Loja Comix - Box Hulk Soco

Lojas online ou físicas
sub-seven
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 239
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 23:54

Loja Comix - Box Hulk Soco

Mensagem por sub-seven » Sex 08 Jun 2012 15:59

Bom pessoal,
Essa semana o jotace encaminhou uma dica de Box Hulk Soco na loja comix.com.br
(cache do google do produto: http://migre.me/9pqCQ
Spoiler: exibir
http://webcache.googleusercontent.com/s ... =firefox-a
)

Comprei, e ontem recebi e-mail de um funcionario dizendo que o produto não tinha 3 discos do primeiro filme, e sim 1 disco do segundo filme, mas que o restante dos itens estavam corretos:
Spoiler: exibir
Caro cliente!
Infelizmente houve um erro de informação de nosso fornecedor e o item “DVD BOX HULK SOCO” trata-se de uma edição diferente da que foi anunciada.
Dentro do produto, encontra-se apenas UM DISCO do segundo filme, O Incrível Hulk, e não TRÊS DISCOS do primeiro filme como anunciamos. Os demais itens (Republicação do Primeiro Gibi de Hulk, 10 Cards Exclusivos do Storyboard do primeiro filme e Livreto Interpretativo de “Não Me Deixe com Raiva”) estão presentes no Box.
Respondi pra ele perguntando se realmente era a edição soco. O e-mail voltou.
Enviei e-mail para o contato fornecido no site relatando isso, e questionei se realmente era a edição soco e enviei video do youtube com a edição, para confirmarem.
Spoiler: exibir
Bom dia,
recebi e-mail do [email protected] informando um problema com o produto
que eu comprei (DVD BOX HULK SOCO). Ele disse que o produto é diferente do
anunciado.
Respondi ao e-mail, mas minha resposta voltou, devido a um erro no servidor.
Segue resposta enviada ao Junior:
"Bom dia Junior.
Ok, o anuncio quanto a quantidade de discos estava errado, mas o BOX é
realmente a edição SOCO?
Veja video do produto:
att.
Responderam hoje que é a mesma edição do video, mas com essa diferença na quantidade de discos:
Spoiler: exibir
Olá,
Sim é esta edição, a única diferença do anunciado é que ele contem apenas 1
disco.
Atenciosamente
Comix Book Shop
Retornei e-mail pedindo foto do produto, estou aguardando resposta...

Avatar do usuário
Heng
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Dom 06 Nov 2011 13:50
Localização: Campinas/SP

Re: Loja Comix - Box Hulk Soco

Mensagem por Heng » Sex 08 Jun 2012 20:54

Também aproveitei essa promoção, mas ainda não confirmaram meu pagamento (talvez por isso não me enviaram esse e-mail). Já me adiantei e enviei um e-mail perguntando. Eles já responderam seu último e-mail? Espero que pelo menos os outros itens da edição estejam corretos! Que edição estranha essa, com um disco do segundo filme...

Avatar do usuário
acdcinema
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Sáb 21 Mai 2011 16:49
Contato:

Re: Loja Comix - Box Hulk Soco

Mensagem por acdcinema » Dom 10 Jun 2012 13:44

Comprei essa edição também. Aguardando a resposta da Comix para minhas perguntas. Uma delas é qual disco do segundo filme é esse?

Vamos ter que aguardar segunda feira mesmo para ver as respostas. Assim que alguem aqui receber a edição comenta como ela é.

Abraços.
Franco Vasconcelos - @acdcinema

Christian Douglas
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:52

Re: Loja Comix - Box Hulk Soco

Mensagem por Christian Douglas » Seg 11 Jun 2012 09:42

Pois é amigos, caí na mesma pegadinha.
Um disco do segundo filme?? Decepcionado. :(

Cabe uma ação mais radical? Procon?

Abraços!

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Loja Comix - Box Hulk Soco

Mensagem por andersondabio » Seg 11 Jun 2012 11:49

Christian Douglas escreveu:Pois é amigos, caí na mesma pegadinha.
Um disco do segundo filme?? Decepcionado. :(

Cabe uma ação mais radical? Procon?

Abraços!
Claro q não... A loja está dando todo suporte e avisando da questão inclusive antes de enviar... Se a pessoa não tiver mais interesse é só desistir... E se tiver recebido (não sei se é o caso de alguem), eles falaram que pode devolver que o reembolso tbm é feito...

Christian Douglas
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:52

Re: Loja Comix - Box Hulk Soco

Mensagem por Christian Douglas » Seg 11 Jun 2012 12:10

Sim, estão dando todo o suporte.
Mas acho uma sacanagem vender o que não tem.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Loja Comix - Box Hulk Soco

Mensagem por andersondabio » Seg 11 Jun 2012 12:31

Christian Douglas escreveu: Postar uma resposta
Discordo totalmente amigo... As especificações do produto que estavam erradas... A loja entrou em contato e informou as especificações corretas... Se a loja continuasse vendendo com as especificações erradas mesmo após isso, aí concordo que estariam agindo de má fé, o q não tem acontecido...

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Loja Comix - Box Hulk Soco

Mensagem por @kleberolivetti » Seg 11 Jun 2012 12:54

O Anderson tem razão. A loja cometeu um erro grave ao anunciar a descrição do produto sem antes verifica-la, entretanto, a mesma reconheceu a falha e está disposta a corrigir o equívoco.
Recentemente me envolvi em um caso parecido, a diferença é que o vendedor, ao contrário da Comix, não admitiu o erro e, muito menos, aceitou devolver o dinheiro.
Segue trecho do e-mail que recebi do Procon:

No caso apresentado em sua mensagem, entendemos viável o questionamento do fornecedor em conformidade com o artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor, que dispõe:

"Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos".


Neste caso, não é possível escolher o item I, mas o II e III sim.

Avatar do usuário
acdcinema
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Sáb 21 Mai 2011 16:49
Contato:

Re: Loja Comix - Box Hulk Soco

Mensagem por acdcinema » Seg 11 Jun 2012 18:18

Não sei como está com vocês, mas até agora não recebi nenhuma resposta para meus questionamentos. Primeira compra na Comix então ainda não sei como funciona o sistema de atendimento lá. Vamos aguardar para ver. Qualquer novidade posto aqui.
Franco Vasconcelos - @acdcinema

Christian Douglas
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:52

Re: Loja Comix - Box Hulk Soco

Mensagem por Christian Douglas » Ter 12 Jun 2012 08:14

Pedi as fotos dessa edição e me responderam o seguinte:

O DVD com a caixa de colecionador e os itens especiais continuam os mesmos, a única diferença são os discos e o filme.

At.

Acho que vou acabar trocando por outro item, pra mim essa edição perdeu a graça sem os 3 discos do filme do Ang Lee, Amaray verde...

Avatar do usuário
acdcinema
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Sáb 21 Mai 2011 16:49
Contato:

Re: Loja Comix - Box Hulk Soco

Mensagem por acdcinema » Ter 12 Jun 2012 08:38

Christian Douglas escreveu:Pedi as fotos dessa edição e me responderam o seguinte:

O DVD com a caixa de colecionador e os itens especiais continuam os mesmos, a única diferença são os discos e o filme.

At.

Acho que vou acabar trocando por outro item, pra mim essa edição perdeu a graça sem os 3 discos do filme do Ang Lee, Amaray verde...
Oi Christian, tudo bem? Espero que sim.

No meu caso é diferente. Eu tenho a edição dupla em DVD do Ang Lee, em Amaray Verde. Comprei por R$ 5 aqui em uma locadora na minha cidade. Eu queria essa edição por causa dos itens especiais. Mas mesmo assim, o terceiro disco de extras ia ser muito bom. Mas pelo fato de ter os itens especiais para mim está beleza. Agora, se o preço que eu tivesse pago fosse os R$99 (ou os R$150 que a gente acha por aí nessa edição) eu não ia aceitar o box da Comix, mas como estava mais em conta o valor, e como eu disse, a minha preferencia nessa compra foram os colecionáveis, para mim ainda vale. Agora é esperar para ver.
Franco Vasconcelos - @acdcinema

Christian Douglas
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:52

Re: Loja Comix - Box Hulk Soco

Mensagem por Christian Douglas » Ter 12 Jun 2012 08:54

acdcinema escreveu:
Christian Douglas escreveu:Pedi as fotos dessa edição e me responderam o seguinte:

O DVD com a caixa de colecionador e os itens especiais continuam os mesmos, a única diferença são os discos e o filme.

At.

Acho que vou acabar trocando por outro item, pra mim essa edição perdeu a graça sem os 3 discos do filme do Ang Lee, Amaray verde...
Oi Christian, tudo bem? Espero que sim.

No meu caso é diferente. Eu tenho a edição dupla em DVD do Ang Lee, em Amaray Verde. Comprei por R$ 5 aqui em uma locadora na minha cidade. Eu queria essa edição por causa dos itens especiais. Mas mesmo assim, o terceiro disco de extras ia ser muito bom. Mas pelo fato de ter os itens especiais para mim está beleza. Agora, se o preço que eu tivesse pago fosse os R$99 (ou os R$150 que a gente acha por aí nessa edição) eu não ia aceitar o box da Comix, mas como estava mais em conta o valor, e como eu disse, a minha preferencia nessa compra foram os colecionáveis, para mim ainda vale. Agora é esperar para ver.
Olá Franco, tudo bem sim amigo!
Realmente o preço é bom, e pensando bem, vale a pena ficar com a edição e quem sabe fazer uma Gambiarra Edition Master com algum Blu-ray. Quem receber primeiro posta as fotos! :joinha:

Avatar do usuário
acdcinema
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Sáb 21 Mai 2011 16:49
Contato:

Re: Loja Comix - Box Hulk Soco

Mensagem por acdcinema » Ter 12 Jun 2012 09:12

Christian Douglas escreveu: Olá Franco, tudo bem sim amigo!
Realmente o preço é bom, e pensando bem, vale a pena ficar com a edição e quem sabe fazer uma Gambiarra Edition Master com algum Blu-ray. Quem receber primeiro posta as fotos! :joinha:
Christian, a Gambiarra Edition no meu caso é mais fácil, só colocar o DVD do Hulk do Ang Lee lá. A ideia do BD também é boa.

Mas até agora eu não sei qual o disco que vai vir nessa edição da Comix. É o Disco do filme O Incrivel Hulk com o Edward Norton. Pelo que eles falaram está parecendo isso ( e se for isso, melhor ainda, pois eu ainda não tinha esse filme).

Assim que alguem receber posta as fotos ou algum vídeo. Deve demorar para mim, pois não peguei o Sedex. E como eles não responderam meus emails, nem sei se já foi postado.

Até +.
Franco Vasconcelos - @acdcinema

sub-seven
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 239
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 23:54

Re: Loja Comix - Box Hulk Soco

Mensagem por sub-seven » Ter 12 Jun 2012 10:57

acdcinema escreveu: Assim que alguem receber posta as fotos ou algum vídeo. Deve demorar para mim, pois não peguei o Sedex. E como eles não responderam meus emails, nem sei se já foi postado.
Até +.
Eu paguei e-sedex e não tive mudança de status da minha compra desde o e-mail recebido avisando do erro (status: Pagamento Confirmado - Aguarde, em 07/06/2012).

Não recebi resposta do e-mail solicitando as fotos.

A duvida mesmo é: como eles disseram que o fornecedor enviou informação errada, o box vai vim lacrado né?
Porque, oras, se foram eles que trocaram os discos, o box foi aberto, logo, é produto usado.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Loja Comix - Box Hulk Soco

Mensagem por andersondabio » Ter 12 Jun 2012 11:50

Hj me mandaram um email avisando que tinha sido postado. Na verdade foi postado ontem... Já inclusive saiu para entrega... Se chegar aqui direitinho aviso vcs e posto fotos...

Christian Douglas
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:52

Re: Loja Comix - Box Hulk Soco

Mensagem por Christian Douglas » Ter 12 Jun 2012 14:18

Com certeza aquela aba do terceiro disco foi tirada.
Agora, isso já é uma Gambiarra Edition Hulk Soco, trocaram o primeiro filme, duplo, com disco de extras, pelo segundo filme simplex! :wtf:

Avatar do usuário
acdcinema
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Sáb 21 Mai 2011 16:49
Contato:

Re: Loja Comix - Box Hulk Soco

Mensagem por acdcinema » Ter 12 Jun 2012 14:37

andersondabio escreveu:Hj me mandaram um email avisando que tinha sido postado. Na verdade foi postado ontem... Já inclusive saiu para entrega... Se chegar aqui direitinho aviso vcs e posto fotos...
Olá Anderson, assim que chegar você posta algumas fotos para a gente ver. Estamos todos curiosos para saber como será.
Franco Vasconcelos - @acdcinema

Avatar do usuário
acdcinema
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Sáb 21 Mai 2011 16:49
Contato:

Re: Loja Comix - Box Hulk Soco

Mensagem por acdcinema » Ter 12 Jun 2012 14:38

Outra coisa, alguém aí tem algum contato da Comix? Já tentei perguntar pelo site, pelo email da loja ( [email protected])e também do funcionario que me avisou que não viria os 3 discos (junior) e nada de resposta.Quem tiver posta aê por favor.
Franco Vasconcelos - @acdcinema

Christian Douglas
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:52

Re: Loja Comix - Box Hulk Soco

Mensagem por Christian Douglas » Ter 12 Jun 2012 15:16

acdcinema escreveu:Outra coisa, alguém aí tem algum contato da Comix? Já tentei perguntar pelo site, pelo email da loja ( [email protected])e também do funcionario que me avisou que não viria os 3 discos (junior) e nada de resposta.Quem tiver posta aê por favor.
Tb só tenho o e-mail desse Junior ([email protected]). Mandei e-mail pra ele pela manhã e até agora nada.

Avatar do usuário
acdcinema
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Sáb 21 Mai 2011 16:49
Contato:

Re: Loja Comix - Box Hulk Soco

Mensagem por acdcinema » Ter 12 Jun 2012 15:51

Pessoal, acabei de receber um email da Comix ([email protected]). Segue abaixo o email:

"Olá,
Seu pedido já foi enviado, em breve você receberá o codigo de rastreio.

Atenciosamente

Comix Book Shop - Alameda Jaú 1998
Jardins - São Paulo - SP
Cep - 01420-002

Atendimento ao Cliente
(11) - 3061.3893 - Ramal - 17"


Agora é esperar. Pelo menos uma resposta finalmente.

Atualização: Recebi a mesma mensagem como resposta do contato lá no site logo após postar a mensagem acima aqui.
Franco Vasconcelos - @acdcinema

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Loja Comix - Box Hulk Soco

Mensagem por andersondabio » Ter 12 Jun 2012 19:07

Pessoal, só pra tranquilizar vcs, o box é rigorosamente o mesmo, com a exceção dos discos, como foi mencionado pela loja... os itens colecionáveis encontram-se todos presentes. E o filme é realmente O incrível Hulk...

Avatar do usuário
Heng
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Dom 06 Nov 2011 13:50
Localização: Campinas/SP

Re: Loja Comix - Box Hulk Soco

Mensagem por Heng » Ter 12 Jun 2012 19:14

andersondabio escreveu:Pessoal, só pra tranquilizar vcs, o box é rigorosamente o mesmo, com a exceção dos discos, como foi mencionado pela loja... os itens colecionáveis encontram-se todos presentes. E o filme é realmente O incrível Hulk...
Que bom! Estou mais interessado nos itens colecionáveis do que propriamente nos DVDs do filme (exceção feita para o 3º disco de extras - e por ter pago R$39,90). Veio lacrado?

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Loja Comix - Box Hulk Soco

Mensagem por andersondabio » Ter 12 Jun 2012 19:25

Veio lacrado sim... Mas não sei como funciona né... Relacrar hj em dia é bem tranquilo... Só que veio tudo direitinho... Acho que pelo preço que pagamos vale a pena sim... E igal os amigos comentaram, dá pra fazer umas gambiarras...

Avatar do usuário
Heng
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Dom 06 Nov 2011 13:50
Localização: Campinas/SP

Re: Loja Comix - Box Hulk Soco

Mensagem por Heng » Ter 12 Jun 2012 19:39

andersondabio escreveu:Veio lacrado sim... Mas não sei como funciona né... Relacrar hj em dia é bem tranquilo... Só que veio tudo direitinho... Acho que pelo preço que pagamos vale a pena sim... E igal os amigos comentaram, dá pra fazer umas gambiarras...
Realmente, vindo tudo direitinho já é o suficiente. Obrigado pela resposta!

Avatar do usuário
acdcinema
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Sáb 21 Mai 2011 16:49
Contato:

Re: Loja Comix - Box Hulk Soco

Mensagem por acdcinema » Ter 12 Jun 2012 23:01

andersondabio escreveu:Veio lacrado sim... Mas não sei como funciona né... Relacrar hj em dia é bem tranquilo... Só que veio tudo direitinho... Acho que pelo preço que pagamos vale a pena sim... E igal os amigos comentaram, dá pra fazer umas gambiarras...
Anderson,

Como veio o disco do Incrivel Hulk, veio em um amaray ou veio naquela bandeja que seria do terceiro disco? É numerada? Depois posta uma foto se der.

No meu caso, como disse antes, comprei mais por causa dos colecionáveis. Eu já tinha o duplo do Hulk. A vantagem que eu ainda não tinha o Incrivel Hulk, ainda iria comprar, mas se vem o filme nesse box beleza.

Agora é aguardar. :-D
Franco Vasconcelos - @acdcinema

Responder