PROBLEMA COM A SARAIVA e o BOX do SENHOR DOS ANÉIS!!

Lojas online ou físicas
Thiago
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 20:53
Localização: São Paulo

PROBLEMA COM A SARAIVA e o BOX do SENHOR DOS ANÉIS!!

Mensagem por Thiago » Sáb 23 Out 2010 15:09

Olá

Acho que este é o meu primeiro post aqui no fórum! Estou entrando aqui para alertar a todos que compraram na pré-venda pela saraiva o tão esperado box das versões estendidas do SdA.
Acho que igual a todos que compraram pelo site na pré-venda, o status da disponibilidade do box até hoje se encontra / encontrava em busca na Saraiva, sujeito a disponibilidade no fornecedor. E quando eu ligava para lá a gravação me dizia que a previsão de entrega era para o dia 25 (segunda). Na minha compra, para conseguir o desconto de 30 reais sobre o box, nas compras acima de 200, eu comprei um Lápis também para que chegasse nos benditos 200 reais.

Bom, até aí nada demais... estava conformado, aguardando a entrega para segunda feira mesmo.

Mas o melhor estava por vir...

Qual foi minha surpresa hoje, ao abrir o site e descobrir que meu pedido havia sido postado parcialmente... Meu lápis havia sido enviado e o box estava sem nenhuma previsão de entrega. Não ia chegar mais na segunda....Estavam dependendo do fornecedor. Liguei para saraiva, descasquei o abacaxi e cancelei a compra. O pior é que perdi o desconto e ainda cobraram o frete em cima do lápis...um absurdo.

Resumo da ópera

Liguei para a Livraria Cultura no Shopping Bourbon(aqui ao lado de casa no bairro da Pompéia em SP) pedi para separarem um para mim e fui buscá-lo logo em seguida, sem qualquer tipo de problema ou stress.


E pra quem vai ficar esperando o blu-ray, esperem sentados até 2014. vocês não sabem o que estão perdendo. O box visualmente é impecável, muito bonito. Excelente qualidade e acabamento! A falta de legendas nas faixas de aúdio comentário pra mim não foi surpresa, já esperava por isso. Vi por alto, mas a qualidade de imagem parece estar muito boa. Testei o filme no aparelho de blu-ray e gostei muito da imagem. O áudio em DTS então nem se fala!

Box Impecável....

Só fiquem de olho com a Saraiva. Se puderem comprem em uma loja física como eu acabei fazendo.

Abraços
Thiago
Editado pela última vez por Thiago em Seg 25 Out 2010 13:44, em um total de 1 vez.

tyul
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 101
Registrado em: Sáb 28 Ago 2010 15:17

Re: BOMBA!! PROBLEMA COM A SARAIVA e o BOX do SENHOR DOS ANÉ

Mensagem por tyul » Sáb 23 Out 2010 15:14

prefiro esperar o meu da saraiva, além de ter sido um presente, paguei um valor bem abaixo do normal
mas é foda esperar, o livro que pedi junto foi despachado enquanto o DVD não, e eu aqui babando pelas imagens, vídeos, etc :(

Ricardo Moura
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 333
Registrado em: Dom 01 Ago 2010 23:03

Re: BOMBA!! PROBLEMA COM A SARAIVA e o BOX do SENHOR DOS ANÉ

Mensagem por Ricardo Moura » Sáb 23 Out 2010 15:20

Thiago escreveu:Liguei para saraiva, descasquei o abacaxi e cancelei a compra. O pior é que perdi o desconto e ainda cobraram o frete em cima do lápis...um absurdo.
Você não explicou o que lhe foi dito por telefone, ou seja, porque resolveu cancelar o pedido?

Com o Ovo Alien também aconteceu o mesmo de enviarem o item que já estava disponível e a mensagem de sujeito à disponibilidade no fornecedor aparece em todos os items comprados em pré-venda lá.

Se eu fosse você teria aguardado um pouco para só depois, se realmente fosse confirmado que o item não seria enviado para cancelar o pedido.

Mas parece que você não via a hora de por as mãos no seu Box, portanto, se você está satisfeito ótimo, parabéns pela compra!

Quanto aos demais que compraram na pré-venda da Saraiva, boa sorte, espero que não haja atrasos. Eu estou no aguardo do Ovo para decidir se pego o Box do SdA.

Thiago
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 20:53
Localização: São Paulo

Re: BOMBA!! PROBLEMA COM A SARAIVA e o BOX do SENHOR DOS ANÉ

Mensagem por Thiago » Sáb 23 Out 2010 15:27

Ricardo Moura escreveu:Você não explicou o que lhe foi dito por telefone, ou seja, porque resolveu cancelar o pedido?
Cancelei pois a atendente disse que não havia um prazo de entrega para o box. Disse que estavam dependendo do fornecedor. Como fiquei sem saber quando raios ia receber o box ( não era mais na segunda) e pela ansiedade preferi comprar numa loja física.




O Ovo alien tá muito salgado... acho que vou pegar só o box daqui a um tempo...heheh

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: BOMBA!! PROBLEMA COM A SARAIVA e o BOX do SENHOR DOS ANÉ

Mensagem por grimsborken » Sáb 23 Out 2010 15:32

Thiago escreveu:... A falta de legendas nas faixas de aúdio comentário pra mim não foi surpresa, já esperava por isso...
Valeu, Thiago, você tirou minha última dúvida sobre o box nacional. :joinha:

Agora está decidido, vou ficar com minha edição da amazon.uk mesmo, que me custou 45 reais com frete.
Imagem

julizribeiro
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Qui 30 Set 2010 02:11

Re: BOMBA!! PROBLEMA COM A SARAIVA e o BOX do SENHOR DOS ANÉ

Mensagem por julizribeiro » Sáb 23 Out 2010 15:56

Que PUTA exagero hein amigo?

Só por causa do atraso de um box? Comprei o box e tbm estou aguardando, nao ha o que fazer, tenho dó da atendente por ter ouvido merda sua, por algo que nao é culpa dela, e que NAO é o fim da picada, o box apenas atrasou.

LEMBRANDO que, no site, tem uma PREVISÃO! isso significa que NAO É CERTEZA QUE ESTÁRA DISPONIVEL NA DATA DESCRITA. Não tem segredo.

Sem panico crianças.

PS: Vc devia ter pedido um livro pra completar os 200 reais que nem eu fiz, assim enqnto aguardo o box, leio o livro :ein:

Thiago
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 20:53
Localização: São Paulo

Re: BOMBA!! PROBLEMA COM A SARAIVA e o BOX do SENHOR DOS ANÉ

Mensagem por Thiago » Sáb 23 Out 2010 16:08

julizribeiro escreveu:Que PUTA exagero hein amigo?

Só por causa do atraso de um box? Comprei o box e tbm estou aguardando, nao ha o que fazer, tenho dó da atendente por ter ouvido merda sua, por algo que nao é culpa dela, e que NAO é o fim da picada, o box apenas atrasou.

LEMBRANDO que, no site, tem uma PREVISÃO! isso significa que NAO É CERTEZA QUE ESTÁRA DISPONIVEL NA DATA DESCRITA. Não tem segredo.

Sem panico crianças.

PS: Vc devia ter pedido um livro pra completar os 200 reais que nem eu fiz, assim enqnto aguardo o box, leio o livro

Também tenho dó da atendente... costumo ser educado amigo... eu somente cancelei a compra e manifestei minha insatisfação com relação ao atendimento sempre muito ruim da loja. Não foi a primeira vez que a loja não honra o prazo de entrega sem dar qualquer satisfação.

Livros eu tenho e compro aos montes aqui.... mas a sugestão é válida a quem possa interessar.

Tem alguém em pânico aqui?

julizribeiro
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Qui 30 Set 2010 02:11

Re: BOMBA!! PROBLEMA COM A SARAIVA e o BOX do SENHOR DOS ANÉ

Mensagem por julizribeiro » Sáb 23 Out 2010 16:28

Thiago escreveu:
julizribeiro escreveu:Que PUTA exagero hein amigo?

Só por causa do atraso de um box? Comprei o box e tbm estou aguardando, nao ha o que fazer, tenho dó da atendente por ter ouvido merda sua, por algo que nao é culpa dela, e que NAO é o fim da picada, o box apenas atrasou.

LEMBRANDO que, no site, tem uma PREVISÃO! isso significa que NAO É CERTEZA QUE ESTÁRA DISPONIVEL NA DATA DESCRITA. Não tem segredo.

Sem panico crianças.

PS: Vc devia ter pedido um livro pra completar os 200 reais que nem eu fiz, assim enqnto aguardo o box, leio o livro

Também tenho dó da atendente... costumo ser educado amigo... eu somente cancelei a compra e manifestei minha insatisfação com relação ao atendimento sempre muito ruim da loja. Não foi a primeira vez que a loja não honra o prazo de entrega sem dar qualquer satisfação.

Livros eu tenho e compro aos montes aqui.... mas a sugestão é válida a quem possa interessar.

Tem alguém em pânico aqui?
é que o titulo com o BOMBA no começo, passa um QUE de panico auHAHAuhU :fun:

Thiago
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 20:53
Localização: São Paulo

Re: BOMBA!! PROBLEMA COM A SARAIVA e o BOX do SENHOR DOS ANÉ

Mensagem por Thiago » Sáb 23 Out 2010 16:38

julizribeiro escreveu:é que o titulo com o BOMBA no começo, passa um QUE de panico auHAHAuhU
Mas tudo aqui no fórum e no site é "Bomba'.... "bomba" pra cá, "bomba" pra lá... só quis manter o padrão....hehe

viviane_navarro
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Dom 05 Set 2010 22:51

Re: BOMBA!! PROBLEMA COM A SARAIVA e o BOX do SENHOR DOS ANÉ

Mensagem por viviane_navarro » Sáb 23 Out 2010 17:45

Eu comprei o SDA e o Gift Set da noviça que tinha prazo de entrega bem mais longo. Hoje por surpresa recebi A noviça, mas nada do SDA... Acho que a culpa não é da loja, pois como receberam esse ítem primeiro enviaram imediatamente, mesmo antes da data limite do site. Vou aguardar meu SDA com calma, mesmo porque comprei ambos com um bom desconto.....

VitorMarx
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 284
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:32
Localização: Votorantim - SP
Contato:

Re: BOMBA!! PROBLEMA COM A SARAIVA e o BOX do SENHOR DOS ANÉ

Mensagem por VitorMarx » Sáb 23 Out 2010 23:52

Não to vendo Bomba nenhuma...

Todo mundo que comprou na Saraiva e em várias outras lojas maiores estão esperando. O atraso já foi avisado dias atrás, como um problema na produção da videolar.

Para quem ta com MUITA pressa, acredito que o melhor é cancelar e pegar em algumas lojas que já possuem o box mesmo, mas paguei R$130 reais no meu e prefiro esperar :suor:

Thiago
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 20:53
Localização: São Paulo

Re: BOMBA!! PROBLEMA COM A SARAIVA e o BOX do SENHOR DOS ANÉ

Mensagem por Thiago » Seg 25 Out 2010 13:42

E aí, pra quem comprou lá, eles já deram um novo prazo, ou enviaram o box?

jefferock
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 16:14
Localização: Barueri - SP - Brasil

Re: PROBLEMA COM A SARAIVA e o BOX do SENHOR DOS ANÉIS!!

Mensagem por jefferock » Seg 25 Out 2010 14:18

naumm..
q stress..
heuhuehe
eu to ancioso mais naum preciso me descabelar!
enfim..
na saraiva..
o meu sempre apareceu essa frase....
heuehuehe
até já estando entregue
heuheuehehee

mais eles costumam demorar 1 dia pra entregar!
qdo chega!
Imagem

nandoidao
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 114
Registrado em: Qui 30 Set 2010 20:04

Re: PROBLEMA COM A SARAIVA e o BOX do SENHOR DOS ANÉIS!!

Mensagem por nandoidao » Qui 28 Out 2010 17:38

Comprei meu box ontem, também no site da Saraiva, juntamente com o box duplo da série animada "A Turma do Archie - A Série Completa".

Com cupons de desconto, que peguei aqui mesmo no fórum, o total da compra ficou apenas em R$ 189,80!!!!

Mesmo o valor total tendo ficado abaixo do valor do box, que é de R$ 199,90, meu pedido não foi cancelado e foi postado hoje.

A não ser em relação a um ou outro atraso na entrega de produtos comprados na pré-venda, nunca tive nenhum problema com a loja virtual da Saraiva.
Imagem

HITCHCOQUIANO
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 20:52
Localização: Magé - RJ

Re: PROBLEMA COM A SARAIVA e o BOX do SENHOR DOS ANÉIS!!

Mensagem por HITCHCOQUIANO » Qui 28 Out 2010 18:39

Essa eu não entendi... eu comprei no dia 25/10 o BOX e fechei a compra sendo informado que a estimativa de entrega seria de ate 11/11! Pena mas fiquei desligadão de cara, ate pq ia demorar... somente hj vi de novo o status e me veio a surpresa de já constar como postado e com link da transportadora... assim entrei no chat da SARAIVA e perguntei se tinha chance de receber ate amanha (29/10! quem não quer ver golum no feriadão???) e eis que me informam que de forma alguma receberei amanha ja que apos o status de postado ainda tenho que aguardar ate 7 dias uteis pra receber a encomenda! Bom o jeito é esperar pelo visto... mas foi um balde agua fria depois que vi o adianto no status.... rs Esperar faze o que????
CÉLEBRE MENSAGEM: "NÃO EXISTE FILME ANTIGO, EXISTE O FILME QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU"

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: PROBLEMA COM A SARAIVA e o BOX do SENHOR DOS ANÉIS!!

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 28 Out 2010 20:08

o meu box Sda saraivano tá SP-Porto Alegre...no máximo sábado recebo.

sem reclamações

só queria entender pq eles gastaram em pacote mais envio para mandar um livrinho de 0,80 centavos antes.

:rindo:

Avatar do usuário
waldirsegundo
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 460
Registrado em: Ter 28 Set 2010 13:06

Re: PROBLEMA COM A SARAIVA e o BOX do SENHOR DOS ANÉIS!!

Mensagem por waldirsegundo » Sex 29 Out 2010 07:19

Aragorn escreveu:o meu box Sda saraivano tá SP-Porto Alegre...no máximo sábado recebo.

sem reclamações

só queria entender pq eles gastaram em pacote mais envio para mandar um livrinho de 0,80 centavos antes.

:rindo:
Porque é o do sistema, se algum dos produtos atrasa na data de entrega, mandam o produto em separado

Responder