Dúvida sobre Monstros S.A.

Faça a sua pergunta sobre assuntos relacionados ao ato de colecionar
FCasanova
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:39

Dúvida sobre Monstros S.A.

Mensagem por FCasanova » Seg 16 Ago 2010 21:23

Gente no fim do filme tanto no cinema quanto no DVD temos aqueles erros de gravação. No BD não tem isso, e não achei no BD de extras mesmo estando descrito na capa do BD. Tem alguma coisa errada com o meu ou é isso mesmo não tem esses erros no BD? Se tiver me digam onde está.

Avatar do usuário
bnocabral
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:12

Re: Dúvida sobre Monstros S.A.

Mensagem por bnocabral » Seg 16 Ago 2010 22:12

BD Disco 2 > Só para Humanos > Lançamento > Erros de Gravação !!! É o último item da lista, bem escondido!!! UFA!!! :-D

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: Dúvida sobre Monstros S.A.

Mensagem por xerrife » Seg 16 Ago 2010 22:17

q triste que tiraram isso dos créditos.. :(
Imagem

FCasanova
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:39

Re: Dúvida sobre Monstros S.A.

Mensagem por FCasanova » Seg 16 Ago 2010 22:32

Caramba mas esconderam bem escondido isso! Mas valeu eu já estava preocupado! Agora permanece o mistério de porque os erros não acompanharem os créditos no BD assim como aconteceu no cinema e no DVD.

Avatar do usuário
bnocabral
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:12

Re: Dúvida sobre Monstros S.A.

Mensagem por bnocabral » Seg 16 Ago 2010 22:42

E na descrição do extra diz: Versões completas dos erros de gravação que aparecem durante os créditos finais do filme!
Uma pena mesmo não ter nos créditos!!! :(

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: Dúvida sobre Monstros S.A.

Mensagem por xerrife » Ter 17 Ago 2010 17:43

pra mim isso é como se o filme não estivesse completo. Afinal, não foi pensado dessa maneira? Por quê mudar no blu? :(
Imagem

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Dúvida sobre Monstros S.A.

Mensagem por brunofm » Ter 17 Ago 2010 23:10

xerrife escreveu:pra mim isso é como se o filme não estivesse completo. Afinal, não foi pensado dessa maneira? Por quê mudar no blu? :(
Respondido acima

BD Disco 2 > Só para Humanos > Lançamento > Erros de Gravação !!! É o último item da lista, bem escondido!!! UFA!!!

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Dúvida sobre Monstros S.A.

Mensagem por josediogenes » Ter 17 Ago 2010 23:13

brunofm escreveu:
xerrife escreveu:pra mim isso é como se o filme não estivesse completo. Afinal, não foi pensado dessa maneira? Por quê mudar no blu? :(
Respondido acima

BD Disco 2 > Só para Humanos > Lançamento > Erros de Gravação !!! É o último item da lista, bem escondido!!! UFA!!!
Acho que ele quis dizer que era para esse extra em específico estar nos créditos, e não dentro de varios menus fora do filme principal. Mas que bom que ele existe no BD.

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: Dúvida sobre Monstros S.A.

Mensagem por xerrife » Qua 18 Ago 2010 09:16

josediogenes escreveu:
brunofm escreveu:
xerrife escreveu:pra mim isso é como se o filme não estivesse completo. Afinal, não foi pensado dessa maneira? Por quê mudar no blu? :(
Respondido acima

BD Disco 2 > Só para Humanos > Lançamento > Erros de Gravação !!! É o último item da lista, bem escondido!!! UFA!!!
Acho que ele quis dizer que era para esse extra em específico estar nos créditos, e não dentro de varios menus fora do filme principal. Mas que bom que ele existe no BD.
justamente. :joinha:
Imagem

Avatar do usuário
RoddyBarros
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 117
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:44
Localização: Tijuca, Rio de Janeiro
Contato:

Re: Dúvida sobre Monstros S.A.

Mensagem por RoddyBarros » Seg 30 Ago 2010 09:38

Aproveitando o tópico: alguém teve problemas com o disco de extras? Ele carrega normalmente no meu Samsung, mas só consigo acessar o jogo das portas. Qualquer outro item dá "perda de sinal" ou entra, mas a tela fica bagunçada e trava. Nos dois jeitos, só desligando e religando.

FCasanova
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:39

Re: Dúvida sobre Monstros S.A.

Mensagem por FCasanova » Ter 31 Ago 2010 20:08

RoddyBarros escreveu:Aproveitando o tópico: alguém teve problemas com o disco de extras? Ele carrega normalmente no meu Samsung, mas só consigo acessar o jogo das portas. Qualquer outro item dá "perda de sinal" ou entra, mas a tela fica bagunçada e trava. Nos dois jeitos, só desligando e religando.
Bom eu tenho um Tec Toy e um Play3 e nos dois o disco roda perfeitamente. Se conhecer alguém que tenha um bluray pra testar o seu disco seria bom.

Avatar do usuário
RoddyBarros
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 117
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:44
Localização: Tijuca, Rio de Janeiro
Contato:

Re: Dúvida sobre Monstros S.A.

Mensagem por RoddyBarros » Ter 31 Ago 2010 21:00

Desculpem, devia ter postado aqui: resolvi o problema. Tinha saído uma atualização no dia 27 e eu não vi. Atualizei o firmware e o disco funcionou. :)

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Dúvida sobre Monstros S.A.

Mensagem por josediogenes » Ter 31 Ago 2010 21:10

RoddyBarros escreveu:Desculpem, devia ter postado aqui: resolvi o problema. Tinha saído uma atualização no dia 27 e eu não vi. Atualizei o firmware e o disco funcionou. :)
Que bom. Então estamos resolvidos, certo turma?

Responder