FNAC: Dúvidas e reclamações

Lojas online ou físicas
Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 03 Jan 2015 19:33

Bismark gds escreveu:
ericbernardino escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:fnac acabou de cancelar meu pedido com x-men e peabody e sherman...literalmente vendendo o que não tem. Fiz a compra bem cedo.

:parede:
o mesmo comigo!
Pior sou eu! Eles falam que meu CEP não existe na hora de finalizar a compra e acabo ficando P da vida com isso! Fnac é uma M@#@ :martelo: :parede:
No meu consertarão isso, ontem fui colocar o CEP e deu certo, mostrou o valor lá. Msm assim não comprei rsrs tava tudo esgotado já kkkk

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por renanbg » Qua 21 Jan 2015 06:54

No domingo deu um surto na fnac. Lançamentos pela metade do preço. Abocanhei dois.

Eis que ontem, do nada, cancelaram meu pedido e sequer deram motivo ou instruções sobre a devolução do dinheiro.

Tive que esperar 30min no chat pra alguem me atender e mandar um email com os dados para estorno.

Pelo numero de reclamações no reclameaqui, essa loja ta um verdadeiro caos. Fica a dica para se cuidarem se forem comprar lá.

arthurfmg
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Sex 21 Set 2012 23:58

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por arthurfmg » Sex 23 Jan 2015 11:16

Ufa, ainda bem que resisti de comprar Planeta dos Macacos nessa promoção! Isso porque aconteceu a mesma coisa comigo com X-Men e to com receio de comprar na Fnac desde então! Pelo jeito ta sendo mancada essas promoções lá...

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por renanbg » Sáb 24 Jan 2015 06:07

arthurfmg escreveu:Ufa, ainda bem que resisti de comprar Planeta dos Macacos nessa promoção! Isso porque aconteceu a mesma coisa comigo com X-Men e to com receio de comprar na Fnac desde então! Pelo jeito ta sendo mancada essas promoções lá...
Nem me fala amigo. Eu ainda estou brigando com eles por causa do estorno. To vendo que vai longe até eu conseguir o dinheiro de volta.

Mas uma coisa é certa, fnac nunca mais.

Avatar do usuário
jrbarros
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 160
Registrado em: Qui 20 Set 2012 11:31

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por jrbarros » Qui 16 Jul 2015 13:45

DeeezNuuuts escreveu:Como esperado a FNAC cancelou a minha compra sem dar explicação.

Coleção Alien Vs. Predador 1 e 2 (duplo) por 14,90 e frete grátis.

Em janeiro já tinham feito a mesma coisa com o X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, mas pedi o estorno e pelo menos foi bem rápido. Agora vou tentar o Reclame Aqui.
O meu também foi cancelado, ja entrei no Reclame Aqui.

rafael_f
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Sáb 18 Ago 2012 17:24

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por rafael_f » Ter 13 Out 2015 21:45

Fnac é disparado a pior loja brasileira, estou a um mês tentando comprar ali pra não perder o dinheiro, tudo esta esgotado, vendem o que não tem, e sem falar na burocracia sem limites, não têm flexibilidade para nada!

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por Simmons » Dom 14 Ago 2016 11:36

Eu gosto muito das lojas físicas, mas a FNAC virtual é um lixo. Os funcionários deles - em ambos os formatos - são mal educados, despreparados e antipáticos.
Fiz uma encomenda pelo site no dia 21/07/2016 e não demorou para que os problemas aparecessem. Ao contrário de outras lojas virtuais, que validam a forma de pagamento de imediato, a FNAC já começa a "enrolar" na aprovação do pagamento. Depois de alguns dias, informam que enviarão produto em 10 dias úteis - para trazer 2 blu-rays e um livro de Barueri à loja na Avenida Paulista (para quem não é de São Paulo, Barueri é uma "cidade carrapato" da capital) - que é um prazo de encomenda internacional. Depois de uma semana que o produto tinha ido à transportadora, fui à loja (onde escolhi receber minha encomenda) indagar sobre o pedido. No departamento de atendimento ao cliente me questionaram sobre um código - que não era o número do pedido - para a retirada. Código este que eu receberia por e-mail. Três funcionários me trataram como se eu fosse um indigente pedindo esmolas na loja. Como se eu fosse um cego ou retardado que desconhecesse uma regra "óbvia". Enfim, saí muito chateado de lá e, chegando em casa, cancelei o pedido. Então, o desrespeito prosseguiu. Me disseram que eu precisaria esperar os 10 dias até o produto chegar à loja, mais 5 dias até o cancelamento ser processado e o produto ser devolvido, mais 10 dias até o produto retornar ao estoque, mais 5 dias até darem baixa e autorizarem o ressarcimento. Diante disso, decidi registrar uma reclamação no site Reclame Aqui (por puro desespero de causa). Eles responderam a reclamação como se tudo tivesse sido encaminhado, mas foi tudo mentira. No último dia do prazo que me deram para providenciar o ressarcimento eu liguei, e me disseram que o estorno havia sido encaminhado à administradora do cartão de crédito 8 dias antes. Só que eu liguei para a administradora e me informaram que não receberam nada da loja. Abri uma solicitação de cancelamento da transação junto à administradora e passei todas as evidências da compra e subsequente cancelamento. Poucas horas depois, me ligaram da administradora e, pasmem, ele ligaram para a FNAC e eles insistiram na mentira... Enfim, mentem para o cliente, mentem para o Reclame Aqui, mentem para a administradora de cartão de crédito, mentem, mentem, mentem...
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

rodrigobolin
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 15:49

Re: FNAC: Dúvidas e reclamações

Mensagem por rodrigobolin » Sex 30 Set 2016 09:13

caramba, nunca tive problemas com a fnac, online ou fisica. uma pena os relatos daqui

Responder