Novo Visual do Fórum #BJC10ANOS

Dúvidas, reclamações e sugestões
Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Novo Visual do Fórum #BJC10ANOS

Mensagem por josediogenes » Seg 10 Set 2018 23:23

Olá, faz um tempo que por aqui não tinha tantas novidades.

Inauguramos hoje um novo tema padrão para nosso querido Fórum BJC em comemoração aos 10 Anos do Site dos colecionadores brasileiros #BJC10ANOS

Além do FórumBJC, o site foi todo reformulado, com um tema mais moderno, responsivo, rápido e seguro. Como estamos mudando algumas coisas, pode ser que vocês vejam algum problema, se isso acontecer nos informe nesta postagem para podermos eventualmente ir arrumando.

Espero que todos gostem do novo tema do Fórum e do Site e compartilhem com todos a novidade :joinha:

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Novo Visual do Fórum #BJC10ANOS

Mensagem por Bill » Ter 11 Set 2018 00:50

Parabéns, estão muito legais os novos visuais do site e do fórum. Mas vocês tem de dar um jeito nesse monte de spam! 8)
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Novo Visual do Fórum #BJC10ANOS

Mensagem por josediogenes » Ter 11 Set 2018 06:30

Bill escreveu: Ter 11 Set 2018 00:50 Parabéns, estão muito legais os novos visuais do site e do fórum. Mas vocês tem de dar um jeito nesse monte de spam! 8)
Sim, estamos cientes e vamos trabalhar para reduzir sim os cadastros automatizados de spam

DouglasNN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 18:35
Agradeceram: 1 vez

Re: Novo Visual do Fórum #BJC10ANOS

Mensagem por DouglasNN » Ter 11 Set 2018 10:34

Eu achei que minha internet tinha bugado e não estava carregando o site direito! Parabéns pelo novo visual do site, quero ver novamente o site ativo, com vídeos constantes no You tube e Podcasts sobre colecionismo! BJC Grande novamente!

Responder