Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Depois de um tempão esperando, eles responderam meu mail quando mencionei a livraria num tweet.
Infelizmente você está certo e meu pedido ainda pode ser cancelado pelo fornecedor. Que tristeza, que desespero!!
O pior é ter encontrado para vender em outro lugar, mas temer comprar e acabar com 2 exemplares.
Muito obrigado pela resposta, Benete
Infelizmente você está certo e meu pedido ainda pode ser cancelado pelo fornecedor. Que tristeza, que desespero!!
O pior é ter encontrado para vender em outro lugar, mas temer comprar e acabar com 2 exemplares.
Muito obrigado pela resposta, Benete
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Já faz um mês que espero a chegada de um CD nacional que eu pedi na Cultura. Encontrei-o na Fnac anteontem, quase que compro.
Uma pessoa aceita esperar o quanto for se o que ela pediu é esotérico, obscuro, "fundo de estoque" (como um DVD que eu recebi recentemente da Saraiva num Snapcase judiado por uma década passada em estoques). Mas não um CD da bacia do "tudo por R$ 9,99".
No fim das contas, continua como disponível lá.
Quero tanto o livro que acho que vou tentar de novo.
Uma pessoa aceita esperar o quanto for se o que ela pediu é esotérico, obscuro, "fundo de estoque" (como um DVD que eu recebi recentemente da Saraiva num Snapcase judiado por uma década passada em estoques). Mas não um CD da bacia do "tudo por R$ 9,99".
Teve um encomendado pela Saraiva, isso foi em 2012, que eu esperei mtoooooo...... e a loja cancelou. É evidente, o livro é muito raro. Eu duvidava demais mesmo que eles tivessem, pois ninguém tem. Nem a fnac.fr tem. E a atendente do SAC tinha me garantido que decerto o livro viria.Benete escreveu: Depois da tentativa furada, eles mudam o status do produto no site para "esgotado no fornecedor". É como vc achar que tem algum objeto largado em algum canto da sua casa durante um tempão, e só perceber que ele não está lá quando é obrigado a checar o canto...
No fim das contas, continua como disponível lá.
Quero tanto o livro que acho que vou tentar de novo.
-
- Sensacional
- Mensagens: 179
- Registrado em: Qua 26 Mar 2014 14:42
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Comprei no final do ano o combo de X Men dias de um futuro esquecido, por 49,90, porem logo depois disseram que estava fora de estoque, hoje me mandam um email cancelando por que o produto esta esgotado no fornecedor ...
Como assim ... No site o bd esta la pra venda, xinguei pra caramba ... Vamos ver no que da ...
Como assim ... No site o bd esta la pra venda, xinguei pra caramba ... Vamos ver no que da ...
-
- Pirata Original
- Mensagens: 1
- Registrado em: Qui 16 Abr 2015 17:28
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Acabou de acontecer o mesmo comigo!Era para o pedido chegar hoje(16/04/15) porém disseram que estava esgotado,o que no caso,não vinha explicito no site!
Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray
Alguem sabe como funciona o esquema de devolução de dinheiro quando é pago em boleto?
Comprei mais de 250,00 e to com receio de pagar, pois estando tudo sob encomenda, corre um serio risco de não ter mais o produto.
Comprei mais de 250,00 e to com receio de pagar, pois estando tudo sob encomenda, corre um serio risco de não ter mais o produto.
-
- Comumzão
- Mensagens: 63
- Registrado em: Sex 13 Abr 2012 11:35
Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray
Caso o site não consiga êxito na aquisição do item vendido, será enviado um email comunicado o ocorrido e solicitando os dados bancários para o reembolso, o prazo dado é de até sete dias úteis, na última vez que isso aconteceu comigo levou três dias úteis para que o dinheiro fosse creditado na minha conta.geta. escreveu:Alguem sabe como funciona o esquema de devolução de dinheiro quando é pago em boleto?
Comprei mais de 250,00 e to com receio de pagar, pois estando tudo sob encomenda, corre um serio risco de não ter mais o produto.
Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray
Opa, vlw pelo esclarecimentosapo_grande escreveu:Caso o site não consiga êxito na aquisição do item vendido, será enviado um email comunicado o ocorrido e solicitando os dados bancários para o reembolso, o prazo dado é de até sete dias úteis, na última vez que isso aconteceu comigo levou três dias úteis para que o dinheiro fosse creditado na minha conta.geta. escreveu:Alguem sabe como funciona o esquema de devolução de dinheiro quando é pago em boleto?
Comprei mais de 250,00 e to com receio de pagar, pois estando tudo sob encomenda, corre um serio risco de não ter mais o produto.
Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray
Saraiva nunca mais, Livraria Cultura é meu paraísoDeeezNuuuts escreveu:Recebi um e-mail informando que os três itens estão na transportadora. Devo recebê-los na quarta-feira.
Esta foi a minha segunda compra na Livraria Cultura, sendo a primeira um tempinho atrás adquirindo o Dawn Of The Dead na pré-venda. Estou muito satisfeito. É ótimo ver que a loja honra com os seus clientes. Aquele ESGOTO chamado Saraiva poderia aprender com eles.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax
http://oc.mymovies.dk/angmax
Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray
Por enquanto, meu BD de O Massacre da Serra Elétrica consta como aprovado, apenas. Nao tiveram resposta do fornecedor. E o BD Book de Uma Rua Chamada Pecado nao consta absolutamente nada, isso é normal?
Espero receber ambos produtos, O Massacre tem previsao para 23/06 e Uma Rua para novembro (nao lembro o dia).
Espero receber ambos produtos, O Massacre tem previsao para 23/06 e Uma Rua para novembro (nao lembro o dia).
Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray
Nossa, mesma coisa aqui,também espero receber uma rua chamada pecado. Também espero receber Monster e um dia de cão. Dos 20 bds que comprei nem um, nem unzinho sequer para contar a história foi enviado.Luke B. escreveu:Por enquanto, meu BD de O Massacre da Serra Elétrica consta como aprovado, apenas. Nao tiveram resposta do fornecedor. E o BD Book de Uma Rua Chamada Pecado nao consta absolutamente nada, isso é normal?
Espero receber ambos produtos, O Massacre tem previsao para 23/06 e Uma Rua para novembro (nao lembro o dia).
-
- Sensacional
- Mensagens: 185
- Registrado em: Dom 04 Nov 2012 12:08
Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray
Comprei 4 na promoção tb e consta data de entrega, mas nada de resposta do fornecedor.
Torço para receber e imaginar a Saraiva se enforcar.
Livraria Cultura Rules!!!
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Torço para receber e imaginar a Saraiva se enforcar.
Livraria Cultura Rules!!!
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray
Vamos ficar na torcida para que de tudo certo!Romualdo escreveu:Nossa, mesma coisa aqui,também espero receber uma rua chamada pecado. Também espero receber Monster e um dia de cão. Dos 20 bds que comprei nem um, nem unzinho sequer para contar a história foi enviado.
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Pessoal, alguém mais teve problema na Cultura com o DVD da Criterion "The most dangerous game" ? Foi meu único pedido cancelado por enquanto. Comprei em loja, mesmo que sob encomenda.
Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray
Sobre os BDs da promoção de R$ 5 / R$ 10 da Cultura, alguém já recebeu?
Tirando Guerra ao Terror (R$10) e Diário de um Adolescente (R$ 5) que encontrei na loja física do shopping Curitiba, os 6 BDs que comprei pelo site, somente 1 (Busca Implacável 2), consta como pago e disponível, os demais estão "Pedido de Encomenda / Status: Aguardando retorno do fornecedor".
Tirando Guerra ao Terror (R$10) e Diário de um Adolescente (R$ 5) que encontrei na loja física do shopping Curitiba, os 6 BDs que comprei pelo site, somente 1 (Busca Implacável 2), consta como pago e disponível, os demais estão "Pedido de Encomenda / Status: Aguardando retorno do fornecedor".
Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray
Eu comprei John Carter e Monstros s.a. 3d, nenhum dos dois constavam em estoque e só aparecia pagamento concluído, ontem os dois foram para a transportadora.pinhead escreveu:Sobre os BDs da promoção de R$ 5 / R$ 10 da Cultura, alguém já recebeu?
Tirando Guerra ao Terror (R$10) e Diário de um Adolescente (R$ 5) que encontrei na loja física do shopping Curitiba, os 6 BDs que comprei pelo site, somente 1 (Busca Implacável 2), consta como pago e disponível, os demais estão "Pedido de Encomenda / Status: Aguardando retorno do fornecedor".
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Dessa promoção, fiz dois pedidos totalizando 21 itens, sendo apenas dois itens com preço regular (fora de promoção). Já recebi seis itens e cinco estão a caminho. Entre os que ainda não foram enviados, alguns já passaram do prazo e outros têm um prazo um pouco ou muito distante. Espero receber tudo, mesmo que demore.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.
---
Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7
Don't be a fool.
---
Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7
-
- Comumzão
- Mensagens: 63
- Registrado em: Sex 13 Abr 2012 11:35
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Começou, acabei de receber os emails da cultura cancelando três itens da minha compra.
-
- Comumzão
- Mensagens: 62
- Registrado em: Qui 22 Jul 2010 02:56
- Localização: Araraquara - SP
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
sapo_grande escreveu:Começou, acabei de receber os emails da cultura cancelando três itens da minha compra.
Pois é!
Realmente começou a palhaçada!
5 e-mails da Livraria Cultura cancelando 5 Blu-ray da promoção!
Vamos lá novamente... reclame aqui.... procon.... isso é Brasil mesmo!
-
- Cabuloso
- Mensagens: 430
- Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
- Contato:
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Tive o desprazer de participar deste "surto" larápio,pois bem comprei o box Cantando na Chuva,12 ANGRY MEN (BLU-RAY) e STREETCAR NAMED DESIRE, A (BLU-RAY) , os dois últimos foram cancelados,pois disseram que não tinha no fornecedor e o primeiro havia sido cancelado, mais voltaram atrás,depois de muito reclamar,quiseram me enfiar Blu-ray de 12 conto para eu ficar feliz,não aceitei,estou reclamando em todas as plataformas de comunicação diariamente,façam o mesmo,e não deixem de reclamar no site (reclame aqui)
Coleção http://fontacollection.tumblr.com/
My Movies http://c.mymovies.dk/Rafafonta
Filmow http://filmow.com/usuario/RafaelFontanetti/
My Movies http://c.mymovies.dk/Rafafonta
Filmow http://filmow.com/usuario/RafaelFontanetti/
-
- Showzáço
- Mensagens: 290
- Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Acabei de descobrir 12 Angry Men e The girl with the Dragon Tattoo foi cancelado.
E a empresa nem manou e-mail informando.
E a empresa nem manou e-mail informando.
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"
-
- Cabuloso
- Mensagens: 430
- Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
- Contato:
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Atualizando meu caso,depois de muitas reclamações de minha parte e não ter aceitado nenhum proposta que me foi feita,recebi ontem os meus dois Blu-rays importados que estavam "esgotados".
Fiquei satisfeito,apesar de tudo
Fiquei satisfeito,apesar de tudo
Coleção http://fontacollection.tumblr.com/
My Movies http://c.mymovies.dk/Rafafonta
Filmow http://filmow.com/usuario/RafaelFontanetti/
My Movies http://c.mymovies.dk/Rafafonta
Filmow http://filmow.com/usuario/RafaelFontanetti/
-
- Pirata Original
- Mensagens: 3
- Registrado em: Qua 16 Set 2015 01:36
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Olá, eu sou novo aqui, e fiz uma encomenda na livraria cultura e o status do pedido diz assim, ecomenda de pedido status: em embarque, alguém poderia me dizer o que significa, só to curiososo, obrigado.
-
- Pirata Original
- Mensagens: 3
- Registrado em: Qua 16 Set 2015 01:36
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Gente alguém poderia me dizer por favor como funciona mais ou menos o processo de importação da livraria cultura? Eu importei um blu-ray lá há duas semanas e o pedido ainda consta como em embarque, demora muito pro pedido ser enviado à transportadora? Alguém, poderia por favor me responder, estou preocupado., quando o produto está em embarque já tenho garantia de recebê-lo?
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Eu nunca encomendei produtos importados na Livraria Cultura - mas já fiz em outras lojas e diretamente através de vários sites (mas já faz muito tempo que não compro). Dependendo do país de origem (e da loja 'gringa' que vende), o produto leva de 3 a 5 semanas (em média) para chegar ao Brasil (pela opção Standard de envio, mais barata). Após este tempo, se não parar na Receita Federal, segue para o destino do comprador (no seu caso, a Livraria Cultura). Depois que a Livraria Cultura recebê-lo, ainda vai manuseá-lo e despachá-lo para você (o que demoraria mais uma ou duas semanas entre uma coisa e outra). Então, até agora, esta demora parece normal.horrorfilmsfanatic escreveu:Gente alguém poderia me dizer por favor como funciona mais ou menos o processo de importação da livraria cultura? Eu importei um blu-ray lá há duas semanas e o pedido ainda consta como em embarque, demora muito pro pedido ser enviado à transportadora? Alguém, poderia por favor me responder, estou preocupado., quando o produto está em embarque já tenho garantia de recebê-lo?
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a" discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!
pois quem "se atrever a" discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!