COLEÇÃO DE HEADS POR UM PREÇO INCRÍVEL!!!

Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
deephard
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 473
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 12:20

COLEÇÃO DE HEADS POR UM PREÇO INCRÍVEL!!!

Mensagem por deephard » Qua 26 Set 2018 10:04

Amigos, por motivo de mudança estou me desfazendo da minha coleção de heads. Tenho interesse em vender somente todas juntas, por isso dei esse desconto incrível com frete grátis para todas. Não aceito Mercado Livre, o pagamento seria somente a vista por depósito bancário em conta na Caixa Econômica, podendo ser feita transferência bancária ou até depósito em qualquer lotérica. Após a confirmação de pagamento, as heads serão postadas imediatamente em caixas separadas muito bem embaladas e protegidas. Após as postagens os rastreios serão enviados ao comprador. Edições já super raras e fora de catálogo há anos. Aproveitem a oportunidade!!!

Imagem

Coleção com as 4 heads: R$ 6.000,00 com frete grátis!!!
I Robot Limited Edition Gift Set
Terminator Salvation Gift Set
Predador Ultimate Hunting Trophy Limited Gift Set
Terminator 2 Judgment Day Limited Edition Endoskull Bust [Eletrônica c/som e luz]

Responder