DVDs Semi-novos da 2001 Video são confiáveis

Lojas online ou físicas
Luckas S.E.P
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 05 Dez 2014 23:00
Localização: São Paulo
Contato:

DVDs Semi-novos da 2001 Video são confiáveis

Mensagem por Luckas S.E.P » Dom 12 Abr 2015 00:14

Estou querendo comprar alguns dvds semi-novos na loja 2001 Video, mas estou com o pé atras. Gostaria de saber
para quem já comprou, se vem em bom estado. Eu sei que são usados, mas não quero que venha com o estojo quebrado e dvds riscados e travando.

stevejobs
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb 04 Out 2014 19:08

Re: DVDs Semi-novos da 2001 Video são confiáveis

Mensagem por stevejobs » Dom 12 Abr 2015 01:18

Na quarta-feira chegaram alguns da 2001 para mim. Vieram até MUITO rápido, praticamente da noite pro dia.

Em geral parece uma boa opção para DVDs de 2ª mão.

Estojos: tudo OK. Acredito que trocaram os estojos avariados por zerados.
Capas: vem com muitos adesivos, mas até que são bonitinhos eles. Costumo removê-los com benzina, até mesmo o adesivo que vai na mídia. Mas é preciso tomar cuidado para não desbotar a capa. Na verdade, é bem complicado fazer isso. O Jimo silicone líquido também funciona.
Discos: dos 7 seminovos que eu comprei só 1 estava feio, mas está rodando normalmente (estou deixando na TV aqui de paisagem só para teste mesmo). Mesmo os que passaram por polimento parecem estar muito bons.

Um amigo meu costuma comprar de lá e nunca teve problemas.

Luckas S.E.P
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 05 Dez 2014 23:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: DVDs Semi-novos da 2001 Video são confiáveis

Mensagem por Luckas S.E.P » Dom 19 Abr 2015 00:26

Comprei um boxe de série (Chuck 5ª temp.) e um filme (Eu sou a lenda DUPLO), veio legal os dvds. O boxe era o que eu mais tava preocupado, por ser de papelão, poderia estar rasgado. Mas está dahora, só com marcas de uso.
Foi bem rápido, comprei na quarta e na sexta-feira já estava disponível para retirar na loja :-D :-D
A única coisa chata são os adesivos, tem muitos. Os que ficam colados por dentro do boxe e nas midias são fáceis de tirar, os que ficam nos estojos são fáceis de tirar também, mas ficam aqueles restos de cola, forçando sai. agora os que ficam colados nos encartes são bem chatos de tirar, não to conseguindo tirar. Tem alguma dica?

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: DVDs Semi-novos da 2001 Video são confiáveis

Mensagem por Luke B. » Ter 05 Mai 2015 19:11

Só comprei deles uma vez e a experiencia nao foi nada agradável.
Era o box semi-novo da 2ª temporada de Gossip Girl e veio completamente ferrado.
A luva estava toda rasgada, desbotada e remendada com durex, os discos estavam com vários riscos e travavam.
Devolvi e pedi reembolso. Pretendo comprar deles no futuro, mas fico com o pé atrás por conta dessa primeira experiencia.
Imagem

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: DVDs Semi-novos da 2001 Video são confiáveis

Mensagem por Leandro Merce » Qui 07 Mai 2015 15:17

Comprei semi novo na 2001, inclusive uns fora de catálogo. Já recebi estojo todo estourado, mas também já peguei em bom estado. Mídias sempre em bom funcionamento, nunca tive problema com isso. O grande problema mesmo são os adesivos na capa. Nunca consigo tirar. Já cheguei até a danificar um pouco o encarte e fiquei puto.

A cola que fica no estojo após a remoção dos adesivos é simples de tirar. Molha um pedaço de papel ou algodão em óleo de cozinha e esfrega bem que sai. Papel toalha (com pouco de detergente se precisar) pra retirar o excesso.
Imagem

Responder