Mais alguem cansou de ver filme em 3D ?

Faça a sua pergunta sobre assuntos relacionados ao ato de colecionar
wagnercastro
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Sex 07 Fev 2014 19:54

Mais alguem cansou de ver filme em 3D ?

Mensagem por wagnercastro » Qui 18 Dez 2014 23:14

Eu vou no cinema vejo filmes em 3D , tenho alguns filmes em 3D e sempre gostei de assistir em 3D, mesmo se não saltar nada da tela, mas só pelo fato de ter profundidade.

Só que de um mes pra cá eu não sei explicar, eu perdi a vontade de ver em 3D [exceto animação],
não sei explicar, não sei se é o uso do óculos, ou a vontade de apreciar a imagem do filme pura e bonita como é.

A questão da profundidade perdeu o valor pra mim, agora eu fico achando q a profundidade do 3D é alem do real.

Tanto é que alguns filmes q eu comprei o combo 2D/3D, to até pensando em vender e comprar só a versão 2D.
Mais vou pensar com calma pra não me arrepender depois.

Já no caso das animações eu ainda gosto de ver em 3D, não sei até quando, nem sei o pq dessa mudança, uma vez q eu sempre fui fã do 3D. :?

E aí, mas alguem passou por isso? Comenta aí...
Editado pela última vez por wagnercastro em Seg 29 Dez 2014 21:38, em um total de 1 vez.

filmesdificeis
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Seg 29 Dez 2014 16:38

Re: Mais alguem cansou de ver filme em 3D ?

Mensagem por filmesdificeis » Seg 29 Dez 2014 16:58

Bem vindo ao Clube! Faz um tempo que perdi a vontade

Rafael
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 01:23

Re: Mais alguem cansou de ver filme em 3D ?

Mensagem por Rafael » Seg 29 Dez 2014 19:36

Eu gosto de filmes em 3D mas infelizmente são poucos que valem a pena e ainda tem um agravante: minha namorada se incomoda muito com o 3D ela chega a tirar os óculos durante a sessão por causa de dor de cabeça.
Como ele entende inglês não faz falta a legenda mas a imagem fica mais embaçada.
Tenho evitado bastante ver filmes em 3D e sinceramente se hoje parassem de fazer filmes nesse formato eu não ia sentir a menor falta


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

clarasousa
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 78
Registrado em: Seg 23 Abr 2012 22:25

Re: Mais alguem cansou de ver filme em 3D ?

Mensagem por clarasousa » Ter 10 Fev 2015 23:05

Nunca achei filme 3D tão interessante. Conto nos dedos os que valeram a pena assistir. Infelizmente os produtores focam mais nos efeitos do que na estória do filme o que resulta em filmes muito ruins com 3 objetos que saltam da tela.

Tenho alguns BDs 3D que nunca assisti e não faço questão de ver os filmes nesse formato no cinema.

Responder