[GiftSet] WANTED - Limited Edition Collector's Gift Set

Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

[GiftSet] WANTED - Limited Edition Collector's Gift Set

Mensagem por tavaresbe » Qua 22 Ago 2012 22:49

Anunciando este belo GifSet do filme "Wanted". Trata-se de uma edição de colecionador limitada de ótimo acabamento e vários "mimos".

Pra começar, o box externo é de um acrílico transparente bem grosso, com um "pequeno detalhe": há uma bala encravada no centro! E sim, é de metal. E a impressão a redor ainda se assemelha à rachaduras. É de ficar encarando mesmo, de tão bacana. Já o box interno tem um acabamento que nunca vi em nenhum outro GifSet: em tecido. Há inscrições vistas de certo ângulo (referências ao filme, o que acho bem legal). Internamente, os dois discos (Blu-ray e DC) estão acondicionados em um "alvo" com uma bala cravada no centro. Contém ainda um livreto com os perfis completos dos membros da "Fraternity of Assassins", 4 cards de alta qualidade, e um item que vale pelo GS inteiro: um bloco de acrílico com imagem lenticular (muda confome o ângulo), que reproduz perfeitamente uma das cenas finais do filme.

Legendas: inglês, francês e espanhol.

Preço: R$135,00 + frete grátis por PAC com seguro :ok:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Interessados, podem enviar MP e/ou postar aqui!

Recomendações :

"Ótimo vendedor" (brunofm)

"Fiz uma compra com ele e correu tudo perfeitamente bem." (Zebaude)

"Excelente Vendedor. Muito honesto e rápido." (Gabriel 2099)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS: Já realizei várias negociações aqui no fórum, mais de 120 nos classificados do HTFórum e tenho 100% de qualificações positivas no Mercado Livre :joinha:

Veja todos os meus anúncios AQUI

Responder