + 2 foi cancelado e esta como produto nao disponivel!
Msm problema com a pessoa acima!!!
E agora o q fazer!!!???

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Dom 22 Abr 2012 00:17
por kahabraham
Agora é minha vez de ter dor de cabeça:
Após diversas tentativas de localizar o(s) item(ns) abaixo relacionado(s), que compõe(m) o seu pedido 25265128, constatamos que o(s) mesmo(s) encontra(m)-se temporariamente esgotado(s) junto aos nossos fornecedores e será(ão) cancelado(s).


Produto........ Homem de Ferro + Homem de Ferro 2 - 4 Discos - Blu-ray
Quantidade..... 1
Espero que não inventem a desculpinha que deram pro meu amigo, que o número do cartão estava errado

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Dom 22 Abr 2012 00:26
por regular.john
Pedido: 25268599
Comprei os boxes: O Podereso Chefão, Shrek e Homem de Ferro + Homem de Ferro 2.
Porém, apenas parte do pedido foi postado, Poderoso Chefão e Shrek, ontem por sinal.
Hoje recebi um email cancelando o pedido do Homem de Ferro por falta do produto nos estoques.
Como proseguir, tem como eu fazer uma solicitação para o não cancelamento do meu pedido??

Pelo menos os outros 2 foram enviados. :suor:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Dom 22 Abr 2012 01:49
por andersondabio
email automatico denovo...

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Dom 22 Abr 2012 10:57
por LoAFeR
Mais um pra lista aí.
O pior é que minha compra foi feita com cartão de crédito e já avisaram que não vão debitar o valor.
Mas da próxima já fico esperto, só pago em boleto.
Após diversas tentativas de localizar o(s) item(ns) abaixo relacionado(s), que compõe(m) o seu pedido 25265128, constatamos que o(s) mesmo(s) encontra(m)-se temporariamente esgotado(s) junto aos nossos fornecedores e será(ão) cancelado(s).


Produto........ Homem de Ferro + Homem de Ferro 2 - 4 Discos - Blu-ray
Quantidade..... 1

O meu box do Shrek foi postado.
Chat não funciona dia de domingo, agora só posso esperar...
A animação por terem enviado o box do Shrek durou pouco. ¬¬

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Dom 22 Abr 2012 12:11
por fabio.pittoli
Bom, para começar loja que vende produto que não tem é picareta, isso é fato. Para começar, além de toda essa novelinha mexicana que todos os amigos aqui do forum estao enfrentando em ter que ligar, pedir reativação do pedido ( número 33142032) e tudo mais (como se a culpa fosse nossa e como se eles ja nao tivessem no pedido todas as informacoes pertinentes), comigo aconteceu algo um pouco pior: após ligar para solicitar a reativação do pedido e informar os dados do cartão de crédito (cartao que SEMPRE utilizo para compras online) recebo uns dois dias depois um email dizendo que ocorreram problemas com a data de vencimento do meu cartao (óbvio que a atendente errou na hora de cadastrar) e que agora eu tenho que REFAZER o pedido. Isso é uma verdadeira palhaçada pois até o papa sabe que o preço do box do Poderoso Chefão agora é outro. Saraiva nunca mais!

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Dom 22 Abr 2012 12:30
por patoweb
Pessoal, mais um que aconteceu o mesmo. Depois de esperar o prazo de vários dias uteis pela saraiva, o Homem de Ferro que eu ia dar de presente foi cancelado. O meu pedido é o 33142929.

Para alguem tem adiantado postar aqui?

Eles tem resolvido alguma coisa?

Abraços

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Dom 22 Abr 2012 16:08
por Deminian
Estou me preparando pare entrar com um processo em cima da Saraiva.
Pedido: 33142926.

O Homem de Ferro continua em busca, e o Poderoso Chefão convenientemente deu problema na hora de passar o cartão de crédito, impossível falar com a Saraiva, e é bem provavel que cancelem meu pedido, se isso acontecer eu entrarei com processo.

Já fazem 18 dias desde que fiz as compras.

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Dom 22 Abr 2012 17:24
por fabio.pittoli
O "legal"é que agora o box do Poderoso Chefão (pedido 33142032) está por R$ 299,90 e a Saraiva pede para fazer um novo pedido por problemas no cartão (nova desculpa). É piada, só pode!

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Dom 22 Abr 2012 21:15
por Juarez Rocha
Acabei de receber a seguinte mensagem da Saraiva, após 19 dias buscando meu produto.

Obrigado por escolher a Saraiva.com.br para realizar sua compra.

Após diversas tentativas de localizar o(s) item(ns) abaixo relacionado(s), que compõe(m) o seu pedido 25265821, constatamos que o(s) mesmo(s) encontra(m)-se temporariamente esgotado(s) junto aos nossos fornecedores e será(ão) cancelado(s).


Produto........ Homem de Ferro + Homem de Ferro 2 - 4 Discos - Blu-ray
Quantidade..... 1

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Dom 22 Abr 2012 22:56
por ludgate
Recebi o indesejado e-mail da Saraiva ontem à noite! ):

---

Após diversas tentativas de localizar o(s) item(ns) abaixo relacionado(s), que compõe(m) o seu pedido 25268215, constatamos que o(s) mesmo(s) encontra(m)-se temporariamente esgotado(s) junto aos nossos fornecedores e será(ão) cancelado(s).

Produto........ Homem de Ferro + Homem de Ferro 2 - 4 Discos - Blu-ray
Quantidade..... 1

O valor dos itens não foi debitado do seu cartão.

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Seg 23 Abr 2012 01:20
por Padoan
Galera, não sei se vai resolver no caso de vocês. Recebi o mail de cancelado e entrei em contato com a saraiva por telefone. Passaram pra um, depois passaram pra outro e nada de solução. Resolvi fazer uma reclamação no "reclame aqui" e em dois dias o BD do Poderoso Chefão estava na minha casa com um cupom de 20% válido até julho.

http://www.reclameaqui.com.br/2769931/s ... lame-aqui/

Mais ou menos uma hora depois da reclamação a Eliana da ouvidoria me ligou, dois dias depois o produto foi entregue.

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Seg 23 Abr 2012 08:41
por carloswebsp
Sobre o pedido 33143775 está tudo Ok. A Ouvidoria entrou em contato comigo e já recebi o meu produto.

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Seg 23 Abr 2012 09:45
por dantsp
Após diversas tentativas de localizar o(s) item(ns) abaixo relacionado(s), que compõe(m) o seu pedido 33143877, constatamos que o(s) mesmo(s) encontra(m)-se temporariamente esgotado(s) junto aos nossos fornecedores e será(ão) cancelado(s).


Produto........ Homem de Ferro + Homem de Ferro 2 - 4 Discos - Blu-ray
Quantidade..... 1

Recebi o box do Shrek e do Pilares da Terra no sábado, porém o box do Homem de Ferro foi cancelado !!!! :parede:

Ponto negativo pra Saraiva, que venha logo a Amazon.br !!! Já que as lojas tupiniquins não possuem competência o suficiente para atender aos clientes. Vendem produtos sem possuir em estoque, cancelam pedidos já pagos. Realmente lamentável.

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Seg 23 Abr 2012 09:51
por DeniseGodoy
Pedido: 33141924

Homem de Ferro + Homem de Ferro 2 - 4 Discos - Blu-ray - Produto Não Disponível - -
Shrek - a História Completa - 4 Discos - Blu-ray 1 Postado para Cliente 20/04/2012 -

Antes o Homem de Ferro estava como produto em busca ,agora consta como não disponível e não foi mandado nenhum email informando se ele está cancelado...será q vou ter q entrar em contato pelo telefone com a Saraiva? Quero meu box. :parede: :cry2:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Seg 23 Abr 2012 10:46
por fernarod
Gostaria de pedir atenção da Saraiva ao pedido 25265641 que foi parcialmente cancelado de maneira unilateral.

O produto Homem de Ferro + Homem de Ferro 2 - 4 Discos - Blu-ray foi cancelado por não ter sido encontrado. No entanto,nos foi informado que a Paramount estaria providenciando mais itens para cumprir a oferta.

Diferente do caso do Shrek onde o produto foi reativado instantaneamente, no meu contato telefônico dessa vez, o tratamento foi outro.

A explicação dada para isso é que o produto não pode ser reativado pois não existe.

Exatamente a Saraiva apagou o traço de existência do produto (ao invés de se encontrar indisponível como os outros) no site.

Infelizmente sinto um cheiro ruim no ar e sinto que a Saraiva que vinha se portando de maneira correta, não o fará nesse último ítem.

Pediram 3 dias para o retorno, depois do qual, caso não resolvido, colocarei a reclamação no Reclame aqui, me juntando as outras vozes indignadas com o e-commerce brasileiro. Não é a toa que temem a vinda da Amazon para cá.

Rodrigo Fernandes

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Seg 23 Abr 2012 12:08
por eduzolin
A Saraiva acabou de me ligar, falei com a funcionária Andrea, atenciosa e simpática, que já faturou o pedido do box Shrek e vai providenciar o envio.

Parabéns pelo atendimento da funcionária e à empresa por honrar seus compromissos com o consumidor. :joinha:

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Seg 23 Abr 2012 14:30
por regular.john
Pedido n° 25268599
Acabei de receber o box do Shrek e o do Poderoso Chefão. Porém, ficou faltando o Homem de Ferro + Homem de Ferro 2. :no:
Entrei em contato com a Saraiva por telefone para reativar o pedido e o atendente (Gerson) me informou que não poderia reativá-lo por não ter o produto em estoque. Mas ele me falou que posso voltar a comprá-lo pelo mesmo preço, quando o produto estiver disponível novamente.
Alguém teve a mesma resposta ou já passou por essa situação e sabe se é mesmo verídica???

Quero meu box² :parede:

Vergonha desse e-comercio brasileiro que vendem os produtos sem tê-los em estoque. Depois não sabem porque a gente prefere importar a comprar por aqui mesmo.

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Enviado: Seg 23 Abr 2012 15:49
por beto.monteiro
Estou com meu produto reservado a quase uma semana. Só se estiver reservado na fábrica. Palhaçada essa Saraiva viu. :?