Pessoal, preciso entrar em contato com o atendimento Disney Brasil, pois, o meu DVD(não Bluray) de A Bela e a Fera veio com um problema ( Acredito que seja de Autoração) no disco.
Aos 56 min de filme ele trava e, as vezes pula pra 58 min, as vezes da erro de disco e volta pro menu do aparelho.
Como já faz 15 dias que comprei e só pude assistir agora, o prazo de troca do Submarino já passou.
Preciso falar com a Disney pra ver se consigo que me enviem outro disco.
Alguém sabe o número ou o email que eu posso entrar em contato?
Obrigado!
Contato Disney Brasil!
-
- Belezura
- Mensagens: 2021
- Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
- Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE
- ingsoc
- Sempre de olho!
- Mensagens: 559
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
- Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
- Contato:
Re: Contato Disney Brasil!
Ligue nesse número aqui: 0800 12 15 08Gabriel 2099 escreveu:Alguém sabe o número ou o email que eu posso entrar em contato?
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"
-
- Belezura
- Mensagens: 2021
- Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
- Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE
-
- Belezura
- Mensagens: 2021
- Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
- Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE
Re: Contato Disney Brasil!
Eu liguei pra esse número e a atendente disse pra mandar um email pra [email protected].
Se me lembro, é o memso email que usamos pra pedir a luva do Bluray da Bela e a Fera.
Alguém tava resposta dos pedidos atravez de email? Me lembro que o Telefone foi mais util. Só que mandaram eu mandar o email.
Se me lembro, é o memso email que usamos pra pedir a luva do Bluray da Bela e a Fera.
Alguém tava resposta dos pedidos atravez de email? Me lembro que o Telefone foi mais util. Só que mandaram eu mandar o email.
-
- Pirata Original
- Mensagens: 1
- Registrado em: Qua 26 Nov 2014 15:05
- Localização: São Paulo, SP
Re: Contato Disney Brasil!
Estou tendo um problema com um BD da Disney e precisava entrar em contato com eles também.
Este telefone do SAC está temporariamente indisponivel por problemas tecnicos e o e-mail que me passaram "[email protected]" não está enviando.
O meu caso é o seguinte: Comprei o filme do Irmão Urso e Irmão Urso 2 (coleção com dois filmes) em BLURAY, o filme deveria estar em resolução FullHd (1920 x 1080p) widescreen anamórfico 16:9 mas não está neste formato, ele está em Letterbox, que é um formato 4:3. O filme está com um aspecto Windowbox. Se trata de um problema da autoração do Blu-ray. Esta informação não consta nas especificações do filme, portanto comprei achando que teria um produto FullHD, bluray, mas não foi o que eu recebi.
Quem puder me ajudar, agradeço!
Este telefone do SAC está temporariamente indisponivel por problemas tecnicos e o e-mail que me passaram "[email protected]" não está enviando.
O meu caso é o seguinte: Comprei o filme do Irmão Urso e Irmão Urso 2 (coleção com dois filmes) em BLURAY, o filme deveria estar em resolução FullHd (1920 x 1080p) widescreen anamórfico 16:9 mas não está neste formato, ele está em Letterbox, que é um formato 4:3. O filme está com um aspecto Windowbox. Se trata de um problema da autoração do Blu-ray. Esta informação não consta nas especificações do filme, portanto comprei achando que teria um produto FullHD, bluray, mas não foi o que eu recebi.
Quem puder me ajudar, agradeço!