(VENDIDO) PACOTE de Giftsets e Boxsets

Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

(VENDIDO) PACOTE de Giftsets e Boxsets

Mensagem por patrico » Qui 30 Mai 2019 13:17

Fala galera, a situação é a seguinte:

Sou de Santa Maria/RS e me mudei pra Recife/PE. Minha coleção ficou no sul, e no momento preciso de grana, logo...

Tô vendendo as peças mais caras que tenho, todas por um preço muito abaixo do que é encontrado por aí. Segue a lista:

Breaking Bad: A Coleção Completa - Edição de Colecionador - Barril (Edição BR)
Game of Thrones - Season 3 Dragon Packaging (Edição UK)
Alien Anthology - Limited Collector’ with Illuminated Egg Statue (Edição UK)
The Lord of the Rings: The Motion Picture Trilogy (Edição USA)
Coleção Friends Blu-ray : A Série Completa (Edição BR)



Faço tudo por R$ 1.000 caso o pagamento seja à vista. :uia:

R$ 1.300 (com opção de pagamento em 12x sem juros) :assovio:

Tudo em BD e tudo com PT-BR. Tudo da minha coleção pessoal e alguns nunca foram usados totalmente, caso de Friends, Breaking Bad e GOT; portanto, todos os produtos então em perfeito estado.


IMPORTANTE, LEIA ANTES DE FAZER QUALQUER COISA


- O box de Senhor dos Anéis e o digipack de Alien estão comigo em Recife. Portanto ao comprar, saiba que você irá receber duas entregas: uma de Santa Maria/RS e outra de Recife/PE.

- O Giftset de Alien não acompanha a caixa, pois os correios deram um jeito de estragar ela. :parede:

- O FRETE a gente pode combinar, mas num primeiro momento fica POR MINHA CONTA.

Anúncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... lu-ray-_JM

No momento não tô aceitando vender separadamente, pois preciso dessa grana e como estou em outro estado, preciso diminuir o trampo que é enviar os produtos (meu irmão já quebrou um galho tirando as fotos e tudo mais, ele que fará o envio).

Qualquer coisa, mande um zap (55) 98172662. Mas por favor, seja direto e decidido. O meu MyMovies se encontra logo abaixo, caso você queira trocar alguma edição do pacote. No entanto, o valor final da venda DEVERÁ SER O MESMO.

Grato!
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

Responder