Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Lojas online ou físicas
victor
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 02 Out 2014 23:52

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por victor » Sáb 04 Out 2014 16:27

Depois de um tempão esperando, eles responderam meu mail quando mencionei a livraria num tweet.
Infelizmente você está certo e meu pedido ainda pode ser cancelado pelo fornecedor. Que tristeza, que desespero!!
O pior é ter encontrado para vender em outro lugar, mas temer comprar e acabar com 2 exemplares.

Muito obrigado pela resposta, Benete :-D

stevejobs
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb 04 Out 2014 19:08

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por stevejobs » Qua 19 Nov 2014 01:38

Já faz um mês que espero a chegada de um CD nacional que eu pedi na Cultura. Encontrei-o na Fnac anteontem, quase que compro.
Uma pessoa aceita esperar o quanto for se o que ela pediu é esotérico, obscuro, "fundo de estoque" (como um DVD que eu recebi recentemente da Saraiva num Snapcase judiado por uma década passada em estoques). Mas não um CD da bacia do "tudo por R$ 9,99".
Benete escreveu: Depois da tentativa furada, eles mudam o status do produto no site para "esgotado no fornecedor". É como vc achar que tem algum objeto largado em algum canto da sua casa durante um tempão, e só perceber que ele não está lá quando é obrigado a checar o canto... :P
Teve um encomendado pela Saraiva, isso foi em 2012, que eu esperei mtoooooo...... e a loja cancelou. É evidente, o livro é muito raro. Eu duvidava demais mesmo que eles tivessem, pois ninguém tem. Nem a fnac.fr tem. E a atendente do SAC tinha me garantido que decerto o livro viria.
No fim das contas, continua como disponível lá.
Quero tanto o livro que acho que vou tentar de novo.

TheGuruof
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Sex 01 Ago 2014 12:25

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por TheGuruof » Qua 19 Nov 2014 12:17

Quando eles cancelam, eles devolvem o dinheiro?

Eduardo Bueno
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 179
Registrado em: Qua 26 Mar 2014 14:42

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por Eduardo Bueno » Seg 12 Jan 2015 19:10

Comprei no final do ano o combo de X Men dias de um futuro esquecido, por 49,90, porem logo depois disseram que estava fora de estoque, hoje me mandam um email cancelando por que o produto esta esgotado no fornecedor ... :wtf:

Como assim ... No site o bd esta la pra venda, xinguei pra caramba ... Vamos ver no que da ... :no:

Kelly Cristina
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qui 16 Abr 2015 17:28

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por Kelly Cristina » Qui 16 Abr 2015 17:32

Acabou de acontecer o mesmo comigo!Era para o pedido chegar hoje(16/04/15) porém disseram que estava esgotado,o que no caso,não vinha explicito no site!

geta.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Qui 20 Mar 2014 00:30

Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray

Mensagem por geta. » Sáb 30 Mai 2015 12:28

Alguem sabe como funciona o esquema de devolução de dinheiro quando é pago em boleto?
Comprei mais de 250,00 e to com receio de pagar, pois estando tudo sob encomenda, corre um serio risco de não ter mais o produto.

sapo_grande
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Sex 13 Abr 2012 11:35

Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray

Mensagem por sapo_grande » Sáb 30 Mai 2015 16:22

geta. escreveu:Alguem sabe como funciona o esquema de devolução de dinheiro quando é pago em boleto?
Comprei mais de 250,00 e to com receio de pagar, pois estando tudo sob encomenda, corre um serio risco de não ter mais o produto.
Caso o site não consiga êxito na aquisição do item vendido, será enviado um email comunicado o ocorrido e solicitando os dados bancários para o reembolso, o prazo dado é de até sete dias úteis, na última vez que isso aconteceu comigo levou três dias úteis para que o dinheiro fosse creditado na minha conta.

geta.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Qui 20 Mar 2014 00:30

Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray

Mensagem por geta. » Seg 01 Jun 2015 01:40

sapo_grande escreveu:
geta. escreveu:Alguem sabe como funciona o esquema de devolução de dinheiro quando é pago em boleto?
Comprei mais de 250,00 e to com receio de pagar, pois estando tudo sob encomenda, corre um serio risco de não ter mais o produto.
Caso o site não consiga êxito na aquisição do item vendido, será enviado um email comunicado o ocorrido e solicitando os dados bancários para o reembolso, o prazo dado é de até sete dias úteis, na última vez que isso aconteceu comigo levou três dias úteis para que o dinheiro fosse creditado na minha conta.
Opa, vlw pelo esclarecimento :joinha:

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray

Mensagem por angmax » Ter 02 Jun 2015 16:33

DeeezNuuuts escreveu:Recebi um e-mail informando que os três itens estão na transportadora. Devo recebê-los na quarta-feira.

Esta foi a minha segunda compra na Livraria Cultura, sendo a primeira um tempinho atrás adquirindo o Dawn Of The Dead na pré-venda. Estou muito satisfeito. É ótimo ver que a loja honra com os seus clientes. Aquele ESGOTO chamado Saraiva poderia aprender com eles.
Saraiva nunca mais, Livraria Cultura é meu paraíso :cool:
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray

Mensagem por Luke B. » Ter 02 Jun 2015 17:59

Por enquanto, meu BD de O Massacre da Serra Elétrica consta como aprovado, apenas. Nao tiveram resposta do fornecedor. E o BD Book de Uma Rua Chamada Pecado nao consta absolutamente nada, isso é normal?
Espero receber ambos produtos, O Massacre tem previsao para 23/06 e Uma Rua para novembro (nao lembro o dia).
Imagem

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray

Mensagem por Romualdo » Qua 03 Jun 2015 20:26

Luke B. escreveu:Por enquanto, meu BD de O Massacre da Serra Elétrica consta como aprovado, apenas. Nao tiveram resposta do fornecedor. E o BD Book de Uma Rua Chamada Pecado nao consta absolutamente nada, isso é normal?
Espero receber ambos produtos, O Massacre tem previsao para 23/06 e Uma Rua para novembro (nao lembro o dia).
Nossa, mesma coisa aqui,também espero receber uma rua chamada pecado. Também espero receber Monster e um dia de cão. Dos 20 bds que comprei nem um, nem unzinho sequer para contar a história foi enviado.

Clark-Rio2
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 185
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 12:08

Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray

Mensagem por Clark-Rio2 » Qua 03 Jun 2015 20:34

Comprei 4 na promoção tb e consta data de entrega, mas nada de resposta do fornecedor.
Torço para receber e imaginar a Saraiva se enforcar.
Livraria Cultura Rules!!!

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray

Mensagem por Luke B. » Qua 03 Jun 2015 22:00

Romualdo escreveu:Nossa, mesma coisa aqui,também espero receber uma rua chamada pecado. Também espero receber Monster e um dia de cão. Dos 20 bds que comprei nem um, nem unzinho sequer para contar a história foi enviado.
Vamos ficar na torcida para que de tudo certo! :-D
Imagem

BMC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Seg 10 Set 2012 23:58
Localização: São Paulo - SP

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por BMC » Sex 12 Jun 2015 06:18

Pessoal, alguém mais teve problema na Cultura com o DVD da Criterion "The most dangerous game" ? Foi meu único pedido cancelado por enquanto. Comprei em loja, mesmo que sob encomenda.

pinhead
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Sex 10 Out 2014 10:50

Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray

Mensagem por pinhead » Sex 12 Jun 2015 09:30

Sobre os BDs da promoção de R$ 5 / R$ 10 da Cultura, alguém já recebeu?

Tirando Guerra ao Terror (R$10) e Diário de um Adolescente (R$ 5) que encontrei na loja física do shopping Curitiba, os 6 BDs que comprei pelo site, somente 1 (Busca Implacável 2), consta como pago e disponível, os demais estão "Pedido de Encomenda / Status: Aguardando retorno do fornecedor".

murillopf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 535
Registrado em: Dom 01 Set 2013 22:25
Localização: Niterói / RJ

Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray

Mensagem por murillopf » Sex 12 Jun 2015 10:13

pinhead escreveu:Sobre os BDs da promoção de R$ 5 / R$ 10 da Cultura, alguém já recebeu?

Tirando Guerra ao Terror (R$10) e Diário de um Adolescente (R$ 5) que encontrei na loja física do shopping Curitiba, os 6 BDs que comprei pelo site, somente 1 (Busca Implacável 2), consta como pago e disponível, os demais estão "Pedido de Encomenda / Status: Aguardando retorno do fornecedor".
Eu comprei John Carter e Monstros s.a. 3d, nenhum dos dois constavam em estoque e só aparecia pagamento concluído, ontem os dois foram para a transportadora.

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por giologia » Dom 14 Jun 2015 21:50

Dessa promoção, fiz dois pedidos totalizando 21 itens, sendo apenas dois itens com preço regular (fora de promoção). Já recebi seis itens e cinco estão a caminho. Entre os que ainda não foram enviados, alguns já passaram do prazo e outros têm um prazo um pouco ou muito distante. Espero receber tudo, mesmo que demore.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

sapo_grande
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Sex 13 Abr 2012 11:35

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por sapo_grande » Qua 17 Jun 2015 11:47

Começou, acabei de receber os emails da cultura cancelando três itens da minha compra. :parede:

MiraiTrunks
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 02:56
Localização: Araraquara - SP

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por MiraiTrunks » Qua 17 Jun 2015 13:08

sapo_grande escreveu:Começou, acabei de receber os emails da cultura cancelando três itens da minha compra. :parede:

Pois é!

Realmente começou a palhaçada!

5 e-mails da Livraria Cultura cancelando 5 Blu-ray da promoção!

Vamos lá novamente... reclame aqui.... procon.... isso é Brasil mesmo!

Fontanetti1986
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
Contato:

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por Fontanetti1986 » Qua 24 Jun 2015 11:33

Tive o desprazer de participar deste "surto" larápio,pois bem comprei o box Cantando na Chuva,12 ANGRY MEN (BLU-RAY) e STREETCAR NAMED DESIRE, A (BLU-RAY) , os dois últimos foram cancelados,pois disseram que não tinha no fornecedor e o primeiro havia sido cancelado, mais voltaram atrás,depois de muito reclamar,quiseram me enfiar Blu-ray de 12 conto para eu ficar feliz,não aceitei,estou reclamando em todas as plataformas de comunicação diariamente,façam o mesmo,e não deixem de reclamar no site (reclame aqui)

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por david_charlie » Seg 29 Jun 2015 17:09

Acabei de descobrir 12 Angry Men e The girl with the Dragon Tattoo foi cancelado.

E a empresa nem manou e-mail informando.
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Fontanetti1986
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
Contato:

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por Fontanetti1986 » Qui 02 Jul 2015 11:03

Atualizando meu caso,depois de muitas reclamações de minha parte e não ter aceitado nenhum proposta que me foi feita,recebi ontem os meus dois Blu-rays importados que estavam "esgotados".

Fiquei satisfeito,apesar de tudo :suor:

horrorfilmsfanatic
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Qua 16 Set 2015 01:36

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por horrorfilmsfanatic » Sáb 03 Out 2015 09:34

Olá, eu sou novo aqui, e fiz uma encomenda na livraria cultura e o status do pedido diz assim, ecomenda de pedido status: em embarque, alguém poderia me dizer o que significa, só to curiososo, obrigado.

horrorfilmsfanatic
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Qua 16 Set 2015 01:36

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por horrorfilmsfanatic » Qui 15 Out 2015 00:36

Gente alguém poderia me dizer por favor como funciona mais ou menos o processo de importação da livraria cultura? Eu importei um blu-ray lá há duas semanas e o pedido ainda consta como em embarque, demora muito pro pedido ser enviado à transportadora? Alguém, poderia por favor me responder, estou preocupado., quando o produto está em embarque já tenho garantia de recebê-lo?

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por Simmons » Qui 15 Out 2015 07:32

horrorfilmsfanatic escreveu:Gente alguém poderia me dizer por favor como funciona mais ou menos o processo de importação da livraria cultura? Eu importei um blu-ray lá há duas semanas e o pedido ainda consta como em embarque, demora muito pro pedido ser enviado à transportadora? Alguém, poderia por favor me responder, estou preocupado., quando o produto está em embarque já tenho garantia de recebê-lo?
Eu nunca encomendei produtos importados na Livraria Cultura - mas já fiz em outras lojas e diretamente através de vários sites (mas já faz muito tempo que não compro). Dependendo do país de origem (e da loja 'gringa' que vende), o produto leva de 3 a 5 semanas (em média) para chegar ao Brasil (pela opção Standard de envio, mais barata). Após este tempo, se não parar na Receita Federal, segue para o destino do comprador (no seu caso, a Livraria Cultura). Depois que a Livraria Cultura recebê-lo, ainda vai manuseá-lo e despachá-lo para você (o que demoraria mais uma ou duas semanas entre uma coisa e outra). Então, até agora, esta demora parece normal.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Responder