Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Lojas online ou físicas
horrorfilmsfanatic
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Qua 16 Set 2015 01:36

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por horrorfilmsfanatic » Qui 15 Out 2015 17:05

Muito obrigado pela informação, não estou muito mais preocupado agora, só estava curioso mesmo pois é minha primeira importação, mas muito obrigado mesmo, vou esperar.

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por Simmons » Seg 09 Mai 2016 18:18

É com tristeza que deixo o testemunho da minha última (tentativa de) encomenda pelo site da Livraria Cultura...

Antes de qualquer coisa, é oportuno enfatizar que faz anos que compro de suas lojas físicas (tanto do Shopping Villa-Lobos quanto do Conjunto Nacional). Já comprei livros, CDs, DVDs e blu-rays (nacionais e importados)...

Alguns dias atrás, fiz uma encomenda de blu-rays e DVDs pelo site. O pedido foi confirmado.

Então, 28 horas depois...

... recebo um e-mail comunicando que a transação de compra não havia sido aprovada (foi quando notei que havia excedido o limite daquele cartão de crédito). Imediatamente cliquei no link (que havia no e-mail) para informar o número de outro cartão que tenho. (Para minha surpresa) Fui direcionado a uma página que apenas continha a mensagem: "o pagamento já foi realizado ou o pedido foi cancelado". Não entendi o que aquilo significava.
Preocupado, respondi o e-mail informando o que aconteceu e solicitando esclarecimentos urgentes...

E fiquei esperando por mais de 48 horas...

... até receber outro e-mail me dizendo simplesmente que o link havia sido verificado e estava funcionando...
Escrevi outro e-mail declarando que eu não queria mais fazer a compra, pois achava um absurdo a forma como havia sido tratado. O link no e-mail não funcionava. O site não possui opção de alteração de forma de pagamento. O atendente foi grosseiro e nem ao menos "pediu desculpas" pelo meu inconveniente ou pela demora da resposta. Eu o informei que divulgaria minha péssima experiência em fóruns de colecionadores e no site Reclame Aqui.

(Como acrescentei RECLAME AQUI no assunto) No mesmo dia, o sujeito que havia me escrito se apressou em dizer que (segundo a política da empresa) eles tinham 48 horas de prazo para me responder e aproveitou pra informar que eu devia ter esperado 15 minutos pra que o link funcionasse ("detalhe" que não pensaram em me dizer antes).
Escrevi de novo dizendo que queria que meu pedido fosse cancelado e fazendo críticas ao site e ao atendimento.

Finalmente, 2 dias depois, confirmaram o cancelamento do meu pedido.

Sem pedido de desculpas. Apenas com "explicações" enganosas e descaso.

Enfim, os sistemas da loja não funcionam, o site parece ter sido feito por amadores e o atendimento não demonstra o menor respeito pelo cliente!

:no: :martelo: :no: :parede: :no: :martelo: :no: :parede: :no: :martelo: :no: :parede: :no: :martelo: :no: :parede: :no: :martelo: :no: :parede: :no:
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Paramaribo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 73
Registrado em: Qua 10 Jun 2015 19:53
Localização: Brasília

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por Paramaribo » Seg 09 Mai 2016 19:12

Essa aí só não é pior que a só-raiva.
É cada uma que vou te contar, viu? Estamos lascados.
Espero que a amazon br passe a vender filmes, até agora tem sido o melhor atendimento online.

Responder