Frete de DVDs e BDs na B2W para o Nordeste: Hora do boicote?

Lojas online ou físicas
Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Frete de DVDs e BDs na B2W para o Nordeste: Hora do boicote?

Mensagem por Danieljr » Ter 05 Nov 2013 16:49

Gabriel 2099 escreveu:O que anda acontecendo é bem simples, pra puder enviar por frete grátis pra qualquer lugar do Sul ou do Sudeste, eles dobram o valor do nosso frete pra compensar.
Aí complica, já cheguei a pensar assim também, pois o lucro que ganham com os envios para o NE cobre a despesa com a gratuidade das outras regiões. Por outro lado, tenho reparado que o frete para alguns itens em preço de promoção deixa o produto no preço habitual, por exemplo o Homem de ferro 3 BD e DVD, custa R$ 59.90, em promo por R$ 39.90, com o frete para o RN ficou por R$ 59.80, ou seja preço normal de lançamento. Daí estes fretes irreais inviabilizam qualquer promoção, o que é um desconto de 10 ou 20% diante de fretes que chegam a 30% ou mais do valor do produto? Sem falar que demoram a entregar do mesmo jeito, pagamos frete de sedex e recebemos no prazo de PAC e olhe lá.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Frete de DVDs e BDs na B2W para o Nordeste: Hora do boicote?

Mensagem por Gabriel 2099 » Ter 05 Nov 2013 16:58

Por isso deixei de comprar no Sub ou em qualquer outra que eu tenha que pagar frete. Nessas loja só se for frete grátis.

Só tenho comprado na minha amigona Saraiva, onde peço pra retirar na loja, ai quando largo do trabalho só gasto 2,15 reais de passagem de ônibus até lá pra pegar.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

carolsneves
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb 02 Nov 2013 01:15

Re: Frete de DVDs e BDs na B2W para o Nordeste: Hora do boicote?

Mensagem por carolsneves » Sáb 30 Nov 2013 23:29

Simulei a compra de uma apple tv na submarino. desconto à vista de 30 reais. Frete? R$ 35. Não dá, me nego a pagar esse valor de frete.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Frete de DVDs e BDs na B2W para o Nordeste: Hora do boicote?

Mensagem por josediogenes » Sáb 07 Dez 2013 20:59

Há um tempo que o frete não está compensando aqui pro Nordeste. Tirando a BlackFriday que teve os BDs de 4.00, nesse caso o frete pela quantidade de títulos que peguei, não ficou muito caro.

Hoje está tendo promoção de BDs por 15 reais no Sub, mas para 5 unidades, o frete é 35 reais, ou seja na prática fica por 22 reais o título. :parede:

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Frete de DVDs e BDs na B2W para o Nordeste: Hora do boicote?

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 07 Dez 2013 22:56

josediogenes escreveu:Há um tempo que o frete não está compensando aqui pro Nordeste. Tirando a BlackFriday que teve os BDs de 4.00, nesse caso o frete pela quantidade de títulos que peguei, não ficou muito caro.

Hoje está tendo promoção de BDs por 15 reais no Sub, mas para 5 unidades, o frete é 35 reais, ou seja na prática fica por 22 reais o título. :parede:
pois é, não aproveito nada dessas promo :(

mariomj
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 158
Registrado em: Dom 21 Out 2012 14:10
Localização: Crateús/CE

Re: Frete de DVDs e BDs na B2W para o Nordeste: Hora do boicote?

Mensagem por mariomj » Dom 08 Dez 2013 17:17

Matheus6500 escreveu:
josediogenes escreveu:Há um tempo que o frete não está compensando aqui pro Nordeste. Tirando a BlackFriday que teve os BDs de 4.00, nesse caso o frete pela quantidade de títulos que peguei, não ficou muito caro.

Hoje está tendo promoção de BDs por 15 reais no Sub, mas para 5 unidades, o frete é 35 reais, ou seja na prática fica por 22 reais o título. :parede:
pois é, não aproveito nada dessas promo :(

Praticamente ñ compro mais no Submarino/Americanas...

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: Frete de DVDs e BDs na B2W para o Nordeste: Hora do boicote?

Mensagem por cenatosouza » Ter 10 Dez 2013 19:57

A long long time ago... Eu, que moro North, comprava livros de vinte contos com frete grátis pelo sub.... Será que era preju pra eles? rsrsrs
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Frete de DVDs e BDs na B2W para o Nordeste: Hora do boicote?

Mensagem por Danieljr » Ter 10 Dez 2013 21:53

cenatosouza escreveu:A long long time ago... Eu, que moro North, comprava livros de vinte contos com frete grátis pelo sub.... Será que era preju pra eles? rsrsrs
Não sei se dava preju, mas qualquer site de qualidade já dava frete grátis comprando acima de R$ 99,90, como era na videolar onde concentrava minhas compras. Esporadicamente havia promoção de fretes a partir de R$ 49,90. 2012 foi um ano muito bom de frete no submarino, fiz boas compras, porém em 2013 nada. Cheguei em determinadas a colocar na sacola em algumas "promos" pouco mais de R$ 200,00 em BD 3D e o sub cobrar um frete deixando tudo em torno de R$ 300,00, é claro que não conclui a compra, em torno de R$ 70,00 de frete, só se fosse doido.

O submarino abandonou a clientela aqui do NE, comprei pouquíssimo lá este ano e se continuar com este frete abusivo vão deixar de vender bastante para mim.

Sei que não vão quebrar por isto, mas assim evito que eles me quebrem com seus fretes abusivos.

Se muitos fizessem assim, quem sabe eles mudassem a política abusiva, agora não é justo que a galera do norte e nordeste seja sangrada nos fretes, quem sabe para compensar os surtos em que eles vendem BD a R$ 4,00, ou para bancar o frete grátis permanente para o sul e sudeste.

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Frete de DVDs e BDs na B2W para o Nordeste: Hora do boicote?

Mensagem por Higor_Nunes » Ter 10 Dez 2013 22:25

Este ano no Sub só comprei um no-break, estava com frete grátis.
BDs, DVDs e CDs não estão compensando: um frete caro para vir na embalagem de plástico arriscando quebrar as caixas... muito ruim isso.

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: Frete de DVDs e BDs na B2W para o Nordeste: Hora do boicote?

Mensagem por cenatosouza » Ter 10 Dez 2013 22:28

Danieljr escreveu:
cenatosouza escreveu:...comprei pouquíssimo lá este ano e se continuar com este frete abusivo vão deixar de vender bastante para mim.

Sei que não vão quebrar por isto, mas assim evito que eles me quebrem com seus fretes abusivos.
Tamujunto.
Tenho comprado pouco por eles também.
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Frete de DVDs e BDs na B2W para o Nordeste: Hora do boicote?

Mensagem por Matheus6500 » Ter 10 Dez 2013 23:09

Tá osso... :no:

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Frete de DVDs e BDs na B2W para o Nordeste: Hora do boicote?

Mensagem por Danieljr » Sáb 24 Mai 2014 12:04

Tópico parado, mas ao colocar um BD na sacola de compras e o sub cobrar um frete de mais de R$ 37,00, tive que postar minha revolta, na "promo" de 2 X 39.90 coloque 04 discos e ela cobrou mais de R$ 39.00, absurdo. É óbvio que não comprei nada.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Frete de DVDs e BDs na B2W para o Nordeste: Hora do boicote?

Mensagem por andersondabio » Sáb 24 Mai 2014 14:51

O frete de 2 filmes que me interessavam deu R$10 para BH... Desisti da compra... Prefiro esperar os mesmos filmes em outros sites com frete mais amigável... Se desse esses R$39 que vc citou aí, nem entrava mais no site... Falta de respeito...

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Frete de DVDs e BDs na B2W para o Nordeste: Hora do boicote?

Mensagem por Danieljr » Sáb 24 Mai 2014 16:33

andersondabio escreveu:Se desse esses R$39 que vc citou aí, nem entrava mais no site... Falta de respeito...
Pois é, mas enquanto a gente se submeter a este abuso, eles não mudam. Deviam colocar no site que não entregam pra todo o Brasil, a menos que você compre 1 e pague, 2, 3... :lixa:

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Frete de DVDs e BDs na B2W para o Nordeste: Hora do boicote?

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 24 Mai 2014 23:42

Já perdi as contas de quanto tempo que ñ compro no Sub/Americanas(de certeza a ultima vez acho q foi antes de NOV/2013). Coloco um blu-ray simples no carrinho e dá frete 34 dilmas...tô fora!

Ando comprando só no Ponto Frio(e filiadas) e Saraiva/Sicil.
E ocasionalmente em outras lojas como Cultura, 2001, Star Cine, etc...

Fnac é só qnd tem frete grátis, pq o frete pra um dvd simples lá é de 54 reais! :nervoso: Mas vou nem boicotar pq sempre foi assim msm,já o Sub... :lixa: bons tempos aquelas promos...

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Frete de DVDs e BDs na B2W para o Nordeste: Hora do boicote?

Mensagem por Danieljr » Ter 02 Dez 2014 10:50

levantando o tópico:
Durante a BF nas promoções do sub, quando teve BDs a R$ 5,90 o Jota com bom humor colocou o subtítulo: "Não dá nem pra reclamar do frete". Quem dera, os ditos Blurays de R$ 5,90 aqui para o meu CEP cobrava frete de mais de R$ 36,00.

O abuso continua e de minha parte o que continua é o boicote. Caminhando aqui para fazer um ano que não compro neste site.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Frete de DVDs e BDs na B2W para o Nordeste: Hora do boicote?

Mensagem por Matheus6500 » Ter 02 Dez 2014 15:21

Danieljr escreveu:levantando o tópico:
Durante a BF nas promoções do sub, quando teve BDs a R$ 5,90 o Jota com bom humor colocou o subtítulo: "Não dá nem pra reclamar do frete". Quem dera, os ditos Blurays de R$ 5,90 aqui para o meu CEP cobrava frete de mais de R$ 36,00.

O abuso continua e de minha parte o que continua é o boicote. Caminhando aqui para fazer um ano que não compro neste site.
Verdade.

thiago almeida
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 161
Registrado em: Dom 22 Jun 2014 12:47

Re: Frete de DVDs e BDs na B2W para o Nordeste: Hora do boicote?

Mensagem por thiago almeida » Qui 19 Fev 2015 14:00

Para Minas gerais o frete de cada intem indepente do intem box dvd blu ray o frete e 14,90 só que depois aumenta de 4 em 4 então depois vira um pesadelo! :uia:

H3ss
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Qua 08 Dez 2010 20:25

Re: Frete de DVDs e BDs na B2W para o Nordeste: Hora do boicote?

Mensagem por H3ss » Qui 19 Fev 2015 21:58

Comigo aconteceu algo muito curioso, achei muita burrice do site do walmart, faz um tempo

Eu moro em Osasco GrandeSP, o galpão dos produtos do site do Walmart fica a 6km da minha casa. O Walmart estava dando frete gratis apenas para a cidade de SP, ou seja eu que moro a 6km da onde sairia o produto, teria que pagar R$ 35,00 de frete, quem mora no bairro mais afastado da cidade de sp eu joguei no google maps e deu 62km ficaria com frete gratis.

Então as vezes nem sei o que os caras pensam pra calcular aonde cobrar mais ou menos de frete da galera.

Responder