Qual o estojo menos pior??

Faça a sua pergunta sobre assuntos relacionados ao ato de colecionar
Ray Minamoto
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qui 13 Mar 2014 23:25

Qual o estojo menos pior??

Mensagem por Ray Minamoto » Seg 23 Fev 2015 00:31

Olá, estou com uma dúvida cruel. Qual é o estojo menos pior pra manter na coleção, o que "soa", embassa na parte interna, ou o estojo que tem o buraco do lacre que não existe?

Eu já fiz a troca da maioria dessas caixas da minha coleção, porém elas acabaram e alguns títulos terão de ficar num desses tipos de estojos, por isso o motivo da minha pergunta.

Também aproveito pra pedir endereços de sites que vendem estojos de DVD e BD, uma vez que pretendo eliminar esses tipos de estojos da minha coleção. Obrigado a todos pela ajuda.

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Qual o estojo menos pior??

Mensagem por Benete » Ter 15 Set 2015 18:38

Ray Minamoto escreveu:Olá, estou com uma dúvida cruel. Qual é o estojo menos pior pra manter na coleção, o que "soa", embassa na parte interna, ou o estojo que tem o buraco do lacre que não existe?

Eu já fiz a troca da maioria dessas caixas da minha coleção, porém elas acabaram e alguns títulos terão de ficar num desses tipos de estojos, por isso o motivo da minha pergunta.

Também aproveito pra pedir endereços de sites que vendem estojos de DVD e BD, uma vez que pretendo eliminar esses tipos de estojos da minha coleção. Obrigado a todos pela ajuda.
Estojo não influencia tanto no fator conservação como tanta gente imagina. Se vc acha que perdeu algum dvd (ou cd) para fungos e afins, pode ter certeza que isso iria acontecer de qualquer forma, pois o problema desse disco ocorreu em sua fabricação, e ele estará "condenado" de alguma forma desde o início, de tal forma que vc não poderá notar sua fragilidade tão cedo...
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Responder