[COMPRO] V de Vingança - Bluray

Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
valente
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 130
Registrado em: Qui 19 Mai 2011 21:32
Localização: Rio de Janeiro

Re: [COMPRO] V de Vingança - Bluray

Mensagem por valente » Sex 30 Nov 2012 21:39

cadera escreveu:ainda bem que comprei a de honk kong hehe
Então sinto lhe informar que você se deu mal, camarada: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 102&start=

Manda a conta pro JC.

cadera
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 788
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:12
Localização: Brasilia - DF

Re: [COMPRO] V de Vingança - Bluray

Mensagem por cadera » Sáb 01 Dez 2012 00:41

Comprei as 2 versões hehe
Vou vender uma mais cara
Me dei bem hehe

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: [COMPRO] V de Vingança - Bluray

Mensagem por renanbg » Sáb 01 Dez 2012 07:24

valente escreveu:
cadera escreveu:ainda bem que comprei a de honk kong hehe
Então sinto lhe informar que você se deu mal, camarada: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 102&start=

Manda a conta pro JC.
Não diria que ele se deu mal não. Eu tbm comprei em hong kong a um ano atras e estou bem feliz com a edição. Sem falar que a impressão do disco é mil vezes melhor que as impressões feitas aqui. :P

Avatar do usuário
DANSCARV
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Qui 01 Mar 2012 22:06
Localização: Belém - PA

Re: [COMPRO] V de Vingança - Bluray

Mensagem por DANSCARV » Ter 04 Dez 2012 04:03

Caray! :uia: Que grande confusão essa história gerou, hehe. :-D Mas ainda bem que tanto os que optaram pela versão de Hong Kong quanto os que optaram pela versão brasileira parecem estar satisfeitos com suas aquisições. :claps:

carloshachem
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Sáb 22 Dez 2012 15:05

Re: [COMPRO] V de Vingança - Bluray

Mensagem por carloshachem » Qua 16 Jan 2013 18:19

Acabo de comprar na Americanas da minha cidade por R$ 19,90... aliás, vi vários filmes por esse preço, como "A Origem", "Amadeus", "300", "Homens de Preto 1", "Homens de Preto 2", "Os Infiltrados", etc.

Responder