PROMO DE NATAL (BJC+FOX)

Dúvidas, reclamações e sugestões
Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

PROMO DE NATAL (BJC+FOX)

Mensagem por jotace » Sex 19 Dez 2014 16:20

E lá vamos nós com uma ação de Natal em conjunto com a FOX-SONY!

Vamos oferecer três kits para os nossos participantes do Fórum BJC, detalhados abaixo:

PRIMEIRO PRÊMIO
1 mochila gringa de Planeta dos Macacos: O Confronto
1 Blu-ray 2D/3D de Planeta dos Macacos: O Confronto
1 DVD de Planeta dos Macacos: O Confronto
1 HUB USB temático do filme

SEGUNDO PRÊMIO
1 Blu-ray 2D/3D de Planeta dos Macacos: O Confronto
1 DVD de Planeta dos Macacos: O Confronto
1 HUB USB temático do filme

TERCEIRO PRÊMIO
1 DVD de Planeta dos Macacos: O Confronto
1 HUB USB temático do filme


A promo vale de hoje (19) até quarta (24). Para ganhar você precisa postar uma foto da sua coleção de itens de Planeta dos Macacos e relacionar com o Natal! Poste sua foto ou vídeo falando da importância dos filmes para você relacionando com essa data tão importante. Enfim seja criativo e relacione o Natal com o tema e sua coleção!

Pode participar com quantas fotos e vídeos quiser. O que vale é ser criativo e entrar no clima natalino! Os itens foram mostrados no vídeo abaixo:

[youtube][/youtube]

Escolheremos os vencedores a partir desses critérios que receberão inteiramente de graça os kits em seu endereço!

Portanto use sua criatividade e FELIZ NATAL macacada! :-D :fun:

Bismark gds
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Dom 30 Mar 2014 01:57

Re: PROMO DE NATAL (BJC+FOX)

Mensagem por Bismark gds » Sex 19 Dez 2014 17:03

Olá JC , infelizmente o único item que tenho de Planeta dos Macacos é essa edição nacional simples do Blu-Ray!
Imagem
Imagem
Coincidentemente ganhei essa edição faltando 4 dias pro natal de 2012, e assisti esse filme umas 3 vezes antes do natal daquela época. Por isso sempre que o natal se aproxima eu lembro de Planeta dos Macacos :-D e do Jingle Cézar rsrs
Acho dificil eu ganhar essa promo mais não custa nada tentar. Seria incrível se eu ganhasse essa edição justo na semana do natal, igual foi a 2 anos atraz. Enfim, que venha mais um filme do Jingle Cézar pra min , entregue pelo Papai Noel Jota :-D
SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND
Imagem

helenaldo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 59
Registrado em: Sex 19 Abr 2013 17:38

Re: PROMO DE NATAL (BJC+FOX)

Mensagem por helenaldo » Sex 19 Dez 2014 21:01

Tenho Apenas Essa Edição que Tive a Oportunidade de comprar Esse Ano
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bem Minha relação com Franquia em Epoca De Natal e o Seguinte, Por Coincidencia Conheci este Filme Numa Véspera de Natal e ao Assistir Me Tornei Fã do Filme Acabando Por Ver todos Os Outros Filmes da Franquia Antes Do Ano Novo, Como o Pessoal Tem mais Itens da Franquia Sei que as chances são minimas de ganhar, Mas Como e sempre bom arriscar Vamos lá com Taylor, Cornelius e Cia. :-D

MarcusVieira
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 16 Dez 2014 16:56

Re: PROMO DE NATAL (BJC+FOX)

Mensagem por MarcusVieira » Sex 19 Dez 2014 22:41

Fiz um vídeo, não consegui me expressar muito bem mas espero que eu seja contemplado com este magnífico item! Obrigado por tudo, Jotace!

[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: PROMO DE NATAL (BJC+FOX)

Mensagem por Jesso » Sáb 20 Dez 2014 01:22

Se macaco pendura em árvore, nessa data do ano, o meu já se pendurou na árvore certa. Hehe.
A importância de um filme como esse para o Natal é, com certeza, se ele vier de presente de Natal do BJC...ou quem sabe do bom velhinho Noel!!
Imagem

SemSentido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 154
Registrado em: Qua 05 Jun 2013 17:32

Re: PROMO DE NATAL (BJC+FOX)

Mensagem por SemSentido » Sáb 20 Dez 2014 15:28

Imagem
Bom, infelizmente, este é o único que eu tenho, um dos meus primeiros DVDs, quando ainda não colecionava BDs.

Confesso que demorei em pensar algo para relacionar os filmes com o natal, então, visto os últimos dois filmes ("A Origem" e "O Confronto"), é fácil notar um tema em comum: Família.
Impossível falar de natal e não lembrar, pensar, falar sobre a família e ver o filme ver a comunidade dos macacos. Afinal, eles também são uma família.
E particularmente, me lembra o natal pois é quando toda a família está reunida, e embora não queira admitir, nem sempre é algo perfeito. Matar a saudade é bom, rever primos, tios avós, mas é puco o tempo pra se lembrar por que isso só acontece uma vez por ano, sempre acaba acontecendo alguma intriga por parte de alguém, mesmo sendo família, existem rixas e intrigas (infelizmente). E aí que relaciono com "O Confronto".
Ser uma família, estar em uma, é algo muito poderoso, por isso precisa estar todo mundo unido para que dê algo certo, e unido não só fisicamente, mas, em sintonia espiritual e mesmo com dificuldade, é possível conseguir isso e aproveitar bons momentos.

É isso galera. Um Feliz Natal à todos da família BJC! :-D

rafagonzaga_
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb 20 Dez 2014 16:43
Localização: Araraquara, São Paulo.

Re: PROMO DE NATAL (BJC+FOX)

Mensagem por rafagonzaga_ » Sáb 20 Dez 2014 17:17

Então é natal... e a macacada aqui em casa já se reuniu para uma deliciosa maratona, e saga escolhida foi: a nossa favorita, PLANETA DOS MACACOS. Afinal, família unida tem que lutar unida.

Esse ano o natal pode ser mais lindo e alegre com o SUPER prêmio que o BJC e a FOX vão premiar. :fun:

Por favor, nos tirem do tédio e conclua essa saga maravilhosa em minha casa. Porque se os macacos chegassem a experimentar o tédio, poderiam tornar-se gente. Hahaha :happy:

Imagem

FelipeCury
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 22 Dez 2014 08:20

Re: PROMO DE NATAL (BJC+FOX)

Mensagem por FelipeCury » Seg 22 Dez 2014 08:31

BJC eu não tenho nenhuma edição de planeta dos macacos sinseramente não sei porque mais tem alguma chance de eu participar sem ter nenhuma edição nem em Bluray Nem em Dvd? Pf sou muito fã desse filme E to pensando em até comprar a edição do 1ºFilme Francesa então deixa eu participar? Pf :cry2: :cry2:

Avatar do usuário
blackkwolfs
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Dom 05 Ago 2012 22:45

Re: PROMO DE NATAL (BJC+FOX)

Mensagem por blackkwolfs » Seg 22 Dez 2014 20:00

Ah eu sou tão fã da macacada que na hora que vi a promoção não pensei duas vezes: Corri para o shopping, esperei o bom velhinho aparecer, peguei uma fila cheia de crianças barulhentas, encarei os olhares de ódio e julgamento dos pais que não sabiam explicar para os filhos porque um adulto estava fazendo aquilo e fui falar com o Papai Noel:

[youtube][/youtube]

Agora você ouviu né Jota? Papai Noel mandou! E se não der, vai ficar sem presente esse ano :lol:

Nabbucoddonosor
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Seg 10 Set 2012 16:07

Re: PROMO DE NATAL (BJC+FOX)

Mensagem por Nabbucoddonosor » Seg 22 Dez 2014 21:21

Imagem

Natal? Ora, tudo a ver! Natal é sinônimo de férias, período em que, quando criança, contava no calendário para chegar e ganhar aquele "cartucho" novo do Donkey Kong e jogar até altas horas, ficando com o dedo "roxo" de tanto apertar o botão do controle e só sossegar quando zerar o jogo de uma vez! Natal também é sinônimo de VHS, quando vi a versão do Tim Burton pela primeira vez! E Natal também é sinônimo de Blu-ray, quando assisti "A Origem" justamente no feriado natalino! Resumindo, o Natal transcende gerações, assim como o "Planeta dos Macacos"!! :rock: :joinha: :-D :tv:

Alexandre Exterkoe.
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Dom 30 Mar 2014 14:19
Localização: Tubarão/SC
Contato:

Re: PROMO DE NATAL (BJC+FOX)

Mensagem por Alexandre Exterkoe. » Ter 23 Dez 2014 12:54

Após O CONFRONTO entre humanos e macacos, o Papai Noel decidiu visitar as árvores dos primatas também e não somente os pinheiros de Natal dos seres humanos. Num ato de bondade e com o intuito de acalmar os ânimos dos macacos e primatas em geral, Noel está entregando presentes de Natal para a alegria dessa turma. Esse ano o bom velhinho foi flagrado entregando blu-rays de O Planeta dos Macacos, A Origem para esses animais, e corre os boatos de que o blu-ray de O Planeta dos Macacos, O Confronto não chegou a tempo para o Papai Noel realizar a distribuição.

Por isso venho até o fórum BJC para ver se levo pra casa essa edição como meu super presente de Natal.

Imagem

:fun:

Costigan92
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 273
Registrado em: Qui 24 Nov 2011 21:02

Re: PROMO DE NATAL (BJC+FOX)

Mensagem por Costigan92 » Ter 23 Dez 2014 19:56

Graças às dicas do BJC que consegui montar a minha coleção em Blu-ray de Planeta dos Macacos. A Evolution Collection numerada (já esgotada) e o lindíssimo Steelbook francês de Planeta dos Macacos: A Origem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Eu acredito que esta é uma saga que dispensa comentários. O primeiro filme foi um marco na história do cinema, principalmente com aquele final, isto é inegável.

Como nunca tive esses filmes em DVD, o Blu-ray foi uma oportunidade perfeita de revê-los em toda sua glória. E foi numa Black Friday há alguns anos atrás que tive a oportunidade de comprar estas edições, com as dicas postadas aqui no blog, e pude estar recebendo os filmes numa semana de Natal!


Ou seja, foi um Natal marcante e com direito à maratona de todos os filmes junto à família. E talvez o mais importante disso tudo é que, assim como o Natal, essa saga vem representando algo muito especial aqui em casa, e que talvez seja o verdadeiro sentido do próprio Natal: a União Familiar! Isto porque quando se trata de assistir a estes filmes, a família sempre dá um jeito de se reunir aqui.

Por causa disso, a partir de então estes filmes passaram a ter uma relação também com esta época do Natal para mim:

Imagem


E, aproveitando esta promoção e o clima de Natal, resolvi montar meu presépio de outra forma neste ano, utilizando a minha coleção, e com o "protagonista" da coleção no centro da "manjedoura" (kkk), nessa temática de Natal, Blu-rays e Planeta dos Macacos! :-D

Imagem

Imagem
Um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo à todos do BJC!!! :joinha:
Editado pela última vez por Costigan92 em Qua 24 Dez 2014 18:11, em um total de 1 vez.

Chusma
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sáb 19 Mai 2012 23:04

Re: PROMO DE NATAL (BJC+FOX)

Mensagem por Chusma » Ter 23 Dez 2014 22:33

Minha admiração pela saga do “Planeta dos Macacos” surgiu ainda na infância. Bem jovem, ficava até tarde para ver o filme original na Sessão das Dez, do SBT. Meu pai, hesitante, permitia, ainda que não fosse permitido dormir tão tarde em casa. A partir daí foram os livros, a série, o desenho, as trilhas sonoras, os quadrinhos. Nascia aí não apenas minha paixão pela cine-série, mas pelo próprio cinema. Creio que pensar neste filme, ainda hoje meu favorito, me trás de volta a nostalgia da infância, com uma ponta de passado, mas também de presente e futuro, graças a continuidade da série pela Fox. É justamente esse sentimento de nostalgia e esperança que me trás o Natal; um sentimento de paz de espírito, de conforto. Rever tais filmes me traz a mesma alegria de uma ótima ceia natalina com a família. Creio que os brindes disponibilizados pela Fox-Sony são muito bem vindos, mas o grande “presente de natal” do ano para os fãs certamente foi mais essa bela produção que foi “Planeta dos Macacos – o confronto”.

Minha coleção da saga com algumas bijucas de Natal (ainda falta o último filme...)
Imagem

Eu e minha coleção:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Um feliz natal aos leitores do Blog do Jotacê!
Editado pela última vez por Chusma em Ter 23 Dez 2014 23:33, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Trivas
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 13:55

Re: PROMO DE NATAL (BJC+FOX)

Mensagem por Trivas » Ter 23 Dez 2014 22:51

Imagem

Imagem

Desde a década de 70, a guerra entre humanos e macacos fez sucesso nas telonas.
Neste clima de Natal, assim como os símios fazem, é bom esquecer um pouco dos problemas do ano que está findando, e nos voltarmos a quem realmente importa, a quem amamos de verdade.
Como nos novos filmes, onde os macacos dão extrema importância a uma convivência pacífica entre os seus, e valorizam muito sua família.
Podemos tomar isto de exemplo e fazermos o mesmo com quem é importante para nós, e que por algum motivo ou outro nos esquecemos, às vezes sem querer e quando nos damos conta, pode ser tarde demais não termos aproveitado o tempo com estas pessoas.
Fiz essa foto com meus ítens do Planeta dos Macacos, juntando criaturas fantasiosas para expressar uma convivência que sim, realmente pode ser verdadeira, entre todas as raças, onde o objetivo comum seja a paz.
Aproveitando esta época natalina de pensamentos, conscientização, reflexão, onde todos ficam mais sensíveis, quem sabe podemos começar por nós mesmos a escrever uma história onde todos se respeitem, e se tratem como iguais.

Alexandre Exterkoe.
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Dom 30 Mar 2014 14:19
Localização: Tubarão/SC
Contato:

Re: PROMO DE NATAL (BJC+FOX)

Mensagem por Alexandre Exterkoe. » Ter 23 Dez 2014 23:23

Como pode participar com mais de uma foto, posto agora o César Noel com o intuito de convencê-lo do meu grande desejo de ganhar esse presente de Natal.

Minha paixão por Planeta dos Macacos começou quando criança e fui ver no cinema a versão de Tim Burton em 2001.
Adorei esse universo e fui a fundo e buscando pelos filmes originais de décadas atrás. Durante anos ficamos conformados de que não teríamos um novo filme dos primatas após o controverso filme de Burton, onde foi muito criticado por uns e muito adorado por outros. Quando surgiu "Planeta dos Macacos, a Origem",a chama reacendeu e me fez tirar o gorro... ops, o chapéu para essa nova super produção, que conseguiu manter e até quem sabe elevar para um novo patamar.

Imagem

:fun:

mrcsvncs
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 210
Registrado em: Sex 14 Set 2012 15:01

Re: PROMO DE NATAL (BJC+FOX)

Mensagem por mrcsvncs » Qua 24 Dez 2014 08:17

bom dia BJCínicos,

minha história com Caesar e sua turminha do barulho, aprontando altas aventuras começou há algumas décadas...
meu irmão e eu tínhamos acabado de descobrir a Saga de Guerra nas Estrelas e estávamos ávidos por
Sci-Fi. Assistimos muita coisa naquela época. Nosso histórico na Locadora de VHS's era um dos maiores.
A locadora que frequentávamos fechava durante esse recesso de fim de ano. Para não ficarmos sem o
que assistir durante esse tempo todo resolvemos pegar aquela coleção de filmes sobre macacos, que parecia meio tosca aos nossos olhos e sempre a ignorávamos.
Recebemos um tapa na cara logo no clássico de 1968 e devoramos a saga por completo até o (até então) último filme de 1973. Vimos e revimos e vimos de novo. Em 2001 veio aquela decepção com o filme do Tim Burton que tinha grandes estrelas mas não rendeu um bom filme. Mas esse Reboot veio para aliviar os fãs da saga, como eu. E tá faltando O Confronto na minha coleção. Certamente ele virá, mas se vier com alguns brindes será muito benvindo.


Imagem

PS* transcrição da carta:
QUERIDO PRIMATA NOEL,
ESSE ANO FUI UM BOM MACAQUINHO E NÃO ESCRAVIZEI NENHUM HUMANO. :assovio:
POR ISSO QUERO PEDIR PRA VOCÊ DE PRESENTE O FILME
PANETA DOS MACACOS: O CONFRONTO.
...

mparana
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qua 24 Dez 2014 17:41

Re: PROMO DE NATAL (BJC+FOX)

Mensagem por mparana » Qua 24 Dez 2014 18:23

Nunca participei das promoções, mas como essa é uma das minhas franquias de filmes favorita tenho que contribuir. Eu tenho a Evolution Collection, graças a uma dica do blogdojotace, é um box maravilhoso! Mas ainda não tenho o Planeta dos Macacos:O Confronto, apenas vi no cinema, e nem uma miniatura da Estátua da Liberdade mas a Torre Eiffel vai servir por hoje.

Imagem

narotadorock
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Sáb 06 Nov 2010 21:01

Re: PROMO DE NATAL (BJC+FOX)

Mensagem por narotadorock » Qua 24 Dez 2014 18:35

A saga "O Planeta dos Macacos" remete ao Natal por tratar de temas como o nascimento e esperança. No feriado natalino renovamos nossos votos e a esperança de uma vida melhor inspirada pelo nascimento de Cristo. Em O Planeta dos Macacos testemunhamos o nascimento de uma raça de símios que ao adquirir inteligência, busca a esperança e a sobrevivência em paz.

Lembro que quando assisti O Planeta dos Macacos, o primeiro filme da saga, fiquei tão chocado com o final – a destruição e o local da estátua da Liberdade pela reação dos humanos durante a guerra com os macacos –, o tanto quanto fiquei com a crucificação de Cristo. Sempre nós, destruindo graças a incapacidade de conviver com outras raças. Mas bem, esta é a história para um outro feriado e não este. Vamos celebrar a esperança.

Espero ser congratulado com a edição 3D para fazer parte da minha coleção, compondo assim uma cesta natalina de responsa, afinal, sou fã inegável da saga. Abaixo as fotos. :-D

Obrigado J.C. pela oportunidade. Feliz Natal para você, sua família e a todos os leitores.

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: PROMO DE NATAL (BJC+FOX)

Mensagem por jotace » Qui 25 Dez 2014 00:58

Tópico fechado! Em breve o resultado da promo! :D

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: PROMO DE NATAL (BJC+FOX)

Mensagem por jotace » Qui 25 Dez 2014 22:28

RESULTADO DA PROMO DE NATAL

Lembrando que o critério sempre é a CRIATIVIDADE do concorrente e estar dentro do tema. Muitos dos participantes comprovaram que são colecionadores e/ou fãs da saga, porém a postagem não se destacou no quesito criativo. Assim sendo temos:

PRIMEIRO PRÊMIO - blackkwolfs (pelo vídeo engraçadíssimo e pela simpatia do Papai Noel)

SEGUNDO PRÊMIO - Alexandre Exterkoe (pela fotos super criativas e pelo mico cor de rosa muito fofo)

TERCEIRO PRÊMIO - Trivas (pela foto do “presépio” e pela mensagem de igualdade)


TODOS OS VENCEDORES devem enviar seus dados postais para [email protected] mencionando o prêmio. Valeu muito obrigado por participarem!

:joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha:

JC

Trancado