Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
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- Pirata Original
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- Registrado em: Qua 16 Set 2015 01:36
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Muito obrigado pela informação, não estou muito mais preocupado agora, só estava curioso mesmo pois é minha primeira importação, mas muito obrigado mesmo, vou esperar.
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
É com tristeza que deixo o testemunho da minha última (tentativa de) encomenda pelo site da Livraria Cultura...
Antes de qualquer coisa, é oportuno enfatizar que faz anos que compro de suas lojas físicas (tanto do Shopping Villa-Lobos quanto do Conjunto Nacional). Já comprei livros, CDs, DVDs e blu-rays (nacionais e importados)...
Alguns dias atrás, fiz uma encomenda de blu-rays e DVDs pelo site. O pedido foi confirmado.
Então, 28 horas depois...
... recebo um e-mail comunicando que a transação de compra não havia sido aprovada (foi quando notei que havia excedido o limite daquele cartão de crédito). Imediatamente cliquei no link (que havia no e-mail) para informar o número de outro cartão que tenho. (Para minha surpresa) Fui direcionado a uma página que apenas continha a mensagem: "o pagamento já foi realizado ou o pedido foi cancelado". Não entendi o que aquilo significava.
Preocupado, respondi o e-mail informando o que aconteceu e solicitando esclarecimentos urgentes...
E fiquei esperando por mais de 48 horas...
... até receber outro e-mail me dizendo simplesmente que o link havia sido verificado e estava funcionando...
Escrevi outro e-mail declarando que eu não queria mais fazer a compra, pois achava um absurdo a forma como havia sido tratado. O link no e-mail não funcionava. O site não possui opção de alteração de forma de pagamento. O atendente foi grosseiro e nem ao menos "pediu desculpas" pelo meu inconveniente ou pela demora da resposta. Eu o informei que divulgaria minha péssima experiência em fóruns de colecionadores e no site Reclame Aqui.
(Como acrescentei RECLAME AQUI no assunto) No mesmo dia, o sujeito que havia me escrito se apressou em dizer que (segundo a política da empresa) eles tinham 48 horas de prazo para me responder e aproveitou pra informar que eu devia ter esperado 15 minutos pra que o link funcionasse ("detalhe" que não pensaram em me dizer antes).
Escrevi de novo dizendo que queria que meu pedido fosse cancelado e fazendo críticas ao site e ao atendimento.
Finalmente, 2 dias depois, confirmaram o cancelamento do meu pedido.
Sem pedido de desculpas. Apenas com "explicações" enganosas e descaso.
Enfim, os sistemas da loja não funcionam, o site parece ter sido feito por amadores e o atendimento não demonstra o menor respeito pelo cliente!
Antes de qualquer coisa, é oportuno enfatizar que faz anos que compro de suas lojas físicas (tanto do Shopping Villa-Lobos quanto do Conjunto Nacional). Já comprei livros, CDs, DVDs e blu-rays (nacionais e importados)...
Alguns dias atrás, fiz uma encomenda de blu-rays e DVDs pelo site. O pedido foi confirmado.
Então, 28 horas depois...
... recebo um e-mail comunicando que a transação de compra não havia sido aprovada (foi quando notei que havia excedido o limite daquele cartão de crédito). Imediatamente cliquei no link (que havia no e-mail) para informar o número de outro cartão que tenho. (Para minha surpresa) Fui direcionado a uma página que apenas continha a mensagem: "o pagamento já foi realizado ou o pedido foi cancelado". Não entendi o que aquilo significava.
Preocupado, respondi o e-mail informando o que aconteceu e solicitando esclarecimentos urgentes...
E fiquei esperando por mais de 48 horas...
... até receber outro e-mail me dizendo simplesmente que o link havia sido verificado e estava funcionando...
Escrevi outro e-mail declarando que eu não queria mais fazer a compra, pois achava um absurdo a forma como havia sido tratado. O link no e-mail não funcionava. O site não possui opção de alteração de forma de pagamento. O atendente foi grosseiro e nem ao menos "pediu desculpas" pelo meu inconveniente ou pela demora da resposta. Eu o informei que divulgaria minha péssima experiência em fóruns de colecionadores e no site Reclame Aqui.
(Como acrescentei RECLAME AQUI no assunto) No mesmo dia, o sujeito que havia me escrito se apressou em dizer que (segundo a política da empresa) eles tinham 48 horas de prazo para me responder e aproveitou pra informar que eu devia ter esperado 15 minutos pra que o link funcionasse ("detalhe" que não pensaram em me dizer antes).
Escrevi de novo dizendo que queria que meu pedido fosse cancelado e fazendo críticas ao site e ao atendimento.
Finalmente, 2 dias depois, confirmaram o cancelamento do meu pedido.
Sem pedido de desculpas. Apenas com "explicações" enganosas e descaso.
Enfim, os sistemas da loja não funcionam, o site parece ter sido feito por amadores e o atendimento não demonstra o menor respeito pelo cliente!
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a" discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!
pois quem "se atrever a" discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!
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- Comumzão
- Mensagens: 73
- Registrado em: Qua 10 Jun 2015 19:53
- Localização: Brasília
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Essa aí só não é pior que a só-raiva.
É cada uma que vou te contar, viu? Estamos lascados.
Espero que a amazon br passe a vender filmes, até agora tem sido o melhor atendimento online.
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