DIFICULDADE PARA COMPRAR NO SITE FAMDVD

Lojas online ou físicas
paulocl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 73
Registrado em: Sex 18 Mai 2012 10:58
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

DIFICULDADE PARA COMPRAR NO SITE FAMDVD

Mensagem por paulocl » Sex 08 Nov 2019 14:50

Pessoal, me cadastrei por esses dias no site da Famdvd. Desde o dia 05/11/19 estou tentando fazer a minha primeira compra sem sucesso. Ao clicar para fechar a compra, após colocar todos os dados do cartão, aparece a mensagem " Falha ao iniciar pagamento - Autorização negada". Meu cartão não tem nenhum problema pois o uso com extrema frequência, inclusive usei no dia 05 mesmo em outra lojas online. Entrei em contato com a loja e eles disseram que lá está tudo certo. Mudei de Browser, fiz de tudo, e nada, sempre a mesma mensagem, como se a loja me negasse a venda (sei que isso não é verdade, acredito ser um problema sistêmico).
Em todo o caso é uma situação muito chata para se deparar em uma primeira compra.
Alguém aí já enfrentou esse tipo de situação na loja Famdvd.
Desde já agradeço os comentários.

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: DIFICULDADE PARA COMPRAR NO SITE FAMDVD

Mensagem por josediogenes » Dom 10 Nov 2019 21:23

Olá, veja se o site está cobrando seu cartão em Reais ou em Dólares. Alguns cartões de crédito não aceita pagamento direto em dólar, eles tem que converter para reais primeiro.

EDIT: vi agora que se trata de um site nacional, então realmente não sei dizer o que pode estar acontecendo.

paulocl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 73
Registrado em: Sex 18 Mai 2012 10:58
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: DIFICULDADE PARA COMPRAR NO SITE FAMDVD

Mensagem por paulocl » Seg 11 Nov 2019 10:06

José Diogenes, obrigado pela dica, porém o site realmente é nacional. Tentei de novo comprar depois que postei a mensagem do dia 08 de Novembro e o problema persiste. Não sei o que está acontecendo. Vou dar um prazo de tempo maior e tentar novamente. Quem sabe consigo...?

Responder