Travamentos em bd/dvd

Faça a sua pergunta sobre assuntos relacionados ao ato de colecionar
paulocl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 73
Registrado em: Sex 18 Mai 2012 10:58
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Travamentos em bd/dvd

Mensagem por paulocl » Ter 30 Nov 2021 11:12

Alguém aí sabe dizer exatamente porque alguns BD's ou DVD's travam em alguns players e em outros tocam liso? Tenho um BD aqui, novo, que em um player que tenho trava um pouco mas acaba passando, no outro trava total e no terceiro passa normalmente. Quem souber explicar, comenta, por favor. Obrigado.

BrunaSerp
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 25 Abr 2023 04:05
Contato:

Re: Travamentos em bd/dvd

Mensagem por BrunaSerp » Ter 25 Abr 2023 04:11

Existem vários fatores que podem contribuir para que um BD ou DVD travem em alguns players e em outros toquem liso. Alguns desses fatores incluem:1. Compatibilidade: Nem todos os players de mídia são compatíveis com todos os tipos de mídia. Isso significa que alguns players podem não reconhecer certos formatos de mídia ou as configurações de codificação usadas para criar o disco.2. Problemas de reprodução: Alguns players podem ter problemas de reprodução que afetam sua capacidade de ler discos. Isso pode ser causado por uma variedade de fatores, como danos mecânicos, problemas de limpeza ou defeitos na unidade óptica.3. Configurações do player: As configurações do player também podem afetar a capacidade do dispositivo de ler discos. Por exemplo, algumas configurações de vídeo ou áudio podem afetar a reprodução e causar problemas como travamentos ou falhas.4. Qualidade do disco: A qualidade do disco em si pode afetar sua capacidade de ser reproduzido em diferentes players. Discos mal fabricados, arranhados ou danificados podem causar problemas de reprodução e afetar a capacidade do disco de ser lido corretamente.Em última análise, a razão exata pela qual um disco trava em um player e toca liso em outro pode ser difícil de determinar sem uma análise mais aprofundada. No entanto, verificar a compatibilidade do player com o tipo de mídia, avaliar possíveis problemas de reprodução ou configurações do player e garantir que o disco em si esteja em boas condições pode ajudar a resolver esse problema.
Sou Bruna e adoro motos e sou dona do aplicativo social matchcam que permite aos usuários encontrar outras pessoas que compartilham de interesses e passatempos semelhantes.

Responder