"Pânico 4" e "Super 8" no varejo aqui no Brasil. Quando? Quem sabe?

Faça a sua pergunta sobre assuntos relacionados ao ato de colecionar
Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

"Pânico 4" e "Super 8" no varejo aqui no Brasil. Quando? Quem sabe?

Mensagem por Bernardo_SSS » Ter 20 Dez 2011 21:44

Olá galera. Bom, podemos começar com "Pânico 4", a Imagem já lançou a tempos o filme, mas cadê o blu :cool2: do varejo? :parede: O mesmo acontece com a "Árvore da Vida". Ok, legal ajudar as videolocadoras lançando o produto rental antes. Só que, quando os colecionadores vão poder ter suas edições de varejo com extras, e no caso de "Pânico", tá faltando um pack legal com a quadrilogia heim dona Imagem! :?
Já com "Super 8" tá demorando pra tudo (aqui no Brasil), locadora, varejo,... :dormindo:
Alguém aí sabe quando teremos os lançamentos ( :martelo: para varejo) desses filmes?
Valeu pessoal até a próxima!

brenobicalho
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 18:55

Re: "Pânico 4" e "Super 8" no varejo aqui no Brasil. Quando? Quem sabe

Mensagem por brenobicalho » Ter 20 Dez 2011 22:14

Super 8 só dia 26 de abril. E Pânico 4, a Imagem tinha prometido para janeiro.

Elielson
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Qui 28 Out 2010 22:06

Re: "Pânico 4" e "Super 8" no varejo aqui no Brasil. Quando? Quem sabe

Mensagem por Elielson » Qua 21 Dez 2011 20:20

brenobicalho escreveu:Super 8 só dia 26 de abril. E Pânico 4, a Imagem tinha prometido para janeiro.
Pensava que Super 8 era pra fevereiro. E Pânico, já se encontra em pré-venda na Saraiva e como disse o Breno, tá prometido pra janeiro.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

"Pânico 4" no varejo aqui no Brasil.

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 22 Dez 2011 00:07

Hoje darei um pulo numa locadora daqui de Ribs. Preto que vende BDs novos e semi-novos. Vou lá pra ver se garimpo algum semi-novo útil, e nisso vou aproveitar para checar a versão rental de Pânico 4. :lixa: Saber as coisas mais importantes, como se mantém o aspecto correto de tela e áudio em HD-MA 5.1. Tenho a versão americana, e na questão de extras, é uma decepção total; tem um making of de 10 mins, que não esclarece nada, algumas cenas deletadas e alternativas, e erros de gravação. Só isso, e tudo em 480p.

Como essa franquia foi mais do que esculachada aqui no Brasil, incluindo pela Imagem Filmes, não é de se esperar muita coisa. Provavelmente um mísero BD-25 sem extras., :faca: Mas como já salientei, se ao menos cumprir os requisitos técnicos básicos, já é de bom grado, ainda mais que 1 mês depois ele entra nas promoções de desconto progressivo, "leve tantos, pague tantos", etc.

Mais tarde volto a escrever para comentar a versão rental. ;)
(se é que já não fizeram isso antes)
Editado pela última vez por GuiMarchetti em Qui 22 Dez 2011 11:02, em um total de 1 vez.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: "Pânico 4" e "Super 8" no varejo aqui no Brasil. Quando? Quem sabe

Mensagem por Gabriel 2099 » Qui 22 Dez 2011 00:10

brenobicalho escreveu:Super 8 só dia 26 de abril. E Pânico 4, a Imagem tinha prometido para janeiro.

É por isso que garanti e edição americana com audio e legenda tupiniquin. Também peguei o Steelbook lindão da frança.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

"Pânico 4" no varejo aqui no Brasil.

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 22 Dez 2011 10:34

A quem interessar...

Chequei a edição para locação de Pânico 4... um desastre total! :faca:

É tudo aquilo que se pode esperar de um genuíno lançamento da Imagem Filmes: imagem 1080p mutilada para 1.78:1, e áudio em DTS HD HR 5.1. Quanto aos extras, inexistentes, como de praxe. :parede:

Parece mesmo que as distribuidoras têm prazer em arruinar esta franquia. A 1ª vez pela Paris Filmes, a 2ª pela Imagem Filmes (em DVD), e agora, a 3ª também pela Imagem Filmes. Qual o problema deles? São incompetentes, estúpidos, ou os dois? Tenha dó!

Fica aí a dúvida: a versão de varejo será esta mesma de locação? Se for, passem reto, não vale nem R$ 19,90, quem dirá R$ 49,90. 8)

Avatar do usuário
Andrei Nicolaievich
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Sex 08 Out 2010 13:51

Re: "Pânico 4" e "Super 8" no varejo aqui no Brasil. Quando? Quem sabe

Mensagem por Andrei Nicolaievich » Qui 22 Dez 2011 11:46

GuiMarchetti escreveu:A quem interessar...

Chequei a edição para locação de Pânico 4... um desastre total! :faca:

É tudo aquilo que se pode esperar de um genuíno lançamento da Imagem Filmes: imagem 1080p mutilada para 1.78:1, e áudio em DTS HD HR 5.1. Quanto aos extras, inexistentes, como de praxe. :parede:

Parece mesmo que as distribuidoras têm prazer em arruinar esta franquia. A 1ª vez pela Paris Filmes, a 2ª pela Imagem Filmes (em DVD), e agora, a 3ª também pela Imagem Filmes. Qual o problema deles? São incompetentes, estúpidos, ou os dois? Tenha dó!

Fica aí a dúvida: a versão de varejo será esta mesma de locação? Se for, passem reto, não vale nem R$ 19,90, quem dirá R$ 49,90. 8)
Sem contar que além da imagem mutilada, sem extras... o audio original tá com defeito! ><... eu comprei o BD em agosto quando lançou, e fiquei extremamente desapontado... no audio inglês, na metade do filme tem uma parte que mistura audios e você escuta diálogos do começo do filme, entrei em foruns e vi que realmente é um defeito no BD... várias pessoas também reclamaram... enviei um e-mail para a imagem filmes alegando a mutilação da imagem e o defeito no áudio, e me responderam que não sabiam se o BD do varejo ia ser reeditado... poxa!.. então dá os direitos dessa droga para a Buena Vista... ah meu! dane-se! é inadimissível isso!

prontofalei#

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

"Pânico 4" no Brasil. Mais um desastre da Imagem Filmes

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 22 Dez 2011 18:16

Era de se esperar que com os mais de 10 anos do formato de DVD as distribuidoras nacionais tivessem aprendido a lançar um filme de forma correta. Pelo jeito, não vai ser com o Blu-ray também que teremos os filmes sem "edição" de acordo com os padrões (ou falta de) qualidade das distribuidoras.

Quem sabe, daqui uns 100 anos, e uns 10 novos formatos de filmes, as distribuidoras nacionais aprendam. Até lá, "saíram da b*sta para entrar na m*rda. :parede:

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: "Pânico 4" e "Super 8" no varejo aqui no Brasil. Quando? Quem sabe

Mensagem por Marcos » Qua 18 Jan 2012 10:59

Alguém aí já comprou o blu-ray de Pânico 4 que está a venda nas lojas? É a mesma edição da locadora? o formato de tela está correto?
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: "Pânico 4" e "Super 8" no varejo aqui no Brasil. Quando? Quem sabe

Mensagem por Carlosdvd » Qui 19 Jan 2012 00:27

provavel q nao, comprei O vencedor e assassino a preço fixo e as imagens estao cortadas.


por favor me ajude: alguem comprou starsky e hutch da imagem pode me dizer se esta com a imagem correta?

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: "Pânico 4" e "Super 8" no varejo aqui no Brasil. Quando? Quem sabe

Mensagem por Bernardo_SSS » Seg 23 Jan 2012 17:16

E aí alguém já recebeu "Pânico 4" (versão varejo)? Acabei pedindo porque sou a da série "Pânico", em absurdos R$ 49,90. Absurdos porque provavelmente a Imagem não solucionou os erros catastróficos da versão para locadora..., ou será que sim?! Por isso gostaria de saber se alguém jpa recebeu seu BD! E aí, teve mudança?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: "Pânico 4" e "Super 8" no varejo aqui no Brasil. Quando? Quem sabe

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 23 Jan 2012 18:06

alguém sabe informar se o Bd do filme GÊNIO INDOMÁVEL está no formato correto de tela?

IMAGEM FILMES = MEDO

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: "Pânico 4" e "Super 8" no varejo aqui no Brasil. Quando? Quem sabe

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 23 Jan 2012 20:39

Eduardo Pinheiro escreveu:alguém sabe informar se o Bd do filme GÊNIO INDOMÁVEL está no formato correto de tela?
Como o filme é em 1.85:1, acho que ela não se atreveu a mexer.
Mas vindo da Imagem Filmes, nunca se sabe, né? Vai ver transformou-o em 2.35:1. :parede:
Infelizmente, ele ainda não foi adicionado ao catálogo do Blu-ray.com e a contra-capa dele não especifica aspecto.

Se eu fosse você, pegava naquela promoção da Saraiva (3 BDs por R$ 79,90), saindo por R$ 26,63. Acho que não seria um prejuízo total por este valor (se mutilado). Vi um monte dele nas lojas físicas, e tem muita coisa boa lá, desde Sony, Paramount, Fox, Universal (Apollo 13 estava lá), Paris Filmes e Playarte. Além das tranqueiras da Imagem (salvo 2 ou 3 títulos - incluindo este). Esta promoção também está disponível na loja virtual, mas as físicas têm muito mais variedades (acho que os funcionários adicionam os títulos a esmo).

ulissesliver
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 172
Registrado em: Qui 28 Jul 2011 21:41

Re: "Pânico 4" e "Super 8" no varejo aqui no Brasil. Quando? Quem sabe

Mensagem por ulissesliver » Seg 23 Jan 2012 21:16

O formato de tela original é 2.40:1 e sim, já está no blu-ray.com:

http://www.blu-ray.com/movies/Scre4m-Bl ... 68/#Review

Eu particularmente achei esse filme bem fraquinho, não vale a compra.

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: "Pânico 4" e "Super 8" no varejo aqui no Brasil. Quando? Quem sabe

Mensagem por TheDarkKnight » Ter 24 Jan 2012 06:53

ulissesliver escreveu:O formato de tela original é 2.40:1 e sim, já está no blu-ray.com:

http://www.blu-ray.com/movies/Scre4m-Bl ... 68/#Review

Eu particularmente achei esse filme bem fraquinho, não vale a compra.
Acontece que esse aí que vc postou é o BD americano.
Aqui no Brasil, a versão que chegou para locação, saiu mutilado, com o formato errado.
E segundo comentários de pessoas no Orkut, que comparam o filme agora em shell-thru, o filme é o mesmo que foi disponibilizado para locação.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: "Pânico 4" e "Super 8" no varejo aqui no Brasil. Quando? Quem sabe

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 24 Jan 2012 08:50

E não se esqueçam do problema na trilha de áudio, que traz sons de cenas anteriores no meio da atual.

Imagem e som detonados (em um BD-25), e sem extras... :vomito:

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: "Pânico 4" e "Super 8" no varejo aqui no Brasil. Quando? Quem sabe

Mensagem por Rodrigo Potter » Ter 24 Jan 2012 15:38

Quando vamos ter todos os filmes em Blu-ray de forma decente? Uma franquia como essa há tempos merece um tratamento melhor!
O BD para venda de Pânico 4 já saiu pra venda? Alguém já comprou?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: "Pânico 4" e "Super 8" no varejo aqui no Brasil. Quando? Quem sabe

Mensagem por Bernardo_SSS » Qui 26 Jan 2012 18:14

V-E-R-G-O-N-H-A!!!!!!!!! Não tem outra palavra. A edição de varejo de "Pânico 4" é tamanha vergonha como a de locadora. Imagem "Mutilada" Filmes deveriam mutilar essa falta de vergonha de lançarem um BDS a R$ 49,90 no mercado.
Se alguém conseguir entrar em contato com o JC ou se ele estiver lendo isso, falem pra ele fazer uma matéria ou qualquer coisa ( rsrs), porque eles tem que ter um pouco mais de caprocho com "A Àrvore da Vida".
Imagem nota: 0,00 pra vocês, ou melhor nota: -100,00. Sem extras, sem nada igual a versão para locação. Pelos menos a versão em dvd de "Pânico" (1996), que assim mesmo tem algumas falhas na imagem, em questão de conteúdo é muito melhor que de "Pânico 4". É uma pena as versões importas de "Pânico" não terem legendas PT-BR. É uma pena.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: "Pânico 4" e "Super 8" no varejo aqui no Brasil. Quando? Quem sabe

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 26 Jan 2012 21:12

A Imagem Filmes é uma desgraça, e o pior é que depois que ela se "encostou" no Telecine, esta ordinária está aumentando o seu acervo de lançamentos. Levei um susto na semana passada quando vi no cinema que O Motoqueiro Fantasma 2 será distribuído por ela. Desde quando aqueles pés-rapados têm cacife pra comprar uma produção de mais de 100 milhões de dólares?
:wtf:
Essa semana decidi finalmente assistir O Vencedor e como era de se esperar, o BD está mutilado. Como queria pra agora, e não importar e receber sabe-se lá quando, fui atrás da edição nacional mesmo, mas não pagaria os R$ 49,90 nem morto por este lixo. Esperava achá-lo por R$ 29,90 na seção de semi-novos de uma locadora daqui, mas não tinha mais. Ao invés, achei o DVD por R$ 9,90 e comprei. Já que é pra comprar porcaria, pelo menos que seja a preço de porcaria. Agora que já assisti ao filme e gostei, comprei o BD americano. Assim que chegar, essa droga da IF vai pro lixo.

Ao menos a Imagem Filmes falisse!!!

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: "Pânico 4" e "Super 8" no varejo aqui no Brasil. Quando? Quem sabe

Mensagem por Carlosdvd » Sex 27 Jan 2012 12:41

lamentavel que grandes filmes independentes estao nas maos da Imagem - Drive, Motoqueiro fantasma 2, Espelho, espelho meu, Imortais, preparem-se pq esse ano a imagem vem com uma tesoura de jardineiro na mao louca pra fazer cortes.

pq nao fazemos um mutirao, um dia de reclamaçoes contra eles? no twitter, no face, orkut, sei la, vamos divulgar, ja conseguimos atraves do blog envergar 2 poderosas: warner e fox, pq nao uma independente? Pq nao fazermos um avatar ou uma pagina no face contra eles? poderiamos pedir pra amigos curtirem, ate do uma sugestao de nome: "Chega de cortes imagem filmes", pegaria mal pra eles ainda mais no face.

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: "Pânico 4" e "Super 8" no varejo aqui no Brasil. Quando? Quem sabe

Mensagem por Marcos » Dom 05 Fev 2012 13:41

Pânico é uma das minhas franquias de terror favoritas e sempre sofreu aqui no Brasil :cry:
Queria saber o por que de Pânico 1 só ter saído em DVD, não custava ter lançado em blu-ray também.
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: "Pânico 4" e "Super 8" no varejo aqui no Brasil. Quando? Quem sabe

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 06 Fev 2012 22:25

Super 8 chega em abril no varejo...

dvd por R$ 39,90

blu-ray por camaradíssimos R$ 79,90

se alguém tem dúvidas se pega o americano... :?

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: "Pânico 4" e "Super 8" no varejo aqui no Brasil. Quando? Quem sabe

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 07 Fev 2012 08:25

Sei que é totalmente fora do tópico, mas alguém pode me dizer (resumidamente) do que se trata o Super 8? Ía assistir no cinema, acabei não vendo nenhum trailer para não estragar a surpresa, mas na hora achei que estava com cara de A Bruxa De Blair. Aliás, eu nem sei de onde tirei essa comparação - NÃO ME XINGUEM - não foi nada que eu li, talvez tenha ouvido, podem pelo menos me dizer com qual tipo de filme se assemelha? Sem spoilers, please! ;)

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: "Pânico 4" e "Super 8" no varejo aqui no Brasil. Quando? Quem sabe

Mensagem por Carlosdvd » Ter 07 Fev 2012 11:01

blu ray paramount por 79,90???? baixa de 10 reais, ja da pra pegar esses 10 q sobra e fazer um lanche no shopp no dia da compra do BD.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: "Pânico 4" e "Super 8" no varejo aqui no Brasil. Quando? Quem sabe

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 07 Fev 2012 13:49

GuiMarchetti escreveu:Sei que é totalmente fora do tópico, mas alguém pode me dizer (resumidamente) do que se trata o Super 8? Ía assistir no cinema, acabei não vendo nenhum trailer para não estragar a surpresa, mas na hora achei que estava com cara de A Bruxa De Blair. Aliás, eu nem sei de onde tirei essa comparação - NÃO ME XINGUEM - não foi nada que eu li, talvez tenha ouvido, podem pelo menos me dizer com qual tipo de filme se assemelha? Sem spoilers, please! ;)
"No verão de 1979, um grupo de crianças em uma pequena cidade de Ohio presencia uma catastrófica colisão de trens enquanto realizavam um filme com a câmera Super-8 e logo eles desconfiam que aquele não foi um acidente. Pouco tempo depois, estranhos desaparecimentos e eventos inexplicáveis começam a acontecer na cidade, e o agente da lei tenta descobrir a verdade – algo mais assustador do que eles poderiam imaginar."

e não tem absolutamente nada semelhante com a bruxa do mato

Responder