Qualificação de Vendedores - Blu-rays [Atualizado até a Pág 78]

Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
deephard
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 473
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 12:20

Re: Qualificação de Vendedores - Blu-rays [Atualizado 18/07/2012]

Mensagem por deephard » Qui 19 Jul 2012 15:00

Recomendo o Dan Imori. Recebi muito bem embalado e em estado de novo um bd que comprei com ele.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Qualificação de Vendedores - Blu-rays [Atualizado 18/07/2012]

Mensagem por glaucoheitor » Qui 19 Jul 2012 16:01

Recomendo LordGuill
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Acir M
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 528
Registrado em: Sex 02 Dez 2011 13:11

Re: Qualificação de Vendedores - Blu-rays [Atualizado 18/07/2012]

Mensagem por Acir M » Qui 19 Jul 2012 21:07

Só reunindo minhas qualificações!!

Tambem qualifico positivamente todos abaixo!!
luizjr escreveu:Fala Acir, só passei pra avisar que os BD´s chegaram em ordem, muito bem protegidos. Fiquei muito satisfeito com a negociação , super rapido.

Valeu...Abraços.
DANSCARV escreveu:Fui o felizardo que comprou do Acir este belíssimo box. Recebi em 10 de abril (http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 16072124BR). Andei tendo uma série de problemas que me impossibilitaram de vir aqui antes, mas eu não poderia deixar de registrar minha satisfação tanto com a qualidade do produto quanto com a educação, cordialidade, responsabilidade do Acir.

Infelizmente, mesmo sendo um produto lacrado e tendo sido enviado muitíssimo bem embalado, o disco do segundo filme chegou um pouco arranhado, provavelmente pela própria estrutura do papelão do cardboard que permite isso. Só recentemente pude assistir o disco porque em abril eu ainda não tinha blu-ray player. Comprei um LG BD690 mês passado e, assistindo ao filme, não notei nenhuma falha. A existência dos arranhões incomoda um colecionador zeloso como eu, mas o mais importante é que está funcionando normalmente.

Quem passar por aqui e tiver interesse em comprar algo que o amigo Acir estiver vendendo, pode ficar tranquilo e confiar que a negociação será perfeita.

Ao Acir, agradeço por tudo novamente como já agradeci por e-mail.

Costigan92
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 273
Registrado em: Qui 24 Nov 2011 21:02

Re: Qualificação de Vendedores - Blu-rays [Atualizado 18/07/2012]

Mensagem por Costigan92 » Qui 19 Jul 2012 21:16

Recomendo o Glauco, participei de uma Compra em Grupo com ele. Foi super eficiente, respondeu prontamente minhas perguntas e meu pedido chegou bem rápido e conforme combinado. Recomendo!

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Qualificação de Vendedores - Blu-rays [Atualizado 18/07/2012]

Mensagem por Rodrigo Potter » Sex 20 Jul 2012 13:38

Acir M escreveu:Só reunindo minhas qualificações!!
Acir, pode me passar o link dentro do site com as recomendações?

O ideal é pedir que os compradores "qualifiquem" você diretamente aqui no tópico, ok? Só para mantermos um padrão.

Mas passa o link para eu validar essas e nas próximas vc pede, blz?

Abçs
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Qualificação de Vendedores - Blu-rays [Atualizado 18/07/2012]

Mensagem por Rodrigo Potter » Dom 22 Jul 2012 17:10

Atualizado 22/07/2012

Fica pendente as qualificações do Acir, tomo como permissa que o comprador faça a qualificação. Como esta foi feita direto no tópico posso validar, como já tinha dito, mas preciso do link do tópico.

Grato.
:joinha:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Qualificação de Vendedores - Blu-rays [Atualizado 22/07/2012]

Mensagem por Sonny » Dom 22 Jul 2012 17:17

NÃO RECOMENDO o usuário Phabs :faca:

Mês passado mostrei interesse em um título dele, mas afirmei que só poderia pegar o filme com ele quando o médico me liberasse (estive com problemas de saúde), ele assumiu a responsabilidade de guardar o filme para mim, e quando eu estivesse disponível para pegar em mãos o filme eu mandaria MP, mandei MP, e ele me informou que iria viajar, e que só voltaria em AGOSTO.
Mandei MP e que quando ele voltasse de viagem me respondesse, ele JÁ ESTÁ AQUI em Minas Gerais vejam vocês, voltou BEM MAIS CEDO (ainda acho que mentiu pra mim, mas enfim...) NÃO entrou em contato comigo como combinamos assim que voltasse de viagem para compra pessoal do título, e como se não bastasse agora me respondeu por MP que não poderia me entregar o título em mãos como COMBINADO e que além de pagar pelo filme eu ainda teria que pagar o frete, pois ele iria enviar pelos correios.

NÃO FAÇO QUESTÃO mais desse filme, deixo aqui minha experiência de "desCOMPROMISSO" (por parte dele), DESONRAR com sua palavra de VENDEDOR perante à mim e TOTAL DESINTERESSE em honrar com o nosso combinado.
Editado pela última vez por Sonny em Dom 22 Jul 2012 17:43, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Qualificação de Vendedores - Blu-rays [Atualizado 22/07/2012]

Mensagem por andersondabio » Dom 22 Jul 2012 17:22

Recomendo o usuário the_tyger

Avatar do usuário
phabs
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 383
Registrado em: Dom 19 Dez 2010 16:40
Localização: SP-MG

Re: Qualificação de Vendedores - Blu-rays [Atualizado 22/07/2012]

Mensagem por phabs » Dom 22 Jul 2012 17:29

Sonny escreveu:NÃO RECOMENDO o usuário Phabs :faca:

Mês passado mostrei interesse em um título dele, mas afirmei que só poderia pegar o filme com ele quando o médico me liberasse (estive com problemas de saúde), ele assumiu a responsabilidade de guardar o filme para mim, e quando eu estivesse disponível para pegar em mãos o filme eu mandaria MP, mandei MP, e ele me informou que iria viajar, e que só voltaria em AGOSTO.
Mandei MP e que quando ele voltasse de viajem me respondesse, ele JÁ ESTÁ AQUI em Minas Gerais vejam vocês, voltou BEM MAIS CEDO (ainda acho que mentiu pra mim, mas enfim...) NÃO entrou em contato comigo como combinamos assim que voltasse de viagem para compra pessoal do título, e como se não bastasse agora me respondeu por MP que não poderia me entregar o título em mãos como COMBINADO e que além de pagar pelo filme eu ainda teria que pagar o frete, pois ele iria enviar pelos correios.

NÃO FAÇO QUESTÃO mais desse filme, deixo aqui minha experiência de "desCOMPROMISSO" (por parte dele), DESONRAR com sua palavra de VENDEDOR perante à mim e TOTAL DESINTERESSE em honrar com o nosso combinado.

Primeiramente, não lhe devo nenhuma satisfação da minha vida pessoal, mas tive que voltar mais cedo sim, e estarei viajando novamente.

segunda, eu tenho responsabilidade sim com todas as minhas negociações, é só olhar as minhas qualificações no mercado livre e no HTFORUM...
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profi ... en=1&RP2=Y

terceiro... a afirmativa "como se não bastasse agora me respondeu por MP que não poderia me entregar o título em mãos como COMBINADO e que além de pagar pelo filme eu ainda teria que pagar o frete, pois ele iria enviar pelos correios."

é MENTIRA, em momento algum falei que o senhor iria pagar o frete Ok?!

segue o print screen da minha MSG:

Imagem

Obs: não tenho obrigação de entregar nada em mãos de ninguém, no momento estava sem disponibilidade de tempo, por sua grosseria, quem não quer vender agora sou eu.

Passar bem.

Abraço

Fabiano.
Editado pela última vez por phabs em Dom 22 Jul 2012 18:04, em um total de 1 vez.

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Qualificação de Vendedores - Blu-rays [Atualizado 22/07/2012]

Mensagem por Sonny » Dom 22 Jul 2012 17:42

phabs escreveu:
Sonny escreveu:NÃO RECOMENDO o usuário Phabs :faca:

Mês passado mostrei interesse em um título dele, mas afirmei que só poderia pegar o filme com ele quando o médico me liberasse (estive com problemas de saúde), ele assumiu a responsabilidade de guardar o filme para mim, e quando eu estivesse disponível para pegar em mãos o filme eu mandaria MP, mandei MP, e ele me informou que iria viajar, e que só voltaria em AGOSTO.
Mandei MP e que quando ele voltasse de viajem me respondesse, ele JÁ ESTÁ AQUI em Minas Gerais vejam vocês, voltou BEM MAIS CEDO (ainda acho que mentiu pra mim, mas enfim...) NÃO entrou em contato comigo como combinamos assim que voltasse de viagem para compra pessoal do título, e como se não bastasse agora me respondeu por MP que não poderia me entregar o título em mãos como COMBINADO e que além de pagar pelo filme eu ainda teria que pagar o frete, pois ele iria enviar pelos correios.

NÃO FAÇO QUESTÃO mais desse filme, deixo aqui minha experiência de "desCOMPROMISSO" (por parte dele), DESONRAR com sua palavra de VENDEDOR perante à mim e TOTAL DESINTERESSE em honrar com o nosso combinado.

Primeiramente, não lhe devo nenhuma satisfação da minha vida pessoal, mas tive que voltar mais cedo sim, e estarei viajando novamente.

segunda, eu tenho responsabilidade sim com todas as minhas negociações, é só olhar as minhas qualificações no mercado livre e no HTFORUM...


terceiro... a afirmativa "como se não bastasse agora me respondeu por MP que não poderia me entregar o título em mãos como COMBINADO e que além de pagar pelo filme eu ainda teria que pagar o frete, pois ele iria enviar pelos correios."

é MENTIRA, em momento algum falei que o senhor iria pagar o frete Ok?!

segue o print screen da minha MSG:

Imagem

Obs: não tenho obrigação de entregar nada em mãos de ninguém, no momento estava sem disponibilidade de tempo, por sua grosseria, quem não quer vender agora sou eu.

Passar bem.

Abraço

Fabiano.
Em momento algum pedi ALGUMA satisfação de sua vida pessoal, realmente SÓ me interessa o combinado NÃO HONRADO POR VOCÊ, sua vida pessoal não me interessa, e sim SUA TOTAL FALTA DE INTERESSE no negócio.
Qualificações no Mercado Livre são totalmente diferentes daqui, não estamos no ML, estamos no BlogDoJotace, e como tal, é SUA RESPONSABILIDADE como VENDEDOR HONRAR QUALQUER combinado feito (sem contar que eu tive QUE ADIVINHAR que você havia voltado de viagem, pois você NÃO me mandou MP, ou seja, TOTAL DESCASO).

O senhor me informou que iria enviar por correios, pelo que EU SAIBA, os correios são pagos, não?

Você realmente não tem obrigação de entregar nada à ninguém, mas TEM SIM OBRIGAÇÃO de honrar suas responsabilidades, ALGO que você não cumpriu em NENHUMA DAS ETAPAS (viajou e falou que ia voltar em agosto e QUE IRIA MANDAR MP quando voltasse, NÃO O FEZ, voltou e EU TIVE QUE ADIVINHAR quando voltou, NÃO me falou que tinha voltado, combinamos em eu pegar o filme no seu serviço, VOLTOU ATRÁS EM SUA DECISÃO).

PS.em MOMENTO ALGUM combinamos de encontrar em algum local para entrega do título, e SIM de EU ME DESLOCAR ATÉ SEU SERVIÇO pegá-lo, você não teria que ir pra lugar algum me esperar, eu que iria até você.

Como eu disse na mensagem, NÃO ME INTERESSA mais esse título, faça bom uso dele, pois um "vendedor" não ter o caráter de acompanhar a RESPONSABILIDADE assumida com o comprador, não merece NEM SER chamado de vendedor.

Boas vendas pra você.

Avatar do usuário
phabs
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 383
Registrado em: Dom 19 Dez 2010 16:40
Localização: SP-MG

Re: Qualificação de Vendedores - Blu-rays [Atualizado 22/07/2012]

Mensagem por phabs » Dom 22 Jul 2012 17:47

Ok, você tem toda a razão... por mim o assunto está encerrado.

Abraços
Fabiano.

Acir M
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 528
Registrado em: Sex 02 Dez 2011 13:11

Re: Qualificação de Vendedores - Blu-rays [Atualizado 22/07/2012]

Mensagem por Acir M » Dom 22 Jul 2012 20:19

Rodrigo Potter escreveu:
Acir M escreveu:Só reunindo minhas qualificações!!
Acir, pode me passar o link dentro do site com as recomendações?

O ideal é pedir que os compradores "qualifiquem" você diretamente aqui no tópico, ok? Só para mantermos um padrão.

Mas passa o link para eu validar essas e nas próximas vc pede, blz?

Abçs
Opa!

http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 378&start=

http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 622&start=

Eles não postaram aqui por que ainda não existia esse topico :joinha:

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Qualificação de Vendedores - Blu-rays [Atualizado 22/07/2012]

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 25 Jul 2012 17:28

Atualizado 25/07/2012


Sonny, entendo sua chateação com o mal entendido, mas como não houve de fato uma negociação, não valeria um ponto negativo para o usuário phabs. Fica registrada sua insatisfação no tópico.



Gostaria de lembrar que eu apenas reuno os apontamentos feitos por vocês, eu não tenho como "atestar" a veracidade de nenhuma negociação, comprador ou vendedor. A lista do primeiro tópico só facilita a consulta, mas considerem também os comentários no decorrer do tópico, verifiquem o tempo de fórum e a participação de cada vendedor e/ou comprador, mandem MP's pedindo referências, etc. O aviso em vermelho lá em cima no fórum é claro em dizer que o BJC e o Fórum não se responsabilizam pelas transações, eu como mantenedor voluntário desse tópico também me isento, o objetivo é apenas ajudar! Quem faz suas próprias referências são vocês mesmos!
:ok:
Grato.
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Qualificação de Vendedores - Blu-rays [Atualizado 25/07/2012]

Mensagem por LordGuill » Qua 25 Jul 2012 17:35

Recomendo a Gilogia, vendi um Bd pra ela, e combinamos d ela pagar em duas vezes, uma parte no ato da compra e o restante quando recebesse o produto.
No mesmo dia que ela recebeu, já me fez o deposito do valor restante, agiu com plena honestidade!
:joinha:

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Qualificação de Vendedores - Blu-rays [Atualizado 25/07/2012]

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 26 Jul 2012 12:34

Rodrigo Potter,
Pra postar qualificações aqui, precisa ter sido através de tópicos criados na seção de vendas? :?

Fiz algumas compras de usuários do fórum (combinadas por MP), e gostaria de recomendar alguns, mas não tem links pois não foram por tópicos de vendas.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Qualificação de Vendedores - Blu-rays [Atualizado 25/07/2012]

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 26 Jul 2012 16:11

GuiMarchetti escreveu:Rodrigo Potter,
Pra postar qualificações aqui, precisa ter sido através de tópicos criados na seção de vendas? :?

Fiz algumas compras de usuários do fórum (combinadas por MP), e gostaria de recomendar alguns, mas não tem links pois não foram por tópicos de vendas.
Não precisa, se vc comprou e quer recomendar (ou não :P) um vendedor, pode fazê-lo aqui. Eu pedi os links no caso do Acir pq não foi postado aqui neste tópico pelos compradores, mas sim pelo vendedor, o que não é recomendado, mas fiz uma exceção.

Aos que vendem e trocam, ao terem a confirmação do recebimento pelo comprador, peçam que ele venha aqui e os recomendem.
Aos que compram fiquem a vontade para recomendar, assim nos ajudamos!

:cool:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Costigan92
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 273
Registrado em: Qui 24 Nov 2011 21:02

Re: Qualificação de Vendedores - Blu-rays [Atualizado 25/07/2012]

Mensagem por Costigan92 » Qui 26 Jul 2012 16:21

Recomendo o usuário Miramax.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Qualificação de Vendedores - Blu-rays [Atualizado 26/07/2012]

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 26 Jul 2012 16:48

Atualizado 26/07/2012
:joinha:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

shaka
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 187
Registrado em: Sex 06 Jul 2012 11:33

Re: Qualificação de Vendedores - Blu-rays [Atualizado 26/07/2012]

Mensagem por shaka » Qui 26 Jul 2012 18:27

Recomendo o Polakhttp://bjc.uol.com.br/forum/member3046.html.

Conhecido como Polakudo Mestre das Compras!!!
CUPONS DE DESCONTO DE DIVERSAS LOJAS: (Inclusive 20% em Filmes na Ricardo Eletro) http://bjc.uol.com.br/forum/post117214.html#p117214

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Qualificação de Vendedores - Blu-rays [Atualizado 26/07/2012]

Mensagem por GuiMarchetti » Sex 27 Jul 2012 11:38

Indico a excelente Holly Go! :joinha:

Vendedora honesta (não cobra "taxas" adicionais não acordadas previamente), extremamente gentil e atenciosa, e rápida no envio.

Já tenho 2 negociações concluídas, e mais umas 3 em andamento (pré-vendas).

deephard
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 473
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 12:20

Re: Qualificação de Vendedores - Blu-rays [Atualizado 26/07/2012]

Mensagem por deephard » Sex 27 Jul 2012 18:48

Recomendo o andersondabio. Negociação 100% e envio rápido.

zibettisz
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Seg 15 Ago 2011 20:23

Re: Qualificação de Vendedores - Blu-rays [Atualizado 26/07/2012]

Mensagem por zibettisz » Seg 30 Jul 2012 10:49

Recomendo os seguintes vendedores:

andersondabio: comprei a triologia poderoso chefão com ele. tive apenas um problema com a demora da entrega dos correios, mas o mesmo prontificou-se e registrou reclamação do pedido com os correios, que acabaram me entregando a encomenda.

miramax: comprei Cassino Royale e 2 filmes da triologia dos doláres.

Avatar do usuário
daniel_maduar
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 107
Registrado em: Ter 05 Out 2010 16:37
Localização: São Paulo

Re: Qualificação de Vendedores - Blu-rays [Atualizado 26/07/2012]

Mensagem por daniel_maduar » Seg 30 Jul 2012 13:24

Já comprei com os seguintes usuários: _Karen_, glaucoheitor, marcoscohen, snakenot e Acir M.
Todos recomendados :joinha:

Avatar do usuário
Aurelio
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 50
Registrado em: Sáb 06 Nov 2010 04:12

Re: Qualificação de Vendedores - Blu-rays [Atualizado 26/07/2012]

Mensagem por Aurelio » Seg 30 Jul 2012 16:06

Qualifico positivamente o usuário Polak.
Primeira vez que comprocom ele e veio tão bem embalado que demorei bastante tempo para conseguir chegar no produto! :suor:
Comprei Watchmen duplo com PT-BR :rock:

rejamus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Sáb 07 Abr 2012 23:47
Localização: Niterói
Contato:

Re: Qualificação de Vendedores - Blu-rays [Atualizado 26/07/2012]

Mensagem por rejamus » Seg 30 Jul 2012 18:21

Shooter :ok:

super tranquila a negociação. Steelbook do Gladiador chegou lacrado e por um preço bom!

Responder