[Digibook] The Shawshank Redemption (Um sonho de liberdade) - PT-BR

Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

[Digibook] The Shawshank Redemption (Um sonho de liberdade) - PT-BR

Mensagem por tavaresbe » Qui 16 Ago 2012 13:06

Simplesmente um dos melhores filme já concebidos (está no 1º lugar do respeitado ranking do IMDB há anos), o diretor Frank Darabont (Á Espera de um Milagre; Cine Majestic) adaptou a obra literária do mestre Stephen King (Á Espera de um Milagre; O Iluminado) contando com um elenco estelar: Morgan Freeman, Tim Robbins, Bob Gunton...

Uma das embalagens mais apreciadas pelos colecionadores, esse Digibook faz jus ao filme que carrega: arte original belíssima feita por Drew Struzan e 32 páginas com muitas informações e imagens da produção, como o surgimento do projeto, perfis do diretor e dos principais atores, curiosidades, além de um texto com uma análise sobre o sucesso do filme.

A imagem está espetacular, recebeu nota 4.5/5.0 no review do Blu-ray.com. Possui ainda vários extras que totalizam aprox. 2 horas e meia.


Possui legendas em português-BR !!


Preço: R$69,90 + frete grátis :ok:


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS: Já realizei várias negociações aqui no fórum, mais de 120 nos classificados do HTFórum e tenho 100% de qualificações positivas no Mercado Livre :ok:

Veja todos os meus anúncios AQUI

Avatar do usuário
JeanMedeiros
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 143
Registrado em: Qua 27 Jun 2012 11:36
Localização: Campina Grande-PB ou Cuité-PB

Re: [Digibook] The Shawshank Redemption (Um sonho de liberdade) - PT-B

Mensagem por JeanMedeiros » Qui 16 Ago 2012 14:02

eu compro...
como será o pagamento pra você?

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: [Digibook] The Shawshank Redemption (Um sonho de liberdade) - PT-B

Mensagem por tavaresbe » Qui 16 Ago 2012 14:08

JeanMedeiros escreveu:eu compro...
como será o pagamento pra você?
OK, amigo, vou lhe enviar uma Mensagem Privada agora mesmo com as instruções :joinha:

----------------------------------

Vendido para o Jean.

-----------------------------------

Trancado