Problema com a Animaloja (outlet)

Lojas online ou físicas
LeoSP
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Dom 30 Jan 2011 12:54

Problema com a Animaloja (outlet)

Mensagem por LeoSP » Sáb 28 Abr 2012 15:12

Estou tendo dor de cabeça para conseguir informações a respeito do pedido quer fiz naquele sábado no qual a Animaloja fez uma liquidação outlet de produtos com defeito na embalagem.

O pedido segue na imagem abaixo e foi pago por boleto.

Imagem

Reparem no status "preparando pedido", que está assim há mais de dez dias.
o prazo de entrega já passou longe e eles não respondem aos meus e-mails.

Já entrei em contato no [email protected], que é o e-mail que eles indicam no site para contato, e não fui respondido. Enviei mais um e-mail hoje e estou (fingindo que estou) esperando resposta.

Fiz o pedido com o sistema indicando que os itens estavam todos disponíveis. É bem provável que tenha dado problema com mais gente naquele dia.

Alguém mais aí compartilha do meu problema?

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: Problema com a Animaloja (outlet)

Mensagem por fnovaesf » Sáb 28 Abr 2012 22:17

puts, eu e mais dois colegas de trabalho compramos lá e recebemos rapidinho

LeoSP
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Dom 30 Jan 2011 12:54

Re: Problema com a Animaloja (outlet)

Mensagem por LeoSP » Dom 29 Abr 2012 14:48

Recebi o e-mail de confirmação do pedido no dia 14/04 e o de confirmação do pagamento no dia 17/04. Desde lá, nem satisfação.

Diegale
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 182
Registrado em: Sex 13 Abr 2012 01:53

Re: Problema com a Animaloja (outlet)

Mensagem por Diegale » Sáb 12 Mai 2012 00:36

Putzz..
Fiz ontem esse exato pedido, mas ao fechar tireo o Carros e adicionei outro (n lembro qual), paguei pelo Paypal e 10 mi depois recebi o estorno informado que os produtos ficaram disponíveis por engano.

Uma meia hora antes havia feito outro pedido e tb foi cancelado
Também costumo postar promoções aqui: http://on.fb.me/1TZGke2

nelsoncmjr
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 18:05

Re: Problema com a Animaloja (outlet)

Mensagem por nelsoncmjr » Qua 16 Mai 2012 18:20

Não comprei nesse dia, mas estou passo pela mesma coisa.

Já enviei dois email para lá. Comprei o Jogo do PS3 o Uncharted pack com os dois jogos.

Já me enviaram que foi pago o valor etc., mas já vai fazer uma semana que comprei e nada de me responder os email.

Só acho que se não tem o produto, ao menos deveriam entrar em contato com o cliente ¬¬

Pior é que comprei pelo pague seguro e já foi descontado do meu cartão ¬¬

Nada de me enviar meu produto!

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Problema com a Animaloja (outlet)

Mensagem por Sammy » Qui 17 Mai 2012 08:12

Comprei nesse outlet aí tb. Paguei via Paypal e recebi tudo direitinho na semana seguinte.

Eu acho que eles tem perfil aqui no forum tb. Quem sabe mandar uma msg privada por aqui ajude? :-D

suess
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Ter 08 Mai 2012 19:51

Re: Problema com a Animaloja (outlet)

Mensagem por suess » Qui 17 Mai 2012 12:17

LeoSP escreveu:Estou tendo dor de cabeça para conseguir informações a respeito do pedido quer fiz naquele sábado no qual a Animaloja fez uma liquidação outlet de produtos com defeito na embalagem.

O pedido segue na imagem abaixo e foi pago por boleto.
Imagem citada: exibir
Imagem
Reparem no status "preparando pedido", que está assim há mais de dez dias.
o prazo de entrega já passou longe e eles não respondem aos meus e-mails.

Já entrei em contato no [email protected], que é o e-mail que eles indicam no site para contato, e não fui respondido. Enviei mais um e-mail hoje e estou (fingindo que estou) esperando resposta.

Fiz o pedido com o sistema indicando que os itens estavam todos disponíveis. É bem provável que tenha dado problema com mais gente naquele dia.

Alguém mais aí compartilha do meu problema?

Olá Leo

Ó...há alguns dias, eu comprei o Game of thrones edição inglesa com eles. Fiz o pagamento por boleto bancário no último dia 14, dia seguinte eles enviaram por Sedex ( para Belém) e já chegou aqui ontem , dia 16/5. Tudo certo, produto conforme descrito e intacto. Porém, eu havia pedido para que confirmassem se a postagem era mesmo por Sedex, pois está lá apenas "postagem rápida",sem especificar qual tipo é,mas eles não responderam até agora. O que pode ter acontecido é que eles devem estar com muitos pedidos, e por isso ainda não responderam a você. Mas eles são corretos sim. Quando dizem que está disponível,está mesmo, e normalmente, tudo chega certinho. Espero ter te ajudado de certa forma,no sentido de que eles são corretos.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Problema com a Animaloja (outlet)

Mensagem por bruno2546 » Sex 18 Mai 2012 20:56

meu unico problema foi com o modo de envio, la nas opções, o modo mais barato (que saiu por quase 25 reais, o que me fez pensar que seria via PAC) para 3 jogos foi enviado via carta registrada (que não chega nem a 8 reais)
o que é um absurdo, superfaturamento, colocam preços baixos e compensam no frete, vergonhoso isso.

recebi tudo certinho no prazo, mas é algo que incomoda e me faz pensar algumas vezes antes de comprar la novamente..
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Angelo Balboa
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb 26 Mai 2012 13:39

Re: Problema com a Animaloja (outlet)

Mensagem por Angelo Balboa » Sáb 26 Mai 2012 13:43

Pois é galera, eu sou de Porto Alegre e já comprei 2 vezes deles e deu tudo certo, mas na compra realizada dia 23/05/2012 (Quarta Feira), deu problema, porque eu paguei no boleto no mesmo dia, e já passou 2 dias e nada de aprovar meu pagamento, fora o e-mail não respondido que eu já mandei na sexta a noite!

Eu espero mesmo que seja um superlotamento de pedidos e tal e eles não estão dando conta, porque é complicado essa situação, mas quem obter resposta do site, posta aew!

Abrass

Responder