Mobilização: Boicote contra a SARAIVA! URGENTE!

Lojas online ou físicas
williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Mobilização: Boicote contra a SARAIVA! URGENTE!

Mensagem por williambusa » Qua 29 Jan 2014 10:42

Galera, não sei se esse espaço é adequado, mas estou indignado com o Atendimento da nossa amiga SARAIVA! Acho que nunca chegou ao extremo que está hoje!!

Como sempre comprei blu-rays e séries nas ultimas promoções e eles venderam coisas que não tinham em estoque e aquela balela de pesquisar no "fornecedor" de sempre, e obviamente entregaram 1/3 do pedido . Agora a cagada da vez é o atendimento não deixar mais na lista de espera na ligação, eles simplesmente: "todos os nossos atendentes estão ocupados, ligue mais tarde!"... Ah vão pro inferno!! Fui procurar no Reclame Aqui e a coisa tá feia:
http://www.reclameaqui.com.br/indices/l ... 60a808be22

É UM DESCASO ANIMAL!!!!

VAMOS FAZER UMA MOBILIZAÇÂO DE BOICOTAR DE VEZ ESSA LOJA LIXO!

TENHO CERTEZA QUE PELO MENOS 3/4 DE QUEM COMPRA FILMES NA "SÓRRAIVA" PASSA PELO BJC. COM CERTEZA SENTIRIAM MUITO A FALTA DE NOSSO DINHEIRO EM UM BOM BOICOTE, OU MELHORA, OU NUNCA MAIS COMPRAREMOS NADA POR LÁ!
Editado pela última vez por williambusa em Qua 29 Jan 2014 10:50, em um total de 1 vez.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Mobilização? Boicote contra a SARAIVA! URGENTE!

Mensagem por macflii » Qua 29 Jan 2014 10:45

Já estou fazendo...

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: Mobilização: Boicote contra a SARAIVA! URGENTE!

Mensagem por Wagner 1969 » Qua 29 Jan 2014 10:55

Bom,isso nunca ocorreu comigo até pq comprei muito+muito pouco lá,mas acho isso normal. Até quando ligamos pros bancos acontece. Agora se outros que comprarem e tiver o mesmo problema é que devemos fazer o boicote. Agora pra isso ocorrer tem que postar aqui.

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Mobilização: Boicote contra a SARAIVA! URGENTE!

Mensagem por williambusa » Qua 29 Jan 2014 11:00

Wagner 1969 escreveu:Bom,isso nunca ocorreu comigo até pq comprei muito+muito pouco lá,mas acho isso normal. Até quando ligamos pros bancos acontece. Agora se outros que comprarem e tiver o mesmo problema é que devemos fazer o boicote. Agora pra isso ocorrer tem que postar aqui.
Um monte de gente do BJC comentou no reclame aqui, a galera comentou do blog por lá, é bem interessante, por isso achei legal fazermos alguma ação por aqui também.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Mobilização: Boicote contra a SARAIVA! URGENTE!

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 29 Jan 2014 12:07

A Saraiva sempre foi f*da (perdoem o linguajar), mas recentemente, ela se superou. Tá tão complicado comprar lá quanto importar, já estou boicotando a virtual há meses. Não cheguei a ter uma dor de cabeça em particular, mas nem arrisco comprar justamente pra não ter uma. Compra em Saraiva é só em loja física mesmo.

E boa sorte aí williambusa, sei que o atendimento por telefone e chat são bem mais práticos, mas já que não estão funcionando no seu caso, manda email que eles respondem em uns 2 dias. Se for título de promoção que anunciaram e depois vieram com a desculpa de não terem mais em estoque, dá uma checada se tem alguma unidade em uma loja física da sua cidade (se houver, anote o nome da funcionária que te informou) e coloque tudo isso no email, que tem uma unidade a pronta entrega na sua cidade e que você a quer ou vai abrir queixa no PROCON.

Abraço e muita paciência aí, amigo!

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Mobilização: Boicote contra a SARAIVA! URGENTE!

Mensagem por williambusa » Qua 29 Jan 2014 12:17

GuiMarchetti escreveu:A Saraiva sempre foi f*da (perdoem o linguajar), mas recentemente, ela se superou. Tá tão complicado comprar lá quanto importar, já estou boicotando a virtual há meses. Não cheguei a ter uma dor de cabeça em particular, mas nem arrisco comprar justamente pra não ter uma. Compra em Saraiva é só em loja física mesmo.

E boa sorte aí williambusa, sei que o atendimento por telefone e chat são bem mais práticos, mas já que não estão funcionando no seu caso, manda email que eles respondem em uns 2 dias. Se for título de promoção que anunciaram e depois vieram com a desculpa de não terem mais em estoque, dá uma checada se tem alguma unidade em uma loja física da sua cidade (se houver, anote o nome da funcionária que te informou) e coloque tudo isso no email, que tem uma unidade a pronta entrega na sua cidade e que você a quer ou vai abrir queixa no PROCON.

Abraço e muita paciência aí, amigo!
Pois é colega, antes eu ainda conseguia ligar para poder fazer acertos né, mas agora está impossivel, pelo reclame aqui eu fiquei assustado com a quantidade de reclamações, e se vc reparar a primeira página é só do dia 28/01/2014!!! Eu fiquei assustado!! Está na hora de boicotar de vez, nunca tive problemas com o atendimento do Submarino ou Americanas, mas a Saraiva está no fim dos dias...

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Mobilização: Boicote contra a SARAIVA! URGENTE!

Mensagem por williambusa » Qua 29 Jan 2014 12:36

FabioMC escreveu:Tb faço a minha parte, mas duvido muito que a galera mais viciada em promoções consiga segurar o dedo ao ver as propagandas falsas constantes do site.

Ah, e sempre que possível, comprem na loja física! O trabalho deles é um tantinho mais competente...
è bem o que vc disse mesmo FabioMC, eu mesmo já tinha passado por isso várias vezes e sabia do risco, mas nunca foi tão podre o atendimento como agora! Eu reconheço totalmente que fui enganado mais uma vez pelas propagandas mentirosas da Saraíva hahahha, e dou a dica para os colegas não caírem mais também.
Eu tive a oportunidade de trocar alguns pontos do cartão por um vale presente da Saravia.... PASSEI LONGE!! SARAIVA NUNCA MAIS!

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Mobilização: Boicote contra a SARAIVA! URGENTE!

Mensagem por Simmons » Qua 29 Jan 2014 12:42

A loja virtual da Saraiva realmente está muito aquém do ideal, mas devido às promoções (em grande parte das vezes, com preços menores que os praticados nas lojas físicas) admito que costumo comprar de lá.
Mas os problemas não são poucos. Agora, por exemplo, comprei a edição na lata do blu-ray de Gigantes de Aço (em promoção por R$ 19,90) em 22/01/2014. Ficou uns 3 ou 4 dias em "busca no fornecedor" e, desde então, está como "Produto reservado", sem que haja uma explicação para não terem postado ainda - principalmente porque a previsão de entrega é de 5 dias úteis (agora só falta me mandarem uma lata amassada).
Editado pela última vez por Simmons em Qua 29 Jan 2014 12:50, em um total de 1 vez.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Mobilização: Boicote contra a SARAIVA! URGENTE!

Mensagem por williambusa » Qua 29 Jan 2014 12:50

Simmons escreveu:A loja virtual da Saraiva realmente está muito aquém do ideal, mas devido às promoções (em grande parte das vezes, com preços menores que os praticados nas lojas físicas) admito que costumo comprar de lá.
Mas os problemas não são poucos. Agora, por exemplo, comprei a edição na lata do blu-ray de Gigantes de Aço (em promoção por R$ 19,90) em 22/01/2014. Ficou uns 3 ou 4 dias em "busca no fornecedor" e o restante do tempo como "Produto reservado", sem que haja uma explicação plausível para não terem postado ainda - principalmente porque a previsão de entrega é de 5 dias úteis (eu deveria estar recebendo o produto hoje).
Simmons o meu caso é o mesmo, recebi 3 produtos, 2 não foram atendidos e 2 estão em reserva, e faz quase uma semana que eu deveria ter recebido tudo certinho, e a cagada que fiz foi pagar em boleto, vai ser uma merda para depositarem a diferença. Nunca mais vou arriscar, meu limite chegou ao fim de vez!

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Mobilização: Boicote contra a SARAIVA! URGENTE!

Mensagem por Simmons » Qua 29 Jan 2014 14:16

williambusa escreveu:Agora a cagada da vez é o atendimento não deixar mais na lista de espera na ligação, eles simplesmente: "todos os nossos atendentes estão ocupados, ligue mais tarde!"... Ah vão pro inferno!!
Se o atendimento telefônico funcionar como a Ajuda Online, a partir do momento em que a quantidade de pessoas na espera estiver no limite, os seguintes serão simplesmente "dispensados". Busquei o atendimento via chat e recebi a mensagem para "tentar mais tarde". Continuei tentando até que entrei na fila na 57a posição, por isso suponho que o limite seja de 60 (para este canal de atendimento).
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Mobilização: Boicote contra a SARAIVA! URGENTE!

Mensagem por Bernardo_SSS » Qua 29 Jan 2014 14:30

O que me traz esse sentimento de revolta é o frete. :no:
Um absurdo!!!

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Mobilização: Boicote contra a SARAIVA! URGENTE!

Mensagem por Simmons » Qua 29 Jan 2014 14:33

Bernardo_SSS escreveu:O que me traz esse sentimento de revolta é o frete. :no:
Um absurdo!!!
Eu sempre peço para entregarem em uma loja que costumo frequentar. Além do frete ser grátis, consigo verificar o estado do produto na hora e, quando necessário, substituir o item defeituoso ou mesmo recusar a entrega.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

leopl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 15:33

Re: Mobilização: Boicote contra a SARAIVA! URGENTE!

Mensagem por leopl » Qua 29 Jan 2014 16:04

Eu assino em baixo, assim sobre mais filmes para eu comprar, hahahaha.

A gente me poupe. Eu também já tive problema com a SoRaiva, mas nada que o Procon não resolvesse. Mas nos últimos 2 anos, recebi todos os meus pedidos. Inclusive esses últimos de Blu-ray e séries da Warner. Quem quer pagar barato, sempre passa por esse tipo de contratempo.

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Mobilização: Boicote contra a SARAIVA! URGENTE!

Mensagem por williambusa » Qua 29 Jan 2014 17:44

O mais descarado é que eles deixam o produto disponível, com entrega a 5 dias úteis e depois não tem ele! Eu fiz muitas compras na Saraiva, em anos nunca fui tão mal atendido como agora.

jamesedwart
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 16 Set 2010 19:04

Re: Mobilização: Boicote contra a SARAIVA! URGENTE!

Mensagem por jamesedwart » Qua 29 Jan 2014 17:55

Realmente a Saraiva está péssimo o atendimento deles. tanto por e-mail, como por call center e até em respostas do Reclame aqui, que sinto muito informar não vai mudar em nada. É inacreditável ver como um serviço chega a decair tanto, anteriormente achava uma das melhores lojas online tanto que já fiz pedidos de filmes lá que chegaram aos 2 Mil reais e era entregue em questões de 3 dias no máximo, hoje por usarem aqui em minha região a Total express evito ao máximo e também essa fato de adquirir o produto e cada item ter um prazo de entrega diferente deixa nos nervos qualquer um.

fulano
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 220
Registrado em: Dom 06 Mar 2011 11:42

Re: Mobilização: Boicote contra a SARAIVA! URGENTE!

Mensagem por fulano » Qua 29 Jan 2014 19:07

Cara, TODAS as compras que fiz na Saraiva nos últimos dois anos deram problema! E em todas eu tive q utilizar o site Reclame Aqui para ter meu problema resolvido! Atendimento PÉSSIMO! Já estou boicotando desde o fim do ano passado!

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Mobilização: Boicote contra a SARAIVA! URGENTE!

Mensagem por williambusa » Qua 29 Jan 2014 19:40

Pode sair a super mega promoção que não gasto mais meu dinheiro, Saraiva sai pra lá!

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Mobilização: Boicote contra a SARAIVA! URGENTE!

Mensagem por MestreAvante » Qua 29 Jan 2014 19:52

Última compra que fiz lá foi um Assassins Creed IV para PS4 e demorou quase 1 mês para chegar, sendo que só comprei porque tava com preço de comprar nos EUA.

Essa loja não liga para os clientes, a Amazon me fez um estorno de 0.01£ só para vocês terem uma noção, tudo porque o preço da pre-order foi diferente do preço lançado, ISSO SIM É UMA EMPRESA QUE VENDE, ENTREGA E AGRADA O CONSUMIDOR
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: Mobilização: Boicote contra a SARAIVA! URGENTE!

Mensagem por cristiano1975 » Qua 29 Jan 2014 22:21

Realmente por telefone não se consegue mais falar com eles :no:

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Mobilização: Boicote contra a SARAIVA! URGENTE!

Mensagem por SequilhoSan » Qua 29 Jan 2014 23:28

Sempre que posso, faço encomenda via loja física, sem frete e sem a preocupação de ter que ficar recorrendo a Reclame Aqui, ou Procon, como alguns por aí acham normal... como se fosse super normal um site que se propõe a fazer uma promoção de determinado produto, e eu, por estar pagando menos do que o preço habitual, ser forçado a perder meu tempo RECLAMANDO uma coisa que é minha de direito..

É promoção, surto? É pelo site? Passo. A dor de cabeça que eu tenho pra reclamar desse sistema capenga que é o site da Saraiva, eu pago um tantinho a mais em outro, e recebo numa boa, já que do meu bolso e do meu sossego cuido eu.

Já não compro pelo site desde que começaram as reclamações naquele tópico específico para os problemas dessa loja, que por sinal já passa de 83 páginas, das quais a grande maioria é sobre exatamente o mesmo problema: Produto em estoque > Compra > Cancelamento do pedido > Continua em estoque sem existir.

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Mobilização: Boicote contra a SARAIVA! URGENTE!

Mensagem por Minduim Joker » Qua 29 Jan 2014 23:35

Pelo site não compro mais nada, apenas pela loja física quando tem alguma promoção ! Porém de todas as compras que fiz e que tive problemas, sempre acionei o Reclame Aqui e sempre recebi meus produtos, mas para mim já deu, é muita encheção de saco !

Detalhe, esse "boicote" NUNCA, JAMAIS, terá apoio do Blog do Jotace, até porque o próprio é patrocinado pela Saraiva ! A verdade é essa ! Agora se fosse a Americanas, teria até passeata na Avenida Paulista seguida de rolezinhos em shopping center ! :faca:

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Mobilização: Boicote contra a SARAIVA! URGENTE!

Mensagem por williambusa » Qui 30 Jan 2014 00:12

O colega SequilhoSan matou toda a lambança da Saraiva nessa parte ahahhah

"como se fosse super normal um site que se propõe a fazer uma promoção de determinado produto, e eu, por estar pagando menos do que o preço habitual, ser forçado a perder meu tempo RECLAMANDO uma coisa que é minha de direito.."

Falou tudo! Não dá para achar que é normal ter que toda vez ir no reclame aqui para receber minhas encomendas que um site de merda devia entregar por prometer (falsamente)... ISSO È VERGONHOSO! Me sinto um NADA!

E O colega ainda fecha perfeito:

"É promoção, surto? É pelo site? Passo. A dor de cabeça que eu tenho pra reclamar desse sistema capenga que é o site da Saraiva, eu pago um tantinho a mais em outro, e recebo numa boa, já que do meu bolso e do meu sossego cuido eu."

Somos dois, pago mais caro em outro lugar, para ter a segurança de receber o produto numa boa, mas não compro mais nesse lixo de site!

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Mobilização: Boicote contra a SARAIVA! URGENTE!

Mensagem por Simmons » Qui 30 Jan 2014 07:03

Simmons escreveu:
williambusa escreveu:Agora a cagada da vez é o atendimento não deixar mais na lista de espera na ligação, eles simplesmente: "todos os nossos atendentes estão ocupados, ligue mais tarde!"... Ah vão pro inferno!!
Se o atendimento telefônico funcionar como a Ajuda Online, a partir do momento em que a quantidade de pessoas na espera estiver no limite, os seguintes serão simplesmente "dispensados". Busquei o atendimento via chat e recebi a mensagem para "tentar mais tarde". Continuei tentando até que entrei na fila na 57a posição, por isso suponho que o limite seja de 60 (para este canal de atendimento).
Consegui "falar" - via chat - com um atendente que apenas confirmou que há um atraso em meu pedido (o que obviamente eu já sabia) e me orientou a aguardar mais 3 dias...
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Mobilização: Boicote contra a SARAIVA! URGENTE!

Mensagem por williambusa » Qui 30 Jan 2014 08:58

Hoje acordei de madrugada para ligar, depois de 20 minutos de espera consegui falar com um atendente. Lasquei a lenha e falei que nunca mais compro mais nada lá e solicitei meu reembolso e os produtos ainda reservados, vamos esperar os ditos 3 dias úteis...

DANIEL CORREIA
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb 01 Fev 2014 06:40

Re: Mobilização: Boicote contra a SARAIVA! URGENTE!

Mensagem por DANIEL CORREIA » Sáb 01 Fev 2014 06:47

Então, a partir de agora não pretendo comprar mais nada da Só raiva!!
Comprei o produto Os Muppets - Lata Com Cards + Blu-ray, ficou uma semana em busca no distribuidor e agora conta como indisponível. Caramba, se não tem o produto não coloque a venda.
Toda compra que faço eu fico na expectativa de receber logo o produto e com este não foi diferente.
Enfim, isto que a Só Raiva faz com o consumidor é enganação e falta e respeito.
Só Raiva never more!!
Ah só pra constar meu nome é Daniel Correia e o número do pedido é 45804534.

Chateado!!!

Responder