Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Lojas online ou físicas
rafanetz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qua 22 Ago 2012 14:05
Localização: Curitiba-PR

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por rafanetz » Qua 27 Fev 2013 10:02

Andre21 escreveu:Recebi o e-mail de cancelamento do meu pedido também, e estou discutindo com eles por e-mail. Essa situação toda é muito estranha. Primeiro porque alguns receberam. Segundo porque eles adiaram para abril [data da reedição] mas cancelaram meu pedido. Só que eu iria esperar até abril. Mas eles cancelaram e disseram que será preciso fazer um novo pedido - e consequentemente pagar um novo valor. Agora me disseram que até a data da reedição foi cancelada e nada de SW em abril. Eu vou acionar o PROCON e o Pequenas Causas. Eles não podem vender algo que não têm em estoque. E se o problema for esperar uma reedição, eu espero! Mas não quero pagar outro valor. Eu serei obrigado a esperar, claro, porque está esgotado na distribuidora. MAS NÃO VOU PAGAR OUTRO VALOR. Simples assim. Estou reunindo o máximo de informações para acionar a justiça.
É exatamente o mesmo caso que o meu. Eu estava disposto a esperar até Abril, Maio... mas disseram que o produto não virá mais. Só que ainda tem gente recebendo, então algum estoque sei que ainda está rolando. O que queria entender é a política de prioridades deles. Tem gente que conheço e que fez o pedido pq eu dei a dica (depois de fazer e pagar o meu) e já recebeu, mas eu não =/
Já comecei 'xingando mto no twitter' e o perfil deles avisou que irão entrar em contato c/ uma solução mais efetiva. Vou aguardar essa etapa e partir para o Reclame Aqui caso não resolvam. O terceiro passo é procon e o quarto é pequenas causas (pra eles custa mais caro enviar um advogado p/ participar da sessão do pequenas causas do que, sei lá, comprar em outra loja online e me enviar).
~"~
º

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por Matheus6500 » Qua 27 Fev 2013 11:51

O anúncio já foi até cancelado lá:

Imagem

rafanetz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qua 22 Ago 2012 14:05
Localização: Curitiba-PR

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por rafanetz » Qua 27 Fev 2013 17:10

Matheus6500 escreveu:O anúncio já foi até cancelado lá:
Imagem citada: exibir
Imagem
Eu vi isso, mas faz poucos dias. Já tem uma semana que estou brigando com o atendimento deles, inclusive argumentei que o item ainda estava à venda (como tantos outros devem ter feito). Foi efeito retardado tirarem dali =p
~"~
º

Avatar do usuário
DANSCARV
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Qui 01 Mar 2012 22:06
Localização: Belém - PA

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por DANSCARV » Qui 28 Fev 2013 04:19

DANSCARV escreveu:Quarta-feira, dia 13, recebi a seguinte mensagem da Livraria Cultura:

"Daniel [...], saudações!

Estamos acompanhando seu pedido [...] e verificamos que o
item ou lista abaixo ainda não chegou em nossa loja

- BOND 50 (BLU-RAY)

Por isso, já entramos em contato com nosso fornecedor de todas as
formas possíveis para agilizar a entrega do material. A nova previsão
é de 05 (cinco) dias úteis.

Sabemos que o prazo é importante e queremos que você receba sua encomenda
o quanto antes (estamos esperando por ela também!).

Qualquer nova informação, faremos contato.



Atenciosamente,

LIVRARIA CULTURA
ATEND. INTERNET
Kamila
"


Por enquanto, nem vou me preocupar em responder. Desde o início eu já sabia que iria demorar mesmo, sendo que a previsão de entrega era para 28/02/2013. Como eles ainda estão dentro do prazo, não tenho o que reclamar.

Me pergunto como estará a situação para as pessoas que estão comprando pelo site recentemente...

Suponho que novas unidades já tenham chegado ao estoque da Livraria Cultura, pois no site o produto consta como disponível: http://www.livrariacultura.com.br/Produ ... Y/29259125 Além disso, quando fui verificar meu pedido ainda há pouco, o status era "produto em processo de envio" e a data é de ontem, dia 14/02. Vamos ver se vai chegar mesmo aqui em Belém até o dia 28/02 mesmo tendo sido enviado por frete econômico, hehehe. :-D

Recebi minha encomenda dia 25/02/2013, 3 dias antes do previsto originalmente: http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 45109034BR

Agora, posso me considerar no grupo dos felizardos. :claps: Mesmo assim, me solidarizo com os amigos que estão tendo problemas. :( Aconselho a todos que tenham paciência e busquem por seus direitos. Torço para que tudo se resolva da melhor forma possível. :cool:

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por fvieirace » Sáb 02 Mar 2013 13:18

Recebi a minha Bond 50 ... FANTÁSTICA a edição. Veio com uma marca na capa, mas nada que atrapalhe e um pequeno na parte de trás de um dos livros, algum tipo de cola arrancou um pequeno pedaço da capa de trás na luva, mas isso foi da origem, então, tudo perfeito. :)

Falta agora somente a edição do Exterminador do Futuro.

Christian Douglas
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:52

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por Christian Douglas » Sáb 09 Mar 2013 21:42

Dia 28/2 era o prazo para entrega do Exterminador do Futuro. Passou alguns dias e nada, nenhum email. Reclamei e mandaram um email dizendo que ficou pra dia 27/3. Daí não né?? Fui no Reclame Aqui, em menos de duas horas me ligaram. Pediram para esperar até dia 28, mas argumentei que no ato da compra o produto estava disponivel e paguei no boleto. Logo depois me ligaram de novo e disseram que em 5 dias estaria recebendo. Já recebi a NFe e o email que o produto já saiu. Ah, e me reembolsaram, a mesma coisa fizeram com o outro BD de Cleópatra. Ou seja. esperei 03 meses e saiu de graça. Por dois BD's...

filipemdasilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 160
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 15:58

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por filipemdasilva » Seg 25 Mar 2013 17:25

Achei um desrespeito da Cultura ao vender por 69,90 (ou 79,90 não lembro ) a Lata do E.T. e cancelarem por não ter o produto em estoque. Mas minha surpresa: dois dias depois do cancelamento, eu o vi na loja (até pouco tempo atrás tinha ainda, cabe ressaltar) por 99,90.

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por fvieirace » Qui 28 Mar 2013 01:11

E parece ter chegado ao fim o meu caso de amor do a Liv Cultura.

Desde o dia 21-03 mando e-mails pra eles para cancelar um pedido e sou solenemente ignorado. Parece que tudo o que aconteceu com a compra da Bond 50 e X-Men foi somente pra enganar. Triste, entrando no mesmo ralo da Saraiva e demais lojas. Nem as empresas do grupo B2W me ignoraram, demoraram pra responder, mas responderam, a Liv Cultura, que antes respondia em questão de 2, 3hs, agora .... :martelo:

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por ek79 » Qui 28 Mar 2013 11:09

Para mim não está entrando no esquema aquém da Saraiva, mas eles estão reformulando o SAC. E isso está realmete dificultando o contato.

marco.domingos
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 11:14

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por marco.domingos » Seg 01 Abr 2013 19:49

Entrei aqui pra ver se só eu que estava enfrentando problemas com a Cultura, mas parece que nao...
Dos 3 ultimos pedidos que fiz eu enfreitei problemas de falta de estoque com os 3.
Agora a bola da vez é o livro "Os Goonies", me pediram 10 dias uteis pra entregar, agora acabei de receber um e-mail pedindo mais 5 dias uteis.
Naquele surto do final do ano eu passei pela mesma coisa com o blu-ray do x-men primeira classe, que no final foi cancelado no melhor estilo Saraiva.

pedrinhomx
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Qui 28 Mar 2013 15:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por pedrinhomx » Dom 14 Abr 2013 21:04

rafanetz escreveu:
Andre21 escreveu:Recebi o e-mail de cancelamento do meu pedido também, e estou discutindo com eles por e-mail. Essa situação toda é muito estranha. Primeiro porque alguns receberam. Segundo porque eles adiaram para abril [data da reedição] mas cancelaram meu pedido. Só que eu iria esperar até abril. Mas eles cancelaram e disseram que será preciso fazer um novo pedido - e consequentemente pagar um novo valor. Agora me disseram que até a data da reedição foi cancelada e nada de SW em abril. Eu vou acionar o PROCON e o Pequenas Causas. Eles não podem vender algo que não têm em estoque. E se o problema for esperar uma reedição, eu espero! Mas não quero pagar outro valor. Eu serei obrigado a esperar, claro, porque está esgotado na distribuidora. MAS NÃO VOU PAGAR OUTRO VALOR. Simples assim. Estou reunindo o máximo de informações para acionar a justiça.
É exatamente o mesmo caso que o meu. Eu estava disposto a esperar até Abril, Maio... mas disseram que o produto não virá mais. Só que ainda tem gente recebendo, então algum estoque sei que ainda está rolando. O que queria entender é a política de prioridades deles. Tem gente que conheço e que fez o pedido pq eu dei a dica (depois de fazer e pagar o meu) e já recebeu, mas eu não =/
Já comecei 'xingando mto no twitter' e o perfil deles avisou que irão entrar em contato c/ uma solução mais efetiva. Vou aguardar essa etapa e partir para o Reclame Aqui caso não resolvam. O terceiro passo é procon e o quarto é pequenas causas (pra eles custa mais caro enviar um advogado p/ participar da sessão do pequenas causas do que, sei lá, comprar em outra loja online e me enviar).
Eu achei ele no sabado por R$ 200 na cultura, comprei lá. Estava disponível com entrega para terça.

rafanetz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qua 22 Ago 2012 14:05
Localização: Curitiba-PR

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por rafanetz » Seg 22 Abr 2013 17:39

Galera, consegui este final de semana retirar meu batalhado pedido do Box Star Wars da Livraria Cultura (aquele lá do surto de Dezembro).

Primeiramente me enrolaram horrores com relação à data de entrega para, na metade de fevereiro, cancelarem unilateralmente o pedido. Ofereceram devolver o valor ou eu ir até a loja escolher outra coisa.

Não aceitei nenhuma das opções e bati o pé informando que só queria que cumprissem com a oferta feita. Critiquei em todos os e-mails a incapacidade de controle de estoque e a falta de honrar o compromisso com o cliente.

Agora na metade de Abril finalmente receberam a reedição do material, foi quando iniciei uma nova batalha para conseguir o meu item por direito, pago em dezembro R$99,95, o qual atualmente está o dobro o preço.

Após muito debate, finalmente concordaram em me ceder o box respeitando o pedido antigo que não tiveram capacidade de atender na época.

Estou dando o toque aqui caso exista mais alguém que se sentiu lesado pela postura da loja ao ter o pedido cancelado. Se quiserem brigar pelo item, insistam, pois ainda dá tempo e tb dá resultado.

E-mail recebido do atendimento
[email protected]

Boa tarde,

Agradecemos a oportunidade de contato.
Sobre o seu pedido nº xxxxxx, item
- STAR WARS - SAGA COMPLETA (1-6) (BLU-RAY)
informamos que conforme seu desejo, iremos enviar o mesmo sem que o senhor tenha que pagar
o custo adicional da nova publicação.
Outrossim, o mesmo encontra-se em processo de compra e deve chegar até nós em 24/04.
Assim que recepcionado e postado, o senhor será notificado via e-mail.

Lamentamos o transtorno.
Permanecemos à disposição,
Conte sempre com o nosso empenho,

LIVRARIA CULTURA
Alinne / Relacionamento com o cliente
~"~
º

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por Matheus6500 » Seg 22 Abr 2013 20:42

rafanetz escreveu:Galera, consegui este final de semana retirar meu batalhado pedido do Box Star Wars da Livraria Cultura (aquele lá do surto de Dezembro).

Primeiramente me enrolaram horrores com relação à data de entrega para, na metade de fevereiro, cancelarem unilateralmente o pedido. Ofereceram devolver o valor ou eu ir até a loja escolher outra coisa.

Não aceitei nenhuma das opções e bati o pé informando que só queria que cumprissem com a oferta feita. Critiquei em todos os e-mails a incapacidade de controle de estoque e a falta de honrar o compromisso com o cliente.

Agora na metade de Abril finalmente receberam a reedição do material, foi quando iniciei uma nova batalha para conseguir o meu item por direito, pago em dezembro R$99,95, o qual atualmente está o dobro o preço.

Após muito debate, finalmente concordaram em me ceder o box respeitando o pedido antigo que não tiveram capacidade de atender na época.

Estou dando o toque aqui caso exista mais alguém que se sentiu lesado pela postura da loja ao ter o pedido cancelado. Se quiserem brigar pelo item, insistam, pois ainda dá tempo e tb dá resultado.

E-mail recebido do atendimento
[email protected]

Boa tarde,

Agradecemos a oportunidade de contato.
Sobre o seu pedido nº xxxxxx, item
- STAR WARS - SAGA COMPLETA (1-6) (BLU-RAY)
informamos que conforme seu desejo, iremos enviar o mesmo sem que o senhor tenha que pagar
o custo adicional da nova publicação.
Outrossim, o mesmo encontra-se em processo de compra e deve chegar até nós em 24/04.
Assim que recepcionado e postado, o senhor será notificado via e-mail.

Lamentamos o transtorno.
Permanecemos à disposição,
Conte sempre com o nosso empenho,

LIVRARIA CULTURA
Alinne / Relacionamento com o cliente
Há chances de vc receber do novo lote, com embalagem tamanho DVD.
Mas teve um usuário aqui que recebeu com tamanho de BD ainda dela esses dias, então é cruzar os dedos.

rafanetz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qua 22 Ago 2012 14:05
Localização: Curitiba-PR

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por rafanetz » Ter 23 Abr 2013 08:50

Matheus6500 escreveu: Há chances de vc receber do novo lote, com embalagem tamanho DVD.
Mas teve um usuário aqui que recebeu com tamanho de BD ainda dela esses dias, então é cruzar os dedos.
Já estou com ele. Não verifiquei o tamanho, mas é possível que seja de DVD mesmo. O que gostei é que é um digipack que conforme vai sendo desdobrado revela muito mais artes originais do que aquele box apenas com 'folhas' plásticas azuis para acomodar os discos, então pra mim está ótimo, me considero satisfeito.
~"~
º

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por Matheus6500 » Ter 23 Abr 2013 11:51

rafanetz escreveu:
Matheus6500 escreveu: Há chances de vc receber do novo lote, com embalagem tamanho DVD.
Mas teve um usuário aqui que recebeu com tamanho de BD ainda dela esses dias, então é cruzar os dedos.
Já estou com ele. Não verifiquei o tamanho, mas é possível que seja de DVD mesmo. O que gostei é que é um digipack que conforme vai sendo desdobrado revela muito mais artes originais do que aquele box apenas com 'folhas' plásticas azuis para acomodar os discos, então pra mim está ótimo, me considero satisfeito.
\o/, digipack!

feperez
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 183
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 12:02
Localização: São Paulo

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por feperez » Ter 23 Abr 2013 15:17

Fala rapaziada beleza??

Então eu gostaria de saber se esta de boa comprar a coleção de blu ray do STAR WARS,eu reparei que alguns tiveram dor de cabeça para receber.

Eu nem quero ter dor de cabeça,por isso a pergunta..

Eles estão mandando de boa a coleção??

Pois é um dos unicos sites que tem essa coleção pra vender :?

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por Matheus6500 » Ter 23 Abr 2013 21:58

feperez escreveu:Fala rapaziada beleza??

Então eu gostaria de saber se esta de boa comprar a coleção de blu ray do STAR WARS,eu reparei que alguns tiveram dor de cabeça para receber.

Eu nem quero ter dor de cabeça,por isso a pergunta..

Eles estão mandando de boa a coleção??

Pois é um dos unicos sites que tem essa coleção pra vender :?
entrou na Saraiva de volta neste exato momento, só não sabem se é tamanho de DVD OU BD.

Andre21
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Sex 20 Abr 2012 09:11

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por Andre21 » Seg 29 Abr 2013 20:07

Epic win:

"Olá André Luiz, bom dia.

Agradecemos o contato.

Em atenção ao seu apontamento no site do Reclame Aqui e ao seu
pedido nr. xxxxxxxx, informamos que o atendimento do item STAR
WARS - SAGA COMPLETA (1-6) (BLU-RAY) será efetuado com o preço
promocional, que constava no momento de sua compra.
Os dois volumes do item já estão disponíveis na reserva da loja
de Recife para a retirada e o gerente de loja já está ciente des-
te procedimento. O xxxxxxx é o número de sua reserva e o Sr. já
está autorizado a efetuar a retirada.

Permanecemos à disposição para mais esclarecimentos.

Atenciosamente,

LIVRARIA CULTURA
Julia Rechtman / Relacionamento com o cliente"


Xinguei muito no Reclame Aqui, abri nova reclamação e hoje entraram em contato via telefone.
Não sei como é o box, mas já me sinto satisfeito. Finalmente resolvi essa pendência. :D

marfabilis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 93
Registrado em: Sáb 08 Jun 2013 16:21
Localização: São Paulo/SP

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por marfabilis » Dom 09 Jun 2013 21:40

Sinceramente acho que já perdi minha paciência para enviar emails, quando possível eu ligo mesmo para resolver o problema. Em relação a Cultura, felizmente ainda não tive problemas. A única vez que tive problemas foi há algum tempo com "A viagem de Chihiro" que aparecia como pronta entrega, mas depois de pago constava como se fosse um "sob encomenda de 12 dias". Liguei, passou por 2 pessoas, a menina me informou certinho e chegou aqui em casa dentro do "novo" prazo estipulado :suor:

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por Cus » Dom 24 Nov 2013 02:07

Fiz uma compra no site e pedi pra entregar na loja de Fortaleza, e tá com prazo de 1 dia para entrega. É erro ou vão entregar do estoque da loja? :?

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por Matheus6500 » Dom 24 Nov 2013 03:04

Cus escreveu:Fiz uma compra no site e pedi pra entregar na loja de Fortaleza, e tá com prazo de 1 dia para entrega. É erro ou vão entregar do estoque da loja? :?
Já fiz compra aqui pro interior de Pernambuco e a encomenda partiu de Recife.

kamilamb
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Qui 10 Out 2013 14:48
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por kamilamb » Seg 02 Dez 2013 10:20

Aconselho a comprar sempre na loja física ou fazer encomendas lá (se tiver em sua cidade)

kamilamb
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Qui 10 Out 2013 14:48
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por kamilamb » Seg 02 Dez 2013 12:37

FabioMC escreveu:
kamilamb escreveu:Aconselho a comprar sempre na loja física ou fazer encomendas lá (se tiver em sua cidade)
...e pagar em dinheiro ou no débito ao encomendar.
Exatamente!! Eu sempre compro lá, cd, dvd, livro...olho no site e ligo pra loja, e quando vou lá já chegocom minha lista pronta

victor
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 02 Out 2014 23:52

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por victor » Qui 02 Out 2014 23:59

Olá, pessoal.
Eu fiz uma encomenda de livro que a Cultura não possuía mais em estoque e teria que importar. O status atual dele no site é de "compra sob importação". Este livro é de uma tiragem que alguns lugares não possuem mais para vender e estou com medo que não haja mais exemplares para eu adquirir.
Minha dúvida é a seguinte: o fato do status do pedido já ter saído de "pedido efetuado" e já estar como "compra sob importação" significa que eu posso ficar aliviado que minha cópia está garantida, ou eu ainda posso esperar por um mail de cancelamento de pedido por ausência de produto no estoque do fornecedor.

Obrigado!
Espero por notícias tranquilizadoras :cool: .

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações

Mensagem por Benete » Sex 03 Out 2014 20:00

victor escreveu:Olá, pessoal.
Eu fiz uma encomenda de livro que a Cultura não possuía mais em estoque e teria que importar. O status atual dele no site é de "compra sob importação". Este livro é de uma tiragem que alguns lugares não possuem mais para vender e estou com medo que não haja mais exemplares para eu adquirir.
Minha dúvida é a seguinte: o fato do status do pedido já ter saído de "pedido efetuado" e já estar como "compra sob importação" significa que eu posso ficar aliviado que minha cópia está garantida, ou eu ainda posso esperar por um mail de cancelamento de pedido por ausência de produto no estoque do fornecedor.

Obrigado!
Espero por notícias tranquilizadoras :cool: .
Não está garantido não. Acho que a Cultura é tão imprevisível quanto a Saraiva no que diz respeito à importação. Digamos que, quando uma compra fica em aberto para importação, há pelo menos 80% de chances de vc não conseguir o produto. Depois da tentativa furada, eles mudam o status do produto no site para "esgotado no fornecedor". É como vc achar que tem algum objeto largado em algum canto da sua casa durante um tempão, e só perceber que ele não está lá quando é obrigado a checar o canto... :P
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Responder