Armário Próximo ao Televisor

Faça a sua pergunta sobre assuntos relacionados ao ato de colecionar
Ricardo_maia
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Dom 08 Jul 2012 21:29

Armário Próximo ao Televisor

Mensagem por Ricardo_maia » Qua 12 Fev 2014 21:30

Oi Pessoal,
Tenho um armário embutido no quarto que no meio fica uma TV e dos lados possuem portas com prateleiras nessas prateleiras estou guardando parte de minha coleção... minha dúvida é que o calor da TV pode atravessar a madeira estar esquentando demais a madeira e isso acabe prejudicando os discos... Isso pode acontecer ou é só neura minha ?

Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Armário Próximo ao Televisor

Mensagem por Matheus6500 » Qui 13 Fev 2014 01:54

Acho q pode ser mais prejudicial pra TV por não ter nenhuma brecha externa em volta dela de ventilação para a parte de trás. Ocasinando assim, o acumulo de calor na parte de trás e indo obrigatoriamente para a madeira, e relativamente da madeira para a parte interna do guarda-roupa, q pode prejudicar suas edições.

Teorias da conspiração :-D

Procure um professor de Física q talvez ele lhe ajude mais precisamente :ok: .

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Armário Próximo ao Televisor

Mensagem por Benete » Qui 13 Fev 2014 18:40

Espero que não tenha problemas, pq esse armário é lindão!
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Ricardo_maia
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Dom 08 Jul 2012 21:29

Re: Armário Próximo ao Televisor

Mensagem por Ricardo_maia » Dom 16 Fev 2014 23:20

Matheus6500 escreveu:Acho q pode ser mais prejudicial pra TV por não ter nenhuma brecha externa em volta dela de ventilação para a parte de trás. Ocasinando assim, o acumulo de calor na parte de trás e indo obrigatoriamente para a madeira, e relativamente da madeira para a parte interna do guarda-roupa, q pode prejudicar suas edições.

Teorias da conspiração :-D

Procure um professor de Física q talvez ele lhe ajude mais precisamente :ok: .
OI Matheus, essa foto é apenas ilustrativa meu armário tem uma porta de cada lado e a Tv tem uma distancia de 3 dedos de espaçamento entre a madeira... sexta-feira notei que no interruptor de energia esta aparecendo algumas larvas de cupim subterrâneo já chamei uma empresa de dedetização e fez o serviço mais ainda estou com duvidas a respeito da segurança da coleção que suei um bocado para adquirir... :cry: vou pedir mais uma inspeção.
Desde de já agradeço a sua atenção e ajuda. :-D
Abraços.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Armário Próximo ao Televisor

Mensagem por Matheus6500 » Seg 17 Fev 2014 10:49

Ricardo_maia escreveu:
Matheus6500 escreveu:Acho q pode ser mais prejudicial pra TV por não ter nenhuma brecha externa em volta dela de ventilação para a parte de trás. Ocasinando assim, o acumulo de calor na parte de trás e indo obrigatoriamente para a madeira, e relativamente da madeira para a parte interna do guarda-roupa, q pode prejudicar suas edições.

Teorias da conspiração :-D

Procure um professor de Física q talvez ele lhe ajude mais precisamente :ok: .
OI Matheus, essa foto é apenas ilustrativa meu armário tem uma porta de cada lado e a Tv tem uma distancia de 3 dedos de espaçamento entre a madeira... sexta-feira notei que no interruptor de energia esta aparecendo algumas larvas de cupim subterrâneo já chamei uma empresa de dedetização e fez o serviço mais ainda estou com duvidas a respeito da segurança da coleção que suei um bocado para adquirir... :cry: vou pedir mais uma inspeção.
Desde de já agradeço a sua atenção e ajuda. :-D
Abraços.
Boa sorte, espero q dê tudo certo. :ok:

Responder