E há casos q não é q é mais barato, é o preço justo!
Fala sério meu, pagar 90,00 num filme 3D!!??? Ou pagar 35,00 num filme 2d!!!???
Pq essas lojas não param de vez com essa política de vendas???!!!
Colocam o preço dos filmes lá em cima pra depois de vez em quando baixar e falar q é promoção.
Caramba, se um filme 3D eles baixam de 90,00 pra 35,00 e ainda sim tão lucrando, pq não para com esse sobe e desce e deixa logo o filme 3D em média a 35,00 e o filme 2D em média 20,00.
Garanto que eles iriam vender muito mais!!!
Não importa se é lançamento ou não, a produtora do filme já lucrou milhoes no cinema, no caso do Filme em midia fisica, não precisava querer lucrar tanto em cima. Maldita ganancia dos Infernos!!!!!!

E as lojas tbm nao ficam fora dessa ganancia nao... Eles nao iriam baixar de 90,00 pra 35,00 e nao ganhar nada.
Nesse jogo de ganancia e altos lucros, a gente fica no meio q nem uns bestas, miseraveis, esperando uma suposta "promoção" pra podermos comprar os filmes q queremos.
Caramba, baixa logo o preço dessas merdas de filmes e pronto!!! Frescura dos infernos!!!!

Se vc quer ver um filme vc faz oq?? Quais são as opções???:
» Ir no cinema toda semana??? Não é sempre q dá pra vc ir, por falta de tempo, as vezes dinheiro...
E tbm se vc quiser rever o filme depois de algum tempo como faz??
» As locadoras estão quase extintas!!!
» Vamos baixar filmes da internet e encher os HDs da vida???
Quer dizer, nao podemos ter o prazer de ter os filmes originais???
» Resta pouco tempo pro blu-ray se popularizar e a pirataria tomar conta dele tbm.
E depois, vão reclamar q o brasileiro prefere comprar filme pirata???
De todas as opções q citei, acredito q a maioria aqui prefere comprar os filmes originais.
Mas essas lojas tem que parar com essa palhaçada de vender filmes caros.
Pra mim um filme 3D vale no máximo 35,00 [E tem que ser filme 2D+3D no mesmo box], Pq se for só o filme 3D nem 35,00 vale!!
E um filme 2D vale no máximo 20,00.
Bom, essa é a minha opniao.

E meu desabafo tbm!!