Vendo Gift Sets de filmes

Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
LeonPoaBR
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:58

Vendo Gift Sets de filmes

Mensagem por LeonPoaBR » Sex 22 Mar 2019 16:15

Estou me desfazendo de alguns itens da minha coleção de filmes,abaixo vou colocar a lista e o valor dos mesmos,se alguém quiser foto, é só pedir que posso enviar por email ou postar aqui no tópico mesmo. Faço a venda pelo ML se o comprador preferir.

Castelo Harry Potter Edição francesa , filmes não possuem opções em português - R$ 2000,00
Game of Thrones 1ª Temporada digipack USA Lacrada, 1º lote fabricado - R$ 120,00
Snow White e the Huntsman Gift Set alemão , Steelbook, mais uns itens. - R$ 200,00
Looper Edição Francesa, Steelbook, poster e relógio de bolso. - R$ 200,00
The Goonies USA Lacrado - R$ 200,00
Watchmen Nite Owl Edition USA - R$ 400,00
Ac/dc: Let There Be Rock (limited Collector's Edition) - R$ 120,00
The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader Steelbook - R$ 190,00
Steelbooks ( 7 ) Harry Potter do primeiro filme até a primeira parte do ultimo filme - R$ 200,00

DVD Schindlers List (DVD, 2004, Gift Box Edition) - R$ 130,00

Responder