Tem hora que cansa!!!

Lojas online ou físicas
wagnercastro
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Sex 07 Fev 2014 19:54

Tem hora que cansa!!!

Mensagem por wagnercastro » Seg 30 Jun 2014 16:53

Sabe, tem hora que cansa esse negócio de esperar promoção pra poder pagar mais barato nos filmes.
E há casos q não é q é mais barato, é o preço justo!

Fala sério meu, pagar 90,00 num filme 3D!!??? Ou pagar 35,00 num filme 2d!!!???

Pq essas lojas não param de vez com essa política de vendas???!!!
Colocam o preço dos filmes lá em cima pra depois de vez em quando baixar e falar q é promoção.

Caramba, se um filme 3D eles baixam de 90,00 pra 35,00 e ainda sim tão lucrando, pq não para com esse sobe e desce e deixa logo o filme 3D em média a 35,00 e o filme 2D em média 20,00.

Garanto que eles iriam vender muito mais!!!
Não importa se é lançamento ou não, a produtora do filme já lucrou milhoes no cinema, no caso do Filme em midia fisica, não precisava querer lucrar tanto em cima. Maldita ganancia dos Infernos!!!!!! :martelo:

E as lojas tbm nao ficam fora dessa ganancia nao... Eles nao iriam baixar de 90,00 pra 35,00 e nao ganhar nada.

Nesse jogo de ganancia e altos lucros, a gente fica no meio q nem uns bestas, miseraveis, esperando uma suposta "promoção" pra podermos comprar os filmes q queremos.

Caramba, baixa logo o preço dessas merdas de filmes e pronto!!! Frescura dos infernos!!!! :martelo: :parede:

Se vc quer ver um filme vc faz oq?? Quais são as opções???:

» Ir no cinema toda semana??? Não é sempre q dá pra vc ir, por falta de tempo, as vezes dinheiro...
E tbm se vc quiser rever o filme depois de algum tempo como faz??

» As locadoras estão quase extintas!!!

» Vamos baixar filmes da internet e encher os HDs da vida???
Quer dizer, nao podemos ter o prazer de ter os filmes originais???

» Resta pouco tempo pro blu-ray se popularizar e a pirataria tomar conta dele tbm.
E depois, vão reclamar q o brasileiro prefere comprar filme pirata???

De todas as opções q citei, acredito q a maioria aqui prefere comprar os filmes originais.

Mas essas lojas tem que parar com essa palhaçada de vender filmes caros.

Pra mim um filme 3D vale no máximo 35,00 [E tem que ser filme 2D+3D no mesmo box], Pq se for só o filme 3D nem 35,00 vale!!

E um filme 2D vale no máximo 20,00.

Bom, essa é a minha opniao. :cafe:

E meu desabafo tbm!! :cry:
Editado pela última vez por wagnercastro em Qua 27 Mai 2015 20:59, em um total de 2 vezes.

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Tem hora que cansa!!!

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Dom 06 Jul 2014 15:25

É o Brasil meu jovem.

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Tem hora que cansa!!!

Mensagem por osbcuredbyclouds » Qua 09 Jul 2014 19:38

Eu não pago mais que R$ 20,00 num BD simples. Já foi-se o tempo em que eu pagava caro nos lançamentos porque queria o filme o mais rápido possivel, e depois de 2 á 3 meses ele entra nessas promos de leve 2.

Mas é realmente chato isso de ficar esperando a promoção, ainda mais por um BD que não tem luva nem arte interna e é vendido por R$ 60,00.
Imagem

Monster_Blu
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Qui 20 Set 2012 11:41

Re: Tem hora que cansa!!!

Mensagem por Monster_Blu » Sex 11 Jul 2014 00:23

O problema é que muita gente compra com esse preço absurdo. Outros até fazem pré-venda. Se ninguém comprasse, aposto que os preços seriam mais justos.
Compro THE WAlKING DEAD GIFT SET segunda temporada (CABEÇA ZUMBI)

Daniel Israel
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 69
Registrado em: Sex 09 Mai 2014 21:06

Re: Tem hora que cansa!!!

Mensagem por Daniel Israel » Qui 24 Jul 2014 01:08

Monster_Blu escreveu:O problema é que muita gente compra com esse preço absurdo. Outros até fazem pré-venda. Se ninguém comprasse, aposto que os preços seriam mais justos.
Exatamente.

Eu só compro em promoção se as vendas caíssem as lojas seriam obrigadas a diminuir a margem de lucro e o governo, os impostos.

Avatar do usuário
dpansera
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 118
Registrado em: Qui 02 Fev 2012 16:55
Localização: Charqueadas-RS

Re: Tem hora que cansa!!!

Mensagem por dpansera » Qui 24 Jul 2014 10:28

Eu concordo plenamente com o que o wagnercastro falou! Eu só compro os filmes em promoção, no máximo paguei R$ 25 por BD 2D, ano passado teve uma promo da Saraiva por R$ 12,90, até a edição de colecionador do Scarface saiu por esse preço! Atualmente,não tenho TV nem blu-ray player 3D, então, estes eu nem me preocupo em comprar! :)

Lukz
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb 31 Ago 2013 16:33
Localização: Interiorrrr de São Paulo

Re: Tem hora que cansa!!!

Mensagem por Lukz » Qui 24 Jul 2014 20:05

Wagner Castro concordo com você.

Torcer por boas promos cansa mesmo, imagino quanto é difícil para quem já tem vários títulos a pouca variedade em meio essas promos é um agravante.

Também compro em promoção, máximo que paguei foi R$ 33 num 2D simples e R$ 30 num 3D, apesar de ter TV 3D também acho alto o valor dos filmes 3D, são poucos que realmente valem o investimento.

Outra coisa que deveria se alinhar eram os estúdios, é uma zona, há empresas que vivem em promoções e outras quase nunca baixam os preços.

=====

BD simples sem extras, mais que R$ 15 é roubo.

BD completo, R$ 20 está bem pago.

BD com luvas especiais ou algum brinde, R$ 25 é justo.

O BD 3D por R$ 30-35 já torna a mídia mais acessível.

Luiz Uchiha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qua 08 Jan 2014 17:41

Re: Tem hora que cansa!!!

Mensagem por Luiz Uchiha » Seg 04 Ago 2014 13:39

Olha sinceramente não sei dizer se os preços estão justos ou não... depois que virei lojista minha visão de preços mudou muito.... é tanto imposto que você paga que um lojista tem que ser um verdadeiro guerreiro para fazer sua empresa sobreviver nesse Brasil....

adamslyker
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Qui 17 Jul 2014 20:26

Re: Tem hora que cansa!!!

Mensagem por adamslyker » Qua 20 Ago 2014 19:32

O problema disso tudo são os impostos que o governo cria.
Os lojistas são "obrigados" a deixar o preco alto e so baixam pra ter saida.
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los." - Dumbledore

Responder