Página 1 de 1

DIFICULDADE PARA COMPRAR NO SITE FAMDVD

Enviado: Sex 08 Nov 2019 14:50
por paulocl
Pessoal, me cadastrei por esses dias no site da Famdvd. Desde o dia 05/11/19 estou tentando fazer a minha primeira compra sem sucesso. Ao clicar para fechar a compra, após colocar todos os dados do cartão, aparece a mensagem " Falha ao iniciar pagamento - Autorização negada". Meu cartão não tem nenhum problema pois o uso com extrema frequência, inclusive usei no dia 05 mesmo em outra lojas online. Entrei em contato com a loja e eles disseram que lá está tudo certo. Mudei de Browser, fiz de tudo, e nada, sempre a mesma mensagem, como se a loja me negasse a venda (sei que isso não é verdade, acredito ser um problema sistêmico).
Em todo o caso é uma situação muito chata para se deparar em uma primeira compra.
Alguém aí já enfrentou esse tipo de situação na loja Famdvd.
Desde já agradeço os comentários.

Re: DIFICULDADE PARA COMPRAR NO SITE FAMDVD

Enviado: Dom 10 Nov 2019 21:23
por josediogenes
Olá, veja se o site está cobrando seu cartão em Reais ou em Dólares. Alguns cartões de crédito não aceita pagamento direto em dólar, eles tem que converter para reais primeiro.

EDIT: vi agora que se trata de um site nacional, então realmente não sei dizer o que pode estar acontecendo.

Re: DIFICULDADE PARA COMPRAR NO SITE FAMDVD

Enviado: Seg 11 Nov 2019 10:06
por paulocl
José Diogenes, obrigado pela dica, porém o site realmente é nacional. Tentei de novo comprar depois que postei a mensagem do dia 08 de Novembro e o problema persiste. Não sei o que está acontecendo. Vou dar um prazo de tempo maior e tentar novamente. Quem sabe consigo...?