De quanto em quanto tempo vcs reassistem seus filmes?

Faça a sua pergunta sobre assuntos relacionados ao ato de colecionar
Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: De quanto em quanto tempo vcs reassistem seus filmes?

Mensagem por viniciusjf » Qui 13 Jun 2013 16:42

Ah... depende do filme.

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: De quanto em quanto tempo vcs reassistem seus filmes?

Mensagem por angmax » Ter 25 Jun 2013 11:13

Não tenho um esquema definido, até porque acho que isso cria uma espécia de obrigatoriedade. Tenho filmes que adoro e já revi umas 5 vezes e também tenho outros que nunca revi. Para citar um exemplo, adoro E o Vento Levou, comprei o giftset há uns 2 anos porém até hoje não vi, a última vez que assisti foi quando comprei em dvd, há uns 6 anos atrás (vou entrar de férias em breve, já coloquei na lista dos filmes a serem vistos, hehehe).
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: De quanto em quanto tempo vcs reassistem seus filmes?

Mensagem por Nilberto » Ter 25 Jun 2013 18:15

HP uma vez ao ano... :-D
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

erikux
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Qua 09 Nov 2011 23:02

Re: De quanto em quanto tempo vcs reassistem seus filmes?

Mensagem por erikux » Sex 19 Jul 2013 02:09

Não tenho um esquema definido. Tenho 4 filmes que ainda não assisti porquê, ainda que eu me programe, me falta vontade na hora!
Poucos foram os filmes que assisti mais de 1x, mesmo gostando muito do filme. Talvez o Rei Leão tenha sido um raro que foi exibido 4x.
____________________________________________________________________________
"Slowly walking down the hall... faster than a cannon ball..." Oasis - Champagne Supernova

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: De quanto em quanto tempo vcs reassistem seus filmes?

Mensagem por Matheus6500 » Sex 19 Jul 2013 16:33

Tô doido para rever a franquia completa de Rocky, só que agora em Alta Definição.

Só falta um pequeno detalhe...comprar o Box* :-D

*Box Nacional

MarcosViana
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 81
Registrado em: Qui 23 Mai 2013 19:21
Localização: Ventania - Paraná

Re: De quanto em quanto tempo vcs reassistem seus filmes?

Mensagem por MarcosViana » Qui 29 Ago 2013 14:08

Não me programo pra rever meus filmes. Quando a vontade de rever algum filme bate, vou lá e coloco. Por exemplo: tenho DVDs que comprei há uns 5 anos atrás e ainda nem assisti. Em compensação tem filmes que comprei recentemente e já assisti umas 3x. Varia muito do meu tempo livre e disposição pra assisti-los. Estou querendo assistir em Bluray minhas coleções Star Wars, Indiana Jones, Exterminador do Futuro e Jurassic Park mas e quem disse que sobra tempo...
Ano que vem quando terei mais tempo livre estou pensando em começar uma maratona e assistir TODOS os meus DVDs e Blurays.
:tv:
TV Philips 55PFL6007G, Sony MUTEKI HT-DDW7600 7.3, Projetor Epson W12, Bluray 3D LG BP325N, PS2, PS3, PS4, PS Vita

Imagem

"O QUE FAZEMOS EM VIDA, ECOA NA ETERNIDADE!"

Twitter: @marcosrviana
Meus filmes: http://oc.mymovies.dk/MarcosViana

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: De quanto em quanto tempo vcs reassistem seus filmes?

Mensagem por Sammy » Qui 29 Ago 2013 14:19

Acho que não tenho um critério pré-definido para isso... Eu só paro na sala de DVDs e decido o que mais me apetece para aquele dia...
Mas conheço pessoas que tem verdadeiras planilhas de organização com fila de espera para assistir!!
:)

Avatar do usuário
Eduardo Braz
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: De quanto em quanto tempo vcs reassistem seus filmes?

Mensagem por Eduardo Braz » Qui 29 Ago 2013 15:08

Também vou pelo instinto, pela vontade e pelas circunstâncias, sem nenhuma lógica exata para isso.
Meu primeiro box em blu-ray, por exemplo, a trilogia "O Poderoso Chefão", que sou fanzaço, ainda não assisti. E comprei na época do lançamento, quando era aquele box lindão, com disco de extras e tudo mais.
Já "O Senhor dos Anéis" eu reassisti os 3 filmes recentemente (pela primeira vez em blu-ray e sendo as versões estendidas), e comprei o box tem pouco tempo comparado com "O Poderoso Chefão".

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: De quanto em quanto tempo vcs reassistem seus filmes?

Mensagem por bernardo_arg » Qui 29 Ago 2013 20:13

Não vou nem tanto pelo instinto, mas também não sou tão cartesiano.

Reassisto alguns quando dá vontade, embora cultive uma lista de espera pra assistir alguns títulos. :D

Como vou trocar de TV em breve, reassistirei toda a coleção. Hehehehe

Fumetsu
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 89
Registrado em: Sáb 19 Nov 2011 16:34
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: De quanto em quanto tempo vcs reassistem seus filmes?

Mensagem por Fumetsu » Seg 14 Out 2013 15:08

Alguns filmes você simplesmente pega pra assistir em determinadas situações. Já perdi a conta do número de vezes que assisti Scott Pilgrim porque precisava relaxar e dar umas risadas...

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: De quanto em quanto tempo vcs reassistem seus filmes?

Mensagem por stashbr » Seg 14 Out 2013 15:18

Não tenho nenhum esquema pré definido não. Quando me dá vontade ou minha garota tenha vontade, cato a película e rodo.
Simples.

Acho que seria extremamente chato me programar para rever um filme.

Agora em relação a quantidade, Saving Private Ryan (juntando com o BD+DVD+TV) já devo ter assistido mais de 20x vezes tranquilamente, sou pirado nesse filme. Watchmen já vi bem umas 6x. Jaws umas 10x, Pineapple Express umas 6x também... e por ai vai, poderia passar o dia falando ahuahuahuah.
Todos filmes que tenho em BD, são filmes que curto pra cacete e pretendo rever muitas vezes, então é bem fácil eu ter assistido muitas e muitas vezes todos eles, antes e depois de ter na coleção.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Responder