PROMOÇÃO SUBMARINO 4 por R$ 100,00 - VALE A PENA?

Faça a sua pergunta sobre assuntos relacionados ao ato de colecionar
Mautodeschini
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 98
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 09:44

PROMOÇÃO SUBMARINO 4 por R$ 100,00 - VALE A PENA?

Mensagem por Mautodeschini » Qui 09 Jun 2011 11:04

Será que vale a pena comprar alguns Blu-rays nesta promoção ou é melhor pegar da Amazon, onde alguns saem até mais baratos?

Pergunto porque tem filmes como "Predador", "Duro de Matar", "Predadores", "Seven", "O Silêncio dos Inocentes", "Os Goonies", "2001" que em edições do exterior pode ter mais extras. "Duro de Matar" eu sei que e edição brasileira não tem extra nenhum. E ainda seria melhor esperar o Box com os 4 filmes.

Alguém sabe alguma diferença dos demais filmes citados aqui para outros do exterior, em termos de extras?

marcavi
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Ter 28 Set 2010 14:51

Re: PROMOÇÃO SUBMARINO 4 por R$ 100,00 - VALE A PENA?

Mensagem por marcavi » Qui 09 Jun 2011 11:24

Cara, é muito pessoal, mas eu acho que NÃO vale a pena. Nem olho essas promoções.

Prefiro as edições importadas, mas deve-se sempre contar as taxas, que influenciam no custo x beneficio.

abs

Avatar do usuário
mStrelow
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Sex 24 Set 2010 14:11

Re: PROMOÇÃO SUBMARINO 4 por R$ 100,00 - VALE A PENA?

Mensagem por mStrelow » Qui 09 Jun 2011 12:15

Comprei no instinto, quando me dei por conta meio que me "arrependi", mas depois pensei bem e vi que valeu a pena pelo Cisne Negro. Peguei CN, O Exorcista, Anjos e Demônios e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Imagem

ana_szaz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Dom 29 Mai 2011 15:03
Localização: São Paulo

Re: PROMOÇÃO SUBMARINO 4 por R$ 100,00 - VALE A PENA?

Mensagem por ana_szaz » Qui 09 Jun 2011 12:35

Eu queria só o Cisne Negro, mas qdo vi não tava mais na promo. :(

Avatar do usuário
mStrelow
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Sex 24 Set 2010 14:11

Re: PROMOÇÃO SUBMARINO 4 por R$ 100,00 - VALE A PENA?

Mensagem por mStrelow » Qui 09 Jun 2011 12:42

Pois é, eu cheguei a até pensar em cancelar e pegar só o Cisne Negro por R$ 39, mas já não estava mais disponível.

Enfim, mal posso esperar pelo meu :happy:
Imagem

jefferock
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 16:14
Localização: Barueri - SP - Brasil

Re: PROMOÇÃO SUBMARINO 4 por R$ 100,00 - VALE A PENA?

Mensagem por jefferock » Qui 09 Jun 2011 12:53

Orra, lógico q vale! eu comprei 4 por 25 cada!
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: PROMOÇÃO SUBMARINO 4 por R$ 100,00 - VALE A PENA?

Mensagem por viniciusjf » Qui 09 Jun 2011 14:34

jefferock escreveu:Orra, lógico q vale! eu comprei 4 por 25 cada!
Não é bem assim lógico não. Olha quantas promoções existem em zilhões de lojas em que os blu-ray saem na faixa de 25 a 29 reais. É sinal de que a maioria destes discos têm ou podem ter na verdade este preço e as lojas dão um jeito de fazer venda casada.
E é claro, tem o fator da qualidade das edições nacionais em relação às importadas, que em na maioria dos casos, são melhores e mais baratas.

Dark Keeper
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Seg 14 Mar 2011 20:59
Localização: Carapicuíba - SP

Re: PROMOÇÃO SUBMARINO 4 por R$ 100,00 - VALE A PENA?

Mensagem por Dark Keeper » Qui 09 Jun 2011 14:54

Claro que os preços lá fora são melhores. Mas pra pessoas que como eu não tem como comprar lá fora e que dão valor não só a embalagem mas também ao filme então esse tipo de promoção é ótima.

Não que eu não goste de uma caixa bacana e um conteúdo extra legal, mas o que me resta agora são essas promoções, então aproveito todas que consigo.

Avatar do usuário
paseven
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 17:33

Re: PROMOÇÃO SUBMARINO 4 por R$ 100,00 - VALE A PENA?

Mensagem por paseven » Qui 09 Jun 2011 17:29

existe filmes e filmes que possa valer a pena comprar nessas promoções de 4x R$100, 2x1 ou até mesmo progressivos.

dicas

- a submarino costuma fazer promoções quinta /sexta (fato, já tem 3 semanas seguigadas que eles fazem isso) e segunda / terça, as vezes cada promoção dura no máximo 1 semana.

- antes de comprar, pesquise os filmes que você queira, veja o preço minimo e o máximo (loja por loja). principalmente nas promoções das mesmas.

- seja um dos primeiros a ver as promoções da submarino, motivo: quando a submarino começa uma promoção (noite e madruga) sempre tem um "bug" e você irá poder comprar esses produtos mais barato em qualquer outro lugar do brasil e do mundo. (imagina, de noite cisne negro e na manhã seguinte tiraram da promoção 4x R$100).

- nas promoções da submarino, a principio sempre foque nos boxes e não em filmes, motivo: você poderá comprar um box com 3 ou 4 filmes pagando o preço de 1, ou seja, por R$ 25 reais ou R$ 29,90.


foi dado as dicas, agora aproveite.

Avatar do usuário
mStrelow
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Sex 24 Set 2010 14:11

Re: PROMOÇÃO SUBMARINO 4 por R$ 100,00 - VALE A PENA?

Mensagem por mStrelow » Qui 09 Jun 2011 19:25

Eu quase peguei o box X-Men, coloquei no carrinho inclusive, mas aí fui pegar as coisas e quando voltei já encontava-se indisponível :martelo:
Imagem

angustiado
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Dom 15 Mai 2011 14:54

Re: PROMOÇÃO SUBMARINO 4 por R$ 100,00 - VALE A PENA?

Mensagem por angustiado » Qui 09 Jun 2011 19:52

eu so compro nessas promoções, pena que perdi, pois queria comprar vários, mas nao foi dessa vez.

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: PROMOÇÃO SUBMARINO 4 por R$ 100,00 - VALE A PENA?

Mensagem por grimsborken » Qui 09 Jun 2011 22:49

Olha, na minha opinião não vale e nem é por causa da Amazon, mas porque o glubglub não merece o nosso dinheiro. Se fosse em QUALQUER outra loja (Walmart, Saraiva, Videolar, Fnac, Allcenter, Arena DVD, etc) tudo bem, porém no site azul, com BUG ou sem BUG, não compro mais depois dos problemas que eu tive. :martelo: :parede:
Imagem

BrunoKatz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Qua 11 Mai 2011 00:31

Re: PROMOÇÃO SUBMARINO 4 por R$ 100,00 - VALE A PENA?

Mensagem por BrunoKatz » Sex 10 Jun 2011 00:14

Que tipo de problemas você teve ? Só por curiosidade, porque eu compro de lá e até agora não me aconteceu nada, mas melhor saber pra prevenir...

rafaelsansou
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Qua 06 Abr 2011 02:33

Re: PROMOÇÃO SUBMARINO 4 por R$ 100,00 - VALE A PENA?

Mensagem por rafaelsansou » Sex 10 Jun 2011 00:49

Eu digo o seguinte.
Se tem os filmes que vc quer, com certeza vale a pena.
As edicoes importada geralmente sao melhores sim.
Por outro lado, a Edição nacional gerlamente tem o audio em portugues, coisa que pra muitods fazem diferenca.
Pra comprar na amazon, ou em outros sites, tenho q dar uam boa pensada.
Exemplo: Wolverine-Origins, na Amazon.com custa 7,99... Maravilha, certo? Quase né, por que o frete mais barato é o mesmo preço. 7.98 pra ser mais exato. Ai vc poe 16 dólares x 1,60 mais a possivel chance de ser taxado e 20 dias pra chegar. Pronto, tai, nao vale mais, se estiver dentro da promocao. Compro aqui, com certeza.
Aliás, peguei os 4 filmes nessa promo tb. Encontro Explosivo BD + DVD , Moulin Rouge BD + DVD, O Procurado, e Minority Report. E pra mim valeu muito a pena, ainda mais pagando em 5x sem juros, hehehehe.
Cara,vale a pena sim, importado vale tb, mais importado eu pego mais séries, isso com certeza vale a pena importado.
Ou entao trilogias, la fora tem de monte, e barato.
Falow galera, esse é meu primeiro post respondendo alguem aqui no fórum, espero que ajude.
Até mais

Ops, esqueci. Todo site tem problemas com enrtregas e essas coisas, é normal, ja tive problma uma vez com uma televisão. Mais esses sites ainda sao os melhores, só nao compre na pré-venda, hehehehe.
Agora fui

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: PROMOÇÃO SUBMARINO 4 por R$ 100,00 - VALE A PENA?

Mensagem por viniciusjf » Sex 10 Jun 2011 03:58

rafaelsansou escreveu:Eu digo o seguinte.
Se tem os filmes que vc quer, com certeza vale a pena.
As edicoes importada geralmente sao melhores sim.
Por outro lado, a Edição nacional gerlamente tem o audio em portugues, coisa que pra muitods fazem diferenca.
Pra comprar na amazon, ou em outros sites, tenho q dar uam boa pensada.
Exemplo: Wolverine-Origins, na Amazon.com custa 7,99... Maravilha, certo? Quase né, por que o frete mais barato é o mesmo preço. 7.98 pra ser mais exato. Ai vc poe 16 dólares x 1,60 mais a possivel chance de ser taxado e 20 dias pra chegar. Pronto, tai, nao vale mais, se estiver dentro da promocao. Compro aqui, com certeza.
Aliás, peguei os 4 filmes nessa promo tb. Encontro Explosivo BD + DVD , Moulin Rouge BD + DVD, O Procurado, e Minority Report. E pra mim valeu muito a pena, ainda mais pagando em 5x sem juros, hehehehe.
Cara,vale a pena sim, importado vale tb, mais importado eu pego mais séries, isso com certeza vale a pena importado.
Ou entao trilogias, la fora tem de monte, e barato.
Falow galera, esse é meu primeiro post respondendo alguem aqui no fórum, espero que ajude.
Até mais

Ops, esqueci. Todo site tem problemas com enrtregas e essas coisas, é normal, ja tive problma uma vez com uma televisão. Mais esses sites ainda sao os melhores, só nao compre na pré-venda, hehehehe.
Agora fui
Mas rafael, olha que comparação parcial você faz. Você fala de uma promoção de 4 por 100,00 e dá o exemplo da amazon com frete para um único item. É claro que comprar um único item lá dificilmente valerá a pena, mas com estes 100 que você gastou na promo do submarino, você quase sempre faz uma compra muito melhor na amazon, ainda mais se pegar essa época com BDs de menos de 10 dólares, que tá rolando direto.

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: PROMOÇÃO SUBMARINO 4 por R$ 100,00 - VALE A PENA?

Mensagem por grimsborken » Sex 10 Jun 2011 09:51

BrunoKatz escreveu:Que tipo de problemas você teve ? Só por curiosidade, porque eu compro de lá e até agora não me aconteceu nada, mas melhor saber pra prevenir...
Hum, eu jurava que tinha contado essa história, mas acho que foi no fórum antigo. Bom, só para não ocupar muito espaço e tempo, comprei uns Treasures da Disney numa promoção 3 por 2, mas todo DVD que chegava vinha com o estojo quebrado, até tirei foto de alguns. Pedi para trocar e o outro vinha quebrado também (vc chacoalhava o estojo e ouvia os pedacinhos de plástico batendo), então troquei de novo e não recebi o vale-troca. Fiquei esperando esse maldito vale por mais de 60 dias, toda semana ligava e mandava e-mail pro SAC, até que uma atendente me disse que não podiam me dar o vale PORQUE O ITEM ERA BRINDE!!! Pedi então para mandar o DVD de volta, já que era brinde e não me devolveram até hoje. Ameacei entrar no Procon, mas depois vi a burocraria que era (tinha que juntar todos os e-mails, nota fiscal, recibos de devolução de mercadoria e conversas que troquei com o SUB) e acabei comprando o DVD na Saraiva por R$ 29,90 NA LATA, sendo que no Sub era só enluvado. Isso foi em julho/agosto do ano passado, desde então prometi nunca mais comprar nada lá e não me faz falta. :lixa:
Imagem

marcavi
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Ter 28 Set 2010 14:51

Re: PROMOÇÃO SUBMARINO 4 por R$ 100,00 - VALE A PENA?

Mensagem por marcavi » Sex 10 Jun 2011 12:41

R$ 25,00 por um filme em BD simpléx é o preço máximo na minha opinião.

Essas coisas que o submarino faz não podem nem serem chamadas de "Promoção"...

Quando custar 2x1 a R$ 30,00 eu me interessarei.

Avatar do usuário
paseven
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 17:33

Re: PROMOÇÃO SUBMARINO 4 por R$ 100,00 - VALE A PENA?

Mensagem por paseven » Sex 10 Jun 2011 14:00

grimsborken escreveu:
BrunoKatz escreveu:Que tipo de problemas você teve ? Só por curiosidade, porque eu compro de lá e até agora não me aconteceu nada, mas melhor saber pra prevenir...
Hum, eu jurava que tinha contado essa história, mas acho que foi no fórum antigo. Bom, só para não ocupar muito espaço e tempo, comprei uns Treasures da Disney numa promoção 3 por 2, mas todo DVD que chegava vinha com o estojo quebrado, até tirei foto de alguns. Pedi para trocar e o outro vinha quebrado também (vc chacoalhava o estojo e ouvia os pedacinhos de plástico batendo), então troquei de novo e não recebi o vale-troca. Fiquei esperando esse maldito vale por mais de 60 dias, toda semana ligava e mandava e-mail pro SAC, até que uma atendente me disse que não podiam me dar o vale PORQUE O ITEM ERA BRINDE!!! Pedi então para mandar o DVD de volta, já que era brinde e não me devolveram até hoje. Ameacei entrar no Procon, mas depois vi a burocraria que era (tinha que juntar todos os e-mails, nota fiscal, recibos de devolução de mercadoria e conversas que troquei com o SUB) e acabei comprando o DVD na Saraiva por R$ 29,90 NA LATA, sendo que no Sub era só enluvado. Isso foi em julho/agosto do ano passado, desde então prometi nunca mais comprar nada lá e não me faz falta. :lixa:

menininho nervoso, brincadeira ;p

acho que você deveria processar a submarino, pois eles não te devolveram o produto (roubo ?).


acho assim, pensar na burocracia interferir nos seus direitos é uma merda, principalmente quando a loja se utiliza dela para continuar fazendo essas merdas.

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: PROMOÇÃO SUBMARINO 4 por R$ 100,00 - VALE A PENA?

Mensagem por grimsborken » Sex 10 Jun 2011 19:35

paseven escreveu:
Spoiler: exibir
grimsborken escreveu:
BrunoKatz escreveu:Que tipo de problemas você teve ? Só por curiosidade, porque eu compro de lá e até agora não me aconteceu nada, mas melhor saber pra prevenir...
Hum, eu jurava que tinha contado essa história, mas acho que foi no fórum antigo. Bom, só para não ocupar muito espaço e tempo, comprei uns Treasures da Disney numa promoção 3 por 2, mas todo DVD que chegava vinha com o estojo quebrado, até tirei foto de alguns. Pedi para trocar e o outro vinha quebrado também (vc chacoalhava o estojo e ouvia os pedacinhos de plástico batendo), então troquei de novo e não recebi o vale-troca. Fiquei esperando esse maldito vale por mais de 60 dias, toda semana ligava e mandava e-mail pro SAC, até que uma atendente me disse que não podiam me dar o vale PORQUE O ITEM ERA BRINDE!!! Pedi então para mandar o DVD de volta, já que era brinde e não me devolveram até hoje. Ameacei entrar no Procon, mas depois vi a burocraria que era (tinha que juntar todos os e-mails, nota fiscal, recibos de devolução de mercadoria e conversas que troquei com o SUB) e acabei comprando o DVD na Saraiva por R$ 29,90 NA LATA, sendo que no Sub era só enluvado. Isso foi em julho/agosto do ano passado, desde então prometi nunca mais comprar nada lá e não me faz falta. :lixa:
menininho nervoso, brincadeira ;p

acho que você deveria processar a submarino, pois eles não te devolveram o produto (roubo ?).

acho assim, pensar na burocracia interferir nos seus direitos é uma merda, principalmente quando a loja se utiliza dela para continuar fazendo essas merdas.
Ah, sim, eu sei que podia exigir meus direitos. Mas o Procon abre de sábado e domingo? Porque o chefe não ia me liberar durante a semana para ir no poupatempo. Além disso, comigo eles não fazem mais essas merdas e sempre que posso tento convencer os outros a não comprar lá. É uma cruzada de um homem só, mas um dia quem sabe? :joinha:

Cada notícia de tentativa de suborno, miojo no lugar de mercadoria e prejuízo que a B2W tem, eu comemoro como se fosse o Brasil ganhando a Copa. É uma alegria mesquinha e egoísta eu sei, não é saudável. A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena, mas eu quero que eles se EXPLODAM... :anjo:
Imagem

Avatar do usuário
paseven
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 17:33

Re: PROMOÇÃO SUBMARINO 4 por R$ 100,00 - VALE A PENA?

Mensagem por paseven » Sex 10 Jun 2011 19:45

se for pensar assim, sempre é bom comprar produtos com um "bug" a mais e ver eles tomando preju.

armortier
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Sáb 25 Dez 2010 10:40

Re: PROMOÇÃO SUBMARINO 4 por R$ 100,00 - VALE A PENA?

Mensagem por armortier » Sáb 11 Jun 2011 09:21

paseven escreveu:se for pensar assim, sempre é bom comprar produtos com um "bug" a mais e ver eles tomando preju.
Opa, eu já estou nessa...
Só compro do Submarino quando tiver BUG, para que eles tomem prejuízo.


Tive uma experiência dos infernos com eles e não dou meu dinheiro para nada que tenha B2W envolvido.

rafaelsansou
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Qua 06 Abr 2011 02:33

Re: PROMOÇÃO SUBMARINO 4 por R$ 100,00 - VALE A PENA?

Mensagem por rafaelsansou » Seg 13 Jun 2011 11:11

viniciusjf escreveu:Mas rafael, olha que comparação parcial você faz. Você fala de uma promoção de 4 por 100,00 e dá o exemplo da amazon com frete para um único item. É claro que comprar um único item lá dificilmente valerá a pena, mas com estes 100 que você gastou na promo do submarino, você quase sempre faz uma compra muito melhor na amazon, ainda mais se pegar essa época com BDs de menos de 10 dólares, que tá rolando direto.
Então! Um unico item na amazon tem que pensar bem, mais como eu disse, o que compensa sao séries e trilogias.
Se eu for gastar 100 reais, talvez até compre mais na amazon, mais eu penso assim... Se eu colocar muitos items, tipo, uns 4, 5 BD, a chance de taxarem é maior tb. E no Sub vc pode parcelar, na amazon é tudo a vista.
Tentei comprar uma vez aqueles BD em promoção na amazon, de 5,99 e 6,99. Blz, coloquei no carrinho 2,na hora q foi fechar, o valor dos BD + o frete, iria dar o dobro, como eu disse, o frete acho muito caro.
Amazon compensa, mais tem riscos. Pra quem quer evitar os ricos, melhor comprar por aqui.

Responder