BJC + DARKSIDE NO DIA DOS PAIS!

Dúvidas, reclamações e sugestões
Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

BJC + DARKSIDE NO DIA DOS PAIS!

Mensagem por jotace » Seg 04 Ago 2014 17:50

O BJC e a Editora DarkSide resolveram promover uma ação conjunta para o Dia dos Pais!

[instagram]quQ6HLDeWw[/instagram]

Vamos oferecer UM LIVRO POR DIA aqui no FBJC! E o livro é o do vídeo abaixo:

[youtube][/youtube]

SIM! Isso mesmo! O livro STAR WARS: A TRILOGIA será o mimo dessa ação que vale de hoje (04) até domingo (10). Para ganhar você precisa postar uma foto da sua coleção de itens de Star Wars e relacionar com o dia dos pais. Poste sua foto com seu pai, seu filho ou até com seu avô. Poste um vídeo falando da importância dos filmes para você e como a figura do pai pode ter influenciado na sua vida de colecionador ou em ser fã de Star Wars. Enfim seja criativo e relacione a data com o tema e sua coleção!

Pode participar com quantas fotos e vídeos quiser. O que vale é ser criativo e entrar no clima do Dia dos Pais!

Escolheremos um vencedor por dia que receberá a edição inteiramente de graça em seu endereço!

TACA-LHE PAU! :P

ATENÇÃO: os prêmios pendentes de todas as ações anteriores serão enviados nos prõximos dias (já resolvemos as pendências de infra-estrutura aqui na sede do BJC :-D)

SemSentido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 154
Registrado em: Qua 05 Jun 2013 17:32

Re: BJC + DARKSIDE NO DIA DOS PAIS!

Mensagem por SemSentido » Ter 05 Ago 2014 11:02

Imagem
Bom, isso é o que eu tenho, única coisa que me restou por que tudo que eu tinha foi para o lixa faz um bom tempo (contra minha vontade).

Bom, eu não sou muito criativo, até pensei em tirar uma foto com meu pai simulando alguma cena do filme mas, meu pai não toparia, ele não gosta de Star Wars. Mas, já que o tema é dia dos pais, acho que fazer uma homenagem em forma escrita é o melhor que eu consigo fazer.
Bom, eu gosto muito de filmes e da filosofia por trás deles (sim, eu sou muito fã de filosofia e era bom na matéria), assim como tudo (ou quase tudo), Star Wars também tem suas filosofias, poderia citar todas elas mas, a que eu realmente quero focar ela na relação pai e filho, Darth Vader e Luke Skywalker. só quando eu cresci, eu passei pela situação, eu finalmente vi que essa relação era nada mais e nada menos que um pingo de realidade, um pai querendo que o filho siga seus passos, acho que todo mundo passa por isso/ou já passou. Quando crescemos nossos pais parecem que já tem um caminho na cabeça deles para que nós o sigamos e de fato ninguém faz isso, quando decidimos falar o que realmente queremos é por vezes, difícil conseguir aceitação (dai surge a "Aliança Rebelde"). Por hora, eles acabam nos passando uma ideia de autoritários, vilões (Darth Vader), e é realmente muito difícil ter de enfrentá-los, mas tem de ser feito. No fim da batalha, é fácil perceber que de algum modo ninguém estava realmente certo, nosso pai não pode nos dizer o que queremos mas, nós também devemos considerar suas opiniões. Só depois percebemos que essa autoridade, esse "facismo", não é nada se não amor, sempre incompreendido por nós.

E é isso, desde já, um Feliz Dia dos Pais! :-D

Avatar do usuário
tarc1sio
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Seg 03 Jan 2011 00:49

Re: BJC + DARKSIDE NO DIA DOS PAIS!

Mensagem por tarc1sio » Ter 05 Ago 2014 21:56

Imagem
"Eu sou seu pai. Duplamente, agora."
E agora, para algo completamente diferente...

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: BJC + DARKSIDE NO DIA DOS PAIS!

Mensagem por jotace » Qui 07 Ago 2014 01:48

Como no dia 6 não tivemos participantes, os dois aí de cima levam os livros do dia 5 e 6! Parabéns!

Enviem seus dados postais para [email protected] :-D

Costigan92
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 273
Registrado em: Qui 24 Nov 2011 21:02

Re: BJC + DARKSIDE NO DIA DOS PAIS!

Mensagem por Costigan92 » Qui 07 Ago 2014 08:46

Parabéns aos dois. :joinha:

guidoantonini
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qua 06 Ago 2014 11:42

Re: BJC + DARKSIDE NO DIA DOS PAIS!

Mensagem por guidoantonini » Qui 07 Ago 2014 10:48

Vader + Vaderzinho

Imagem

sheilajerusa
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 07 Ago 2014 13:53

Re: BJC + DARKSIDE NO DIA DOS PAIS!

Mensagem por sheilajerusa » Qui 07 Ago 2014 14:38

Imagem
Meu pai me apresentou Star Wars, colocou esta saga tão importante na minha vida...
Hoje, tenho muitos itens colecionáveis, mas nenhum deles é tão precioso quanto a coleção de memórias que juntei ao longo do tempo. São essas memórias que essa foto representa: Meu pai, eu, meu marido e minha mãe, em um dos dias mais importantes da minha vida, nosso casamento Jedi!
Há muitos e muitos anos, meu pai já era fã e adquiriu a trilogia de Guerra nas Estrelas em VHS. Na época, nem me interessava por cinema ainda, mas o investimento relativamente alto na trilogia remasterizada recém lançada chamou a atenção... O que havia de tão especial?
Desde então, a saga tem papel importante em minha vida.
Star Wars está em meu passado: Conheci muitos amigos e meu atual marido em uma Jedicon, a convenção de fãs de Star Wars!
Star Wars está em meu presente: Estamos produzindo agora mesmo a Jedicon RS 2014!
Star Wars está em meu futuro: Estamos planejando a nossa ida à Celebration, a maior convenção de Star Wars do mundo!
Mas tudo isso graças a essa semente que meu pai plantou e que gerou três novos fãs de Star Wars: eu e meus irmãos.
E agora é a nossa vez, porque meu filhinho não tem nem 3 aninhos, mas já é fã e conhece muito da saga!
Espero que ganhe a promoção e o livro, para que um dia, Adriano, o outro papai ali da foto, possa mostrá-lo e contar ao Arthur sobre como o vovô Neron um dia também nos presenteou no Dia dos Pais!
<3

Leandro_Dresch
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 07 Ago 2014 23:45

Re: BJC + DARKSIDE NO DIA DOS PAIS!

Mensagem por Leandro_Dresch » Qui 07 Ago 2014 23:58

Imagem

Este será meu primeiro dia dos pais, eis uma foto do meu jovem Padawan, o Lorenzo e eu curtindo uma sessão de Clone Wars em mais uma madrugada em claro.

Aproveitando que este é meu primeiro post no fórum, deixo um abração a todos.

Leandro

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: BJC + DARKSIDE NO DIA DOS PAIS!

Mensagem por Matheus6500 » Sex 08 Ago 2014 00:19

Bem vindo Leandro! Curti a foto :joinha:

Leandro_Dresch
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 07 Ago 2014 23:45

Re: BJC + DARKSIDE NO DIA DOS PAIS!

Mensagem por Leandro_Dresch » Sex 08 Ago 2014 00:26

Matheus6500 escreveu:Bem vindo Leandro! Curti a foto :joinha:
Muito obrigado Matheus. :-D

Costigan92
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 273
Registrado em: Qui 24 Nov 2011 21:02

Re: BJC + DARKSIDE NO DIA DOS PAIS!

Mensagem por Costigan92 » Sex 08 Ago 2014 08:47

Imagem

Decidi começar minha postagem com essa foto porque quem conhece, sabe que se trata da capa interna do Box prateado em DVD da trilogia original de Star Wars, e, pra mim, esse box representa de fato o momento em que começou a minha paixão por essa saga, graças ao meu pai. Este Box é o item mais especial/sentimental da minha coleção de Star Wars.

O meu pai, apesar de não ser um cinéfilo ou colecionador de filmes e edições como eu, sempre foi alucinado por Star Wars, franquia pela qual ele se permitia comprar alguns colecionáveis, o que era bem difícil de se conseguir antigamente! Tanto é que ele tinha o Box da trilogia original em VHS, aquele raríssimo com aquela remasterização até então inédita. Mas, infelizmente, o Box foi perdido em uma mudança de residências, o que causou profunda tristeza nele por não possuir mais aqueles filmes que tanto amava.

O curioso é que eu nunca me atraí pela saga na minha infância, sempre tive uma certa resistência por julgá-la complexa demais para o meu entendimento. Isto sem eu nunca ter dado pelo menos uma chance para assistir aos filmes. Essa minha resistência durou até Junho de 2005, no meu aniversário, quando o meu pai simplesmente chega em casa com esse Box prateado belíssimo, sorrindo de ponta a ponta, anunciando que finalmente tinha comprado a trilogia em DVD, o formato do momento. Quem viveu sabe que nessa época era o auge do DVD, e esse lançamento parou o mundo colecionístico.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Meu pai me propôs assistir a uma maratona ininterrupta dos três filmes, e disse que era impossível eu não me encantar com a magia dessa trilogia. E ele estava certo... O envolvimento que eu senti assistindo "Uma Nova Esperança (para o meu pai simplesmente "Guerra nas Estrelas") pela primeira vez foi uma experiência arrepiante. Aquela abertura, a trilha sonora, aquelas aventuras, Darth Vader, Luke, Obi-Wan, Yoda, as suas filosofias, aqueles sabres de luz, armas lasers, os sons de Ben Burtt... PUTAQUEPARIU!!! Como amante de filmes, posso dizer que aquele foi o momento mais sublime que eu já tive assistindo à algum filme. Muito mais emocionante do que qualquer filme que eu já tivesse assistido no cinema. E ainda por cima, uma das lembranças mais inesquecíveis que já tive ao lado do meu pai. Não há nada que pague aquela minha emoção de descoberta que senti naquele momento, acompanhado do meu velho, feliz em ver a minha reação ao final daqueles filmes.

Desde então, passei a comprar tudo o que eu pudesse referente à saga. A alegria só aumentou quando compramos os DVD's com a trilogia original sem alterações do George Lucas, e os episódios I,II e III da nova trilogia. Mais momentos de maratonas dos filmes estavam por vir. A semente colecionística havia sido plantada.

Imagem

E, como todo bom colecionador sabe, a coleção só tende a aumentar:

Bonecos
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Revistas
Imagem

Imagem

Imagem


Peças de Xadrez
Imagem


Figuras de Chumbo
Imagem

Imagem

Imagem


E eis que, em 2009, quando o Blu-ray estava dando seu primeiros passos por aqui, ao pesquisar sobre um possível lançamento da saga Star Wars, eis que me deparo e conheço um tal de http://jcvasc.wordpress.com/ (entendedores entenderão, haha).

Daí pra frente, meus amigos, acho que podem imaginar que o vírus colecionístico tomou conta de mim de vez. Como a vida é imprevisível, em setembro de 2011 eu que surpreendi o meu pai ao chegar em casa com isso:
Imagem

Imagem

Desta vez era o meu pai que se deslumbrava com a saga, em alta definição. Sempre uma redescoberta para nós. Outro momento muito marcante. Posteriormente assistimos no cinema o relançamento em 3D do Episódio I. E certamente estaremos na estreia do Episódio VII que está por vir...

Não deu pra reunir toda a minha coleção, pela falta de tempo que tenho para organizar as fotos e os itens, devido ao meu trabalho. Ainda tem outros souvenirs, como action figures, Lego, games, pôster, etc... Ou seja, o amor pela saga só aumenta.

E por isso agradeço ao meu pai, por ter me apresentado a esse universo fantástico que eu tanto gosto, e que certamente fará parte da vida dos meus filhos também. De fato, posso confirmar agora que Star Wars é uma história que atravessa gerações.

Imagem


Peço desculpas se eu me alonguei demais, é porque pretendo mostrar a ele esse meu relato como forma de homenagem. Agradeço ao BJC por essa oportunidade.


Não pude postar aqui uma foto com o meu pai, pois o mesmo está viajando à trabalho, e certamente não voltará antes do Dia dos Pais. Mas, se existe um momento em Star Wars que representa o meu carinho e respeito pelo meu pai, pra mim certamente é esta imagem que traduz esse sentimento:

Imagem

Feliz Dia dos Pais, e que a força esteja com você!

Son
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 13 Jan 2014 16:18

Re: BJC + DARKSIDE NO DIA DOS PAIS!

Mensagem por Son » Sex 08 Ago 2014 10:20

Minha história de Star Wars com meu pai tem haver com boas lembranças que carrego comigo e que carregarei pra sempre.
Foi em 1990, numa tarde de sábado, eu tinha sete anos e estava com meu pai e irmãos mais velhos
um programa da tarde todos juntos assistindo filme como sempre fazíamos todas as semanas.
Meu pai não deixava assistir filmes de terror porque ficava muito impressionado, e por pouco
não conseguiria assistir naquela tarde se não fosse por insistência dos meus irmão
convencendo meu pai de que aquilo ali não era terror.
Nunca vou esquecer pois foi a primeira vez que vi naves, robôs monstros de gelo, espadas laser e uma figura estranha trajando um uniforme totalmente sombrio comandando um exército com sua voz assustadora. Sim, era o Império Contra-ataca e esse foi o meu primeiro contato com Star Wars. Nunca, absolutamente nunca, havia presenciado algo assim na TV, sem entender quase nada daquela trama complexa para minha idade, lembro-me que enquanto estava de olhos fixos na frente da TV minha mente era invadida por interrogações:
Quem são os mocinhos e quem são os bandidos?
E esse cara verdinho, baixinho que levita objetos enormes?
Afinal de contas quem é esse cara de voz assustadora?
Eu não podia perguntar muito pra não atrapalhar o filme, tentava só observar a reação dos meus irmãos
e escolher um personagem preferido, que era nesse caso um robozinho baixinho que não falava mas fazia uns sons muito engraçados.
Não bastasse ter todas essas dúvidas me deparo com a cena que se tornaria a mais marcante e dramática em minha curta vida até ali e que ficaria na lembrança por muito muito tempo: A grande revelação, o malvadão de voz assustadora É O PAI DO HERÓI!!!
Eu e meus irmãos nos olhávamos atônitos com aquela cena e nosso pai fez uma cara engraçada de desconfiança e continuamos.
Sei que isso não saiu de nossas cabeças, a coisa mudou completamente.
-O de preto é bom?? Perguntava.
-E meus irmãos diziam que não.
-Mas é o pai dele, ele tem que ser bom! Retrucava.
-Mas ele cortou a mão do filho fora então ele é mau.
Por incrível que pareça essa era minha sensação, me coloquei no lugar do Luke e não consegui imaginar
meu pai cometendo tal malvadeza mesmo assim não acreditava que ele era mau.
Eu só queria entender, mas não conseguia. Passei alguns anos até que pudesse
assistir os outros episódios mas foi naquela tarde que me tornei um fã de Guerra nas estrelas.
Pra mim acabou virando um ritual, pelo menos uma vez por ano assisto a trilogia clássica, que por essas lembranças
é a que mais está em meu coração.
Infelizmente as fotos que temos de alguns desses momentos estão em algum álbum de recordações na casa dos meus pais, como moro um pouco longe pena não vou poder reunir todos até domingo.
Consegui juntar nessa foto aqui um pouco do carinho que tenho pela Saga criada por George Lucas, é meu pequeno santuário,alguns dos itens consegui por dicas do BJC, outros são presentes de meu pai que deu os quadros quando me mudei e as estátuas presentes dos meus dois irmãos e amigos.
Espero que gostem, valeu pessoal. Abração e que a FORÇA esteja com vocês!

Imagem

Morpha
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Ter 30 Abr 2013 09:46

Re: BJC + DARKSIDE NO DIA DOS PAIS!

Mensagem por Morpha » Sex 08 Ago 2014 22:46

Imagem

Estes são todos os meus itens de coleção relacionados a saga Star Wars, com ela completa em DVD, o livro jedi patch e os dois livros do Darth Vader com seus filhos que tem tudo a ver com essa data.

Quanto a relação de meu pai com o filme e minhas coleções não são muitas, ele sempre foi fã de filmes de faroeste, e chamava Star Wars de um faroeste do futuro, já passamos bons tempos assistindo filmes juntos mesmo ele não tendo um bom gosto para filmes haha e hoje em dia ele sempre pega alguma coisa de minha coleção para assistir.

Não tenho muito o que falar e nem sou bom com palavras, por isso deixo essa foto da ultima capa do livro Darth Vader and Son.

Imagem


Sent from my iPhone using Tapatalk

arthurbeidacki
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sex 08 Ago 2014 23:11

Re: BJC + DARKSIDE NO DIA DOS PAIS!

Mensagem por arthurbeidacki » Sex 08 Ago 2014 23:38

Imagem

Olá!

Sou Arthur, tenho 2 aninhos e, graças ao meu papai, já sou fã de Star Wars e tenho minha própria coleção!

Ainda não sei ler, mas se eu ganhar o livro, vou poder eu mesmo presentear meu pai no Dia dos Pais e retribuir a coleção que ele me deu com tanto carinho.

Segue o meu vídeo.

[youtube][/youtube]

Feliz Dia dos Pais!

Ass. Arthur
(com uma ajudinha da mamãe para a surpresa, é claro)

frodex
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Seg 23 Jan 2012 08:33

Re: BJC + DARKSIDE NO DIA DOS PAIS!

Mensagem por frodex » Sáb 09 Ago 2014 09:25

Imagem

Olá pessoal.

Como o colega ali de cima eu possuo uma coleção modesta pois tive que recomeçar após o casamento (o resto ficou com meu irmão :cry2: )
Minha paixão por Star Wars, e por scifi em geral, começou quando meu pai nos levou para assistir Star Wars no cinema, na época em que ir ao cinema era um evento pois eram lançados poucos filmes por ano.
Ainda me lembro como ficamos animados quando estávamos chegando ao cinema (naquela época minha cidade tinha somente um) e compramos os ingressos.
Foi uma emoção ver todos aqueles efeitos e imagens totalmente diferentes de tudo o que eu já tinha visto.
Após o cinema ficamos comentando sobre o filme por muito tempo e meu pai comprou todas as revistas que falavam do filme.
Este foi o começo de minha vida de (modesto) colecionador e tudo graças à àquela ida ao cinema tantos anos atrás. É por isto que sempre que falo de Star Wars me recordo de meu pai junto de mim na sala do cinema e agradeço a ele por sempre ter sido um ótimo pai.

Um feliz dia dos pais a todos!

jrgabbardo
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sex 08 Ago 2014 21:37

Re: BJC + DARKSIDE NO DIA DOS PAIS!

Mensagem por jrgabbardo » Sáb 09 Ago 2014 16:53

Olá, eu sou o Gabriel e tenho 9 anos.

Assim que meu pai me mostrou a promoção da BJC para o dia dos pais, fiquei com muita vontade de ganhar o livro. Daí peguei todos os meus brinquedos de Star Wars, coloquei no meu quarto e pedi para a mamãe tirar fotos de mim com meu papai.

Imagem

Daí o papai quis pegar também todos os brinquedos dele para tirar uma foto. Eu não entendia porque o papai compra os brinquedos pra ele e não tira das caixas nunca e também não brinca com eles, mas como ele sempre compra um para mim também não tem problema!

Imagem

Foi meu papai que mostrou a existência de Star Wars , me levou na Jedicon e na Comicon, na Animextreme, mostrou o universo expandido. Eu gosto de Star Wars porque tem aventura, tem ação e é divertido!

Imagem

Imagem

Imagem

E o mais legal é que emprestei alguns dos brinquedos para o pessoal da Jedicon e todo mundo viu eles! Aqui tem o Darth Vader, o Imperador, o Han em cima do Tauntaun. E os raios da força do imperador foi o papai que fez.

Imagem

E aqui tem um Wampa, o Luke, um Tusken Rider e o Darth Maul.

Imagem

No meu aniversário de 7 anos o Tema foi Star Wars e meu papai fez sabres de luz de espuma para todos brincarem.

Imagem

Imagem

Eu gosto de brincar com meu papai de Star Wars com os bonequinhos e com o Sabre de Luz e também assistir Clone Wars.

Imagem

No ano passado eu tinha que fazer um trabalho com minha família para o Colégio com materiais reciclados, então eu e minha mamãe e meu papai construímos uma nave STAR DESTROYER com papelão reciclado .Ela ficou tri legal e estou segurando ela na foto.

Imagem

E depois o papai pendurou ele no meu quarto.

Imagem

Também faço desenhos do Star Wars, estes da foto eu fiz quando tinha 4 anos.

Imagem

Feliz Dia dos Pais

Um abraço do Gabriel
Editado pela última vez por jrgabbardo em Sáb 09 Ago 2014 18:25, em um total de 1 vez.

sheilajerusa
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 07 Ago 2014 13:53

Re: BJC + DARKSIDE NO DIA DOS PAIS!

Mensagem por sheilajerusa » Sáb 09 Ago 2014 17:38

Oi, Gabbardo.

Adorei a postagem do Gabriel!

Sugiro que edite a mensagem para que as fotos apareçam aqui. Vai ficar legal.

Por exemplo:
Imagem
Tirando o # que botei no início para poder visualizar fica:
Imagem

Abraço e boa sorte pros dois.

Sheila

jrgabbardo
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sex 08 Ago 2014 21:37

Re: BJC + DARKSIDE NO DIA DOS PAIS!

Mensagem por jrgabbardo » Sáb 09 Ago 2014 18:40

sheilajerusa escreveu:Oi, Gabbardo.

Adorei a postagem do Gabriel!

Sugiro que edite a mensagem para que as fotos apareçam aqui. Vai ficar legal.

Por exemplo:
Imagem citada: exibir
Imagem
Tirando o # que botei no início para poder visualizar fica:
Imagem citada: exibir
Imagem
Abraço e boa sorte pros dois.

Sheila
Olá Sheila,

Sou uma negação no que se refere a lidar com fóruns, blogs e redes sociais. Aliás eu não estava conseguindo sequer colocar as imagens e daí enviei uma mensagem para o blog perguntando como se fazia isso, a qual foi rápida e gentilmente respondida com a orientação de usar o IMGUR e copiar o link que aparecia na página.

Mas somente depois de postar a mensagem vi que somente os links estavam aparecendo, significando obviamente que tinha copiado os links errados! Mas antes de ler a sua mensagem corrigi a besteira e agora as fotos estão aparecendo.

Mesmo assim eu lhe agradeço imensamente pela dica e desejo boa sorte para vocês também!

Abraços,

João Roberto
Editado pela última vez por jrgabbardo em Dom 10 Ago 2014 11:00, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: BJC + DARKSIDE NO DIA DOS PAIS!

Mensagem por jotace » Dom 10 Ago 2014 01:41

Pessoal,

As participações estão ÓTIMAS! Não se preocupem que até segunda eu divulgo todos os vencedores, ok? :joinha:

Só para aumentar um pouco o suspense! :P

Obrigado a todos e... FELIZ DIA DOS PAIS!

:fun:

Andrei Saul
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 24 Mar 2014 00:12

Re: BJC + DARKSIDE NO DIA DOS PAIS!

Mensagem por Andrei Saul » Dom 10 Ago 2014 23:07

Minha relação com meu pai sempre foi bastante conturbada. Ele se separou da minha mãe quando eu tinha 6 anos.
Desde essa idade, fiquei sozinho, em casa, com minha mãe, olhando diversos filmes; nossos filmes favoritos eram os da trilogia original de Star Wars. Eu ficava maluco assistindo aos filmes, mesmo que, na maioria das vez, não conseguisse entender alguns fatos. Cresci amando Star Wars, aprofundando-me cada vez mais. Com o passar do tempo, comecei a entender minha relação com meu pai, refletindo a partir da história de Vader e Luke. Foi possível perceber o quão parecidas as duas histórias são. Talvez, propositadamente, minha mãe me apresentou essa historia, para que eu entendesse certas atitudes do meu pai.
Hoje, 19 anos depois da separação, consigo ter uma boa relação com ele. Aprendi a lidar com os nossos problemas e a entendê-lo em certos momentos. Todas as vezes que brigamos, é como se uma voz lá no fundo me dissesse: "Andrei, não importa o que aconteça, EU SOU SEU PAI."

FELIZ DIA DOS PAIS! <3

Imagem

adrianofirefox
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Dom 10 Ago 2014 22:32

Re: BJC + DARKSIDE NO DIA DOS PAIS!

Mensagem por adrianofirefox » Dom 10 Ago 2014 23:49

Essa é minha singela participação pra mostrar o quanto Star Wars está presente na minha vida e agora na do meu filhote!

[youtube][/youtube]

Eu adoraria ganhar o livro, mas mesmo que não ganhe, fiquei muito feliz de relembrar todos esses momentos que passam tão rápido, mas que nunca nos esquecemos!

Feliz Dia dos Pais!

Ass.: Adriano

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: BJC + DARKSIDE NO DIA DOS PAIS!

Mensagem por jotace » Ter 12 Ago 2014 02:09

E FINALMENTE TEMOS O RESULTADO DA PROMOÇÃO! :fun:

E para alegria de todos o BJC em conjunto com a Darkside Books resolveu inovar premiando TODOS os participantes!

:happy: :uia: :happy: :uia: :happy:

É isso mesmo! Da mais simples foto ao maior post gigante com textos e diversas fotos, TODOS que participaram vão levar o livro STAR WARS: A TRILOGIA.

Abaixo os vencedores, que criaram histórias emocionantes, lindas imagens ou simplesmente dedicaram um tempo do seu dia para celebrar essa data tão bonita registrando de alguma forma sua participação aqui no Fórum BJC!

:joinha: :ok:

PARABÉNS! Enviem seus dados postais para [email protected] sem esquecer de mencionar o prêmio e seu apelido aqui no FBJC!

:claps: :claps: :claps: :claps:

5 E 6 AGOSTO
SemSentido
tarc1sio

7 AGOSTO
guidoantonini
sheilajerusa
Leandro_Dresch

8 DE AGOSTO
Costigan92
Son
Morpha
arthurbeidacki

9 DE AGOSTO
frodex
jrgabbardo
sheilajerusa

10 AGOSTO
Andrei Saul
adrianofirefox

Trancado