Extra.com: dúvidas e reclamações

Lojas online ou físicas
LeonPoaBR
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:58

Extra.com: dúvidas e reclamações

Mensagem por LeonPoaBR » Qua 06 Out 2010 13:32

Comprei um box do Homem de Ferro 1 e 2 no Extra.com na pre-venda deles,ficou em preparando para envio do dia 22/09 até o dia 29/10,o que é um absurdo para uma pre-venda,me foi enviado nesse mesmo dia e até hoje não chegou.

É minha primeira compra no extra,e provavelmente a ultima tambem. :martelo:

RafaHolanda
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 502
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
Localização: Terra da Luz
Contato:

Re: Compras no Extra : entrega muito ruim

Mensagem por RafaHolanda » Qua 06 Out 2010 13:35

LeonPoaBR escreveu:Comprei um box do Homem de Ferro 1 e 2 no Extra.com na pre-venda deles,ficou em preparando para envio do dia 22/09 até o dia 29/10,o que é um absurdo para uma pre-venda,me foi enviado nesse mesmo dia e até hoje não chegou.

É minha primeira compra no extra,e provavelmente a ultima tambem. :martelo:
já comprei até geladeira no Extra e não tive problemas!!

acho que você teve azar! :?

LeonPoaBR
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:58

Re: Compras no Extra : entrega muito ruim

Mensagem por LeonPoaBR » Qua 06 Out 2010 13:42

RafaHolanda escreveu:
LeonPoaBR escreveu:Comprei um box do Homem de Ferro 1 e 2 no Extra.com na pre-venda deles,ficou em preparando para envio do dia 22/09 até o dia 29/10,o que é um absurdo para uma pre-venda,me foi enviado nesse mesmo dia e até hoje não chegou.

É minha primeira compra no extra,e provavelmente a ultima tambem. :martelo:
já comprei até geladeira no Extra e não tive problemas!!

acho que você teve azar! :?
Pode ser azar mesmo,mas um problema que tem no site deles é que não tem nenhuma informação sobre qual o prazo de entrega,semana passada comprei um BD Player C5500 no Walmart,eles dão uma data prevista para a entrega e cumprem com ela.Agora essa compra no Extra,acho que nem Deus sabe quando vai chegar. :cafe:

RafaHolanda
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 502
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
Localização: Terra da Luz
Contato:

Re: Compras no Extra : entrega muito ruim

Mensagem por RafaHolanda » Qua 06 Out 2010 17:42

LeonPoaBR escreveu:Pode ser azar mesmo,mas um problema que tem no site deles é que não tem nenhuma informação sobre qual o prazo de entrega,semana passada comprei um BD Player C5500 no Walmart,eles dão uma data prevista para a entrega e cumprem com ela.Agora essa compra no Extra,acho que nem Deus sabe quando vai chegar. :cafe:
bom quanto a rastreio, o Extra é uma bosta mesmo, Walmart e Saraiva dão de mil a zero!!

massss sempre chegaram tranquilo aqui!!

no site tem ajuda on line e nº de atendimento, tenta ligar pra lá!

LeonPoaBR
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:58

Re: Compras no Extra : entrega muito ruim

Mensagem por LeonPoaBR » Qua 06 Out 2010 22:19

RafaHolanda escreveu:
LeonPoaBR escreveu:Pode ser azar mesmo,mas um problema que tem no site deles é que não tem nenhuma informação sobre qual o prazo de entrega,semana passada comprei um BD Player C5500 no Walmart,eles dão uma data prevista para a entrega e cumprem com ela.Agora essa compra no Extra,acho que nem Deus sabe quando vai chegar. :cafe:
bom quanto a rastreio, o Extra é uma bosta mesmo, Walmart e Saraiva dão de mil a zero!!

massss sempre chegaram tranquilo aqui!!

no site tem ajuda on line e nº de atendimento, tenta ligar pra lá!
Só pra me contrariar,enquanto eu estava no topico chegou o boxa aqui pra mim :rindo:

Olhei na caixa do Homem de Ferro 1 e diz que não tem dublagem,não tem mesmo?

RafaHolanda
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 502
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
Localização: Terra da Luz
Contato:

Re: Compras no Extra : entrega muito ruim

Mensagem por RafaHolanda » Qua 06 Out 2010 22:46

LeonPoaBR escreveu:
RafaHolanda escreveu:
LeonPoaBR escreveu:Pode ser azar mesmo,mas um problema que tem no site deles é que não tem nenhuma informação sobre qual o prazo de entrega,semana passada comprei um BD Player C5500 no Walmart,eles dão uma data prevista para a entrega e cumprem com ela.Agora essa compra no Extra,acho que nem Deus sabe quando vai chegar. :cafe:
bom quanto a rastreio, o Extra é uma bosta mesmo, Walmart e Saraiva dão de mil a zero!!

massss sempre chegaram tranquilo aqui!!

no site tem ajuda on line e nº de atendimento, tenta ligar pra lá!
Só pra me contrariar,enquanto eu estava no topico chegou o boxa aqui pra mim :rindo:

Olhei na caixa do Homem de Ferro 1 e diz que não tem dublagem,não tem mesmo?
o Extra deve ter visto o tópico e mandou correndo pra ti! :ein:

a dublagem eu acho que é isso mesmo!

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Compras no Extra : entrega muito ruim

Mensagem por Cus » Sex 20 Dez 2013 02:01

Alguém aqui já comprou no Extra e teve que fazer alguma troca? Tiveram algum estresse com isso?

Eu comprei um livro no Extra (aquele da trilogia Cavaleiro das Trevas da Panini) e veio danificado na parte de trás. Depois de várias tentativas eles finalmente responderam meus e-mails, e fui informado que só vão enviar outro livro depois que coletarem o livro com defeito e avaliarem se a reclamação é justa. Pra piorar, a previsão para a coleta do livro na minha casa é para fevereiro apenas.

Fica aí o aviso pra quem comprar no Extra, se vier errado ou defeito peçam o estorno, pois para trocar é essa palhaçada. Se alguém tivesse me avisado eu não teria solicitado a troca, apenas o estorno.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Compras no Extra : entrega muito ruim

Mensagem por Rodrigo Potter » Sex 20 Dez 2013 16:58

Cus escreveu:Alguém aqui já comprou no Extra e teve que fazer alguma troca? Tiveram algum estresse com isso?

Eu comprei um livro no Extra (aquele da trilogia Cavaleiro das Trevas da Panini) e veio danificado na parte de trás. Depois de várias tentativas eles finalmente responderam meus e-mails, e fui informado que só vão enviar outro livro depois que coletarem o livro com defeito e avaliarem se a reclamação é justa. Pra piorar, a previsão para a coleta do livro na minha casa é para fevereiro apenas.

Fica aí o aviso pra quem comprar no Extra, se vier errado ou defeito peçam o estorno, pois para trocar é essa palhaçada. Se alguém tivesse me avisado eu não teria solicitado a troca, apenas o estorno.
Quer uma dica: registre a reclamação no Reclame Aqui e exija a troca imediata!

É infalível!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Compras no Extra : entrega muito ruim

Mensagem por Cus » Sex 24 Jan 2014 17:48

Quem odeia burocracia recomendo não comprar nessa loja.

Como relatei anteriormente, comprei o livro Cavaleiro das Trevas no Extra, veio danificado e foi a maior burocracia para trocar, e até agora não recebi meu produto ainda.

Dia 30/11 comprei o livro no site. Recebi dia 11/12 e percebi que estava danificado. No mesmo dia enviei e-mail sobre isso (com fotos mostrando o produto danificado) e ignoraram. Depois de alguns dias abri disputa no Paypal pra receber meu dinheiro de volta, e só então me deram uma resposta, dia 17/12.

Semanas depois cheguei em casa e o cara da transportadora tava na minha casa me esperando (não lembro a data). Ele recolheu o produto e somente dia 14/01 recebi um e-mail informando que outro livro estava sendo enviado. E ainda tô esperando.

Mesmo com as fotos mostrando que o produto estava danificado ainda me fizeram passar por toda essa burocracia e uma espera que já vai completar 2 meses, e nos e-mails sequer me pediram desculpas pelo ocorrido. Enquanto isso, na Amazon, por uma simples reclamação de atraso que nem é culpa deles, me pediram desculpas várias vezes no e-mail (me responderam 10 minutos depois de eu enviar e-mail reclamando do atraso) e me enviaram outro produto.

O pior é que eu nem julgo tanto a loja por me fazer passar por isso. Quando um amigo relatou em outro fórum que quando ele recebeu um produto com defeito da Americanas eles deixaram ele ficar com o produto defeituoso e lhe enviaram outro sem qualquer custo, as pessoas nos comentários disseram que iam começar a dar calote e inventar que o produto deu defeito, para poder ficar com dois. Deve ser por causa do oportunismo desse povo que as lojas brasileiras tratam a gente dessa forma. A culpa na verdade é do povo brasileiro que adora se dar bem, e a loja que resolve tratar bem os clientes que nem a Amazon faz, acaba sendo feita de trouxa.

Fontanetti1986
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
Contato:

Re: Extra.com: dúvidas e reclamações

Mensagem por Fontanetti1986 » Ter 04 Fev 2014 09:37

Não compro mais nada no Extra.com é dor de cabeça garantida,esta esta excluída da minha lista.

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: Extra.com: dúvidas e reclamações

Mensagem por Zeronos » Ter 04 Fev 2014 09:53

Cus escreveu:Quem odeia burocracia recomendo não comprar nessa loja.

Como relatei anteriormente, comprei o livro Cavaleiro das Trevas no Extra, veio danificado e foi a maior burocracia para trocar, e até agora não recebi meu produto ainda.

Dia 30/11 comprei o livro no site. Recebi dia 11/12 e percebi que estava danificado. No mesmo dia enviei e-mail sobre isso (com fotos mostrando o produto danificado) e ignoraram. Depois de alguns dias abri disputa no Paypal pra receber meu dinheiro de volta, e só então me deram uma resposta, dia 17/12.

Semanas depois cheguei em casa e o cara da transportadora tava na minha casa me esperando (não lembro a data). Ele recolheu o produto e somente dia 14/01 recebi um e-mail informando que outro livro estava sendo enviado. E ainda tô esperando.

Mesmo com as fotos mostrando que o produto estava danificado ainda me fizeram passar por toda essa burocracia e uma espera que já vai completar 2 meses, e nos e-mails sequer me pediram desculpas pelo ocorrido. Enquanto isso, na Amazon, por uma simples reclamação de atraso que nem é culpa deles, me pediram desculpas várias vezes no e-mail (me responderam 10 minutos depois de eu enviar e-mail reclamando do atraso) e me enviaram outro produto.

O pior é que eu nem julgo tanto a loja por me fazer passar por isso. Quando um amigo relatou em outro fórum que quando ele recebeu um produto com defeito da Americanas eles deixaram ele ficar com o produto defeituoso e lhe enviaram outro sem qualquer custo, as pessoas nos comentários disseram que iam começar a dar calote e inventar que o produto deu defeito, para poder ficar com dois. Deve ser por causa do oportunismo desse povo que as lojas brasileiras tratam a gente dessa forma. A culpa na verdade é do povo brasileiro que adora se dar bem, e a loja que resolve tratar bem os clientes que nem a Amazon faz, acaba sendo feita de trouxa.
:claps: :claps: :claps:

Triste realidade brasileira...

stevejobs
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb 04 Out 2014 19:08

Re: Extra.com: dúvidas e reclamações

Mensagem por stevejobs » Qua 01 Abr 2015 14:37

Não consigo finalizar a compra no Extra. Ao preencher o campo do CEP o site me responde: "Nenhuma transportadora atende para este CEP"

Meu CEP é do Paraná... mas eu testei CEPs de SP e RJ capital. Também não deram certo!

Se não entregam em Curitiba, SP e RJ então não entregam em lugar algum.

Mandei email mas não me responderam (e nem vão responder).

Sebastiao2014
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb 28 Mai 2016 13:04

Re: Extra.com: dúvidas e reclamações

Mensagem por Sebastiao2014 » Sáb 28 Mai 2016 13:07

Já tive problemas com o site Extra, mas conseguir resolver pelo chat deles.

Eu volto a comprar.

Tente olhar isso pelo chat.

Att

Responder