PRÊMIO BJC 2012 - Votação preliminar!

Dúvidas, reclamações e sugestões
Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: PRÊMIO BJC 2012 - Votação preliminar!

Mensagem por Danieljr » Qui 17 Jan 2013 09:37

Rodrigo Potter escreveu: Os Vingadores foi talvez o melhor filme de 2012, mas tirando a edição tripla do Submarino que merece ser citada (embora ela seja obrigação, não benefício, pq separar os discos como a Dinsey tem feito é o fim da picada), não há qualquer edição deles "cabulosa" no Brasil que mereça reconhecimento!
E a edição do submarino sequer uma mera luva teve. Os supersets lançados em 2011 eram bem superiores e acho que nem foram vencedores no premio passado.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: PRÊMIO BJC 2012 - Votação preliminar!

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 31 Jan 2013 14:31

O prêmio acaba amanhã.

O que era pra ser uma referência, pra mim é uma vergonha.

Espero que as majors, principalmente a Disney, não vejam o resultado, senão estaremos fritos.

Não entendo o que as pessoas tem na cabeça para eleger:

- Amanhecer Parte 1 melhor DVD; Raul e O Palhaço mandam lembranças...
- Os Vingadores melhor BD; Tubarão manda um beijo...
- Lata Vingadores a melhor Lata; Lixo, lixo, lixo! Não por ser lata, mas os Vingadores aqui no Brasil receberam o pior tratamento possível, a Disney agradece o péssimo critério de escolha da maioria...
- Saraiva a melhor loja on line; O Ponto Frio me mandou até livro de presente, de graça, a Saraiva concelou um pedido importante meu... e sei que não é um caso isolado...
- Animazon melhor loja sei lá o q; Os R$ 30,00 de frete mandam um abraço junto com a embalagem de R$ 4,00...
- Warner pior major... Ela foi sim, mas a Disney tb foi, portanto deveria estar mais equilibrado.

Sei que ninguém dá a mínima pra minha opinião, mas não poderia deixar de registrá-la...
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: PRÊMIO BJC 2012 - Votação preliminar!

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 31 Jan 2013 15:40

A lata de "Os Vingadores" é piada. Além de ser horrível, a lançaram cheia de falhas grotescas.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: PRÊMIO BJC 2012 - Votação preliminar!

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 31 Jan 2013 17:12

@kleberolivetti escreveu:A lata de "Os Vingadores" é piada. Além de ser horrível, a lançaram cheia de falhas grotescas.
Pois é, como pode os leitores desse Blog elegeram aquilo, seja a primeira lata, seja a segunda, como "melhor" de 2012...

É triste.
:martelo:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: PRÊMIO BJC 2012 - Votação preliminar!

Mensagem por Matheus6500 » Ter 26 Fev 2013 21:56

Sugestão de nova categoria e "acho que obrigatória" para o PBJC 2013: "Pior Edição do Ano da Imagem Filmes"

Responder