TOTAL EXPRESS - TRANSPORTADORA

Lojas online ou físicas
bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

TOTAL EXPRESS - TRANSPORTADORA

Mensagem por bluhd » Sáb 01 Dez 2012 22:54

Galera, ultimamente essa Total Express esta de mal a pior,atrasando entrega,e a mesma vindo avariada,Esse espaço é pra vc falar de suas entregas por essa transportadora de valores,ou vocês acham que seu pedido não tem valor? Opinem.

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: TOTAL EXPRESS - TRANSPORTADORA

Mensagem por renanbg » Sex 14 Dez 2012 09:36

Vira e mexe alguma coisa da saraiva, americanas e sub vinha por essa empresa.

A unidade aqui da cidade, ao que parece, é comandada por apenas 1 mulher que teve a audacia de me dizer que não viria mais entregar na minha casa pois era longe do centro da cidade.

Eu disse que não sou eu que escolho o transporte, apenas faço o pedido e espero recebe-lo.
Ela é claro insistiu e disse que no maximo me ligaria assim que a proxima encomenda chegasse e que eu deveria retirar na transportadora.

Resultado: Liguei na saraiva, expus o ocorrido e essa transportadora nunca mais fez uma entrega pra mim. No lugar veio uma outra muito, mas muito melhor. :-D

Felipe Sotana
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Seg 09 Abr 2012 00:07

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Felipe Sotana » Ter 23 Jul 2013 10:24

Pessoal, me desculpem se posto no lugar errado, mas tenho uma dúvida relacionada a entrega de um pedido meu. Todas as minhas compras na Saraiva foram entregues pela Transfolha. Pela primeira vez, meu último pedido caiu nas mãos da Total Express. Não estou entendendo nada desse rastreamento. O pedido foi postado no dia 18 e no mesmo dia encaminhado para o centro de distribuição. A última atualização foi feita no dia 19 e está como "TRANSFERENCIA PARA /". O que seria isso? Se fosse pela Transfolha o pedido já estaria comigo no sábado de manhã... Alguém aí sabe como funciona o rastreamento da Total? Valeu! :?

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Jucier Mozzy » Ter 23 Jul 2013 18:15

Felipe Sotana escreveu:Pessoal, me desculpem se posto no lugar errado, mas tenho uma dúvida relacionada a entrega de um pedido meu. Todas as minhas compras na Saraiva foram entregues pela Transfolha. Pela primeira vez, meu último pedido caiu nas mãos da Total Express. Não estou entendendo nada desse rastreamento. O pedido foi postado no dia 18 e no mesmo dia encaminhado para o centro de distribuição. A última atualização foi feita no dia 19 e está como "TRANSFERENCIA PARA /". O que seria isso? Se fosse pela Transfolha o pedido já estaria comigo no sábado de manhã... Alguém aí sabe como funciona o rastreamento da Total? Valeu! :?

Na prática, nunca consegui rastrear pela Total Express. É esperar pra ver. Mas, chegará.

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Délio » Sex 26 Jul 2013 21:45

Felipe Sotana escreveu:Pessoal, me desculpem se posto no lugar errado, mas tenho uma dúvida relacionada a entrega de um pedido meu. Todas as minhas compras na Saraiva foram entregues pela Transfolha. Pela primeira vez, meu último pedido caiu nas mãos da Total Express. Não estou entendendo nada desse rastreamento. O pedido foi postado no dia 18 e no mesmo dia encaminhado para o centro de distribuição. A última atualização foi feita no dia 19 e está como "TRANSFERENCIA PARA /". O que seria isso? Se fosse pela Transfolha o pedido já estaria comigo no sábado de manhã... Alguém aí sabe como funciona o rastreamento da Total? Valeu! :?
Felipe, já recebi muitas coisas pela Total Express, essa semana mesmo recebi 1 da fnac.
Vou reproduzir abaixo o como fica o rastreio deles
esse "transferencia para" é quando eles enviam para a sua cidade
olhe o meu como ficou, considerando que a Fnac fez a burrada de trocar o nº do meu endereço pelo nº do pedido

19/07/2013 14:45:01 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
19/07/2013 21:53:57 TRANSFERENCIA PARA /
23/07/2013 09:13:56 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Natal/RN
24/07/2013 11:15:37 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
24/07/2013 11:32:49 EM RUA PARA SER ENTREGUE
24/07/2013 13:20:00 NUMERO INDICADO NÃO LOCALIZADO
25/07/2013 07:37:30 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
25/07/2013 08:19:56 EM RUA PARA SER ENTREGUE
25/07/2013 14:16:00 ENTREGA REALIZADA

Espero ter ajudado

Felipe Sotana
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Seg 09 Abr 2012 00:07

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Felipe Sotana » Dom 28 Jul 2013 22:49

Agradeço, Délio.
Recebi meu pedido com 1 dia de atraso, mas tudo certo. Porém, vi muitas reclamações dessa Total no Reclame Aqui. Um amigo meu disse que eles já entregaram um pedido dele na casa errada, ou colocaram no rastreio que não havia ninguém em casa, sendo que ele mora em apartamento e há sempre alguém na portaria. Disse também que quando chega algum filme com luva, a luva vem destruída. Minha última compra foram as ediçõe 3D de "Thor" e "Capitão América", ainda bem que minhas luvas chegaram intactas. Solicitei que todos os meus pedidos a partir de agora venham pela Transfolha, espero que isso aconteça. A Transfolha sempre entrega antes do prazo e tudo em ordem. Mas enfim, valeu mesno!
:joinha:

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Délio » Seg 29 Jul 2013 00:12

Realmente, a Total Express parece que trabalha com preguiça
Eu relatei acima que a FNAC tinha errado o nº do meu endereço, já que a empresa de entrega disse não ter localizado o nº. Detalhe, quando peguei o pacote a etiqueta estava correrta e eles disseram que nº indicado não foi localizado. Outro detalhe é que o meu endereço de entrega é o de uma avenida referência da minha cidade, a mais conhecida, que não tem nem perigo de alguém chegar aqui e não acertar. E o nº na frente do prédio é enoooooooorme, mas...

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por TheDarkKnight » Seg 29 Jul 2013 10:11

Aproveitando a dúvida do amigo sobre a Total Express, eu também tenho uma:

Como se faz acompanhar o rastreio por essa transportadora?
Quando acesso pelo site da Saraiva aparece: "Dados não encontrados!"
Quando vou direto ao site da transportadora e coloco os dados aparece: "Nenhuma encomenda encontrada! Tente novamente."

E olhe que já coloquei os dados com todas as variações possíveis: nome completo, nome e sobrenome, apenas o 1º nome, números de CPF e CEP com e sem pontuação. Mas nunca consegui fazer o acompanhamento de nenhuma de minhas encomendas. Sempre fica "as cegas".

ManusItb10
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Seg 15 Jul 2013 20:20
Localização: Onde o Judas perdeu as botas

Re: TOTAL EXPRESS - TRANSPORTADORA

Mensagem por ManusItb10 » Seg 29 Jul 2013 12:27

TheDarkKnight escreveu:Aproveitando a dúvida do amigo sobre a Total Express, eu também tenho uma:

Como se faz acompanhar o rastreio por essa transportadora?
Quando acesso pelo site da Saraiva aparece: "Dados não encontrados!"
Quando vou direto ao site da transportadora e coloco os dados aparece: "Nenhuma encomenda encontrada! Tente novamente."

E olhe que já coloquei os dados com todas as variações possíveis: nome completo, nome e sobrenome, apenas o 1º nome, números de CPF e CEP com e sem pontuação. Mas nunca consegui fazer o acompanhamento de nenhuma de minhas encomendas. Sempre fica "as cegas".
Bom, se não aparece o rastreio no site da Saraiva e da Transportadora, pode ser que o envio tenha sido feito pelos Correios, entre em contato pelo telefone ou pelo chat online da Saraiva, que eles devem lhe informar o rastreio corretamente.

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: TOTAL EXPRESS - TRANSPORTADORA

Mensagem por TheDarkKnight » Seg 29 Jul 2013 18:32

ManusItb10 escreveu:
TheDarkKnight escreveu:Aproveitando a dúvida do amigo sobre a Total Express, eu também tenho uma:

Como se faz acompanhar o rastreio por essa transportadora?
Quando acesso pelo site da Saraiva aparece: "Dados não encontrados!"
Quando vou direto ao site da transportadora e coloco os dados aparece: "Nenhuma encomenda encontrada! Tente novamente."

E olhe que já coloquei os dados com todas as variações possíveis: nome completo, nome e sobrenome, apenas o 1º nome, números de CPF e CEP com e sem pontuação. Mas nunca consegui fazer o acompanhamento de nenhuma de minhas encomendas. Sempre fica "as cegas".
Bom, se não aparece o rastreio no site da Saraiva e da Transportadora, pode ser que o envio tenha sido feito pelos Correios, entre em contato pelo telefone ou pelo chat online da Saraiva, que eles devem lhe informar o rastreio corretamente.
Obrigado pela ajuda ManusItb10. Entrei em contato com a Saraiva e peguei o rastreio certo.

OtavioElric
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Sex 12 Jul 2013 12:47

Re: TOTAL EXPRESS - TRANSPORTADORA

Mensagem por OtavioElric » Sáb 17 Ago 2013 18:55

é uma filadaputice sem limites!
pior que ela só a Braspress, ou não...
ah, são a mesma merda as duas!

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: TOTAL EXPRESS - TRANSPORTADORA

Mensagem por jamesedwart » Seg 09 Dez 2013 14:54

A Total Express e a Transportadora Ramos são as piores que existem


No caso da total express meu produto levou um mês para chegar, pois o cara entregou no número errado e só foram descobrir 3 semanas depois. Isso na frente da minha casa os números são gigantes que se veem do outro lado da rua.

Ainda bem que o meu produto continuava lacrado pq a pessoa acho que era de bem e não abriu

Thamy
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Sex 05 Dez 2014 10:54

Re: TOTAL EXPRESS - TRANSPORTADORA

Mensagem por Thamy » Sex 05 Dez 2014 11:05

A total Express é uma merda fazendo entregas!!!!!
Estou em casa desde terça feira aguardando meu pedido que paguei pela internet, estava rasteando meu pededido pelo site da fnac e falaram que o pedido estava na rua para ser entregue e dps apareceu que vieram nao tinha ngm em casa!!! São uns filhos da puta!!!!!! Pq estou em casa desde então perdi três dias de trabalho e ate ag NADA!!!
Mentirosos!!! Pilantras enroloes! Ag falaram que vai chegar amanhã no Sábado! Eu perdi minha semana inteira e ag tenho que perder meu sábado tbm! Oooodiiiiooooooo!!!! Não confiem, não escolham a total express!!!! Péssima qualidade!!!!!!!! Nunca façam compra online pela FNAC!!

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: TOTAL EXPRESS - TRANSPORTADORA

Mensagem por Marcelo » Sex 05 Dez 2014 14:06

Thamy escreveu:A total Express é uma merda fazendo entregas!!!!!
Estou em casa desde terça feira aguardando meu pedido que paguei pela internet, estava rasteando meu pededido pelo site da fnac e falaram que o pedido estava na rua para ser entregue e dps apareceu que vieram nao tinha ngm em casa!!! São uns filhos da puta!!!!!! Pq estou em casa desde então perdi três dias de trabalho e ate ag NADA!!!
Mentirosos!!! Pilantras enroloes! Ag falaram que vai chegar amanhã no Sábado! Eu perdi minha semana inteira e ag tenho que perder meu sábado tbm! Oooodiiiiooooooo!!!! Não confiem, não escolham a total express!!!! Péssima qualidade!!!!!!!! Nunca façam compra online pela FNAC!!
Eu estou esperando 2 entregas dessa transportadora, 1 da fnac e 1 da saraiva! No site dizem que saiu hoje para entrega,também estou aqui aguardando,mas pelo seu relato posso esquecer essa entrega hoje!
O que está faltando são punições severas para essas empresas que não estão nem aí com o cliente!

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: TOTAL EXPRESS - TRANSPORTADORA

Mensagem por viniciusjf » Sex 05 Dez 2014 14:37

A total tem mania de atualizar o status para "saiu para entrega" e você só recebe uns dois dias depois.

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: TOTAL EXPRESS - TRANSPORTADORA

Mensagem por Marcelo » Sex 05 Dez 2014 17:22

Recebi agora no final da tarde!

Thamy
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Sex 05 Dez 2014 10:54

Re: TOTAL EXPRESS - TRANSPORTADORA

Mensagem por Thamy » Sáb 06 Dez 2014 14:31

O meu pedido ate agora nadaaa!!!
Não colocaram mais nada no site, e já liguei p lá várias vezes e falam que "amanhã com certeza entregaremos" esse amanhã estou desde terça ouvindo q mesma coisa!!! Não aguento mais isso!!!
Falta de competência total!!!!! Desrespeito!!!!!!

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: TOTAL EXPRESS - TRANSPORTADORA

Mensagem por ingsoc » Sáb 06 Dez 2014 17:48

A Nova Pontocom (Extra, Ponto Frio e Casas Bahia) costuma utilizar esta empresa. Como já disseram, é comum eles colocarem o status "saiu para a entrega" e não entregarem (colocam depois o status "erro de roteirização"). Dia 03 fiquei esperando uma entrega, mas ela só foi feita no dia seguinte.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Thamy
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Sex 05 Dez 2014 10:54

Re: TOTAL EXPRESS - TRANSPORTADORA

Mensagem por Thamy » Seg 08 Dez 2014 10:54

Pois bem pessoal como havia dito no post anterior eles prometeram que a entrega seria feita no sábado, NÃO veio para variar!!!!! Perdi o sábado tooodoo novamente! Acabei de ligar e eles tiveram uma puta cara de pau de falar que amanhã com certeza de novoo!!! Eles são uns filhos da puuuta!!!!!

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: TOTAL EXPRESS - TRANSPORTADORA

Mensagem por Marcelo » Sáb 27 Dez 2014 08:09

Faço da palavras da Thamy a minha !
Pois está acontecendo a mesma coisa,produto na rua ontem , 26/12 , fiquei em casa o dia todo,não sai para nada,não vieram,fui verificar o rastreio e os sacanas simplesmente colocam que " cliente ausente / estabelecimento fechado".
Como pode uma coisa dessas ? Só no brasil mesmo, uma total falta de respeito,por isso pensem muito bem antes de comprar em qualquer loja que enviem seus produtos por essa transportadora de fundo de quintal.
E ainda falei pelo chat com a fnac.com e disseram para esperar mais 48 horas e o produto não será entregue hoje!
Brincadeira uma coisa dessas. Nem é tanto pelo tempo de espera,é pela pilantragem mesmo!

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: TOTAL EXPRESS - TRANSPORTADORA

Mensagem por Cus » Sáb 03 Jan 2015 17:24

viniciusjf escreveu:A total tem mania de atualizar o status para "saiu para entrega" e você só recebe uns dois dias depois.
Pois é, comigo sempre acontece isso.
O que também sempre aparece pra mim no rastreamento é: PROBLEMAS FISCAIS.
Que problemas seriam esses? Por que não resolvem, tomam medidas para que não aconteçam mais?

Tenho a impressão que eles enrolam bastante pra entregar os pedidos. Uma pena que aqui no Brasil o cliente não é tratado como prioridade, eles não tão aí.

Já cheguei a comprar na Amazon dos EUA e em loja online brasileira no mesmo dia enviando via Total Express, e o pedido da Amazon chegou bem antes. Triste realidade essa nossa, importação dos EUA chegando mais rápido do que pedidos domésticos.

Responder