Assistir filme VS Jogar video game

Faça a sua pergunta sobre assuntos relacionados ao ato de colecionar
wagnercastro
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Sex 07 Fev 2014 19:54

Assistir filme VS Jogar video game

Mensagem por wagnercastro » Qua 07 Jan 2015 23:03

Eu gosto de games, mas tambem gosto de filmes, ainda mais qdo se tem o filme original em casa, parece que dá mais vontade de assistir. No caso de quem não curte games fica mais fácil pois dá pra ver um filme por dia no mínimo.
Da hora que chegamos em casa até a hora de dormir o tempo VOA!!! É impressionante!!!!
A questão é q quase sempre eu fico num dilema: Assisto ou jogo??? :?

Jogar game menos de 2hs nem tem graça!!
Pra fazer os dois fica complicado. Ainda mais quem tem filho, esposa, cachorro, papagaio, porco, cavalo, lagartixa, barata, pernilongo, etc... :lol:

Eu sei onde está o problema: NO HORÁRIO DE TRABALHO!!!
Bom seríamos se trabalhássemos menos, daí sobraria mais tempo pro lazer e pra outras coisas.
Mas infelizmente somos escravos desse sistema capitalista e ganancioso dos infernos!!! :parede:
Enquanto isso a vida passa e cada vez menos temos tempo pra nós mesmos, pra a familia e pra Deus. :cry2:
E esse estilo de vida com certeza é infeliz. :cry2:
O nosso maldito governo nunca irá mudar isso, sendo que somos meros ratos pra eles produzindo milhoes e milhoes pra eles roubarem cada vez mais!!! :faca: :parede:

De que vale comprar uma TV gigante, um sofá confortavel, um Home Theater top ou até mesmo ter dinheiro se NUNCA TEMOS TEMPO pra usarmos tudo isso como realmente gostaríamos e deveríamos!!??

Saímos de casa cedo e voltamos a noite. Me desculpe mas isso não é vida!! É como correr atrás do vento!!!
As vezes quem trabalha por conta tem uma regalia a mais, mais esses são a minoria.

E vc, colega "de escravidão", vc tbm passa por esse dilema??
Editado pela última vez por wagnercastro em Qua 27 Mai 2015 20:52, em um total de 1 vez.

thiago almeida
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 161
Registrado em: Dom 22 Jun 2014 12:47

Re: Assistir filme VS Jogar video game

Mensagem por thiago almeida » Qua 18 Fev 2015 08:20

Fala sério né os dois são foda!Mesmo assim jogo mais que assisto,filme eu acho melhor assistir no fim de semana a tarde,e jogar de noite na semana depois de um dia difícil para esfriar a cabeça!O problema e conseguir um horário para fazer essas coisas mas quando da precisa pelo menos ultilizar a televisão pelo menos 3 ho :joinha: ras!

H3ss
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Qua 08 Dez 2010 20:25

Re: Assistir filme VS Jogar video game

Mensagem por H3ss » Qua 18 Fev 2015 20:18

Pela falta de tempo e paciencia, estava assistindo mais séries do que filme e jogando video-game....fiquei 48 dias sem ligar meu ps4...mas agora o resident evil remake ta fazendo eu utilizar todo meu tempo livre nele kkkk

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Assistir filme VS Jogar video game

Mensagem por Benete » Qua 18 Fev 2015 20:55

Nunca vi ninguém conseguir curtir igualmente (ou quase) as duas atividades. Pessoas mais "hiperativas" e competitivas tendem a preferir jogos ao invés de artes mais "contemplativas" como música, cinema e literatura. Eu odeio competição e esforços de dinamismo em excesso, então vcs podem ver que sou da turma dos filmes... hehe

E o que eu quis dizer com essa reflexão, dentro do contexto do tópico, é que devemos priorizar aquilo que mais gostamos. Realmente é muito difícil dar a mesma atenção para tudo hoje em dia.
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Avatar do usuário
lecatanho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Ter 28 Fev 2017 04:18
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Assistir filme VS Jogar video game

Mensagem por lecatanho » Seg 12 Jun 2017 00:19

Aqui em casa chega a ser até engraçado porque eu ligo o ps4 pra ver Dvd,Blu-ray e youtube,e jogo só de vez enquando,cinéfilo que sou,tenho muitos extras de blu-ray e dvd pra ver,já o meu irmão liga o vídeo game mais pra jogar,uns são gamers,outros são cinéfilos,o importante é que ainda bem que dá pra fazer AS DUAS COISAS,no mesmo aparelho.
"Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa

Responder