Comprar DVD's de Locadoras vale a pena?

Faça a sua pergunta sobre assuntos relacionados ao ato de colecionar
Avatar do usuário
Bruno
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:42

Comprar DVD's de Locadoras vale a pena?

Mensagem por Bruno » Qui 29 Jul 2010 21:30

Bom, aqui na minha cidade tem várias locadoras fechando as portas e vendendo seus títulos e alguns como vocês devem saber já estão fora de catálogo , eu recentemente comprei Grandes Esperanças ( que ainda está em venda) e Olhos de Gato de Stephen King por R$:5,00 cada. Grandes Esperanças tava um pouco rodado mais não danificado, mais já o filme de Stephen King tava novinho! Bom na opinião de vocês vale apena ou não?
Imagem

This topic is Legen...Wait for it...dary! LEGENDARY!!!

Thais
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 104
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:06

Re: Comprar DVD's de Locadoras vale a pena?

Mensagem por Thais » Qui 29 Jul 2010 21:43

Eu acho que vale muito a pena...
Por exemplo, eu sempre consigo edições não slims nas locadoras como: 500 dias com ela, Pequena Miss Sunshine, Hitman, Ensaios sobre a Cegueira.
Just singin' in tha rain Imagem Thais M

Avatar do usuário
LuizFreitas
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 87
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:29
Localização: Sorocaba

Re: Comprar DVD's de Locadoras vale a pena?

Mensagem por LuizFreitas » Qui 29 Jul 2010 21:48

E como.
Olha o que ja comprei em locadoras: ROMA edição madeira e Arquivo-X em digipak 6 e 9 temporada...

Digo mais, nem que não esteja fechando... Se encontrarem alguma coisa que queiram, tenham cara de pau e pergunte ao dono se não vende :-D

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Comprar DVD's de Locadoras vale a pena?

Mensagem por Sniv » Qui 29 Jul 2010 23:20

Aqui não vale simplesmente pelo fato dos donos de locadora quererem vender os dvds usados a um preço semelhante ao novo. Aí não compensa.
E ainda não tive a oportunidade de pegar uma locadora fechando as portas.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Comprar DVD's de Locadoras vale a pena?

Mensagem por viniciusjf » Sex 30 Jul 2010 00:49

Eu antes, quando era mais noob, só comprava das que estavam quebrando, hoje em dia entro e pergunto.
Mas isso depende muito do dvd, da locadora, do preço... Eu tenho muita coisa de locadora em perfeito estado, outras nem tanto, mas praticamente tudo me saiu muito barato. Consegui coisas tipo Amelie Poulain duplo por 5,00, Piaf em digipack judiado, mas por 3,00, assim como vários outros digipacks da Europa Filmes, coisas assim.
Sei que é uma coisa bem filha da puta de se dizer, mas o bom mesmo é comprar dos donos de locadora que são mais noob ou que estão com a corda no pescoço! Um dia desses achei um cara em Juiz de Fora que tinha O Mágico de Oz e De Volta Para o Futuro em digipack, Roma caixa de madeira entre outras preciosidades pra vender, mas o cara era safo e me disse que não sairia por menos de 100 pilas cada! Pode até ser que valha, mas o negócio é levantar a grana.
Deveríamos abrir um tópico para sebos também, é outro tema a se discutir bastante.
Nesse mesmo fim de semana que estive em Juiz de Fora comprei 2 por 10 num sebo, Sideways e O Doce Amanhã, ambos inicialmente em perfeito estado, e já vi O Doce Amanhã, que rodou 100%. Tudo bem que quem tem filme cult cuida muito bem, mas fiquei com receio porque da primeira vez que compei no mesmo sebo (A Primeira Noite de um Homem), o filme tava agarrando tanto que tive que devolver, já que não posso ir sempre a Juiz de Fora.
É aquele caso, encontra-se coisa muito boa, mas é preciso garimpar muito, ter sorte, e estar com o dinheiro na mão, e no caso das locadoras não dar bandeira que o filme é raro, pois daqui a 15 minutos já podem ter comprado, o vendedor pode ter mudado de idéia e por aí vai!

Responder