Anúncio de promoções SEM OPÇÃO DE COMENTAR NO BLOG.

Dúvidas, reclamações e sugestões
PedreirodoHawaii
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Qua 12 Mar 2014 11:56

Anúncio de promoções SEM OPÇÃO DE COMENTAR NO BLOG.

Mensagem por PedreirodoHawaii » Dom 28 Set 2014 06:44

Ultimamente o Jotacê, vem postando no blog ( como de costume ) as promoções das lojas nacionais e internacionais e VETOU os comentários.
Em parte entendo que é um pé no saco, prestar um serviço e ver comentários de gente sem bom senso.
Porém também penso que há pessoas que usa o bom senso e é em nome delas que peço ao jotacê que deixe aberto os comentários e NO MEU CASO irei explicar o porquê:

Sexta feira 26/09/2014 fora postado uma promoção da lata The Pacific por 39 reais na Saraiva.
Porém, ao colocar no carrinho o preço ia para 159,00 reais.

Nao uso face, twitter ... mau uso o forum por questão de tempo... uso o blog que PARA MIM é mais prático.

Tirei um print, contatei a Saraiva e me deram a devida orientação de como proceder... SEM NENHUMA RESPOSTA AINDA.

Se houvesse a opção de comentário eu não teria que abrir este tópico que logo só servirá para poluir o forum.

Lá no blog eu saberia se outros users também tiveram o mesmo problema.

Jotacê... já declarei isso várias vezes lá no blog. Sou muito agradecido por ter conhecido o seu trabalho e dedicação aos colecionadores do qual ha um ano venho fazendo parte. Tenho em menos de um ano uma coleção de filmes que já faz inveja aos meus amigos que frequentam minha casa rsrsrsr

Saí da clandestinidade de obter apenas conteúdo on line piratebay por perceber que mesmo os preços que o nosso pais pratica, existe alternativas de se ter algo do ponto de vista, legal e por um preço que EU acho justo pagar.

Foi atravéz do blog que iniciei minha primeira compra internacional, conheci termos como gift set e outros, e economizei muito com suas dicas.

Por tudo isso deixo aqui o meu pedido... deixe ativado os comentários... ele é mais uma opção ... talvez para muitos que não tem muito tempo para frequentar o forum e outros.

Muito obrigado por tudo e desculpe-me pelos erros de português.

PedreirodoHawaii
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Qua 12 Mar 2014 11:56

Re: Anúncio de promoções SEM OPÇÃO DE COMENTAR NO BLOG.

Mensagem por PedreirodoHawaii » Sáb 04 Out 2014 05:17

Hummmmm. :? ... como eu previa.... :assovio:

Responder