Compra de BD-3D no exterior

Faça a sua pergunta sobre assuntos relacionados ao ato de colecionar
Avatar do usuário
workingmanbh
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Dom 09 Out 2011 01:13
Localização: Belo Horizonte / MG / Brasil

Compra de BD-3D no exterior

Mensagem por workingmanbh » Dom 09 Out 2011 01:47

Já sabia, por intermédio daqui do Bjc mesmo, que vários títulos no exterior tem legendas em pt-br.
Com a chegada da tecnologia 3d, e um amigo meu pegando uma tv 3d também, estou planejando
a compra de uma tv 3d até o fim do ano ou início do ano que vem, só que esbarro no problema do
conteúdo, pois como ficaria de entretenimento pra casa toda, o mais prático mesmo é ter os bd-3d,
só que aqui no Brasil tá um roubo, a maioria dos discos são 85-89 reais, ou mais que isso, enquanto
nos Eua não passa de ~32usd.
Minha mãe está indo pra Miami 12/11, e gostaria que ela trouxesse já alguns títulos pro acervo a
ser montado. Se fosse só por mim, compraria um hd externo maior, e usaria no wdtv live, só que
tiraria a usabilidade que o bd-3d teria, ter que ligar o aparelho, hd, escolher o filme, chavear o 3d
da televisão...
Qual a dica que vocês recomendariam ?
Comprar diretamente em alguma loja como Bestbuy, encomendar na Amazon e entregar no hotel dela ?
Ela deve ficar uns 7, máximo de 10 dias em Miami, então teria que ser rápido...
:-D

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Compra de BD-3D no exterior

Mensagem por glaucoheitor » Dom 09 Out 2011 11:49

Bestbuy e Amazon tem precos equivalentes.

So quando esta em promocao que diverge um pouco.

Se sua mae quiser, recomendo que va na loja fisica e compre la porque nao precisa ficar esperando.

A entrega gratis da Amazon leva de 4 a 8 dias uteis.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Responder