Dificuldades

Faça a sua pergunta sobre assuntos relacionados ao ato de colecionar
Dexter Morgan
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 08 Jun 2015 13:05
Contato:

Dificuldades

Mensagem por Dexter Morgan » Sex 12 Jun 2015 10:00

Olá, caros colecionadores.
Quais são suas maiores dificuldades com relação as suas coleções e ao ato de colecionar em si?

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: Dificuldades

Mensagem por angmax » Qua 15 Jul 2015 21:15

Dexter Morgan, no meu caso são: conseguir as edições especiais, pois com o dólar alto e a amazon tributando no ato da compr,a ficou inviável importar; e alocar meus filmes. Hoje não tenho uma estante dedicada para isso, pois meu apartamento é pequeno.

Mas acredito que um dia isso será resolvido (a estante, porque o dólar não tem jeito :cry2: )
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

honoriofh
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 58
Registrado em: Qua 24 Out 2012 17:17

Re: Dificuldades

Mensagem por honoriofh » Qua 23 Mar 2016 16:18

Acompanhar os lançamentos e edições limitadas. Só a trinca Criterion, Arrow Video e Masters of CInema já é impossível de acompanhar. Acabo comprando oq tiver chegando perto do sold out ou pelas promos q eles sempre fazem.

César Lima
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 127
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:38
Localização: Campinas/SP

Re: Dificuldades

Mensagem por César Lima » Qui 24 Mar 2016 08:13

No meu caso, é mesmo o espaço físico para guardar as coleções, não só as de Blu-rays, mas também CD's, quadrinhos, action figures, miniaturas... as estantes, por maiores que já sejam, nunca são suficientes, então acaba virando uma escolha do que expor e do que deixar encaixotado. :cry2:

honoriofh
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 58
Registrado em: Qua 24 Out 2012 17:17

Re: Dificuldades

Mensagem por honoriofh » Sáb 26 Mar 2016 14:43

César Lima escreveu:No meu caso, é mesmo o espaço físico para guardar as coleções, não só as de Blu-rays, mas também CD's, quadrinhos, action figures, miniaturas... as estantes, por maiores que já sejam, nunca são suficientes, então acaba virando uma escolha do que expor e do que deixar encaixotado. :cry2:
Sim! Isso tb é uma tristeza! Eu fico sempre com o preciosismo de deixar tudo bonito e fácil de olhar. Sou tão bobo que acho q passo, pelo menos, uns 15 minutos do meu dia olhando pra coleção. Pelo menos, ainda acho q tenho um espaço pra mais algumas prateleiras.

Responder