[VENDIDO] [Blu-Ray] The Walking Dead - Gift Set Zombie Head (2ª Temporada)

Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
erick-nit
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Dom 29 Abr 2012 18:39
Localização: Niterói - RJ
Contato:

[VENDIDO] [Blu-Ray] The Walking Dead - Gift Set Zombie Head (2ª Temporada)

Mensagem por erick-nit » Dom 03 Nov 2019 00:31

R$ 400,00

PRODUTO IMPORTADO, Edição Americana LIMITADA, produto lacrado (aberto somente para conferência, vide fotos).

Contém a segunda temporada completa em blu-ray. Edição lacrada com quatro discos (não possui áudio e nem legenda em Português do Brasil PT-BR). Legendas somente em Espanhol.

A caixa foi produzida com a supervisão de Robert Kirkman (criador de The Walking Dead), Todd McFarlane (criador do Spawn e da linha de brinquedos McFarlane Toys) e Greg Nocitero produtor executivo da série e responsável pelas maquiagens dos zumbis e efeitos especiais. Oportunidade imperdível para fãs da série.

Sou do Rio de Janeiro, entrego em mãos em Niterói ou Frete à combinar.

Imagem
Imagem
Imagem

erick-nit
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Dom 29 Abr 2012 18:39
Localização: Niterói - RJ
Contato:

Re: [VENDIDO] [Blu-Ray] The Walking Dead - Gift Set Zombie Head (2ª Temporada)

Mensagem por erick-nit » Seg 04 Nov 2019 09:37

Vendido!

Avatar do usuário
rluisrj
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Dom 12 Set 2010 20:31

Re: [VENDIDO] [Blu-Ray] The Walking Dead - Gift Set Zombie Head (2ª Temporada)

Mensagem por rluisrj » Sáb 23 Out 2021 15:16

Me desculpa usar o espaço, mas não posso postar aqui ainda. Estou também vendendo a minha edição Zombie Head. 500 reais para retirada no RJ. BDs nunca tocados.. Mandem MP ou zap 021 99624 4442
Anexos
1.jpg
1.jpg (79.38 KiB) Exibido 1308 vezes
2.jpg
2.jpg (62.6 KiB) Exibido 1308 vezes
3.jpg
3.jpg (62.86 KiB) Exibido 1308 vezes
"Try it again punk"

Responder