FNAC: Dúvidas e reclamações

Lojas online ou físicas
Avatar do usuário
luksvargas
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Qua 18 Jul 2012 21:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por luksvargas » Qua 20 Mar 2013 15:43

O blu-ray de tigrão o filme que tinha comprado nessa promo, depois da compra, estava indisponível. O site nem email informaram nada mas eu sabia que o pedido tava em processo por causa disso. Milhoes de tentivas pra falar com o sac dessa loja, na 10a, apos 10 min consegui falar com algume e cancelar o pedido. Nem informei que era por isso porque ja to de saco cheio dessas lojas que vendem sem ter. E olha que nem 0800 o telefone é. Enfim, fnac online: FUJA. Fnac só se for física.
Coleção: http://oc.mymovies.dk/lucasvargas
VENDO:
- Evil Dead: /compra-e-venda-de-blu-rays/evil-dead-2013-bd-uv-pt-br-edicao-us-t6668.html

boobymcgee
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 247
Registrado em: Sex 28 Set 2012 16:12
Localização: Porto Alegre

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por boobymcgee » Qua 20 Mar 2013 17:24

luksvargas escreveu:O blu-ray de tigrão o filme que tinha comprado nessa promo, depois da compra, estava indisponível. O site nem email informaram nada mas eu sabia que o pedido tava em processo por causa disso. Milhoes de tentivas pra falar com o sac dessa loja, na 10a, apos 10 min consegui falar com algume e cancelar o pedido. Nem informei que era por isso porque ja to de saco cheio dessas lojas que vendem sem ter. E olha que nem 0800 o telefone é. Enfim, fnac online: FUJA. Fnac só se for física.
Até entendo a indignação do colega, mas cancelar o pedido todo por falta de um item é radical demais, no meu caso me enviaram uma mensagem informando da falta de um item e solicitaram que eu autorizasse o envio sem este item, respondi que não havia problema e que me encaminhassem o restante. :joinha:

Eu fiz dois pedidos e estavam em processamento :sono: , agora recebi duas mensagens de que foram encaminhados a transportadora :claps: . Provavelmente os colegas que cancelaram as suas compras liberaram a minha que estava parada. Agora é só esperar a entrega :cafe: .
Valeu galera.
:rock:

guicouceiro1
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 180
Registrado em: Sex 03 Ago 2012 17:03

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por guicouceiro1 » Qui 21 Mar 2013 00:39

boobymcgee escreveu:
luksvargas escreveu:O blu-ray de tigrão o filme que tinha comprado nessa promo, depois da compra, estava indisponível. O site nem email informaram nada mas eu sabia que o pedido tava em processo por causa disso. Milhoes de tentivas pra falar com o sac dessa loja, na 10a, apos 10 min consegui falar com algume e cancelar o pedido. Nem informei que era por isso porque ja to de saco cheio dessas lojas que vendem sem ter. E olha que nem 0800 o telefone é. Enfim, fnac online: FUJA. Fnac só se for física.
Até entendo a indignação do colega, mas cancelar o pedido todo por falta de um item é radical demais, no meu caso me enviaram uma mensagem informando da falta de um item e solicitaram que eu autorizasse o envio sem este item, respondi que não havia problema e que me encaminhassem o restante. :joinha:

Eu fiz dois pedidos e estavam em processamento :sono: , agora recebi duas mensagens de que foram encaminhados a transportadora :claps: . Provavelmente os colegas que cancelaram as suas compras liberaram a minha que estava parada. Agora é só esperar a entrega :cafe: .
Valeu galera.
:rock:
Ate compreendo a sua atitude, mas nao concordo. Eu tb fiz um pedido de 4 bds na promocao da fnac, todos teoricamente em estoque. No dia seguinte me informaram que um deles nao estava mais disponivel. Liguei la e cancelei o pedido inteiro. Estou de saco dessa palhacada. Se formos conformistas e aceitarmos isso numa boa as lojas nunca vao mudar essa politica de venderem produtos que elas nao tem em estoque.
Insisti para receber o meu ET da saraiva e agora esta a caminho. Cancelei o pedido na fnac e vou cancelar sempre que
essas situacoes ocorrerem.
Sds

Avatar do usuário
luksvargas
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Qua 18 Jul 2012 21:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por luksvargas » Qui 21 Mar 2013 07:31

Não é ser radical, é como o colega aí falou: já não tenho mais paciência dessas lojas nacionais que vendem o que ndão tem e que no meu caso, não deu satisfação nenhuma em relação a demora pro envio dos bds. Prefiro perder uma promo dessas e depois comprar os mesmos bds mais caros, porem em uma loja de confiança que eu recebo em 2, 3 dias.
Coleção: http://oc.mymovies.dk/lucasvargas
VENDO:
- Evil Dead: /compra-e-venda-de-blu-rays/evil-dead-2013-bd-uv-pt-br-edicao-us-t6668.html

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Sniv » Seg 25 Mar 2013 13:34

E eis que meu pedido da promoção 4 por R$ 84,80 chegou hoje, 12 dias corridos da data da compra.

Demorou, mas pelo menos a embalagem era de papelão, e não o saco plástico com papel-bolha.

No fim das contas o saldo foi positivo, pois eram BDs que normalmente não entram em promoção. :joinha:

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por jamesedwart » Ter 07 Mai 2013 14:37

Não recomendo muito a FNAC não, você tem sorte de receber o produto, comprei minha lista de Schindler por lá porque estava bem mais barato e também já comprei online deles várias vezes sem nenhum problema, o que acontece é que a transportadora alega ter entregado o produto, algo que não ocorreu. Dai vai ligar para o sac. da FNAC que não é gratuito, você fica meia hora na linha para ninguém te atender e a ligação ser encerrada, faz reclamação no reclame aqui, alegam que vão enviar por e-mail dos dados da pessoa que recebeu meu pedido em até 72 horas, bom já se passou uma semana e meia e nada de me mandarem os dados da pessoa que recebeu. Resumindo, muito cuidado com a FNAC o serviço deles de comunicação com o cliente é péssimo.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 10 Ago 2013 10:39

Poxa, comprei nessa promoção 4 por r$99 ontem de noie, logo em seguida já recebi um e-mail deles "Pedido Esgotado". PQP! FNAC!

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por thiagomarzano » Sáb 10 Ago 2013 13:34

Tomem cuidado com a promoção da fnac de 4 blurays por 99 reais

Vários constam como em estoque ai voce compra depois mandam email dizendo que estão esgotado. Foda que esses titulos ainda constam como em estoque no site.

Bem, já foi para o reclame aqui http://www.reclameaqui.com.br/6150459/f ... r-estoque/

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por angmax » Ter 13 Ago 2013 10:18

Acabei de receber o e-mail que um dos meus itens encontra-se esgotado, da promoção de 4 por 99,00. Vou entrar em contato no SAC e depois vou postar no reclame aqui.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por angmax » Ter 13 Ago 2013 14:04

angmax escreveu:Acabei de receber o e-mail que um dos meus itens encontra-se esgotado, da promoção de 4 por 99,00. Vou entrar em contato no SAC e depois vou postar no reclame aqui.
Mais de 30 minutos para falar com SAC, sem sucesso. Aberta reclamação no Reclame Aqui:

http://www.reclameaqui.com.br/6172690/f ... -anunciam/
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

igormed
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 70
Registrado em: Qui 21 Fev 2013 08:55
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por igormed » Ter 13 Ago 2013 17:50

Mais uma vitima do descaso desta loja... Comprei três bluray 3D na ultima promoção foram encaminhados para a entrega e a Total Express informa ter tentado entrega por mais de duas vezes e o estabelecimento estava fechado, sendo que moro em apartamento e meu porteiro é responsável por coletar todas as entregas pata mim... Com certeza, não vieram...

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por angmax » Qui 15 Ago 2013 12:25

Enviei e-mail para o [email protected], conforme eles haviam solicitado pela minha reclamação no reclameaqui, há 2 dias, porém até o momento sem resposta.

Segunda e última vez que compro na Fnac.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

ManusItb10
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Seg 15 Jul 2013 20:20
Localização: Onde o Judas perdeu as botas

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por ManusItb10 » Qui 15 Ago 2013 13:20

angmax escreveu:Enviei e-mail para o [email protected], conforme eles haviam solicitado pela minha reclamação no reclameaqui, há 2 dias, porém até o momento sem resposta.

Segunda e última vez que compro na Fnac.
Depender do contato por e-mail das lojas online é difícil, já tentei contato eletrônico com todas as lojas e a unica que me respondeu e-mails foi a Cultura, com certa rapidez. Saraiva só mandou e-mail e o Sub me ligou, isso com ajuda de RA. Fnac é a pior loja eletrônica de todas.

igormed
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 70
Registrado em: Qui 21 Fev 2013 08:55
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por igormed » Qui 15 Ago 2013 16:21

Depois de muitas idas e vindas (literalmente, pois o meu pedido voltou as cinco vezes para a transportadora Total "Lerdex"), recebi hoje os meus blurays 3D. Com a grata surpresa, do Hobbit 3D vir com luva lenticular e com 04 discos em 02 amaray. Mas nem tudo são louros... O Bolt 3D veio com a o estojo Amaray quebrado...

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por thiagomarzano » Sex 16 Ago 2013 23:54

Eu recebi 3 dos 4 que comprei, agora é ficar na luta para receber irmão urso

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por angmax » Ter 20 Ago 2013 09:20

FNAC nunca mais !! Não respondem e-mail, o SAC é uma bosta, 3 tentativas de contato e nenhuma com sucesso. O ítem que consta como falta voltou a ficar disponível para venda. Vou resolver na justiça. Simples assim !
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por viniciusjf » Ter 20 Ago 2013 12:49

Tive na loja física no Rio, crente que ia encontrar muita coisa... nem isso!

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Cus » Qua 11 Set 2013 17:23

Tive uma péssima experiência com a FNAC. Anunciaram no site o BD duplo de X-Men 3 e veio a edição simples; a embalagem da edição da máscara quebrada de O Cavaleiro das Trevas Ressurge veio toda machucada, e nem acho que foi culpa dos Correios, pois a caixa veio com uma parte soltando, e um daqueles plásticos que vem ao redor da máscara, aquele pequeno que fica atrás dos discos, veio em cima :careta: tá com cara de devolução. Vou ter que expor na prateleira a edição fora da caixa, pois a caixa tá horrorosa. Pra compensar, pelo menos a versão estendida de Senhor dos Aneis veio com a embalagem antiga, aquela linda.

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Zeronos » Qui 19 Dez 2013 10:30

Postando pra dizer que NÃO recomendo a FNAC, de jeito nenhum!

Eu costumava comprar até que bastante com eles antigamente, principalmente livros, mas comecei a ter muitos problemas com a transportadora de m&rd@ que eles usavam na época, não sei se continuam com ela. Aí parei de comprar com eles e fiquei vários anos sem comprar nada lá. Semana passada resolvi arriscar comprar algo lá, depois de anos mesmo, sem comprar e me decepcionei de novo. :parede:

1 dos itens que constava claramente como tendo em estoque no momento da compra e até mesmo 2 dias depois da compra pq eu voltei na página pra verificar, eles me mandam e-mail falando que não tinha mais em estoque depois de ficar com o status de aguardando pagamento parado por 3 dias. Pior que em contato com eles, alegavam que o produto em questão estava vindo de uma das lojas físicas deles para o depósito da loja virtual, mas mesmo assim "misteriosamente" recebi o e-mail que não tinham mais o produto em estoque.

Enfim, cancelei a minha compra e essa foi a última vez mesmo com a FNAC, nunca mais. O único ponto positivo que merece elogio é que eles não debitam a compra no cartão, que segundo eles só debitariam assim que tivessem todos os produtos em mãos pra enviar pra mim. Nesse ponto eles são bons, tem lojas que já debitam na hora independente se tem ou não em estoque, e se não tiver, vc que se vire pra conseguir o reembolso. Bem, acho que o atendimento tmb foi satisfatório, afinal eles cancelaram meu pedido sem problema nenhum quando eu pedi, sem ficarem enrolando nada, igual já li em alguns comentários no ReclameAqui. Pelo menos nesse ponto fui favorecido tmb.

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Higor_Nunes » Qui 26 Dez 2013 21:46

Fnac está usando embalagem plástica para envio!! Comprei 5 CDs, apenas um chegou sem os dentinhos quebrados.
Agora vou evitar.

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Zeronos » Sáb 28 Dez 2013 13:20

Higor_Nunes escreveu:Fnac está usando embalagem plástica para envio!! Comprei 5 CDs, apenas um chegou sem os dentinhos quebrados.
Agora vou evitar.
Longe, muito longe de eu querer defender a FNAC pq não tenho motivo algum pra isso, mas tem certeza que nesse caso o produto veio danificado pelo tipo da embalagem utilizada? Já tive a infelicidade de comprar CDs em loja física mesmo e que vieram tmb com essa parte que prende o disco, tudo quebrado.

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Higor_Nunes » Sáb 28 Dez 2013 13:31

Já aconteceu comigo também de comprar em loja física e vir com os dentes quebrados, mas a questão é: tendo a ver ou não, embalagem plástica é a pior embalagem de envio para BDs, DVDs e CDs, pois deixa os estojos/caixas muito expostos à truculência do processo de entrega. Embalagem plástica serve para produtos que a gente joga a caixa fora, não para BDs, CDs e DVDs, por isso evito e desaconselho lojas que as usam.

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Zeronos » Sáb 28 Dez 2013 13:51

Sim, isso é verdade mesmo e concordo plenamente com vc. Esses saquinhos plásticos que eles enviam os BDs, livros, CDs, games, DVDs, etc, são uma porcaria sem tamanho que não protegem absolutamente nada. Mandar sem aquilo e com aquilo dá tudo na mesma joça. Se o pedido ficar, por ex, embaixo de outros pedidos mais pesados, o pedido vai estar recebendo todo o peso e implorando pra estragar a caixinha mesmo. Já recebi vários BDs ou games que a capinha, apesar de não estar estragada, vc percebe que tá meio afundada, provavelmente pelo peso de outras coisas que ficaram por cima.

murillopf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 535
Registrado em: Dom 01 Set 2013 22:25
Localização: Niterói / RJ

Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray

Mensagem por murillopf » Dom 16 Mar 2014 13:53

Romualdo escreveu:
murillopf escreveu:A ERA DO GELO 4 (BLURAY 3D + BLU-RAY + DVD) R$ 19,90

Apenas 3 em estoque

http://www.fnac.com.br/a-era-do-gelo-4- ... d/p/619498
Imagem citada: exibir
Imagem
coloca mais 2 e sai por 16,60
É eu vi mas só deu pra pegar esse, ainda estou pagando outras promoções, postei mais no intuito de avisar que está acabando. Abraço.

Avatar do usuário
Muçarella
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Sáb 18 Ago 2012 22:17

Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray

Mensagem por Muçarella » Dom 16 Mar 2014 14:25

murillopf escreveu:A ERA DO GELO 4 (BLURAY 3D + BLU-RAY + DVD) R$ 19,90

Apenas 3 em estoque

http://www.fnac.com.br/a-era-do-gelo-4- ... d/p/619498
Imagem citada: exibir
Imagem
Obrigado.
Peguei um mas receoso em pagar o boleto, apenas 3 em estoque e o status não mudou no site.
Vai que já comprar 3 antes de mim.

Responder